As 7 Jóias da Coroa de Gaia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Clareira Central

+41
Dark-Moon
Hinun Oneida
Justina Couto
Forjador Carmesim
Isis Keen
Irishimizu
Kauê Caraibeiras
Rorik
Rafael Fiore
Caio Alves
Bobby Scorpion
Macaulay
Andrej Kraken-Tvarivich
Fareja-o-Fim
Liam O Donnell
Balder
Guilherme Pinheiro
HiTech V8
Anda-Com-Espiritos
Diogo'Papo-Reto' Moncorvo
Garras A do Grifo
Legado Prateado
Cristina Dantas
Tiburcio Inocêncio
Quatro-Cordas
Caminha-com-Anúbis
Sussurros Solitários
Alek
Magdalena
Ossos-de-Carvalho
Gabriel Villas Boas
Victor Montenegro
Dione Zalika
Cibele Lykaios
NarraDiva
Liam (Desafia-o-Destino)
Evan Ballmer
Kalf
Bjorn, o batuque de Thor
romina_
Melissanthi
45 participantes

Página 38 de 40 Anterior  1 ... 20 ... 37, 38, 39, 40  Seguinte

Ir para baixo

Clareira Central - Página 38 Empty Fúria-Justa-de-Esteno (H) - Caçadora-Implacável

Mensagem por NarraDiva 19.02.21 10:14

A Ahroun dá uns passos para ficar mais distante das outras conversas da Clareira Central e diz:

'- Temos informações que o Incarna do Patriarcado está enfraquecido. Iremos partir para destruí-lo no Festim da Assembleia.'
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 38 Empty Sabedoria-do-Velho-Lobo (L) | Sangue-Sobre-a-Neve (L) | Rastro-do-Ódio (L) | Rasga-Carne-da-Wyrm (L) - Gritos-de-Presa-Morrendo | Garras-Assassinas-do-Grifo

Mensagem por NarraDiva 19.02.21 10:17

Sangue-Sobre-a-Neve responde sobre o Boitatá:


'- Boitatá estar em comunhão com Mestre de Rituais de Caern. Ser melhor esperar pra falar com espírito.'


O Alfa da tribo aproveita para emendar:

'- Lobo com essência de fogo chegar quando nós lutar por purificar grande Vulcão. Dever ser sinal, precisar tribo unida pra descobrir. Theurges dever trabalhar nisso.'
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 38 Empty Presas-do-Inverno (H) | Rugido-do-Tupilaq (H) - Coração-da-Tempestade

Mensagem por NarraDiva 19.02.21 10:19

A líder da tribo se permite um sorriso e comenta:

'- Ser boa ideia, mas depois que terceiro morrer usariam justiça suja de Senhores das Sombras pra nos punir...'
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 38 Empty Visões-de-Arcádia (H) - Promessa-Prateada | Orgulho-do-Falcão

Mensagem por NarraDiva 19.02.21 10:22

Visões-de-Arcádia era um garou bastante simpático e entrega hidroméis coloridos e esfumaçantes para os dois Presas de Prata, falando com eles:

'- Saudações irmãos em Gaia, eu sou Sebastian Draco, Visões-de-Arcádia, Hominídeo Theurge Adren dos Fiannas. Prazer em conhecê-los...'
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 38 Empty Garras Assassinas do Grifo (Lupino) - Garras Vermelhas

Mensagem por Garras A do Grifo 19.02.21 10:41

O Garra Vermelha fica feliz com o presságio de seu irmão Theurge. O fogo era sua mãe e ele sabia que ela sempre o guiaria quando precisasse.

Quando Rasga Carne da Wyrm uiva sobre o Vulcão, sua atenção é toda destinada ao Alfa da Tribo. Talvez o espírito do fogo que ele estivesse buscando não fosse o Boitatá e sim o Vulcão. O lobo uiva para seus irmãos:

- Vulcão cair para Wyrm? Irmãos Lua Ouvinte precisar ajuda? Garras Assassinas do Grifo ajuda.

O Garou olha para Gritos de Presas Morrendo, que era o Lua Ouvinte que havia uivado sobre bom presságio, e aguarda por uma resposta.
Garras A do Grifo
Garras A do Grifo

Mensagens : 416
Data de inscrição : 02/07/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 38 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Irishimizu 19.02.21 12:01

Forma: Hominídeo
Interação: Flor-De-Lotus

Era uma pergunta que fazia a lua cheia pensar um pouco e respirando fundo a Portadora falava calmamente. 

- Antes de falar de meus irmãos eu preciso falar de mim. Creio que eu tenho que me habituar melhor com as mudanças, e mesmo que seja algo que eu desgoste eu não posso ficar desconfiada o tempo inteiro, tenho que dar um voto de confiança aos novos irmãos de matilha.

Sabia que tinha mais, mas era um processo que Íris teria que descobrir e aceitar ainda. 

- Bom a priori acho que organização é o essencial, estamos recomeçando e ainda há muito o que repassar do que descobrimos até agora sobre nossos território. Fazer planos de defesa e de como vamos combater a Wyrm no território onde ficamos responsáveis e também... Eu não sei como fala, mas melhorar a umbra.

Parava um pouco lembrando dos recentes acontecimentos. Havia muito a ser feito e esperava que sua matilha tivesse tempo. 

- Acho que parte de melhorar é a matilha se conhecer e quando eu falo se conhecer, não é se dar bem o que já vimos que as vezes é impossível, mas é saber os pontos fracos e fortes entende? Acho que isso também vai com o tempo.

Conversava com sua irmã tranquilamente, expondo os pontos que acha importante, mas estava aberta aos conselhos dela, o aprendizado sempre vem de várias partes e conhecimento nunca era demais.
Irishimizu
Irishimizu

Mensagens : 68
Data de inscrição : 27/03/2020

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 38 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Hinun Oneida 19.02.21 19:05

'- Se o problema é o terceiro, a gente pode parar no segundo. Depois a gente só aleija.' - Comenta com a simplicidade branda de um lua cheia que parecia cultivar uma brilhante idéia.

'- Mas irmãos conhecer seita melhor do que eu. Confio no que julgarem ser o melhor caminho. O que mais podem me falar destas terras e desta seita? Alguma pista sobre o fetiche de meu tio?'
Hinun Oneida
Hinun Oneida

Mensagens : 80
Data de inscrição : 10/08/2020

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 38 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Tariq 20.02.21 8:10

Ainda sentado sobre os joelhos, Tariq acompanhou com o olhar a direção apontada por Legado-de-Anúbis. Com uma expressão avaliativa, o theurge encarou a nova líder da tribo.
 
‘- Entendo.’ – limitou-se a responder.
 
Morte-Serena conseguia ver o cansaço no semblante da lua crescente, mas julgou inoportuno entrar em detalhes.
 
‘- Bem, de qualquer forma, obrigado, Legado-de-Anubis.’ – disse, colocando-se de pé.
 
Tariq tinha um sorriso simpático para sua irmã de tribo.
 
‘- Se eu puder lhe ser útil, não hesite em me deixar saber. Até breve.’ – despediu-se, aguardando polidamente ser dispensado pela superior em posto.
Tariq
Tariq

Mensagens : 19
Data de inscrição : 30/12/2020

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 38 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Diogo'Papo-Reto' Moncorvo 20.02.21 12:02

Forma atual: Hominídeo
Interações: Papo-Reto - Roedores de Ossos


Papo-Retp concorda com a cabeça, dizendo:

'- Podexá, Mãe-África. Eu tomarei cuidado...'
Diogo'Papo-Reto' Moncorvo
Diogo'Papo-Reto' Moncorvo

Mensagens : 792
Data de inscrição : 02/07/2017
Idade : 29
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 38 Empty Rugido-do-Tupilaq (H) | Presas-do-Inverno (H) - Coração-da-Tempestade

Mensagem por NarraDiva 20.02.21 13:57

Rugido-do-Tupilaq é quem responde:


'- Nenhuma pista. Nem rastro do Fetiche. Essa Seita é uma grande bagunça e os crimes tem hábito de ficar impunes.'


A líder da tribo, comenta:

'- Nós somos poucos mas precisamos ser mais ouvidos. Talvez a ideia de humilhar brancos em desafios justos nas assembleias não seja tão má. Eles precisam conhecer a força e a fúria do Grande Wendigo.'
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 38 Empty Sabedoria-do-Velho-Lobo (L) | Sangue-Sobre-a-Neve (L) | Rastro-do-Ódio (L) | Rasga-Carne-da-Wyrm (L) - Gritos-de-Presa-Morrendo | Garras-Assassinas-do-Grifo

Mensagem por NarraDiva 20.02.21 14:00

Sangue-sobre-a-Neve fala quando o tema do vulcão volta a ser o principal da conversa:

'- Sangue-Sobre-a-Neve achar caminho que chegar a coração de Vulcão que dormir. Só que partes de vulcão estar corrompidas. Sangue-Sobre-a-Neve purificar, mas corrupção voltar. Garras-Assasinas-do-Grifo saber purificar?'
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 38 Empty Flor-de-Lótus (H) - Ira-de-Kalli

Mensagem por NarraDiva 20.02.21 14:05

Flor-de-Lótus escuta bastante sem falar nada em resposta ao que dizia a jovem e, quando esta termina, indaga:

'- E qual a grande contribuição que você pode dar para que a matilha encontre seu caminho? Qual seu papel, como Portadora da Luz Interior, no meio dos Garous que correm ao seu lado?'
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 38 Empty Legado-de-Anúbis (H) - Morte-Serena

Mensagem por NarraDiva 20.02.21 14:06

A Theurge apenas esboça um sorriso sem emoções, Legado-de-Anúbis não estava na melhor de suas noites.
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 38 Empty Mãe-África (H) - Papo-Reto

Mensagem por NarraDiva 20.02.21 14:06

A Roedora apenas acena em positivo com a cabeça e se afasta de Papo-Reto. A assembleia ia começar em instantes.
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 38 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Alek 20.02.21 15:24

Forma: Crinos > Hominídeo.

~

Tendo atravessado a ponte aberta pelo totem da matilha, Aleksandr, na forma de um enorme crinos branco com o pêlo manchado de vermelho pelo sangue dos inimigos que derrotara, surgiu na Clareira.

Aparentemente, a assembleia ainda não havia começado, mas devido a grande concentração de garou, não iria demorar. Talvez não tivessem tempo para reagrupar e discutir sobre os detalhes do que teriam que fazer no porvir, mas estava aliviado por, ao menos, aquele inferno ao qual acabara de sobreviver tenha ficado pra trás.

Mudando para sua forma homínidea, o theurge esperou que sua matilha atravessasse.
Alek
Alek

Mensagens : 370
Data de inscrição : 04/04/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 38 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Melissanthi 20.02.21 18:08

Forma Atual: Hominídea

Aquelas terras à noite eram muito quentes, mas diziam que era o ano todo assim, não importando qual estação fosse. Ela gostava de sentir o contraste do calor e o solo úmido da floresta que atravessa para chegar onde deveria, de jeito estranho a fazia lembrar do mar. Já sentiu o calor mesmo numa noite, do local onde nasceu, os dias quentes eram assim, ou ali era mais ainda e ela não tinha percebido. Os lábios estavam levemente ressecados e a garganta seca, um gole de alguma bebida seria maravilhoso.

Chegava numa clareira. Havia muitos ali, formando pequenos grupos ou um pouco maiores aqui e ali. Ela parecia um vulto andando com aquele capuz, mas tinham lhe dado informações e descrições de quem deveria falar, então, parada por um tempo, buscou por aquele que devia falar. Andando de maneira suave, parecia que seus pés nem tocavam o chão indo em direção do líder da seita.

Chegando próxima, mas mantendo uma distância de respeito, Melissanthi abaixa seu capuz e revela seu rosto. Não era um rosto bonito, mas era carismático ao seu jeito. Quando é notada pelo líder do Caern, ela faz sua apresentação.

“Boa noite!” Faz uma pequena reverência. “Sou Melissanthi Raptis, chamada de Olhos de Astéria, pertenço a tribo das Fúrias Negras, nascida hominídea, Galliard Cliath. Estou a serviço dessa seita e pretendo ajuda-la e defende-la no que for preciso.”
Melissanthi
Melissanthi

Mensagens : 186
Data de inscrição : 28/02/2019

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 38 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Quatro-Cordas 20.02.21 20:01

Forma Atual - Hominídeo

*Por GAIA..*

O relatado pelo Alfa era realmente, REALMENTE problemático, e, parte do Fianna se incomodava pelo fato de não ter estado com a Matilha para auxiliar no caso..

*Talvez a Bruxa não tivesse Fugido..*

.. mas, não era hora para aquilo, o que estava feito está feito..

*Numa próxima..*

Sorrindo um sorriso cansado, Quatro-Cordas diz..

"-Bem verdade Irmão, uma pena que a criatura tenha fugido, mas, depois a caçaremos como matilha e daremos um fim à questão..
- Depois de uma pausa, sabe que o Alfa precisaria cuidar de alguns assuntos antes do início da Assembleia - .. Deixarei que resolva quaisquer pendências que tenha mestre Nathan, mas permanecerei na Clareira até que a assembleia tenha início.."

Esperando ser dispensado, o Galliard já olhava seu esquentado Irmão Tribal conversando com outros Fianna..
Quatro-Cordas
Quatro-Cordas

Mensagens : 89
Data de inscrição : 27/03/2020

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 38 Empty Sombra-do-Medo (H) | Fênix-de-Prata (H) - Matilha Arautos da Fúria de Gaia

Mensagem por NarraDiva 21.02.21 9:42

A Pedra da Lua ficava bem próxima à Fogueira Eterna do Boitatá, onde estava Fênix-de-Prata. Sendo assim, quando Aleksandr (e quem mais sair da ponte da lua) sai da Ponte da Lua, ele se depara imediatamente com o Presas de Prata e sente, reverberando dele, uma Raça Pura bem acima dos padrões mais altos que Aleksandr havia sentido antes.

O Theurge olha para o Presas de Prata e diz:

'- Presa-Soturna! Pensei que a Arautos da Fúria de Gaia não viria para Assembleia. Tem novos membros esperando para se unir a vocês e o tempo é curto. Vocês estão bem?' - fala o líder dos Presas de Prata.

Sombra-do-Medo sai logo em seguida mas nada diz, apenas se coloca a uma distância que dá privacidade aos dois Filhos de Falcão.
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 38 Empty Garras-do-Trovão (H) - Olhos-de-Astéria

Mensagem por NarraDiva 21.02.21 9:44

De modo prático, como quem estava apressado para uma assembleia que já iria começar, David fala com a recém-chegada:

'- Seja bem-vinda, Fúria Negra. Sempre bom receber filhas do Pégasus nessa seita. Eu não posso lhe dar a devida atenção pois já iremos começar uma assembleia, mas veja aquele Garou que acabou de sair da Ponte da Lua. Procure-o e diga que eu a indiquei para que se unisse à Arautos da Fúria de Gaia.' - fala, o Senhor das Sombras, já encaminhando a Fúria Negra para sua nova matilha.

Na direção em que David indicava, a Fúria Negra podia ver Presa-Soturna conversando com Fênix-de-Prata e mais afastada, Sombra-do-Medo. A Ponte da Lua estava aberta, o que indicava que mais membros de sua nova matilha podiam chegar a qualquer momento.
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 38 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Forjador Carmesim 21.02.21 10:48

Forjador Carmesim (Hominídeo) - Vingança de Arawn / Pescador Parrudo

O jovem Fianna se apresenta a seus irmãos e logo ouve a apresentação dos dois, Pescador Parrudo era um nome diferente e o Galliard adoraria ouvir a história do nome em algum momento e a história que ele diz sobre o início da noite.

Vingança de Arawn era mais experiente, um Athro e Ahroun da família McFionn, um Fianna de carisma ímpar. Sua tribo era realmente dotada de grandes Garous, ficava triste de ver que não tinham uma fama muito boa naquele Caern mas esperava que conseguissem mudar aquilo.

Assim que seus irmãos terminam de falar, o jovem Galliard, animado diz:

-'O prazer de conhecê-los é todo meu, irmãos! Então, me conte! O que houve??'
Forjador Carmesim
Forjador Carmesim

Mensagens : 61
Data de inscrição : 08/07/2020

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 38 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Legado Prateado 21.02.21 10:53

Legado Prateado (Hominídeo) - Quatro Cordas

O meneia a cabeça positivamente após as palavras do Galliard e então completa:

-'Caçadora Implacável foi atrás de informações pra gente e após isso iremos atrás dessa tal bruxa. O que eu preciso resolver no momento é só comer, quer não? Se num quiser, não vou te atrapalhar.'

Ao final de suas palavras o jovem dá um sorriso e segue aguardando o início da assembleia ou o Fianna pegar algo e lhe acompanhar no banquete.
Legado Prateado
Legado Prateado

Mensagens : 225
Data de inscrição : 01/12/2018
Idade : 40

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 38 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Guilherme Pinheiro 21.02.21 10:53

Forma: Crinos

Carregando os corpos, Guilherme chega na clareira central com os dois corpos e via que Alek já conversava com Fênix de Prata.

Ele sabia que a assembléia estava prestes a começar, mas também sabia que seus irmãos caídos mereciam os devidos ritos.

O pequeno theurge faz uma reverência tímida ao Mestre de Rituais e fala baixo para Alef:

'- Eu vou entregar nossos irmãos aos líderes de tribo para a preparação dos ritos. Com licença, Alfa; Senhor Fênix de Prata.'

E cabisbaixo se despede e vai caminhando na direção onde se encontrava justiça cega...
Guilherme Pinheiro
Guilherme Pinheiro

Mensagens : 131
Data de inscrição : 27/03/2020

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 38 Empty Rorik ( Hominídeo )

Mensagem por Rorik 21.02.21 10:57

A Clareira ia enchendo cada vez mais, e nada da Arautos da Fúria de Gaia.
Rorik estava impaciente com essa demora. Mal tinha chegado a Seita e a matilha que nem conhecia ainda, já se atrasaria para a Assembleia. Isso não era um bom sinal.

" Se ao menos eu tivesse me apresentado a Tribo, saberia o que esperar dessa matilha. "


O Modi observa uma Ponte da Lua se abrindo perto da fogueira e comenta com seus novos irmãos.

' - Será que é a nossa matilha ? '
Rorik
Rorik

Mensagens : 49
Data de inscrição : 10/12/2020

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 38 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Hinun Oneida 21.02.21 11:01

O Wendigo acena em positivo para as palavras da Líder:

'- Já ser a hora de brancos entenderem seu lugar. Pode contar comigo.'

Olha então para Rugido do Tupilaq e fala:

'- Nós encontraremos, meu irmão. Eu lhe prometo que recuperarei o fetiche de meu tio nem que seja a última coisa que eu faça.'

O grande índio olha para os céus, a lua já estava alta:

'- Lua chegar ao topo do céu. Melhor me juntar às minha matilha.'

Dado o mote, aguarda a dispensa dos anciãos para se retirar.
Hinun Oneida
Hinun Oneida

Mensagens : 80
Data de inscrição : 10/08/2020

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 38 Empty Garras Assassinas do Grifo (Lupino) - Garras Vermelhas

Mensagem por Garras A do Grifo 21.02.21 11:05

O Garra Vermelha escuta sua irmã de Tribo e gira a cabeça para o lado em sinal de dúvida. O Ahroun então uiva para a irmã:

- Garras Assassinas do Grifo não saber. Garras Assassinas do Grifo aprender. Garras Assassinas do Grifo poder matar maldito que trazer corrupção.

O lobo não sabia o que estava corrompendo o grande vulcão, mas se era algo que Sangue Sobre a Neve não conseguia curar, então talvez tivessem que matar o maldito que deixava o espírito doente.
Garras A do Grifo
Garras A do Grifo

Mensagens : 416
Data de inscrição : 02/07/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 38 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 38 de 40 Anterior  1 ... 20 ... 37, 38, 39, 40  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos