As 7 Jóias da Coroa de Gaia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Clareira Central

+20
Cibele Lykaios
Elaijah Maickoson
Luke Constantine
Evan Ballmer
Anda-Com-Espiritos
Gabriel Villas Boas
Bjorn, o batuque de Thor
Liam (Desafia-o-Destino)
Alek
Melissanthi
Magdalena
Diogo'Papo-Reto' Moncorvo
Kalf
romina_
Victor Montenegro
Sussurros Solitários
Caminha-com-Anúbis
Dione Zalika
Ossos-de-Carvalho
NarraDiva
24 participantes

Página 12 de 17 Anterior  1 ... 7 ... 11, 12, 13 ... 17  Seguinte

Ir para baixo

Clareira Central - Página 12 Empty Invocador - Sussurros-Solitários

Mensagem por NarraDiva 22.05.19 9:39

O Uktena olha para seu irmão de tribo e comenta:


'- Senhor das Sombras ser muito astuto para conseguir o que quer. De alguma forma, ele gostar de você, Sussurros-Solitários. Meus instintos dizer isso, mas tome cuidado com a guerra dele com Filho de Falcão. Se essa guerra sair de controle, ruim para todo mundo ser.'


Sobre o espírito o Theurge diz:


'- Vamos deixar o Presas de Prata fazer seus ritos, me acompanhe até a Clareira Central do outro Caern. Lá eu te conto o que sei sobre Yushu Kurã...'


E segue caminhando com o lobo pelas mesmas trilhas que todos iam.


Like a Star @ heaven Sussurros-Solitários deve responder a esse post em Clareira Central do Caern de Guerra.
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 12 Empty Narração - Arauto-da-Morte

Mensagem por NarraDiva 22.05.19 9:40

O Ragabash vê que Legado-de-Anúbis já havia seguido para o antigo Caern, como a maioria dos Garous.
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 12 Empty Falcão-Vingador-de-Caronte (H) - Ossos-de-Carvalho

Mensagem por NarraDiva 22.05.19 9:42

Simpático, apesar de cansado e um pouco ferido, Falcão-Vingador-de-Caronte é receptivo ao Fianna, tribo com a qual tinha um histórico altamente positivo mesmo com os desmandos de Estrela-da-Manhã:

'- Claro, jovem, me acompanhe... vamos ao Caern de Guerra.'

Like a Star @ heaven Ossos-de-Carvalho deve responder em Clareira Central do Caern de Guerra .
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 12 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Caminha-com-Anúbis 22.05.19 10:47

Forma Atual - Glabro

Percebendo que sua loucura não o havia abandonado, o Peregrino começa a retornar com aquela procissão de garous até o Caern de guerra..

Caminha-com-Anúbis
Caminha-com-Anúbis

Mensagens : 702
Data de inscrição : 18/12/2017
Localização : Belem

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 12 Empty Hashtag - Equilíbrio da Força - Anda Com Espíritos - Espólio Cyberpunk - Legado Prateado

Mensagem por Cibele Lykaios 22.05.19 10:56

Forma Atual: Hominídea -> Glabro
Interações: Equilíbrio da Força - Anda Com Espíritos - Espólio Cyberpunk - Legado Prateado

A explicação dada pelo seu Alfa é sucinta, quando Hashtag pensa em abrir a boca para falar mais alguma coisa, Majestade Soturna, como uma caçadora, lança palavras que dão um gosto amargo à boca da Galliard. Seu irmão era alvo de críticas sobre sua sexualidade e Hashtag teria que lembrá-lo que aquele tipo de atitude não era permitida dentro do caern, por mais que doesse seu coração fazê-lo.

Usher explica um pouco mais sobre o novo cargo das matilhas e a Andarilha percebe que teriam problemas futuros com isso. Mais um aviso sobre uma reunião de Augúrios e Eve acha interessante o encontro.

-Reunião na Clareira Central com Júbilo das Górgonas. Great! E obrigada pela explicação, Legado Prateado e Espólio Cyberpunk.

Dizia mais para si mesma do que para a matilha em si. Se vira para Equilíbrio da Força e diz:

-Equilíbrio da Força...perdoe-me pelo que aconteceu mais cedo. Eu lhe ataquei durante a batalha e...

Olha primeiro para Espólio Cyberpunk e depois para legado Prateado e diz:

-...acredito que devo ser julgada devidamente. Além de que quando cheguei aqui, acabei entrando em frenesi e é bem possível que eu tenha matado um espírito que se chamava Iara. Então acho que nosso juiz deveria me julgar quando for necessário ou quem sabe me impor algum chiminage junto aos espíritos ligados à Iara e algo que eu possa recompensar Equilíbrio da Força pelos erros que cometi.

Não queria contar os detalhes quando eles ainda não tinham sido solicitados. Usa sua fúria, que estava muito alta ainda, para mudar de forma.

OFF: Usado 1 de fúria para mudar de forma para Glabro.
Cibele Lykaios
Cibele Lykaios

Mensagens : 540
Data de inscrição : 25/06/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 12 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Gabriel Villas Boas 22.05.19 12:45

Após as palavras tanto do Uktena quanto do Roedor, no mesmo sentido de suspeita, David se manifesta. Ele enaltece a Olhos da Tempestade e explica os manejos necessários. Verdade-Ancestral uiva assim junto de todos, indagando-se quem seria o Mestre dos Sussurros da ODT. Encerrado o pronunciamento, Victor toma a palavra para se manifestar sobre as suspeitas. Mais uma vez, Gabriel é inundado com curiosidade e suspeitas.
 
* É necessário observar a GCA... Mais uma razão para tê-los por perto... *
 
Reflete um Filho de Gaia recluso em seus pensamentos, interrompendo com a interjeição da Senhora da Sombras que dá medo, também chamada de Majestade-Soturna. Gabriel esfrega a mão no rosto. A reprimenda a GCA faz ele entreolhar os seus irmãos de matilha. Ao mesmo tempo, as acusações da meia-lua Anciã o fazem imediatamente relembrar dos problemas em casa na próxima reunião de tribo e de uma amarga decisão a tomar.
 
* Sim, a profecia... *
 
Cortando os próprios pensamentos para se focar no presente. Gabriel já havia ouvido algumas vezes a profecia da bruxa, curiosamente, todas pela boca do Senhor da Sombra – que não era um Galliard. Em muitos pontos, as profecias eram apenas isso – palavras aos ventos de um futuro incerto ou improvável – relembrando que ele mesmo viu Cordas-Trêmulas amamentar dois filhotes impuros. Assim tem vívido a lembrança do Rei dos Puros em sua corte, enquanto observa Sussurros novamente se ausentar da matilha.
 
Gabriel sente um arrepio quando ouve a voz da Philodox chamando o Senhor das Sombras. O Filho de Gaia sabia que não era com ele, assim como sabia que não havia nada o desabonasse pela agora Juíza da Seita. Mas era um sentimento que não podia deixar de ter. Um a um, a sua matilha vai se retirando, para lidar com assuntos particulares, restando apenas Alef e Diogo, além do dele próprio. Gabriel observando o fluxo para o Caern de Guerra, assim como as movimentações de Fenix-de-Prata – que iniciava os rituais de proteção – ele diz para os dois:
 
“- É melhor também irmos indo.”
 
Diz, já caminhando para a Clareira do outro Caern.
Gabriel Villas Boas
Gabriel Villas Boas

Mensagens : 264
Data de inscrição : 25/05/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 12 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Diogo'Papo-Reto' Moncorvo 22.05.19 13:31

Forma atual: Hominídeo.
Interações: Papo-Reto - Matilha Olhos da Tempestade|Guardiao-Ancestral e Verdade-Ancestral


O Roedor escuta a profecia e fica estarrecido. Era uma profecia grande pra caralho! Ele tenta guardar cada detalhezinho contado na sua mente. Como destacado por Alef, Victor não havia nascido para ser um lua gibosa; talvez procurar a própria Mestre de Cerimônias da Seita seria uma ótima opção. No fim, Diogo havia captado a essência. Haviam seis matilhas na Seita que poderiam ter dois destinos: a glória - o que faria Gaia sobrepujar a Wyrm - ou a morte - o que indicaria uma vitória da Profanadora. Era mais complexo que isso, claro, mas era apenas um mote para se lembrar.

Logo após isso, os membros da matilha vão se dispersando, restando os Galliards e o Filho de Gaia. Gabriel sugere, então, que eles sigam a debandada de volta ao outro Caern, ao passo que o Roedor dar de ombros e o acompanha.
Diogo'Papo-Reto' Moncorvo
Diogo'Papo-Reto' Moncorvo

Mensagens : 792
Data de inscrição : 02/07/2017
Idade : 29
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 12 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Elaijah Maickoson 22.05.19 13:49

Equilíbrio-da-Força / Sangue-Forte-de-Luna
Crinos


Todos da sua matilha haviam se reunido e se curado, porém antes que seu Alfa chegasse, Asas-de-Cailleach se despede e Espólio-Cyberpunk pede para deixarem ela ir. O Ahroun não tinha o que falar, já tentará e muito fazer com que a Lua Crescente evoluísse sobe seus conselhos, mas chegará a hora dela aprender por si só e com as duras lições que a vida poderia lhe dar.
* Que a sabedoria floresça em seu ser.

Não tinha muito o que falar no momento, pois iria esperar as decisões do líder da seita para depois propor uma reunião de matilha, para assim ser falado de todas as pendências de missão para o novo alfa.

O líder do Caern começa a falar e novos cargos foram criados e outros renomeados. O Ahroun sabia que excesso de contestação e com certa forma de se falar poderiam criar problemas absurdos, porém torcia para que a paz reinasse por muito tempo.

Sua presença junto com mais dois Garous fora solicitado para uma reunião. Quando pensara em pedir permissão para ir, Eve chama a sua atenção pedindo desculpa e pedindo uma punição.
- Hashtag. Por mim você não precisa pedir punição. Eu não lhe culpo pelas ações que fez. Eu já vi mais de uma vez o poder mental ao qual o nosso derrotado inimigo possuía e sei que de fato não foi
sua intenção me fazer mal. Mas se o nosso juiz achar necessário, podemos pensar em algo.


Olhando para Nate.
- Acho que meu irmão de matilha pensa o mesmo, visto que os espíritos que estavam nesse Caern antes de nós estavam sendo controlados ou haviam caído para a corruptora e estavam tentando nos matar. Mas isso só ele e o juiz podem dizer com mais exatidão. Esse não é um cargo que me cabe.

O Lua Cheia agora tinha em sua expressão calma e tranqüilidade. De longe não existia a selvageria dos momentos de batalha. Mesmo que sentissem a fúria alta, não parecia perder o controle.

- Teremos que nos reunir em breve para fazermos todo o relatório e passarmos as nossas missões antigas para o nosso Alfa. Mas seria bom se fizéssemos nossas reuniões separadas primeiro, para quando for a da matilha termos todas as informações fundamentais. Gostaria de pedir licença.

Olhando para Hashtag sério dessa vez.
- Pensei em uma punição. Se tornar uma excelente Galliard e ter o ritual de conquista caso não o tenha e faça uma excelente comemoração para nossa matilha pela vitória de hoje. Pois está sendo um artigo em falta.
No final o Elaijah sorri demonstrando que era brincadeira. Mesmo estando em crinos e prevendo muito esquisito aquele sorriso monstruoso.
Elaijah Maickoson
Elaijah Maickoson

Mensagens : 205
Data de inscrição : 21/03/2018
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 12 Empty Legado do Trovão (Hominídeo)

Mensagem por Luke Constantine 23.05.19 3:25

* Luke observa a reação de Majestade-Soturna, que estava impassível e simplesmente passa a ignora-los, e entende aquilo como a dispensa que aguardava. Volta-se então para sua matilha e vê que ambos os causadores de tudo aquilo permaneciam no mais absoluto silencio, o que demonstrava que ainda tinham algum valor pelas próprias vidas. Malditos idiotas, haviam entregado numa bandeja de prata a oportunidade perfeita para a nova Caçadora-da-Verdade mostrar como havia construído sua detestável fama. Obviamente ela não deixaria passar a oportunidade de dar uma foda exemplar pra mostrar à Seita como os ventos soprariam dali para a frente. 

"Eu também não deixaria."

Pouco antes de partirem, no entanto, Falcão-Vingador-de-Caronte o convoca para, em conjunto com Helenna e Equilibrio-da-Vida, discutirem um assunto não definido. Dadas as escolhas de nome, e considerando que outras presenças no mesmo tom foram solicitadas para outros augúrios, não era difícil presumir que ofertas ainda estavam na mesa para serem tomadas. Acena positivamente para o Ancião dos Presas de Prata enquanto pensa:

"Isso ao menos disfarçaria o gosto de merda que ficou na boca de todos nós depois das carícias desses dois.."

Degan então assume a função que lhe havia sido incumbida e guia a matilha para o Caern de Guerra. Legado-do-Trovão os acompanha austera e silenciosamente. 

Off: Continua na Clareira Central do Caern de Guerra.
Luke Constantine
Luke Constantine

Mensagens : 556
Data de inscrição : 28/06/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 12 Empty Espólio-Cyberpunk (H) - Matilha Sangue Forte de Luna

Mensagem por NarraDiva 23.05.19 8:35

O Andarilho do Asfalto não tarda em corrigir Elaijah:


'- Quem avalia e decide por punições não é a Lua Cheia, Portador.'


Era seco para deixar claro que não aprovava aquelas palavras ditas e volta-se para Hashtag:


'- Eu não acho que um julgamento seja necessário, mas se nosso alfa assim desejar, eu posso fazê-lo. Só acho que devemos nos apressar em ir para a Clareira Central. Fênix-de-Prata parece esperar a clareira esvaziar para fazer seus ritos de proteção.'
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 12 Empty Equilíbrio da Força - Anda Com Espíritos - Espólio Cyberpunk - Legado Prateado

Mensagem por Cibele Lykaios 23.05.19 14:10

Forma Atual: Glabro
Interações: Equilíbrio da Força - Anda Com Espíritos - Espólio Cyberpunk - Legado Prateado

Prefere não responder o Portador antes de ter alguma palavra do Juiz da matilha e do Alfa. O Juiz é bem incisivo e ela tinha a noção da atitude de seu irmão de tribo.

-Sure. Desculpe atrasar a matilha levantando essa questão. O Alfa pode dar a palavra final quando estivermos no Caern de Guerra.

E se volta para Elaijah:

-Pois o ritual de Conquista eu já sei. Se tornar uma excelente Galliard sempre esteve em meus planos.

E sorri, aguardando que a matilha siga na frente.
Cibele Lykaios
Cibele Lykaios

Mensagens : 540
Data de inscrição : 25/06/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 12 Empty Espólio-Cyberpunk (H) - Matilha Sangue Forte de Luna

Mensagem por NarraDiva 23.05.19 23:06

'- Não há porquê se desculpar, Hashtag.' - se limita a dizer o Andarilho do Asfalto.


Usher estava incomodado com algumas posturas, mas ainda guardava para si e para futura avaliações sobre a empatia. 


Olhando para Nathan, espera orientações. 
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 12 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Alek 24.05.19 0:34

Deganawida respondeu ao pedido do alfa de forma direta e rápida, e orientou que a matilha seguisse a ordem do Alto Conselho e voltasse para o Caern da Guerra. Igor, então, apenas seguiu pelo caminho indicado, colocando-se atrás do beta.


———————
OFF:
Próximo post: Clareira Central do Caern da Guerra
Alek
Alek

Mensagens : 370
Data de inscrição : 04/04/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 12 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Legado Prateado 24.05.19 18:56

Legado Prateado - Matilha Sangue Forte de Luna

O Presas de Prata esperava que seus irmãos dissessem algo e antes que eles o fizessem o Líder do Caern faz uso da palavras novamente, dessa vez explanando sobre reuniões, era o melhor a se fazer, tinham que homenagear os que se foram e ainda tinha que fazer os acertos necessários entre todos.

Terminadas as considerações de David, Legado Prateado se volta a matilha e começa a ouvir o que estava sendo discutido sobre punições, Hashtag se apresentava para ser punida e Usher diz não ser necessário mas quem decidiria era o Alpha. Assim que tudo termina, o Presas de Prata apenas diz, com bastante calma e tranquilidade:

-"Se você não acredita precisar de um julgamento, eu confio na sua palavra e não vejo a necessidade de Hashtag ser julgada."

Olhando para Hashtag apenas comenta:

-"Pode ficar tranquila, vamos todos nos esforçar para melhorarmos e no futuro podermos lutar sem nos preocupar com esse lance de controle mental."

Então novamente olhando para toda matilha:

-"Vamos lá para o outro Caern, já era pra termos ido."
Legado Prateado
Legado Prateado

Mensagens : 225
Data de inscrição : 01/12/2018
Idade : 40

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 12 Empty SFL - Narração

Mensagem por Anda-Com-Espiritos 25.05.19 15:53

Forma Humana

David chama a atenção de todos e faz os devidos pronunciamentos e reajustes para a ocupação dos cargos recém abertos pelos combates.
 
Nate por sua vez observava calado e ouvia as conversas entre sua matilha. Quando questionado não se vê necessidade de dizer qualquer coisa pois Usher já se adianta e resolve tudo. Apesar de que por ser um cliath e muito imaturo ainda tendia a pensar que aquelas atitudes eram aceitáveis. Mas ao ver o estrago que aquilo havia feito e poderia fazer em uma batalha de tamanha magnitude não via com bons olhos e seu pensamento começava a mudar.

Via que precisava o mais rápido possível conseguir os conhecimentos para melhorar cada vez mais. Começava a entender que ser um Garou era mais do que apenas ser um ser, de não pouco tempo atraz, folclore. Existia todo um mundo de responsabilidades por detrás da quilo e ele ia amadurecendo mais rápido do que ele mesmo podia ver e se tornando alguém mais duro e rígido.
Quando o alfa decide então que todos deviam partir Nate pede um tempo e seguiria em seus calcanhares. Ainda havia algo a fazer ali.
 
“ – Preciso fazer algo ainda antes de ir para o outro caern. Vão na frente e chegarei logo em seguida”
 
Nate se afasta um pouco e pega sua conhecida adaga de ritual. Com um corte característico em sua mao ele deixa cair ao chão um pouco do seu sangue escrevendo com ele as runas da conjuração de espíritos.
 
“ – Espirito antigo do uirapuru,

Que lutou para defender esta terra

Que luta para defender sua origem

Eu te invoco”
Anda-Com-Espiritos
Anda-Com-Espiritos

Mensagens : 235
Data de inscrição : 21/03/2018
Idade : 40
Localização : Fortaleza

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 12 Empty Uirapuru | Fênix-de-Prata (H) - Anda-com-Espíritos

Mensagem por NarraDiva 26.05.19 9:40

O Ritual não tem dificuldade nenhuma em ser feito e Fênix-de-Prata mostra-se curioso com a ação do Senhor das Sombras, que, a essa altura, era o único que ainda não tinha ido embora para dar privacidade ao Mestre de Rituais da Seita. Adock surge pelas costas de Nate, ao mesmo tempo que o Uirapuru surgia na frente do mesmo. O Athro nada diz, apenas observa enquanto o totem fala com Nate:

'- Por que me invocar, Filho do Trovão?'
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 12 Empty Fenix de prata - Uirapuru

Mensagem por Anda-Com-Espiritos 26.05.19 20:12

Forma Hominideo

Quando o ritual tem fim e apos alguns segundos Nate se da conta de que Fenix-de-Prata surgia nas suas costas observando com cara de quem fiscalizaca o que se passava por ali.
Nate sabia que deveria ter deixado o local a fim de que Fenix de Prata pudesse fazer os devidos rituais para o novo caern. Mas achava que aquela ocasiao era unica devido a tudo que havia acontecido e ao grande poder da energia espiritual naquele recinto.

Ao mesmo tempo em que Fenix de prata surgia em suas costas Uirapuru tambem aparecia, e logo questiona o SS o motivo.

Sem se deixar intimidar pelo Theurge mestre de rituais da seita que observava, o SS continua:

" - Espirito do Uirapuru eu Anda-Com-Espiritos te invoquei para fazer um trato. " - Da uma pausa reformulando em sua cabeça a melhor forma de propor aquilo para o espirito - " Sou cliath abençoado por Nauru espirito nativo dessas terras e tambem tenho laços com Exu outro espirito dessas terras" - falava com segurança e propriedade, em tom firme para mostrar que sua intençao era verdadeira e que ele cumpria com sua palavra "Quero fazer contigo um laço tambem de aliança para proteger essa terra. Quero que te comprometas a a defender esse caern bem como o mais novo. Em troca buscarei fortalecer os espiritos nativos dessa terra assim como ja tenho feito e buscarei para ti seguidores, bem como para os outros. Estamos em guerra e nos unir fortalece a ambos."


A proposta estava feita faltava saber se o espirito aceitaria.
Anda-Com-Espiritos
Anda-Com-Espiritos

Mensagens : 235
Data de inscrição : 21/03/2018
Idade : 40
Localização : Fortaleza

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 12 Empty Uirapuru | Fênix-de-Prata (H) - Anda-com-Espíritos

Mensagem por NarraDiva 27.05.19 8:36

Ao ouvir as palavras de Nate, Fênix-de-Prata balança a cabeça negativamente e segue andando. O Uirapuru encara o Senhor das Sombras e diz:

'- Uirapuru não fazer novos pactos. Uirapuru ter Pacto com Guardiões da Canção Ancestral e honra de Uirapuru não permitir Uirapuru fazer outros pactos. Anda-Com-Espíritos ser falado por espíritos. Ser filho de Naurú. Ser essência da Noite. Ter grande futuro e ainda despertar muitos espíritos, mas Uirapuru ser totem de Guardiões da Canção Ancestral e se manter leal à Guardiões da Canção Ancestral.'
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 12 Empty Fenix de prata - Uirapuru

Mensagem por Anda-Com-Espiritos 27.05.19 12:26

Forma Hominideo

"- Talvez eu não tenha me feito entender direito, nao quero que traia a matilha a qual você é totem e tão pouco suje sua honra. Quero apenas formar um laço de amizade e uma aliança sem um vinculo de patrionismo como totem. Mas se isso de alguma forma intervir na sua relação com a matilha de forma alguma quero fazê-lo."
Anda-Com-Espiritos
Anda-Com-Espiritos

Mensagens : 235
Data de inscrição : 21/03/2018
Idade : 40
Localização : Fortaleza

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 12 Empty Uirapuru - Anda-com-Espíritos

Mensagem por NarraDiva 27.05.19 22:09

O Totem responde:


'- Uirapuru ser honrado. Não firmar outro pactos. Amizade Garou-Espírito envolver compromisso e Uirapuru não firmar compromisso. Compromisso de Uirapuru ser com Guardiões da Canção Ancestral.'
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 12 Empty Fenix de prata - Uirapuru

Mensagem por Anda-Com-Espiritos 29.05.19 20:04

Forma Humano

"- Pois bem, seja como quiser! Pode seguir seu caminho! Que gaia o acompanhe!"

Nate se dispede do totem e vira para Fenix-de-Prata
Dava para ver em seu semblante que Nate havia feito algo errado, mas o garou apenas olha pra ele e fala.

" - Apenas tentando fazer o meu melhor para proteger o caern!" - Seu tom era divertido, sem ser brincalhão e seu sorriso verdadeiro com um pouco de embaraço. Nate era carismático e sempre gostou dos conselhos de Fenix-de-Prate, a quem ele via como um orientador desde que abandonara seu outro Caern na amazonia junto aos uktenas.

" - Algum conselho?"
Anda-Com-Espiritos
Anda-Com-Espiritos

Mensagens : 235
Data de inscrição : 21/03/2018
Idade : 40
Localização : Fortaleza

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 12 Empty Fênix-de-Prata (H) - Anda-com-Espíritos

Mensagem por NarraDiva 30.05.19 8:33

O Presas de Prata opta por não comentar. Adock se concentra na pergunta de Nate, à qual responde:


'- Siga honrando seu nome, você está no caminho certo. Mas, agora, eu gostaria de um pouco de privacidade para começar os ritos de proteção desse Caern.'


A essa altura só Nate estava na Clareira Central além de Fênix-de-Prata.
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 12 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Anda-Com-Espiritos 02.06.19 0:30

Nate se retira humildemente para procurar sua matilha no antigo caern e deixar Fenix de Prata fazer o ritual.
Durante o caminho Nate aproveita para caçar seu jantar.
Continua na clareira central

OFF.: Nate usa um de furia para mudar para forma Lupina
Anda-Com-Espiritos
Anda-Com-Espiritos

Mensagens : 235
Data de inscrição : 21/03/2018
Idade : 40
Localização : Fortaleza

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 12 Empty Narração - Anda-Com-Espíritos

Mensagem por NarraDiva 03.06.19 8:01

O Theurge consegue caçar uma lebre sem maiores problemas.

Like a Star @ heaven Cena Segue em Clareira Central.
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 12 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Alek 04.07.19 4:26

O lobo branco adentrou a Clareira onde, há pouco tempo atrás, acontecera a batalha contra o mago e seus asseclas, que quase destruíram toda a seita.

Aparentemente fora o primeiro a atender à reunião, que seria comandada por seu líder de tribo. Fênix-de-Prata permaneceu no caern fazendo os rituais necessários para protegê-lo, à principio. Certificando-se, antes, de que sua presença não interromperia nenhum ritual, se aproximou do Mestre de Rituais.


-- Bom dia, Adock. Posso ser útil em alguma coisa, ainda? - disse, num tom solícito.








---------
OFF: Gasta 1 de Fúria no meio do caminho até a Clareira, +1 para mudar para a forma hominídea.
Alek
Alek

Mensagens : 370
Data de inscrição : 04/04/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 12 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 12 de 17 Anterior  1 ... 7 ... 11, 12, 13 ... 17  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos