Clareira Central
+41
Dark-Moon
Hinun Oneida
Justina Couto
Forjador Carmesim
Isis Keen
Irishimizu
Kauê Caraibeiras
Rorik
Rafael Fiore
Caio Alves
Bobby Scorpion
Macaulay
Andrej Kraken-Tvarivich
Fareja-o-Fim
Liam O Donnell
Balder
Guilherme Pinheiro
HiTech V8
Anda-Com-Espiritos
Diogo'Papo-Reto' Moncorvo
Garras A do Grifo
Legado Prateado
Cristina Dantas
Tiburcio Inocêncio
Quatro-Cordas
Caminha-com-Anúbis
Sussurros Solitários
Alek
Magdalena
Ossos-de-Carvalho
Gabriel Villas Boas
Victor Montenegro
Dione Zalika
Cibele Lykaios
NarraDiva
Liam (Desafia-o-Destino)
Evan Ballmer
Kalf
Bjorn, o batuque de Thor
romina_
Melissanthi
45 participantes
Página 37 de 40
Página 37 de 40 • 1 ... 20 ... 36, 37, 38, 39, 40
Re: Clareira Central
Forma atual: Hominídeo
O Filho de Gaia sorri para o galliard e quando a philodox dos Fianna se manifesta ela brinda com ela.
"- É como nossa irmã Fianna disse, aproveitar a calmaria enquanto podemos. Não é sempre que temos uma festa como essa..."
O Filho de Gaia sorri para o galliard e quando a philodox dos Fianna se manifesta ela brinda com ela.
"- É como nossa irmã Fianna disse, aproveitar a calmaria enquanto podemos. Não é sempre que temos uma festa como essa..."
Bobby Scorpion- Mensagens : 79
Garras Assassinas do Grifo (Hispo/Lupino) - Garras Vermelhas
O Garra Vermelha se aproxima do alcateia carregando em suas presas dois coelhos que havia caçado. O enorme logo os lança diante de logo que havia permitido sua aproximação e se afasta para que ele pudesse comer.
- Garras Assassinas do Grifo, Lua Observante, Cliath, Garra Vermelha. Garras Assassinas do Grifo juntar a Seita e matilha Guardiões da Chama Ancestral.
O Lua Observante estranha os lobos dali serem menores do que ele, mas como parecia ser o modo como eles conviviam entre si decide retornar a forma lupina também, ficando um pouco menor igual aos demais.
- Garras Assassinas do Grifo, Lua Observante, Cliath, Garra Vermelha. Garras Assassinas do Grifo juntar a Seita e matilha Guardiões da Chama Ancestral.
O Lua Observante estranha os lobos dali serem menores do que ele, mas como parecia ser o modo como eles conviviam entre si decide retornar a forma lupina também, ficando um pouco menor igual aos demais.
Garras A do Grifo- Mensagens : 416
Forma: Hominídeo
Interação: Flor-De-Lotus
Escutava a sua irmã de tribo se apresentar com um sorriso sereno no rosto e também escutava sobre o que a mesma falava sobre a tribo.
- O que precisar de mim, irmã, pode contar comigo, quero ajudar a nossa tribo e a seita no que for preciso.
Não tinha também muitas palavras, mas assim como fez com seu irmão de tribo assim que chegou nessa cidade reforçava dizendo para sua irmã e líder de sua tribo.
Escutava a sua irmã de tribo se apresentar com um sorriso sereno no rosto e também escutava sobre o que a mesma falava sobre a tribo.
- O que precisar de mim, irmã, pode contar comigo, quero ajudar a nossa tribo e a seita no que for preciso.
Não tinha também muitas palavras, mas assim como fez com seu irmão de tribo assim que chegou nessa cidade reforçava dizendo para sua irmã e líder de sua tribo.
Irishimizu- Mensagens : 68
HOMINÍDEO
Macaulay responde ao Ragabash, dessa vez, já em português:
"- De acordo. É um ótimo começo."
Segue conduzindo Andrej em direção à turba dos fiannas.
Macaulay- Mensagens : 109
Interações: Papo-Reto - Roedores de Ossos
Com cara de criança quando é pega com a boca na botija, o Roedor escuta a reprimenda da lua-crescente. Ele concorda com a cabeça, no fim, respondendo:
'- Sim, irmã, essa noite essa Seita saberá do que um filho do Rato pode ser capaz! Podexá que eu vou garantir o teu renome e que fique conhecida por esse feito do caralho! Os espíritos dos Orixás também serão lembrados; está mais do que na hora também deles terem o devido reconhecimento nessa Seita!'
O Roedor faz uma pausa, esperando alguma reação.
Interações: Papo-Reto - Roedores de Ossos
Com cara de criança quando é pega com a boca na botija, o Roedor escuta a reprimenda da lua-crescente. Ele concorda com a cabeça, no fim, respondendo:
'- Sim, irmã, essa noite essa Seita saberá do que um filho do Rato pode ser capaz! Podexá que eu vou garantir o teu renome e que fique conhecida por esse feito do caralho! Os espíritos dos Orixás também serão lembrados; está mais do que na hora também deles terem o devido reconhecimento nessa Seita!'
O Roedor faz uma pausa, esperando alguma reação.
Diogo'Papo-Reto' Moncorvo- Mensagens : 792
Tiburcio Inocêncio (h) - Fiannas/ Gannicus / Forjador-Carmesim
Tiburcio era recebido com um pagodão brabo no meio da clareira. Era o que os Fiannas gostavam. Da bagunça, da cachaça, da festa e da muvuca. Logo que chega é bem recebido por Gannicus. Depois se reuniriam e ele lhe ajudaria com seu treino. A resposta positivo do irmão agrada Tiburcio que levanta seu copo em sinal de agradecimento. Lhe encontraria ao final da Assembléia.
No mesmo instante é abordado por um irmão Fianna que era até então desconhecido. Seu nome era Aiden, Galliard. Tiburcio abre um sorriso e comenta:
- Eai, cara, tranquilo?!
Dá um aperto de mão forte e com um bom humor completa.
- Me chamo Tiburcio Inocêncio entre os humanos, por Gaia é Pescador-Parrudo. Cliath, Ahroun Fianna da Irmandade de Herne. É um prazer te conhecer. Sou novo por aqui, mas fico feliz de encontrar um Galliard da nossa tribo. É mais um pra nos honrar com boas histórias e alavancar nossa reputação. Na verdade faltou você ao meu lado nesse início de noite... Já teria uma boa história para essa Assembléia.
Sorri para Forjador-Carmesim. Aguardando sua manifestação.
Tiburcio Inocêncio- Mensagens : 83
Forma: Hominideo
As palavras dos irmãos traziam amargura ao coração do Wendigo, que se perguntava se algum dia a Wyrm seria vencida sem que antes os invasores fossem postos no seu devido lugar.
* Eles não merecem nossa ajuda, mas sim o fio das nossas Garras...* - era um pensamento fugaz que o filho do inverno tentava abafar com um longo suspiro em decepção.
'- Eu vou trazer o culpado à justiça e vou recuperar o fetiche de meu tio. Obrigado por tudo o que têm feito em nome dele. Tenho certeza que seu espírito se orgulha.'
As palavras dos irmãos traziam amargura ao coração do Wendigo, que se perguntava se algum dia a Wyrm seria vencida sem que antes os invasores fossem postos no seu devido lugar.
* Eles não merecem nossa ajuda, mas sim o fio das nossas Garras...* - era um pensamento fugaz que o filho do inverno tentava abafar com um longo suspiro em decepção.
'- Eu vou trazer o culpado à justiça e vou recuperar o fetiche de meu tio. Obrigado por tudo o que têm feito em nome dele. Tenho certeza que seu espírito se orgulha.'
Hinun Oneida- Mensagens : 80
Vingança-de-Arawn (H) - Pescador-Parrudo | Forjador-Carmesim
Enquanto animava a batucada junto com Lâmina-de-Badb, Vingança-de-Arawn conversava com Pescador-Parrudo ao passo que Forjador-Carmesim se aproxima. O Ahroun aproveita a formalidade do Galliard para fazer sua apresentação devida:
'- Seja bem-vindo irmão! Eu sou Gannicus McFionn, Vingança-de-Arawn! Hominídeo Athro Ahroun da gloriosa Irmandade de Herne.'
Vendo a apresentação de Pescador-Parrudo, o Ahroun apenas dá espaço para reação do Galliard para que a conversa em trio continuasse. Gannicus era um cara de bastante carisma e parecia sempre disponível para os irmãos de tribo mais jovens.
Fúria-Justa-de-Esteno (H) - Caçadora-Implacável
Helenna é simpática com a irmã de tribo:
'- Helenna Arkhan, a Fúria-Justa-de-Esteno. Mulher, Adren, Ahroun das Bacantes. Bom receber uma irmã em armas nessa Seita. Especialmente com a guerra que estamos para começar.'
'- Helenna Arkhan, a Fúria-Justa-de-Esteno. Mulher, Adren, Ahroun das Bacantes. Bom receber uma irmã em armas nessa Seita. Especialmente com a guerra que estamos para começar.'
Coração-Valente (H) - Caminho-do-Meio | Bolthrorn | Voz-da-Chuva | Bússola-Moral
Logan apenas ri da reação do exótico Uktena. Cada vez o achava mais estranho. O Fianna, que costumava se dar melhor com as tribos mais naturalistas, volta sua atenção para Bobby e diz:
'- Esse é o espírito irmão, sinto que eu e você vamos nos dar bem...'
'- Esse é o espírito irmão, sinto que eu e você vamos nos dar bem...'
Sabedoria-do-Velho-Lobo (L) | Sangue-Sobre-a-Neve (L) | Rastro-do-Ódio (L) | Rasga-Carne-da-Wyrm (L) - Gritos-de-Presa-Morrendo | Garras-Assassinas-do-Grifo
Os Lobos saúdam a chegada do Ahroun recém-chegado. Cabe novamente a Sabedoria-do-Velho-Lobo cobrir a ausência de um Galliard e o Athro diz:
'- Ser bem-vindo lobo-irmão. Eu ser Sabedoria-do-Velho-Lobo. Lobo Athro Philodox da Conciliação com Filhotes. Essa se Sangue-sobre-a-Neve. Impura Forsten Theurge. Essa ser Rastro-do-Ódio. Loba Cliath Ahroun. Esse ser Grito-de-Presas-Morrendo. Impuro Theurge Cliath. E, por fim, esse ser lobo alfa de tribo, Rasga-Carne-da-Wyrm. Lobo Athro Ahroun. Todos, menos eu, ser do Covil dos Reis Predadores.'
'- Ser bem-vindo lobo-irmão. Eu ser Sabedoria-do-Velho-Lobo. Lobo Athro Philodox da Conciliação com Filhotes. Essa se Sangue-sobre-a-Neve. Impura Forsten Theurge. Essa ser Rastro-do-Ódio. Loba Cliath Ahroun. Esse ser Grito-de-Presas-Morrendo. Impuro Theurge Cliath. E, por fim, esse ser lobo alfa de tribo, Rasga-Carne-da-Wyrm. Lobo Athro Ahroun. Todos, menos eu, ser do Covil dos Reis Predadores.'
Flor-de-Lótus (H) - Ira-de-Kalli
A Philodox diz:
'- O que precisamos é seguir e incentivar aos outros que também sigam o caminho da Sabedoria. A Quimera, por vezes, nos manda mensagens enigmáticas que não compreendemos. Temos que encontrar os sinais para evitar que o pior volte a acontecer. Você está correndo com qual matilha, irmã?'
'- O que precisamos é seguir e incentivar aos outros que também sigam o caminho da Sabedoria. A Quimera, por vezes, nos manda mensagens enigmáticas que não compreendemos. Temos que encontrar os sinais para evitar que o pior volte a acontecer. Você está correndo com qual matilha, irmã?'
Mãe-África (H) - Papo-Reto
A Theurge olha para Papo-Reto e comenta com ele:
'- Faça seu trabalho do jeito que achar melhor, mas cuidado para não colocar a ambição de tribos com sede de poder no caminho de espíritos que nós lidamos bem sem a interferência deles...'
'- Faça seu trabalho do jeito que achar melhor, mas cuidado para não colocar a ambição de tribos com sede de poder no caminho de espíritos que nós lidamos bem sem a interferência deles...'
Presas-do-Inverno (H) | Rugido-do-Tupilaq (H) - Coração-da-Tempestade
Presas-do-Inverno comenta com Hinun:
'- Nós estamos aqui para fazer isso junto. Nossos corações só terão paz quando arrancarmos o coração daquele que roubou o fetiche sagrado de Fúria-da-Tempestade. Nossas almas só terão paz quando rasgarmos o espírito dos responsáveis pela morte do nosso ancião: os malditos Fiannas.'
Mesmo sendo Impuro, Fúria-da-Tempestade gozava de enorme respeito pela tribo por inúmeras grandes batalhas que travou e saiu vencedor.
'- Nós estamos aqui para fazer isso junto. Nossos corações só terão paz quando arrancarmos o coração daquele que roubou o fetiche sagrado de Fúria-da-Tempestade. Nossas almas só terão paz quando rasgarmos o espírito dos responsáveis pela morte do nosso ancião: os malditos Fiannas.'
Mesmo sendo Impuro, Fúria-da-Tempestade gozava de enorme respeito pela tribo por inúmeras grandes batalhas que travou e saiu vencedor.
Forma: Hominídeo
Quase batia na sua testa por se esquecer de dizer qual era sua matilha, mas escutava atentamente o sábio conselho que Flor-De-Lotus falava.
- Me desculpe irmã, eu me esqueci de lhe dizer. Corro com a matilha Guardiões da Chama Ancestral abençoada pelo totem Tata'Krenak.
Suspirava enquanto olhava para a Philodox e logo falava ainda em um tom calmo, mas sem deixar de transmitir preocupação.
-As coisas aqui muda muito rápido, as vezes é difícil de processar...
Quase batia na sua testa por se esquecer de dizer qual era sua matilha, mas escutava atentamente o sábio conselho que Flor-De-Lotus falava.
- Me desculpe irmã, eu me esqueci de lhe dizer. Corro com a matilha Guardiões da Chama Ancestral abençoada pelo totem Tata'Krenak.
Suspirava enquanto olhava para a Philodox e logo falava ainda em um tom calmo, mas sem deixar de transmitir preocupação.
-As coisas aqui muda muito rápido, as vezes é difícil de processar...
Irishimizu- Mensagens : 68
Hominídeo
O visão familiar de Legado-de-Anúbis, que descansava quase que displicentemente debaixo de uma árvore à Clareira, alheia à visível efervescência do local que logo seria palco da
Assembléia, fez surgir um sorriso no rosto de Morte-Serena.
O lua crescente se aproximou e, calmamente, se acomodou sobre os joelhos ao lado da sua líder de tribo.
'- As salaam aleykum, Legado-de-Anubis-rhya.' - saudou-a, em tom respeitoso.
A voz do jovem Peregrino era calma e compassada e seus olhos pareciam estar encarando o infinito.
'- Eu, Morte-Serena, impuro, cliath, lua crescente dos filhos da Coruja, me apresento à tribo como novo membro da Guardiões da Chama Ancestral.'
Assembléia, fez surgir um sorriso no rosto de Morte-Serena.
O lua crescente se aproximou e, calmamente, se acomodou sobre os joelhos ao lado da sua líder de tribo.
'- As salaam aleykum, Legado-de-Anubis-rhya.' - saudou-a, em tom respeitoso.
A voz do jovem Peregrino era calma e compassada e seus olhos pareciam estar encarando o infinito.
'- Eu, Morte-Serena, impuro, cliath, lua crescente dos filhos da Coruja, me apresento à tribo como novo membro da Guardiões da Chama Ancestral.'
Tariq- Mensagens : 19
O Filho de Gaia sorri e brinda com o Fianna diante de suas palavras e fala:
"- Também acho irmão. Aliás não tem ninguém aí da tua tribo que consiga falar sobre a seita pra gente não? Sobre os últimos acontecimentos..."
O Filho de Gaia sorri e brinda com o Fianna diante de suas palavras e fala:
"- Também acho irmão. Aliás não tem ninguém aí da tua tribo que consiga falar sobre a seita pra gente não? Sobre os últimos acontecimentos..."
Bobby Scorpion- Mensagens : 79
A Cliath escuta as palavras da Adren e fala:
"- É um prazer conhecê-la irmã."
A ahroun estrala os dedos e sorri quando escuta a palavra guerra. Júbilo-das-Górgonas já havia mencionado algo, mas agora, aproveitando que estavam mais afastadas ela pergunta:
"- Ficarei feliz em servir em qualquer guerra para defender nossas irmãs. Qual é o nosso inimigo?"
A Cliath escuta as palavras da Adren e fala:
"- É um prazer conhecê-la irmã."
A ahroun estrala os dedos e sorri quando escuta a palavra guerra. Júbilo-das-Górgonas já havia mencionado algo, mas agora, aproveitando que estavam mais afastadas ela pergunta:
"- Ficarei feliz em servir em qualquer guerra para defender nossas irmãs. Qual é o nosso inimigo?"
Caçadora Implacável- Mensagens : 120
Garras Assassinas do Grifo (Lupino) - Garras Vermelhas
Conforme é apresentado, Garras Assassinas do Grifo cheira cada um de seus irmãos lobo. Após terminarem as apresentações o Ahroun uiva:
- Garras Assassinas do Grifo gostar de ter irmãos em Seita. Garras Assassinas do Grifo procurar espirito cobra de fogo que viver em Caern. Garras Assassinas do Grifo correr para conhecer Boitatá.
Depois de algum tempo uivando, ele olha novamente para todos os seus irmãos e uiva:
- Garras Vermelhas reunir para Assembleia?
- Garras Assassinas do Grifo gostar de ter irmãos em Seita. Garras Assassinas do Grifo procurar espirito cobra de fogo que viver em Caern. Garras Assassinas do Grifo correr para conhecer Boitatá.
Depois de algum tempo uivando, ele olha novamente para todos os seus irmãos e uiva:
- Garras Vermelhas reunir para Assembleia?
Garras A do Grifo- Mensagens : 416
Forma: Hominideo
As palavras de seus irmãos continuavam a encher de fúria o coração do jovem Wendigo que, mais uma vez, respira fundo tentando internalizar os ensinamentos do Aro Sagrado...
*O caminho do meio, eles dizem...*
Ele passa mais uma vez os olhos pela clareira e depois volta-se para os seus irmãos:
'- Devíamos tirar a vida de um deles por dia, em um desafio justo, até que a justiça fosse feita. Os brancos são selvagens demais. Talvez seja a hora de colocá-los no devido lugar.'
As palavras de seus irmãos continuavam a encher de fúria o coração do jovem Wendigo que, mais uma vez, respira fundo tentando internalizar os ensinamentos do Aro Sagrado...
*O caminho do meio, eles dizem...*
Ele passa mais uma vez os olhos pela clareira e depois volta-se para os seus irmãos:
'- Devíamos tirar a vida de um deles por dia, em um desafio justo, até que a justiça fosse feita. Os brancos são selvagens demais. Talvez seja a hora de colocá-los no devido lugar.'
Hinun Oneida- Mensagens : 80
Forma: Lupino
Com a aproximação e apresentação do novo irmão da lua que observa, Gritos de Presa Morrendo "se retorce em pequenos pulinhos contidos" e, de orelhas baixas, cheira o lobo recém chegado.
O impuro sabia do seu lugar enquanto impuro entre os garras vermelha. Ele era mais que um humano, mas definitivamente menos que um Lupino puro e, instintivamente, a apresentação cordial de Garras Assassinas do Grifo o alegra.
'- Ser bom ter novo irmão. Sentir fogo que traz vida nova em irmão. Ter bom presságio.'
Com a aproximação e apresentação do novo irmão da lua que observa, Gritos de Presa Morrendo "se retorce em pequenos pulinhos contidos" e, de orelhas baixas, cheira o lobo recém chegado.
O impuro sabia do seu lugar enquanto impuro entre os garras vermelha. Ele era mais que um humano, mas definitivamente menos que um Lupino puro e, instintivamente, a apresentação cordial de Garras Assassinas do Grifo o alegra.
'- Ser bom ter novo irmão. Sentir fogo que traz vida nova em irmão. Ter bom presságio.'
Gritos de Presa Morrendo- Mensagens : 81
HOMINÍDEO
Macaulay procura identificar rostos conhecidos em meio ao pagode dos Fianna. Da trupe original, destaca aquele que conversava com Forjador-Carmesim e aquele a quem havia trocado poucas palavras reunido com sua matilha. Ainda no trajeto da festa, o Ahroun discretamente indica ao Ragabash as duas figuras, e volta a comentar em russo:
"- Ali estão. Dois daqueles que puxaram o coro. Um conversa com Forjador-Carmesim. Outro está reunido com a matilha aparentemente, é também um recem-chegado, a quem chamam de Coração-Valente..."
Macaulay faz uma pausa na fala. Na altura do campeonato, não interessava quem havia começado o que, mas considera que Andrej - assim com ele - ainda não estava familiarizado com o nome de todos. Ainda mais, aquele nome em específico. Sem interromper o passo, o Ahroun observa que havia um Fianna distribuindo 'hidroméis esfumaçantes' aos participantes da festa. O ruivo Presa de Prata toma a iniciativa e o cumprimenta:
"- Boa noite! Sou Macaulay Osterman, Promessa-Prateada, nascido homem, Ahroun Cliath dos Presas de Prata. Este comigo é Andrej Kraken-Tvarivich, Orgulho-do-Falcão, hominídeo, Rabash Cliath dos Presas de Prata. Como vai?"
Macaulay pega qualquer copo de hidromel para fazer amizade.
Macaulay- Mensagens : 109
Coração-Valente (H) - Caminho-do-Meio | Bolthrorn | Voz-da-Chuva | Bússola-Moral
'- Cara... nem tem...' - Fala Coração-Valente.
'- Acho que sou o único Galliard da tribo aqui e sou recém-chegado. A Mestre de Cerimônias é uma Fúria Negra e o Menestrel da Seita, um Presas de Prata. Mas dependendo do que você quer saber, talvez eu possa ajudar. Conheço algumas histórias desse lugar. Fiz meu dever de casa.'
'- Acho que sou o único Galliard da tribo aqui e sou recém-chegado. A Mestre de Cerimônias é uma Fúria Negra e o Menestrel da Seita, um Presas de Prata. Mas dependendo do que você quer saber, talvez eu possa ajudar. Conheço algumas histórias desse lugar. Fiz meu dever de casa.'
Flor-de-Lótus (H) - Ira-de-Kalli
A Philodox indaga:
'- E o que você pode dizer que sua matilha tem de bom e o que ela precisa melhorar, irmã?'
'- E o que você pode dizer que sua matilha tem de bom e o que ela precisa melhorar, irmã?'
Legado-de-Anúbis (H) - Morte-Serena
Com um olhar cansado, Legado-de-Anúbis apenas fita o recém-chegado que trazia a morte no nome e diz:
'- Seja bem-vindo Morte-Serena... desejo-lhe bons ventos nessa terra, mas não é mais a mim que deve se apresentar, aquela ali.' - diz apontando para uma Garou que caminhava observando os movimentos da Clareira Central - 'é Majestade-da-Morte, mais nova líder de nossa tribo nesse Caern.'
'- Seja bem-vindo Morte-Serena... desejo-lhe bons ventos nessa terra, mas não é mais a mim que deve se apresentar, aquela ali.' - diz apontando para uma Garou que caminhava observando os movimentos da Clareira Central - 'é Majestade-da-Morte, mais nova líder de nossa tribo nesse Caern.'
Aparência 3, Carisma 5
Raça Pura 5, Fúria 4
Presença Sinistra
Página 37 de 40 • 1 ... 20 ... 36, 37, 38, 39, 40
Página 37 de 40
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos