As 7 Jóias da Coroa de Gaia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Clareira Central

+26
Garras A do Grifo
NarraDiva
Bobby Scorpion
Andrej Kraken-Tvarivich
Irishimizu
Tariq
Caminha-com-Anúbis
Gritos de Presa Morrendo
Hinun Oneida
Victor Montenegro
Tiburcio Inocêncio
Macaulay
Kiara O'Sullivan
Cristina Dantas
Magdalena
Liam O Donnell
Rorik
Alek
Diogo'Papo-Reto' Moncorvo
Justina Couto
Forjador Carmesim
Legado Prateado
Caçadora Implacável
Sussurros Solitários
Quatro-Cordas
Guilherme Pinheiro
30 participantes

Página 15 de 43 Anterior  1 ... 9 ... 14, 15, 16 ... 29 ... 43  Seguinte

Ir para baixo

Clareira Central - Página 15 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Gritos de Presa Morrendo 15.03.21 13:41

Forma: Crinos

Depois dos debates entre os macacos finalmente fica decidido que o festin ocorreria. Aquilo agradava Gritos de Presa Morrendo. E quando o Alfa dos Garras Vermelhas proclama que a tribo seguiria junto com às filhas de Pegasos, Gritos de Presa Morrendo uiva em excitação.

Gritos de Presa Morrendo
Gritos de Presa Morrendo

Mensagens : 81
Data de inscrição : 02/07/2020

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 15 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Macaulay 15.03.21 14:15

CRINOS

Macaulay ouve, finalmente, a manifestação da Portadora. Percebe que a filha da Quimera não deixou clara suas intenções sobre participar ou não do Festim, mas se demonstra satisfeito com a análise de Íris.

Logo, David reclama a autoridade sobre o debate. De acordo com a decisão da Caçadora da Verdade, a autoridade tribal se sobrepõe a qualquer sororidade. Macaulay vê com bons olhos o veredicto, mas se preocupa com a adesão ao Festim das Fúrias. Como previsto, os Líderes Tribais começam a debandar... Justiça-Cega, Ira-de-Thor e Sussurros-de-Bran foram os primeiros. Quieto, Macaulay analisa interessado a tensão criada com o rompimento da aliança dos Andarilhos dos Asfalto.

Em seguida: Orgulho-Renascido; Rasga-Carne-da-Wyrm; Majestade-da-Morte e Flor-de-Lótus liberam os membros para o Festim. Chama atenção o apoio dos Peregrinos, inclusive os homens, mas Macaulay é incapaz de observar a troca de olhares da filha da Coruja. Macaulay está preso em seus pensamentos, avaliando se as Fúrias terão a adesão da força necessária para derrotar o Incarna.
Macaulay
Macaulay

Mensagens : 109
Data de inscrição : 15/10/2020

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 15 Empty Clareira Central

Mensagem por Kauê Caraibeiras 15.03.21 14:31

(Forma:crinos)



Com o prosseguir da assembleia, muitas redundâncias continuavam até o líder do caern tomar as rédeas, e indicar que a motivação para indicar o festim era trina, definindo que , os líderes de tribos deveriam direcionar seus irmãos a ir ou não. 

*É uma maneira de salvar Garous, e também, uma boa maneira de tentar parar essa loucura, o equilíbrio da Weaver e da Wyld depende disso.*


As manifestações continuam muitas tribos tomam partido, a líder das Fúrias se manifesta com o óbvio ordenando ataque total ao incarna, os Garras Vermelhas seguem a trilha mas era óbvio o motivo.

*Lobos estúpidos, acham que apenas a Wyld merece atenção, sua infantilidade pode custar muito.... até pra eles...*


A posição de Justiça-cega, no mesmo tempo que me surpreendeu aumentou mais ainda minha preocupação se desligando da seita, Tudo bem eles prestarem mais a Weaver, é o habitat da maioria dos hominídeos, mas eles são os únicos que estão 100% na Weaver pra ver os problemas nela acontecerem, a seita da Coroa de Fogo perde um batedor sagaz, por ímpeto demais e sabedoria de menos. 

Outras tribos como os Portadores e o Fianna foram imparciais dando o famoso " vai quem quer, fica quem tem juízo" os Fenrir pra variar querem mais que as Fúrias tomem prejuízo, principalmente depois das derrotas consecutivas, o quebra ossos passa e mais prejuízo a Wyld se plorifera.

*É nessas horas, ver que as calmarias vindas de um lago, pode ser melhor que cria uma corredeira.... elas não sabem no que estão mechendo, ou sabem e não se importam. *
Kauê Caraibeiras
Kauê Caraibeiras

Mensagens : 91
Data de inscrição : 09/12/2020

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 15 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por romina_ 15.03.21 14:46

Forma: Crinos
Interação: Arautos da Fúria de Gaia

O debate seguia, agora tendo uma finalização por David e depois por cada líder de tribo. Estava satisfeita com o resultado, a Weaver iria sangrar e a pequena loba não podia tá mais feliz e uivava em apoio a suas irmãs.
romina_
romina_

Mensagens : 156
Data de inscrição : 27/02/2019

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 15 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Tariq 15.03.21 14:49

Diante da resposta do lupino, Tariq apenas devolveu um sorriso condescendente. Entendia que que os nascidos lobos tinham uma visão menos... sofisticada do mundo, então não havia razões para levar o assunto adiante.

David retomou o centro da Clareira para esclarecer os fatos, alegando ter consultado theurges graduados, incluindo Legado-de-Anúbis. Os olhos de Tariq atravessaram a Clareira buscando a theurge, e seu rosto apresentava as sobrancelhas arqueadas e um misto de incompreensão com curiosidade. O Peregrino se perguntava o que realmente estava se passando nos bastidores da liderança daquela seita. 

"É claro que Garras-do-Trovão poderia ter feito o anúncio desde o princípio, na condição de alfa do caern, sem algazarra. Mas algo me diz que os resultados desse circo armado era exatamente o que ele queria ver." - avaliou o lua crescente.

Por fim, a Caçadora da Verdade sentenciou que restaria à liderança de cada tribo decidir como seus membros correriam os festins. Era curioso que o justamente o Festim, o rito que simbolizava o maior ato de unidade de uma seita, quando todos os lobos corriam como um só, tivesse criado tamanho cisma, levando inclusive à dissidência dos filhos da Barata.

"Os mais próximos da Weaver de toda a Nação declarando rompimento com a liderança da seita, logo após o anúncio de uma investida contra uma face da Weaver Triática, que pode resultar um cataclisma à realidade como a conhecemos. Claro, o que pode dar errado, não?" - concluiu, com humor amargo.

Os anúncios dos líderes não traziam grandes surpresas ao Peregrino, até mesmo o do apoio de sua tribo, já que o ataque fora referendado por Legado-de-Anúbis.
Tariq
Tariq

Mensagens : 19
Data de inscrição : 30/12/2020

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 15 Empty Quebra do Osso - O Patriarca (6)

Mensagem por NarraDiva 15.03.21 14:51

Fênix-de-Prata pega o osso e é direto na sua fala:

'- Eu, Fênix-de-Prata, Hominídeo Athro Theurge dos Presas de Prata. Mestre de Rituais dessa seita. Declaro que a tribo dos Presas de Prata seguirá pela orientação do Protetor da Seita e, com isso, nossas fêmeas estão liberadas para participar do Festim promovido pelas Fúrias Negras. Aproveito também para deixar claro que sendo este ataque uma decisão do líder do Caern, é inteiramente dele a responsabilidade sobre as consequências do mesmo. Eu, como Mestre de Rituais, sequer fui consultado sobre o tema ou sobre a solução que será liderada pelo Ragabash dos Senhores das Sombras.'

Adock, em pessoa, segue até David, pulando os Roedores de Ossos e entregando a ele o osso. David, porém, apenas o passa a Uivo-Voraz que diz:
'- Seguinte galera, eu sou Uivo-Voraz. Hominídeo Adren Galliard dos Roedores de Ossos e, pode-se dizer, líder dessa galera. E nossa galera vai com quem quiser, os Roedores de Ossos não vão correr como tribo no Festim e cada Roedor escolherá seu rumo.'

Era esperado.

David pega o osso em seguida e diz:

'- Na ausência de uma liderança de tribo constituída, uso da minha autoridade como líder da Seita para...'

Quando David ia terminar de falar, Bardo-Forjador, que ninguém viu se mover, surge do lado dele e pega o osso. O Fianna apenas diz:

'- Nós acabamos de deliberar que a hierarquia do Caern não pode intervir na hierarquia tribal, é a Anciã mais graduada que tem que falar pela tribo, nobre Líder.' - diz o Fianna devolvendo o osso à David que concorda com o chamado e apenas o leva até Miranda que diz:

'- Eu, Majestade-Soturna, na qualidade de Anciã Hominídea Philodox e mais graduada entre os Senhores das Sombras, determino que as fêmeas dos Senhores das Sombras devam obrigatoriamente correr o Festim com as Fúrias Negras e recomendo aos machos da tribo que façam o mesmo.'

David concorda com a cabeça. O Osso chega nas mãos de Invocador, o Uktena chama Presas do Inverno e com a Wendigo dividindo o osso com o Uktena, ambos dizem juntos:

'- As Tribos Puras irão derrubar uma cabeça da Weaver.'

O Uktena fica com o osso e fala:

'- Eu, Invocador. Hominídeo Athro Theurge dos Uktenas convoco os Uktneas à se unir às Fúrias Negras.'

O osso é entregue para a Wendigo que diz:

'- Eu, Presas-do-Inverno. Hominídea Adren Ahroun dos Wendigos, convoco todos os Wendigos a se unirem às Fúrias Negras.'
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 15 Empty Dark-Moon ( Crinos )

Mensagem por Dark-Moon 15.03.21 16:06

A maioria foi a favor do Festim das Fúrias, como já era esperado. 
Quem ali não gostaria de participar de uma golpe desse porte na Weaver? 
Somente os Crias de Fenris e os Andarilhos, mas suas razões são outras. 
O que não parece estar incomodando ninguém. 

" Obrigado Majestade-Soturna, odiaria perder isso. "

Apesar de tudo ter corrido como esperado, um fato não passou despercebido ao Senhor das Sombras. 
A forma como Fênix-de-Prata já esta procurando responsabilizar a liderança da seita, no caso de um possível derrota.
A principio, magoado por não ter sido consultado como Mestre de Rituais da Seita. 

" Posso até entender o ponto dele. Só que tem mais por trás dessa magoa.  "
Dark-Moon
Dark-Moon

Mensagens : 68
Data de inscrição : 01/04/2020

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 15 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Irishimizu 15.03.21 16:19

Forma: Crinos
Interação: Guardiões da Chama Ancestral

Ainda não havia decidido se iria ou não correr com as Fúrias Negras, principalmente pelo fato de que nada do plano era falado e estar tudo oculto não agradava muito a lua cheia. Em suma ficava calada e pensativa, vendo David se pronunciar e logo Miranda decidir que os líderes de tribos iriam decidir apoiar ou não as Fúrias Negras. 

* Me preocupa ficar no escuro, preciso saber de mais para avaliar se eu vou ou não. *

Cada um dos líderes das tribos se pronunciava, uns dando apoio, outros não e outros, como sua tribo, deixando cada um garou decidir. O que chamava mais ainda a atenção da Portadora era a troca de olhar que rolava entre o Senhor da Sombra, Duas-Caras e a Peregrina Majestade-da-Morte, fazia Íris parar para prestar atenção.

*O que esses dois estão tramando...? *




OFF: resultado do teste de percepção de Íris
percepção Íris
# 42
Details:[6d10 # (9 6 3 10 10 4)]
Irishimizu
Irishimizu

Mensagens : 68
Data de inscrição : 27/03/2020

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 15 Empty Clareira Central

Mensagem por Kauê Caraibeiras 15.03.21 16:50

(Forma:Crinos)


*então.... É assim que vai ser... e eu carregarei esse peso comigo..*


O Uktena ouve as palavras do Invocador, e sente como se mil agulhas ficassem em seu cérebro, não entendia os motivos de um membro da sua tribo, querer espatifar toda organização espiritual da Weaver. 

O índio passa a mão na sua crina, procurando respostas no pequeno relicário preso em seus pelos, apesar de achar isso uma loucura, não iria desistir de ajudar os irmãos de matilha, Romina e Mellssanddre, ainda sabendo que não irão todos. Ao passar os dedos na semente de babaçu, ele olha a pequena loba e balança a cabeça, como se de alguma forma, mostrar que podia contar com ele.

*Se eu voltar vivo dessa, com certeza vou procurar explicações, não vai ser algo fácil, mas Xainã já dizia: Tucunaré não fica muito tempo no fundo, sempre tem dia pra por a cabeça fora d'água.*




O Uktena uiva com a resposta de Invocador, esperando a premissa de que Sombra-do-medo não o reprimisse.
Kauê Caraibeiras
Kauê Caraibeiras

Mensagens : 91
Data de inscrição : 09/12/2020

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 15 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Cristina Dantas 15.03.21 17:04

Forma atual: Crinos

Os Senhores das Sombras dão o aval pelo festim e as lideranças das tribos começam a se manifestar. Os Andarilhos parecem irredutíveis, e nao apenas isso. Com essa jogada dos Filhos do Avô Trovão é rompida a aliança com os mesmos.

*Eita, caceta...*

O babaca dos Fenris aproveita para segurar as fêmeas de sua tribo. Os Fianna apoiam, mas não irão por já terem se comprometido a outro festim. Os Filhos de Gaia...

*Nossa... Ele ainda está muito abatido.

...de forma simples e direta são liberados a escolher seu rumo. As Fúrias tinham apoio também dos Garras, Peregrinos. Os Presas de Prata, em toda sua majestade, liberam as fêmeas da tribo.

*Liberar libera, mas se der merda...*

O osso passa reto pelos Roedores de Ossos, mas o David repassa aos Filhos do Rato, que vão ser cada um por si. O Senhor das Sombras pega o osso novamente para falar pela Tribo, mas Bardo Forjador intervém.

*Está empolgado... O que será que está tramando?*

Cristina chegara há pouco tempo, então ainda estava se familiarizando com as dinâmicas. Mas Majestade Soturnaa, que demonstra total apoio.

*O plano orquestrado por vocês der de estar bom mesmo, hein?*

Uktenas e Wendigos se unem em concordância.

Cristina se mostra claramente animada com a maioria se movendo em favor do Festim das Fúrias.
Cristina Dantas
Cristina Dantas

Mensagens : 75
Data de inscrição : 27/03/2020

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 15 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Macaulay 15.03.21 17:06

CRINOS

Após as palavras de Adock e a intervenção de Bardo-Forjador, Macaulay reflete a posição do Líder da Seita. Depois dos Crias de Fenris, apenas o filho de Konietzko parecia perder prestígio, a ponto de ser posto a descanteio pela Caçadora da Verdade, sem qualquer cerimônia.

* De fato, mudanças vem surgindo...*

Após os anúncios de Majestade-Soturna e os demais, o Festim das Fúrias havia ganhado força considerável. Restava saber se suficiente para derrotar o Incarna.
Macaulay
Macaulay

Mensagens : 109
Data de inscrição : 15/10/2020

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 15 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Alek 15.03.21 17:23

Alek assistia com atenção aos comandos que os líderes davam às suas respectivas tribos sobre os festins, sem muitas surpresas.

Até o pronunciamento do seu líder, Fênix-de-Prata.

"Ele foi deliberadamente escanteado. E pelo visto, Falcão-Vingador está procurando seus próprios meios de dar as cartas, mesmo sem a coroa na cabeça." – avaliou o theurge, um tanto contrariado de chegar àquela conclusão.

Na verdade, Presa-Soturna realmente desejava estar completamente enganado. Mas todos os fatos o levavam a concluir o contrário.

“Me parece claro que esse festim contra o Patriarca é só um meio para que os filhos do Trovão consigam algum tipo de vantagem. Mas quem mais está ganhando com isso?” – pensou, enquanto seus olhos passavam por Isack e David.

A decisão pelo festim, no entanto, já não era mais passível de discussão. O theurge respirou com um pouco mais de vigor e virou a cabeça levemente na direção da matilha sem, no entanto, tirar os olhos do centro da clareira.

'- É isso, vocês têm as ordens dos seus líderes de tribo. Mesmo se estivermos separados, e mesmo que não haja consenso sobre esse assunto, ainda somos uma matilha. Lembrem-se de honrar o Rei-Trovão, qualquer que seja a sua escolha.' – disse, num tom audível para seus irmãos, novos e os mais antigos.
Alek
Alek

Mensagens : 370
Data de inscrição : 04/04/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 15 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Hinun Oneida 15.03.21 17:36

* Então é isso. Os outros correrão com as filhas de Pegasos, os Garras, os Peregrinos e uns bostas dos Senhores das Sombras... Podia ser pior.*

Com convicção, Hinun uiva a decisão dos puros. Seu peito ardia em fúria e, naquela noite, a Weaver iria sangrar.
Hinun Oneida
Hinun Oneida

Mensagens : 80
Data de inscrição : 10/08/2020

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 15 Empty Garras Assassinas do Grifo (Crinos) - Guardiões da Chama Ancestral / Todos na Clareira Central

Mensagem por Garras A do Grifo 16.03.21 12:24

O Lua Observante Garra Vermelha escuta novamente os uivos daqueles que comandavam a Assembleia. Logo todas as Tribos são convidadas a participar da investida contra a Weaver.

Garras Assassinas do Grifo pensava em salvar os filhotes lobos e curar o espírito Vulcão, mas sua Tribo havia respondido ao chamado, como ele imaginou.

Com um uivo de comemoração ao ataque que seria destinado a Wyrm, o Ahroun manifesta sua força junto aos demais. Iriam atacar um Incarnae, algo que o jovem Garou jamais imaginou enfrentar, e certamente os Luas Uivantes espalhariam aquela batalha até o dia do ultimo suspiro.

Instintivamente, Garras Assassinas do Grifo olha na direção dos Urrah. Eles havia recusado correr naquele Festim. Eles eram os filhos da Weaver e certamente Garras Assassinas do Grifo não podia confiar neles. Muito menos agora.
Garras A do Grifo
Garras A do Grifo

Mensagens : 416
Data de inscrição : 02/07/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 15 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Bobby Scorpion 16.03.21 12:53

Forma atual: Crinos

O Philodox assiste ao desenrolar do debate sobre o Festim contra o Patriarca. O Alfa da Seita toma a palavra e explica que a ação já tinha sido avaliada por theurges graduados de pelo menos 3 tribos, que irá acontecer e e que existe um plano de contenção as repercussões por parte dos Senhores das Sombras, na figura do Ragabash, Duas-Caras. 

A Caçadora da Verdade decide pela soberania das lideranças tribais e cada tribo passa a dar o seu próprio aval sobre a participação de seus membros no festim contra o Patriarca. 

Os Andarilhos do Asfaltam dizem que não irão participar, rompem publicamente com os Senhores das Sombras  e deixam uma ameaça velada no ar. Crias de Fenris repudiam a ação e seu líder diz que irá considerar como traição a ida de qualquer membro da tribo. 

Os Fianna mostram apoio, mas explicam que terão um festim próprio. 

Os Filhos de Gaia, liderados por Orgulho-Renascido, pai de Bússola-Moral parece muito abatido, mas dá a liberdade cada membro da tribo escolher por si só. 

*Boa Pai. Que o Unicórnio e Gaia me ajudem a trazê-lo de volta desse Harano. Eu preciso descobrir a verdade sobre a morte de Aedo-Campeão.*

As Fúrias Negras e os Garras Vermelhas obviamente são a favor da destruição de uma das Cabeças da Wyrm, assim como os Peregrinos Silenciosos. Os Portadores da Luz Interior também deixam a decisão de participar ou não sobre o julgamento individual dos líderes das tribos. 

O Líder dos Presas de Prata e Mestre de Rituais fala sobre não ter sido consultado sobre o ataque ou a contenção mas diz que seguirá as linha do Protetor da seita que também é um filho do Falcão. Contudo ele fala que a responsabilidade do ataque é de Garras do Trovão por ter autorizado a ação. 

Os Roedores de Ossos também deixam seus membros livres. 

David ia deliberar em nome dos Senhores das Sombras, mas Bardo-Forjador intervém mais uma vez e quem dá o veredito é Miranda, como a anciã mais graduada da tribo e decide que as fêmeas devem ir, e aconselha aos machos tribo a também participarem. 

As Tribos Puras demonstram união, o que alegra o coração do Philodox e falam que também irão na caçada. O Impuro olha curioso para o Uktena de sua matilha que tinha se manifestado tão ferrenhamente contra a ação. 

Então estava decidido e ele pensa:

*Nesse caso, acredito que correrei na batalha do Patriarca.*
Bobby Scorpion
Bobby Scorpion

Mensagens : 79
Data de inscrição : 25/10/2020

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 15 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Caçadora Implacável 16.03.21 13:00

Forma atual: Crinos

A Fúria Negra fica feliz ao ver o pronunciamento do líder da seita. É óbvio que uma ação como aquela seria discutida com os de posto mais alto e tendo sido autorizada, estava correta em seu propósito. 

A Politicagem é grande no momento, mas a jovem Ahroun não se atinha a isso. Ela entende o posicionamento dos Fianna que já tinham um outro Festim mas demonstravam solidariedade a causa, isso é aceitável. 

Os Filhos da Barata não só se dizem contra, como fazem uma ameaça ali de forma escusa.

*Macho Cego Escroto! Fodam-se as baratas, traidores da Wyld, vendidos para a Weaver.*

O Escroto líder dos Fenris também se manifesta contra e artemísia apenas pensa:

*Muito ajuda quem não atrapalha, é melhor que não vamos precisar ficar cuidando dos machinhos de ego frágil.*

Contudo ela se pergunta sobre como Sabedoria-de-Frigg, a única sensata, reagiria a isso. 

As demais tribos seguem a favor, com uma troca de farpas entre Presas de Prata e Senhores das Sombras, e uma alfinetada do Fianna Bardo-Forjador. Mas a lua cheia não estava se importando com isso.

Uiva com orgulho durante a fala de Júbilo-das-Górgonas e feliz pela decisão final ter sido favorável. 

*Finalmente vamos chutar a bunda do maldito Patriarca.*
Caçadora Implacável
Caçadora Implacável

Mensagens : 120
Data de inscrição : 30/06/2020

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 15 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Andrej Kraken-Tvarivich 16.03.21 13:59

Forma atual: Crinos

O Debate sobre o Festim contra o Patriarca continua com a palavra do Alfa. Fica decidido a supremacia da Tribo nessa questão e todos se manifestam aos poucos. 

Andrej analisava aqui tudo politicamente. Não tinha interesse real na destruição ou não destruição do Incarna da Weaver.  A única coisa que importava para o Ragabash era a sua tribo.

A Maioria das tribos age de forma previsível. O que chama a atenção do Ragabash são: 

*Sigam as Baratas... Andarilhos do Asfalto se isolando publicamente dos Senhores das Sombras... Vamos ver o que sobra deles depois disso tudo. Deve ser um prato cheio para Fênix-de-Prata.*

*O Mestre de Rituais não foi envolvido, mas o Protetor do Caern sim. Mesma tribo, dois posicionamentos tão diferentes e como sempre eu estou no meio das relações Kraken-Tvarivich. Esse plano de contenção partindo de um Ragabash dos Presas de Prata é no mínimo suspeito. Potencialmente perigoso. É preciso ficar de olho.*

*O Fianna parece realmente interessado em criar pequenos conflitos nessa assembléia. O que ele está tramando?*

O Ragabash escuta a fala dos irmãos de matilha, mas sempre em silêncio. Andrej sempre preferia ouvir do que falar.
Andrej Kraken-Tvarivich
Andrej Kraken-Tvarivich

Mensagens : 126
Data de inscrição : 27/03/2020

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 15 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Sussurros Solitários 16.03.21 14:14

Forma atual: Crinos

O Lupino prestava atenção ao discurso de David. Fica feliz em ouvir que Theurges mais graduados foram consultados, mas surpreso quando escuta que Fênix de Prata não foi um deles.

*A competição está cada vez maior... Onde será que isso vai parar?*

Mais politicagem é feita e as tribos começam a decidir pelos seus. Havia uma um apoio considerável a causa da Fúrias Negras, com uma pequeno grupo de tribos deixando a critério de cada um de seus garous escolher se queria ou não participar. 

Fenris e Andarilhos do Asfalto são contra. O primeiro não é surpresa, mas os Filhos da Barata rompem sua aliança com os Filhos do Avô Trovão de forma pública e deixam uma ameaça enigmática em seu discurso.

*O que os macacos Urrah estão aprontando?

Um outro ponto que chama a atenção do lupino é a troca de olhares entre Majestade-da-Morte e Duas-Caras. Aquilo causa um arrepio nos pelos do Uktena. Duas tribos até então inimigas ao ponto de uma guerra eminente tramando em algo tão grande quanto a queda de um Incarna. Algo parecia muito errado ao olhos do Uktena. 

*Tanta coisa acontecendo. A quenda de um Incarna da Weaver e sou obrigado a matar fadas... Macaco Fianna Burro.* pensa rancorosamente o lupino enquanto lembra-se do ex-irmão de matilha exilado, pivô da guerra com as malditas fadas que caiu em seu colo.
Sussurros Solitários
Sussurros Solitários

Mensagens : 1019
Data de inscrição : 04/07/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 15 Empty Desafio de Honra: Sangue Forte de Luna x Vingadores da Mãe Sagrada

Mensagem por NarraDiva 17.03.21 9:30

O primeiro assunto da Quebra do Osso é encerrado, mas deixa fissuras abertas na seita. Os Andarilhos do Asfalto pareciam contrariados. Spyware e Sagittarius se aproximam de Justiça-Cega na clareira e cochicham com ele o tempo inteiro. Os mais empáticos (empatia 3+) podiam notar um ar "conciliador" na dupla que parecia tentar acalmar o líder da tribo, visivelmente perturbado com a decisão da liderança do Caern.

O Porta-Voz da Seita entrega o osso à Majestade-Soturna que novamente toma o centro e diz:

'- Antes do próximo osso, mais um desafio de Honra. Dessa vez, a Sangue Forte de Luna enfrentará a Vingadores da Mãe Sagrada. O desafio será a Corda da Honra. Quem conseguir derrubar seu oponente na outra ponta, primeiro, é o vencedor. Mas a corda é sagrada, a honra de vocês pesará e queimará suas mãos para que o vencedor seja o mais honrado.'

Uiva-Pela-Paz caminha ao centro incentivada pela sua matilha. Sério, Espólio-Cyberpunk faz o mesmo.

A lupina e o Andarilho do Asfalto se cumprimentam e cada um segue para uma ponta da corda que brilhava em tons de prata. Majestade-Soturna, vendo os dois a postos diz:

'- Sentinela-das-Sombras mediará o desafio. Ao sinal dele, podem começar. Após o desafio, Sentinela-das-Sombras irá conduzir o sacrifício do fardo Batuque-de-Thor no fogo sagrado do Boitatá.'

Era a deixa para Victor. Nesse momento, é possível notar os Senhores das Sombras Vendetta-Soturna e Punisher trazendo à assembleia um acorrentado Fenris em Crinos. O antigo Galliard da Arautos da Fúria de Gaia, Batuque-de-Thor, se debatia muito mas nenhum som saía de sua boca.
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 15 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Macaulay 17.03.21 9:50

CRINOS

Macaulay observa o cenário. O primeiro debate da Quebra do Osso ainda perduraria, mesmo já encerrado. Vê o burburinho entre os Andarilhos, mas sem maiores conclusões. Analisa o isolamento dos Andarilhos apenas nesse momento. Majestade-Soturna anuncia o novo desafio de honra – e desvia a atenção do Presa de Prata em cima dos Andarilhos. Em silêncio, Macaulay se põe a observar o desafio entre Sangue Forte de Luna e Vingadores da Mãe Sagrada. Sua expressão no rosto muda quando observa o Cria de Fenris acorrentado...

"- Quem é esse? "

Imagina ser alguém passando por algum tipo de punição.
Macaulay
Macaulay

Mensagens : 109
Data de inscrição : 15/10/2020

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 15 Empty Mãe-Lucinda (C) | Fúria-do-Unicórnio-Negro (C) - Matilha Guardiões da Chama Ancestral

Mensagem por NarraDiva 17.03.21 11:05

Quem toma a iniciativa de responder ao Alfa da matilha é Anitta, que, em tom baixo para não atrapalhar a assembleia, diz para o Presas de Prata:

'- Aquele é o tal Batuque-de-Thor. Outro Fenris que será humilhado na assembleia e oferecido em sacrifício ao Boitatá por ser um fardo para seu povo. Não se falava de outra coisa quando cheguei nesse Caern. Ele é da Arautos da Fúria de Gaia. A matilha é bem mal falada.'

Mãe-Lucinda pondera:

'- Mal falados ou não devemos respeitá-los como manda a Litania e tirar nós mesmos as nossas conclusões sobre nossos irmãos da Arautos da Fúria de Gaia. Não nos deixemos pautar por fofocas e intrigas.' - alerta.
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 15 Empty Tiburcio Inocêncio (C) - Todos / Assembléia

Mensagem por Tiburcio Inocêncio 17.03.21 11:20

A assembléia realmente era um trem de louco. Tiburcio ainda tava em choque depois do Fenris ter feito o que fez. Para sua felicidade o combate entre Fúria-Justa-de-Esteno começava contra Cólera-de-Balder. Era um combate de honra onde a Fúria Negra era de posto mais elevado e queria dar uma lição em Siegfried por falar demais e outras coisas. Tiburcio achou que ia acabar rápido, mas ledo engano. A capacidade de auto-cura de Siegfried era surpreendente e mesmo Adren, a fúria sofreu, mas ganhou. A luta havia sido incrível e dali o Fianna apenas assiste a cada detalhe.

A assembléia segue, novos Caerns eram descobertos e a Seita designa responsáveis para o mesmo. E para sua surpresa, o próprio Grifo aparece para sua matilha. Era um espírito cobrador. Cobrava um chiminage por não terem cumprido o que havia pedido e o Tiburcio nem sabia o que era.

"Dois macacos é fácil..."

Mas o que assusta é o grifo dizer que eram a última Seita, os últimos lobos. Aqui faz Tiburcio arrepiar. Serem os últimos naquela luta era o último fio de esperança. Em seguida vários outros espíritos cobradores cobram seus devidos chiminages.

Mas um desafio acontece, e esse passa rápido. Espelho dos pecados e então inicia a quebra dos ossos. Júbilo-das-Górgonas é a primeira a se manifestar onde deixa toda Assembléia de queixo caído com a informação. Iriam todas as fêmeas atacar o Patriarca, a weaver em si. Aquela informação cria um regaço. Bardo-Forjador entra no meio, o pau pega. Gostava de como Bardo-Forjador se portava. Era interessante e tinha coragem. Em algum momento da Assembléia Tiburcio sente sua fúria elevada assim como sua vontade em sempre fazer o melhor. No final das contas, com muita discussão entre quererem e não quererem apoiar as fêmeas da matilha em sua jornada tudo fica dividido. Alguns eram livres pra ir. Outros obrigados. Outros tinham seu próprio Festim que era o caso dos Fiannas.

Por fim as Fúrias iriam para a guerra e era responsabilidade da Seita o resultado.

"É bom que de certo, porque se morrerem todas as fêmeas fodeu... É meio batalhão de garous a menos... Aí sim é guerra perdida..."

E assim é encerrados o primeiro assuntonda quebra de ossos.

Agora era vez da sua matilha em um desafio de honra. Espólio-Cyberpunk que ia ao centro da Assembléia e Tiburcio da um incentivo:

- Você consegue, irmão! Fé no seu potencial e em Gaia!

Depois de colocado a postos cada um em uma ponta de uma corda com prata nas pontas, o anuncio de um sacrifício de um Fenris é feito.

"Eita, caralho...o povo aqui é frenético..."

Tava ansioso pelo resultado e a vitório de Espólio-Cyberpunk, a matilha necessitava. Depois curioso pra ver a morte do fenris. Pagaria com a própria vida seus erros.

"Vida de garou não é fácil não irmão..."
Tiburcio Inocêncio
Tiburcio Inocêncio

Mensagens : 83
Data de inscrição : 27/03/2020

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 15 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Victor Montenegro 17.03.21 12:43

Forma: Crinos

Os debates sobre o festin das Fúrias Negras continuava, mas, a este ponto, Victor já havia perdido o interesse. O Resultado final era óbvio, assim como o eram o posicionamento final que cada tribo adoraria.

Apenas 4 coisas chamam Realmente a atenção de Victor:

1 - A quebra da Aliança SS e AA. - era uma perda esperada ante o desenrolar daquele tema, mas ainda assim uma perda. Inobstante, as últimas movimentações políticas de David garantiam novas alianças improváveis e, em tempos de guerra, melhor ter as montanhas de músculo controladas por um único poder pensante.

2- a troca de olhares entre Duas Caras e Majestade da Morte - Victor sabia que Mikhail tinha alguma relação com o Philodox dos Filhos do Escaravelho, mas, aquela sútil troca de olhar com a Theurge líder da matilha, faz o Philodox se questionar o quão realmente inesperada era aquela chegada da Matilha de peregrinos e, mais importante, o que o seu ragabash favorito estava aprontando.

3- O fato de Fênix de Prata não ter sido consultado... Mas, bem... Pau no cu do Fênix de Prata.

E por fim, mas não menos importante, a interrupção de Bardot Forjador a Garras do Trovão.

*E finalmente o palco está completo para o desafio do veredito do antigo caçador da verdade...*

Com a aprovação do Festim e o prosseguimento dos trabalhos da Assembléia, Sentinela das Sombras é convocado a assumir o papel de mediador do próximo desafio de honra e, depois, executar o sacrifício do ex-fenris.

Com formalidade ele assume a sua posição, cumprimenta os desafiantes e, ao ve-los devidamente posicionados, dá o sinal.

'- Comecem!'
Victor Montenegro
Victor Montenegro

Mensagens : 1127
Data de inscrição : 28/06/2017
Idade : 38
Localização : Rio

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 15 Empty Desafio de Honra: Sangue Forte de Luna x Vingadores da Mãe Sagrada

Mensagem por NarraDiva 17.03.21 14:52

O desafio de Honra envolvia dois Garous que ainda escreviam seus nomes na seita. Ao pegar a corda e se preparar para o desafio, a Filho de Gaia da Vingadores da Mãe Sagrada se apresenta. Sua voz era doce, passava tranquilidade. Seu corpo era magro, não parecia alguém com muito vigor físico. E seu olhar sereno demonstrava bem o porque de seu nome e o que ela, em si, representava:

'- Uiva-Pela-Paz. Loba Cliath Philodox dos Filhos de Gaia. Ser honra representar matilha em desafio. Sorte desejar para Espólio-Cyberpunk de Sangue Forte de Luna.' 

Usher era o oposto. Entre os Andarilhos, destacava por ter um porte físico considerável. Possuía algumas cicatrizes pelo peitoral, indicando situações de risco em que se envolvera. Era o juiz de uma matilha aparentemente ajustada, não se envolvia em grandes disputas e era tido como de desempenho satisfatório. Ao contrário do olhar sereno da Filho de Gaia, um olhar determinado havia no Andarilho do Asfalto.

Ele também se apresenta:

'- Espólio-Cyberpunk. Hominídeo Forsten Philodox dos Andarilhos do Asfalto. É uma honra representar minha matilha nesse desafio e disputar contigo, Uiva-Pela-Paz.'

O tom era cordial. E Victor chega e dá aval para que o desafio comece. E tal qual começa, termina.

Apenas um puxão forte, com uma mão, pés fincados com firmeza no solo. Postura perfeita. Todos movimentos de Espólio-Cyberpunk eram rápidos e precisos e a diferença de Honra permanente entre ele, um quase Adren e a Filho de Gaia, uma recém-Cliath, tornam tudo ainda maior e levam a jovem juíza ao chão.

Usher ajuda a mesma a se levantar. A Sangue Forte de Luna havia vencido e restava a Victor dar o Veredicto e iniciar os próximos passos da reunião. Orientados a seguirem para seus lugares enquanto Victor fazia o anúncio, Usher se aproxima de sua matilha em silêncio, concentrado. Seu dever havia sido cumprido, mas os debates anteriores ainda perturbavam e incomodavam a mente do Philodox.
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 15 Empty Tiburcio Inocêncio (C) - Todos / Assembléia

Mensagem por Tiburcio Inocêncio 17.03.21 15:04

- Muito bom, Usher!

Vibra Tiburcio ao ver que Usher ganha o desafio de honra. Sangue forte de luna agradecia o irmão por aquela vitória limpa e precisa. Usher nem se quer tremeu na base, e o mais importante era como se comportava mesmo tendo ganhado. Extremamente focado. Havia sido honroso, cordial. Um excelente papel como um garou da Sangue Forte de Luna.

"Essa vitória é importante pra matilha, todas na verdade.... Vamos precisar de todos os pontos positivos depois do que aconteceu essa noite..."

Pensa Tiburcio feliz com o avanço da sua matilha.
Tiburcio Inocêncio
Tiburcio Inocêncio

Mensagens : 83
Data de inscrição : 27/03/2020

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 15 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 15 de 43 Anterior  1 ... 9 ... 14, 15, 16 ... 29 ... 43  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos