As 7 Jóias da Coroa de Gaia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Clareira Central

+41
Dark-Moon
Hinun Oneida
Justina Couto
Forjador Carmesim
Isis Keen
Irishimizu
Kauê Caraibeiras
Rorik
Rafael Fiore
Caio Alves
Bobby Scorpion
Macaulay
Andrej Kraken-Tvarivich
Fareja-o-Fim
Liam O Donnell
Balder
Guilherme Pinheiro
HiTech V8
Anda-Com-Espiritos
Diogo'Papo-Reto' Moncorvo
Garras A do Grifo
Legado Prateado
Cristina Dantas
Tiburcio Inocêncio
Quatro-Cordas
Caminha-com-Anúbis
Sussurros Solitários
Alek
Magdalena
Ossos-de-Carvalho
Gabriel Villas Boas
Victor Montenegro
Dione Zalika
Cibele Lykaios
NarraDiva
Liam (Desafia-o-Destino)
Evan Ballmer
Kalf
Bjorn, o batuque de Thor
romina_
Melissanthi
45 participantes

Página 18 de 40 Anterior  1 ... 10 ... 17, 18, 19 ... 29 ... 40  Seguinte

Ir para baixo

Clareira Central - Página 18 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Victor Montenegro 11.10.20 17:44

'- Ja consegui e reportei a Garras do Trovão. Mais alguma coisa?' - Comenta com naturalidade.
Victor Montenegro
Victor Montenegro

Mensagens : 1127
Data de inscrição : 28/06/2017
Idade : 38
Localização : Rio

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 18 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Sussurros Solitários 12.10.20 9:33

Forma atual: Hominídeo

O Lobo olha surpreso para o Philodox e fala:

"- Tem notícias do resto da matilha? Onde estão eles? Precisamos acelerar nossos planos sobre Pisanob."
Sussurros Solitários
Sussurros Solitários

Mensagens : 1019
Data de inscrição : 04/07/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 18 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Victor Montenegro 13.10.20 8:52

'- Alef e Siegfried estão em ronda no território. O Wendigo e a Fúria devem estar com Magdalena finalizando a tarefa que você tinha passado e Hadrian e Ian estão pelo Caern.' - Responde de forma prática.

'- O que você quer que seja adiantado na questão de Pisanob?'
Victor Montenegro
Victor Montenegro

Mensagens : 1127
Data de inscrição : 28/06/2017
Idade : 38
Localização : Rio

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 18 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Sussurros Solitários 13.10.20 9:43

Forma atual: Hominídeo

O Lupino escuta as palavras do Philodox e retruca com simplicidade:

"- No Caso a cabeça dele. O Líder da Seita deixou clarou que temos muitos novos problemas e precisamos nos livras dos problemas antigos. Você acha que é possível? Posso liberar Ian de ir comigo nessa missão com os theurges e ir com vocês."
Sussurros Solitários
Sussurros Solitários

Mensagens : 1019
Data de inscrição : 04/07/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 18 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Ossos-de-Carvalho 13.10.20 9:53

Forma Atual: Hominídeo -> Crinos

Ian vê Sussurros-Solitários chegar e sua expressão era uma mistura de puro ódio e desespero. Por dentro, sua criança interior, a criança que ainda vivia nele e que foi alimentada no mundo dos Sonhos, queria apenas chorar e desistir, mas em algum lugar aquela tristeza apenas se transformava em fúria com uma vontade de destruir e matar tudo e todos.

Falava entre os dentes, enquanto mudava sua forma para Crinos, sem se importar em interromper a conversa:

" - A culpa é minha... a

Sussurros-de-Bran e Sussurros-Solitários estavam ali e até a coincidência entre os dois nomes o irritava profundamente, porque queria apenas gritar. Se vira então para Victor, a última gota de toda aquele ódio estava ali:

" - Você prometeu Senhor das Sombras.. Por um momento eu achei que você era diferente... agora.. ela tá morta... Por minha culpa.. Ela não tinha nada a ver com isso e agora morreu.. Por que foram nela e não em mim? Preciso achar o corpo dela.. Preciso trazer ela de volta, não importa a que preço...

Olha em volta como se procurando alguém:

" - Cadê o Peregrino? Ele não tava negociando com a morte? Vocês falaram algo sobre isso, ele deve ter um jeito de desfazer isso!"
Ossos-de-Carvalho
Ossos-de-Carvalho

Mensagens : 355
Data de inscrição : 08/03/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 18 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Sussurros Solitários 13.10.20 10:53

Forma atual: Hominídeo

Sussurros-Solitários sabia que a noite a noite ainda não estava nem na metade e já estava cansado. Eram tantos problemas e tantos assuntos urgentes que sua mente se esforçava ao máximo para tentar resolver pelo menos um dos problemas mais urgentes.

Conversar com o Senhor das Sombras em busca de ações possíveis, enquanto os theurges lhe aguardavam. É então que o Fianna tem um de seus rompantes, mais uma fiannice na tradição dos Filhos do Cervo de desonrar aquela seita. 

Mas o verdadeiro ódio do Uktena vem quando ele grita um de seus segredos. O mais importante e que não deveria jamais ter passado pela cabeça de um Ahroun burro como Ossos-de-Carvalho. 

*Porra! Esse Fianna vai pagar caro por isso...*

O Theurge apenas desvia o seu olhar para encarar o Fianna nos olhos. Um olhar assassino carregado de ódio. 

Ian pode sentir os seus músculos retesando e uma paralisia tomando conta de seu corpo. 

O Uktena apenas olha para o Senhor das Sombras e fala: 

"- Resolva. Eu vou atrás de resolver as missões passadas a mim pelo Alto Conselho, nos encontramos aqui antes da Assembléia. Você tem autoridade para decidir o que fazer com o resto da matilha até lá. Peço que julgue o Fianna e o ensine a não falar idiotices."


O Uktena deixa o senhor das sombras para resolver aquele problema. Era um dos poucos benefícios de ser Alfa e Sussurros aproveitaria enquanto pudesse. 

No caminho para os outros Theurges, o Lobo chega próximo a Fúria do Peru Selvagem e fala: 

"- Boa noite irmão! Desculpe lhe pegar de surpresa, mas você pode vir comigo em missão agora? É algo importante e precisamos de reforços."

O Uktena gesticula apontando para o grupo de theurges já reunidos.
Sussurros Solitários
Sussurros Solitários

Mensagens : 1019
Data de inscrição : 04/07/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 18 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Victor Montenegro 13.10.20 15:36

Victor conversava com Sussurros Solitários e estava prestes a responder a indagação do Alfa quanto à cabeça de Pisanob, quando em algum ponto da Clareira central, a conhecida voz do Fianna de sua matilha ecoa...

Diante de toda a Clareira Central, o Filho do Cervo acusava o Senhor das Sombras de descumprir com sua palavra e bradava sobre a morte de alguém, que Victor assumia ser a de sua mãe.

Para piorar, o Fianna falava de um pacto com a Morte que iria ser formado por Hadrian, algo que Victor jamais havia comentado com o lua cheia ou falado fora do ritual dos murmúrios... Mas aparentemente, a loucura de Ian vinha guiada por um quê de presságio.

* Se Gaia fosse plenamente sábia, teria feito os Fianna sem língua.*

Ele apenas suspira diante daquela cena patética. Em outra época talvez o seu sangue fervesse, mas, honestamente, aquilo já estava tão repetitivo entre os Fianna na Clareira Central que se tornava enfadonho.

Sussurros Solitários, quase que por misericórdia, se utiliza de um de seus dons e paralisa o Fianna impedindo que a situação se complicasse ainda mais e delega a Victor a responsabilidade de lidar com aquela situação.

Com sua costumeira expressão plácida, o Filho do Trovão apenas assente e vai caminhando na direção de Ossos de Carvalho e Sussurros de Bran.

Ele cumprimenta de forma breve, porém respeitosa, a líder dos Fianna e depois, parado na frente de Ian, como se toda a calma do mundo repousasse em si, aguarda o fim dos efeitos do Dom de Sussurros Solitários para falar em um tom quase doce:

'- Já acabou de jogar o seu nome, o de sua matilha e o de sua tribo na lama, Ossos de Carvalho, ou quer mais alguns minutos para acabar de destruir o pouco de dignidade que ainda lhe resta?'

A pergunta era obviamente retórica.

'- Ponha-se no seu lugar e controle muito bem suas palavras e ações a partir daqui, Ian. Eu não demonstrarei a mesma piedade de Sussurros Solitários.'

Sentinela das Sombras balança a cabeça em reprovação.

'- É inadmissível o que você acabou de fazer aqui na Clareira. Eu não sou seu Igual, eu sou seu superior em posto e em cargo e não vou admitir esse tipo de desrespeito. Acusar alguém de descumprir uma promessa é algo que a nossa sociedade leva muito a sério. Acusar falsamente alguém de fazê-lo, quando este alguém além de ser de posto mais alto é também seu irmão de matilha e o Mestre de Desafios de uma seita, é algo extremamente grave.'

A voz de Victor era firme, mas não denotava qualquer rancor ou animosidade para com o Ahroun. Ele prossegue falando.

'- Eu lhe prometi fazer tudo o que estivesse ao meu alcance para proteger a sua mãe. E assim eu o fiz. Foi firmado um pacto de santuário em nosso ponto de encontro e sua mãe está sob os cuidados de Magdalena e sob a proteção de nossos irmãos de matilha. Se algo mais aconteceu a ela, não foi por nossa inação, então cale-se e pare com suas atitudes e acusações infantis porque se ela agora está morta ou está em perigo, o único culpado é você, que levou a fúria dos seus inimigos ao encalço de sua mãe por tanto insistir em manter contato e proximidade com ela.'

A expressão e o tom de Victor iam se tornando mais sérios durante seu discurso:

'- Além disso, Olhos de Carvalho, eu não sei de onde você tirou essa história de Pacto, mas já existem problemas suficientes com a morte nesta seita. Se sua mãe estiver morta, ela assim irá permanecer e você vai engolir a sua culpa e autopiedade inúteis e vai aprender a viver com isso.'

Victor olha para Sussurros de Bran e depois novamente para Ossos de Carvalho encarando-o diretamente nos olhos.

'- Eu agora irei proceder com o seu julgamento por desrespeitar Garou de Posto mais elevado, por acusar falsamente um garou de algo que não cometeu, por falar mal de um irmão de matilha e por desrespeitar um dos cargos da seita. Caso não aceite os termos do meu julgamento, é seu direito recorrer à Caçadora da Verdade. Você tem ainda direito à presença do Mestre Tribuno para apresentar sua defesa se assim preferir. Algo mais que queira falar antes que eu comece?'
Victor Montenegro
Victor Montenegro

Mensagens : 1127
Data de inscrição : 28/06/2017
Idade : 38
Localização : Rio

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 18 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Ossos-de-Carvalho 13.10.20 15:58

O Fiana sentia que sua fúria havia crescido e estava em uma taxa alarmante, mas parecia que havia sido excluído de tudo que acontecia ali. Havia ouvido coisas na ida ao Caern, algumas que não entendia. Sua matilha estava com ela e não sabia o que estava acontecia. Porém, a fúria finalmente se transforma em cansaço, olha para baixo, derrotado.

" - A fúria e o luto me consomem pela notícia e certeza da morte dela... Isso não é justificativa e me coloco sob seu julgamento. Não precisa do Mestre Tribuno já que não pretendo me defender, apenas relatar algo caso me pergunte."

Sentia uma pressão terrível na cabeça e não via, pelo menos naquele momento, qualquer punição que pudesse causar dor maior da que sentia.
Ossos-de-Carvalho
Ossos-de-Carvalho

Mensagens : 355
Data de inscrição : 08/03/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 18 Empty Sussurros-de-Bran (H) - Ossos-de-Carvalho | Sentinela-Maldita-das-Sombras

Mensagem por NarraDiva 14.10.20 9:35

As oscilações de Ian deixam até Sussurros-de-Bran desconfiada. A Philodox nota a cena que se instaura e como ela escalona rapidamente. Num súbito, como quem tem como dever defender os seus e tentando alguma coisa, mesmo que sem muita convicção de que conseguiria por considerar Victor um ser desprezível, abjeto, desprovido de honra, amoral e sem nem um pingo de bom senso, diz:

'- Mestre do Desafio, como líder dos Fiannas faço um apelo. Ossos-de-Carvalho demonstra não estar no pleno de suas faculdades mentais. Para um julgamento justo, peço que a Tribo Fianna possa indicar alguém para falar em seu nome.'
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 18 Empty Fúria-do-Peru-Selvagem (H) - Sussurros-Solitários

Mensagem por NarraDiva 14.10.20 9:36

Fúria-do-Peru-Selvagem não era de muitas palavras e apenas acena em positivo, dando ok para o Uktena para que lhe juntasse à comitiva que organizava.
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 18 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Victor Montenegro 14.10.20 10:05

Victor não era dado a sentimentalismos e, se loucura fosse desculpa para intervenção de terceiros, os Presas de Prata e, para Sentinela das Sombras, os Fianna, deviam há muito ser curatelados, mas, de fato, as oscilações de Ian eram por demais estranhas...

*Talvez o harano...*


Por mais que não fosse consenso naquele Caern, Victor não sentia qualquer prazer em punir, quão menos a um Irmão de matilha. E ele acreditava que um Garou, mesmo um incapaz, tinha direito a um julgamento justo.

Ele escuta o apelo de Sussurros de Bran com seriedade. Pondera por alguns segundos e responde à líder dos Filhos do Cervo.

'- Eu permitirei, Sussurros de Bran. Traga quem desejar para apresentar a defesa de Ossos de Carvalho.'
Victor Montenegro
Victor Montenegro

Mensagens : 1127
Data de inscrição : 28/06/2017
Idade : 38
Localização : Rio

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 18 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Ossos-de-Carvalho 14.10.20 14:59

Forma Atual: Hominídeo

Ian tinha o rosto vermelho como um pimentão. Na vida, havia sido jogado de um lado para o outro como uma bola de fliperama. Muitas coisas passavam em sua cabeça, o tempo que viveu durante dias mas que deveriam ser anos. Essa vivência fazia falta para a maturidade daquele homem gigante.

* Um bobo alegre.. *

Se lembrava de chamar assim um amigo no colégio há dias/anos atrás, mas era exatamente o que era ali, claro que não tão alegre assim. Por fim, o último vínculo que tinha com a realidade havia se rompido e o transformava naquela casca vazia. Olha então para Luna procurando algum sinal, alguma luz de sabedoria que não vinha.

* Um bobo burro, isso sim.. *

Escutava Sussurros-de-Bran conversando com Victor, mas não entendia muito bem apenas algo sobre outro de sua tribo o defender, o Fiana não se manifesta.

Apenas fala para si mesmo:

" - Que Gaia me guie."
Ossos-de-Carvalho
Ossos-de-Carvalho

Mensagens : 355
Data de inscrição : 08/03/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 18 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Sussurros Solitários 15.10.20 9:23

Forma atual: Hominídeo

O Uktena chega junto com o Lua Cheia ao seu grupo de Lua Crescentes. 

*Que Luna ilumine nossa jornada!*

O Conjurador da Wyld olha satisfeito para o grupo: 

"- Todos prontos? Perfect-Illusion nos levará até a Aldeia Maracanã, precisamos investigar o local espiritualmente. Devemos todos estar atentos ao máximo. A cidade está cheia de inimigos, Guerra com a Weaver, Guerra com a Morte, Espirais Negras preparando algo grande e a Fesn está também com caçadores na cidade."

O Lobo faz uma pausa e continua se dirigindo a cada um dos integrantes da equipe: 

"- Fúria-do-Peru-Selvagem cuidará de nossa segurança. Em combate ele lidera o grupo. Perfect-Illusion ficará atenta aos espíritos da Tecelã e nos dirá como lidar com eles, Invocador fica responsável por me ajudar a localizar qualquer coisa que chame a atenção no território e Benção-de-Gaia fará relação com os espíritos locais e busca de respostas. Todos prontos?"
Sussurros Solitários
Sussurros Solitários

Mensagens : 1019
Data de inscrição : 04/07/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 18 Empty Bardo-Forjador (H) | Sussurros-de-Bran (H) - Sentinela-das-Sombras | Ossos-de-Carvalho

Mensagem por NarraDiva 18.10.20 17:33

E aquela não era uma situação qualquer, como não era nenhuma pela qual Sussurros-de-Bran desde que Pantaneiro chegou no Caern. A Fianna assumira a tribo com a missão de moralizar as coisas, controlar os erros e recuperar a honra do cervo, e, mesmo com a redução da escala de trapalhadas, a tribo seguia cometendo erros tolos, como aquele. 


E, para piorar, no momento em que sua liderança começa a ser contestada internamente, ela teria justamente que chamar aquele que era uma enorme sobre à sua liderança para resolver algo que ela não era capaz.


Mas, o certo era o certo.


A Meia-Lua para um parente que circulava por ali e o pede para ir à forjaria chamar Adryan. E assim é feito. O filhote parte e em pouco tempo Bardo-Forjador chega, nu, para se unir ao grupo. O cheiro de maconha e hidromel chega alguns bons segundos antes do Fianna.


'- Foi aqui que pediram um Ragabash? Posso saber do que se trata?' - diz sorrindo para Victor e Yara.


A Philodox apenas diz:


'- Ossos-de-Carvalho será julgado por Sentinela-das-Sombras por um rompante após, aparentemente concluir que algo ocorreu com sua mãe... bem... ele apresentará o caso. Lhe chamei para representar nossa tribo no contraditório de um julgamento justo. Eu mesma não vejo muito o que você pode fazer mas...'


Adryan apenas fala:


'- Deixe comigo Sussurros-de-Bran.'


O Ragabash olha para Victor e diz:


'- Pode apresentar a acusação e sua proposta de sentença, Sentinela-das-Sombras.' 


Vira-se para Ian e comenta:


'- Tente não piorar as cosias. Seja lá o que tiver acontecido...' 
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 18 Empty Perfect-Illusion (H) | Invocador (H) | Bênção-de-Gaia (H) | Fúria-do-Peru-Selvagem (H) - Sussurros-Solitários

Mensagem por NarraDiva 18.10.20 17:58

Todos concordam. 

A Andarilha guia o grupo até seu carro, um modelo esportivo, que estava estacionado na entrada leste.

Like a Star @ heaven Continua em Entrada Leste.
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 18 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Victor Montenegro 19.10.20 9:29

Victor tinha uma verdadeira dificuldade em compreender a "lógica" Fianna. A corte dispunha de um Mestre Tribuno, o acusado recusa, a líder da tribo, uma Philodox, pede para que fosse autorizado apontar um membro da tribo para a presentar a defesa. Aí ela pega e chega com um ancião ragabash...

*Sua pouca competência nunca deixa de me impressionar, Iara.*

O Senhor das Sombras permanecia impassível com a chegada do ancião. Sentia um pouco de pena do pobre parente enviado pra empatar a foda do ancião Fianna, mas, a fora isso, apenas o tédio que só um grupo de Fiannas era capaz de gerar a um Senhor das Sombras.

'- Boa noite, Bardo Forjador Rhya.'- Diz de forma protocolar.

'- As acusações que pedem sob Ossos de Carvalho são desrespeitar Garou de Posto mais elevado, acusar falsamente um garou de algo que não cometeu, falar mal de um irmão de matilha e desrespeitar um dos cargos da seita. Ainda, por se encontrar com os renomes de honra e sabedoria negativos, será decidido aqui se Ossos de Carvalho será ou não considerado um fardo para o seu povo.'

O Juiz relatava tudo de maneira calma e sem exprimir qualquer emoção ou juízo de valor.

'- Para além da perda de renome de praxe, caso seja condenado em todas as acusações, em especial a de fardo, ele será condenado à morte em assembléia como mandam os costumes de nossa nação.'

Ele olha para Ian e depois novamente para Bardo Forjador e finaliza:

'- Ossos de Carvalho teve um rompante me acusando de ter quebrado a minha palavra e me responsabilizando pelo que ele acredita ter acontecido com a sua mãe, isso enquanto eu resgatei, junto a Magdalena e Alef a Sra. MacRae, que havia sido atacada e posta em sono em um reino de pesadelo. Levei-a para a casa da Matilha e incubi nossa theurge de firmar um pacto com um espírito para guia-la no sonhar. Enquanto isso, Alef firmou um pacto de Santuario com as fadas. Em suma são os fatos.'

Victor Montenegro
Victor Montenegro

Mensagens : 1127
Data de inscrição : 28/06/2017
Idade : 38
Localização : Rio

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 18 Empty Bardo-Forjador (H) | Sussurros-de-Bran (H) - Sentinela-das-Sombras | Ossos-de-Carvalho

Mensagem por NarraDiva 19.10.20 11:36

O Fianna escuta tudo que é dito. Por alguns momentos olha para Ian, buscando ler algo nas expressões do Fianna e pensando no verdadeiro empata-foda que o Lua Cheia se confirmava. O Ragabash então diz:

'- Primeiro de tudo, antes de mais nada, existe confirmação da morte da Parente em questão? Porque se não houver, tudo isso fica ainda mais sem sentido e é bem pior pra você.' - diz olhando sério para Ian, e demonstrando que não estava ali para fazer uma mera defesa.

O Lua Nova então olha para Victor e diz:

'- Sentinela-das-Sombras, muito respeito pelo seu posto como juiz nesse julgamento, mas eu queria que você incluísse alguns atenuantes em seu veredicto. Primeiro de tudo, eu quero defender aqui a punição em todas as acusações, menos a de Fardo. O fato de Ossos-de-Carvalho estar completamente desequilibrado ante uma suposta perda não quer dizer que ele sempre será um problema para a Nação. Ossos-de-Carvalho se destacou na defesa desse Caern, quase custando sua própria vida, na ação heróica da Olhos da Tempestade. Seria uma ingratidão dessa Seita descartá-lo como fardo tão facilmente.'

Uma breve pausa e continua:

'- Ele é membro da sua matilha e se encontra sob suas punições, que pelo que escutei incluíram queda de posto e, após as mesmas, ele parece nunca ter se recuperado totalmente. No entanto, mesmo com a alma quebrada por sucessivas punições, Ossos-de-Carvalho participou de uma épica jornada ao Abismo e por resgatar um dos Lobos perdidos de Luna, algo que também depõe a favor da Lua Cheia e prova seu valor. Eu lhe convido à reflexão sobre o sucesso das penas sobre o Lua Cheia e sobre o gerenciamento que a Olhos da Tempestade tem sobre seus membros, Sentinela-das-Sombras. Não é o primeiro Garou da matilha a apresentar uma série de problemas e passar por sucessivos julgamentos. Será realmente só um problema dos Garous em questão, e posso citar três aqui, de diferentes tribos, ou será que vocês também não precisam rever o gerenciamento de Garous no interior da matilha? Independente do veredicto, juiz, ouça um Ragabash experiente, vocês precisam refletir sobre isso...'

O tom do Fianna era bem sério e a postura de Adryan no julgamento não era com o afinco esperado pela absolvição de um membro da tribo, o que sempre marcou a trajetória do Fianna. Bardo-Forjador, ao contrário do que fez ao longo de toda sua história, não parecia disposto a ir às últimas consequências na defesa de Ian e, apesar de algumas palavras duras, mantém o tom sereno em toda sua fala.

Sussurros-de-Bran acompanha calada tudo que acontecia ali.
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 18 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Ossos-de-Carvalho 19.10.20 11:50

Ian escutava algo novo e levanta sua cabeça um pouco confuso, nunca conseguiu esconder suas expressões e certamente não conseguiria naquele momento. Olhava para Victor tentando ligar as peças.

* Ela foi resgatada?? Ela foi atacada?? *

Chega a pegar ar para falar alguma coisa, mas algo em seu corpo, talvez um último vestígio de sabedoria o impede e prefere se silenciar.. O óbvio quase aparecia para ele, mas tentava fugir da verdade..

* E se ela não morreu? E se só não deu pra achar ela porque ela tá naquele lugar maldito?*

Passava a mão pelos cabelos e uma única palavra repetia em sua mente:

* BURRO! BURRO! BURRO! *
Ossos-de-Carvalho
Ossos-de-Carvalho

Mensagens : 355
Data de inscrição : 08/03/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 18 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Magdalena 19.10.20 12:13

Mensagem para Victor do celular de Magdalena.

"- SMS: Fudeu aqui. Quando cheguei no quarto, a hóspede já era. Pelo recado, o filho é o próximo."
Magdalena
Magdalena

Mensagens : 188
Data de inscrição : 24/02/2019
Idade : 41
Localização : Fortaleza

http://blendafurtado.com

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 18 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Victor Montenegro 19.10.20 13:03

Para a surpresa de Victor, Bardo Forjador optava pela sobriedade naquele julgamento e suas palavras eram escutadas com atenção pelo jovem juiz. Para Sentinela das Sombras os conceitos de amizade ou inimizade eram fluidos e, na maioria das vezes, irrelevantes, e o Philodox sabia retirar aprendizado das palavras de um ancião, fosse este quem fosse.

Ele aguarda com seriedade e serenidade a apresentação de toda a defesa e então se manifesta:

'- Obrigado, Bardo Forjador-Rhya. A punição de perda de posto foi dada pela Caçadora da Verdade, mas eu concordo com as suas colocações, em especial quanto ao julgamento por fardo à nação. As violações cometidas aqui não ofuscam os feitos de Ossos de Carvalho nesta seita e, por esta razão, mesmo sendo submetido a novo julgamento com os renomes de Honra e Sabedoria negativados, está afastado o peso do Décimo verso da Litania.' - Inicia o Veredicto.

'- Entretanto, as atitude de Ossos de Carvalho, que sequer possui confirmação do falecimento de sua mãe, denotam um desequilíbrio emocional indigno de seu posto e de seus feitos e precisam ser corrigidos.'

'- Deixo também aqui registrado que recebo de bom grado o conselho dado, e analisarei melhor o gerenciamento de Garous tanto de minha matilha quanto das novas que estão a se formar para evitar que mais julgamentos duros sejam necessários, mas independente a isto, a leniência não é do meu feitio. Violações à litania devem ser punidas com rigor e, ao meu ver, as punições que suportamos nos fazem crescer e nos dão a temperança e a sabedoria necessárias para suportar e vencer as dificuldades do mundo em que vivemos.'


Não havia qualquer desdém na voz do Juiz. Victor acreditava plenamente nas palavras que proferia e mantendo-se sempre em tom formal e respeitoso prossegue:

'- Dito isso. Por demonstrar desequilíbrio e destemperança ao lidar com um presságio, agindo em desconformidade com que se espera de um lua cheia em tempos de guerra, eu retiro de Ossos de Carvalho o direito de vingança sobre qualquer um que tenha ou possa ter atentado contra a sua parente e estabeleço uma proibição de contato com e sobre qualquer assunto ou ação relacionada às fadas até que a guerra seja solucionada. Excetuado, neste caso, situação em que a presença dele se faça necessária para por fim ao conflito, ocasião em que eu poderei, excepcionalmente, autorizar a referida interação.'  

Victor encarava Ossos de Carvalho no olho durante todo o sentenciamento e assim finaliza:

'- Por fim, para que compreenda o seu lugar, o peso de suas ações e o que se espera de um garou de seu calibre, e como punição pelas demais violações já elencadas, eu o condeno ao ritual do ostracismo, para que na solidão do mundo, possa novamente reencontrar quem deveria ser.'


Proferida a sentença, dava espaço à defesa e ao réu para aceitarem o veredito ou para recorrerem
Victor Montenegro
Victor Montenegro

Mensagens : 1127
Data de inscrição : 28/06/2017
Idade : 38
Localização : Rio

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 18 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Sussurros Solitários 19.10.20 14:22

Forma atual: Hominídeo.

O Lobo segue com o grupo para a Entrada Leste.
Sussurros Solitários
Sussurros Solitários

Mensagens : 1019
Data de inscrição : 04/07/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 18 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Caminha-com-Anúbis 19.10.20 15:15

Forma Atual - Crinos

O Peregrino que vencia as trilhas do Caern em assombrosa velocidade embalado por sua própria fúria, chega às imediações da Clareira central em busca de Fênix de Prata.
Caminha-com-Anúbis
Caminha-com-Anúbis

Mensagens : 702
Data de inscrição : 18/12/2017
Localização : Belem

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 18 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Macaulay 19.10.20 22:50

Saindo da trilha que leva à entrada sul, surgem as figuras dos dois Ahroun. O Garra Vermelha, sem maiores palavras, aponta com focinho em direção ao Alfa da Seita e retira-se da presença do Presa de Prata.

Sem perder tempo, Macaulay se põe a caminhar em direção a quem acredita bater a descrição do filho de Margrave, segundo indicação de RCDW, aproveitando o momento para observar os membros ali presentes na Clareira Central.

A poucos passos do Senhor das Sombras, Macaulay para de andar e aguarda que o Garras do Trovão assinale para aproximação.
Macaulay
Macaulay

Mensagens : 109
Data de inscrição : 15/10/2020

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 18 Empty Bardo-Forjador (H) | Sussurros-de-Bran (H) | Sombra-da-Justiça (?) - Sentinela-das-Sombras | Ossos-de-Carvalho

Mensagem por NarraDiva 20.10.20 22:52

Enquanto tecia seu julgamento, Victor escura Adam, de algum canto que ele não sabia ondem e nem como, sussurrar em seu ouvido:

'- Mantenha Fênix-de-Prata ocupado até a assembleia, precisamos de algumas horas e tudo estará resolvido.'

As palavras ecoam bem no fim do veredicto do Senhor das Sombras e, para sorte do mesmo, apesar do olhar curioso de Bardo-Forjador que com certeza notara que algo aconteceu, as palavras de Sussurros-de-Bran quebram o clima e evitam que qualquer análise do Lua Nova pudesse prosseguir:

'- Se me permite, Sentinela-das-Sombras, eu gostaria de eu mesma executar o Ritual como líder da tribo, junto com Adryan e os demais Fiannas presentes no Caern.' 

Às vezes, as coisas conspiram a favor.

Às vezes não, visto que quando Victor pensa que se livrara de um problema de posto cinco e nascido sob a Lua Nova, um problema de posto dois e nascido sob a Lua Nova caminhava na direção de Fênix-de-Prata: Caminha-com-Anúbis.
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 18 Empty Narração - Caminha-com-Anúbis

Mensagem por NarraDiva 20.10.20 22:53

Hadrian nota que Fênix-de-Prata estava próximo à fogueira do Boitatá.
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 18 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 18 de 40 Anterior  1 ... 10 ... 17, 18, 19 ... 29 ... 40  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos