As 7 Jóias da Coroa de Gaia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Clareira Central

+26
Garras A do Grifo
NarraDiva
Bobby Scorpion
Andrej Kraken-Tvarivich
Irishimizu
Tariq
Caminha-com-Anúbis
Gritos de Presa Morrendo
Hinun Oneida
Victor Montenegro
Tiburcio Inocêncio
Macaulay
Kiara O'Sullivan
Cristina Dantas
Magdalena
Liam O Donnell
Rorik
Alek
Diogo'Papo-Reto' Moncorvo
Justina Couto
Forjador Carmesim
Legado Prateado
Caçadora Implacável
Sussurros Solitários
Quatro-Cordas
Guilherme Pinheiro
30 participantes

Página 29 de 43 Anterior  1 ... 16 ... 28, 29, 30 ... 36 ... 43  Seguinte

Ir para baixo

Clareira Central - Página 29 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Melissanthi 21.04.21 12:04

Forma Atual: Crinos
Interação: Matilha Arautos da Fúria de Gaia


Os sentimentos sobre o sacrifício eram nítidos na maioria naquela assembleia. Muitos eram contra, outros desgostando, pareciam respeitar.  O garou Sombra-da-Noite relata de maneira breve sobre os fatos que ele vivenciou como algumas alfinetadas, mas faz a Galliard querer saber mais, detalhes, mas infelizmente o mesmo não os cita, fazendo-a ficar chateada.

*Conta os fatos, detalhes! O que eu deveria esperar de um Senhor das Sombras Ragabash falar sobre algo?*

O assunto seguiu como iriam usar ou não o Segredo da Morte. Peregrinos Silenciosos não gostaram daquele tema, mas ficou acertado que iria uma comissão ao Mundo dos Mortos negociar com a Morte. Melissanthi esperava que os que fossem conseguissem ter êxito, já que mexer com a Morte não seria nada fácil. Ela sempre está no final nos esperando, com uma mão amiga ou um sorriso frio. Mesmo que tentemos fugir dela, ela sempre estará atrás de nós. Uma caçadora esperta e decidida.

Após os assuntos importantes, foi deixado o Osso para quem quisesse. Um Fianna Galliard fala e pedi um duelo com um Wendigo Ahroun. Os duelos anteriores foram de tirar o fôlego, mas aquele pareceu rápido aos olhos da Fúria Negra. O Wendigo atacou sem misericórdia o Fianna, arrancando o braço do Galliard. Parecia que era outra derrota para os Fiannas naquela noite.
Melissanthi
Melissanthi

Mensagens : 186
Data de inscrição : 28/02/2019

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 29 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Justina Couto 22.04.21 19:26

Forma atual: Crinos
Interações: Garras-Sagradas-da-Mãe - Olhos da Tempestade


Alef volta  a Olhos da Tempestade. Sussurros o cumprimenta. Victor, no entanto, faz um comentário sobre o Mestre de Rituais. O mesmo aparentemente não cederia, pelas palavras do Senhor das Sombras. O Presas de Prata, entretanto, dá claridade na situação. As coisas não eram tão simples.

*Até quando essa ideia de sacrifício vai se manter?*

Eis então que um dos filhos do Avô Trovão que retornou do mortos fala e coloca os pingos nos is. Explica muita coisa e joga também muita coisa na cara da Seita. Combater a Wyrm era importante e parecia ser deixada de lado ali por outros interesses.  A pergunta que ficava no fim:

*E quem é que descedente da maior máquina de matar?*

A pergunta some da mente da Fúria quando a ação da sua Tribo é questionada. Combater o Patriarcado ia muito além da pura satisfação pessoal. Nisso, o Ragabash estava completamente enganado. No fim, ele passa a palavra para Falcão-Vingador. O Protetor no Caern, apesar disso, parecia se mostrar de acordo com seu próprio sacrifício, como se coadunasse com aquele circo. O Presas que antes havia concordado com a ação do sacrifício, agora pedia uma ação alternativa. Victor fala mais uma vez, ainda clamando pela ideia mais fácil, entretanto, uma irmã tribal sua, Lingua-Afiada - a quem também havia retornado dos mortos - jogava a verdade na cara de Fênix-de-Prata.

*É o que realmente parece... Fênix-de-Prata quer se livrar de Falcão-Vingador... mas porque ele aceita passivamente? Essa mania dos reis que se importam mais com sua própria honra do que com a vida do povo...*

Mas, mais uma vez, um Senhor das Sombras trazia a possibilidade de utilizar o segredo da Morte, o que é mais uma vez descartado pela Anciã dos Peregrinos. Hadrian também comenta o caso, entre outros comentários, afirmando que Anúbis tinha certo apreço a Seita. Nada fazia Fênix-de-Prata ceder, a não ser a própria decisão do alfa da Seita, que decide a formação de mais uma comissão.

*Parece que nos afogamos num mar de comissões... quando resolveremos esses problemas? Será que o resolveremos?*

A liderança da comissão, no entanto, não fica na mão do Presas de Prata, que faz patim como um macho pidão. David não cai nas bravatas e mantem a liderança na mão de Majestade-da-Morte, o que fecha a Quebra de Ossos oficialmente, abrindo para assuntos secundários. O primeiro que ocorre é um desafio de um Fianna contra o Wendigo bravateiro. Cobrava o mesmo pela falta de protocolo.

*Sinto que o Fianna falador vai se dar mal...*

E Justina estava certa. A luta até começa equilibrada, mas obviamente o Ahroun era muito mais eficaz na batalha que o Galliard. Ela, no entanto, não esperava a forma como Coração-da-Tempestade terminava o embate. O Wendigo arranca o braço do Fianna!

*...*

Aquilo não era uma surpresa vindo de um Wendigo, era verdade. O lua-cheia ergue o braço como um cinturão. A luta estava findada. 
Justina Couto
Justina Couto

Mensagens : 106
Data de inscrição : 30/03/2020

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 29 Empty Desafio pela Honra: Temido-como-Vulcões x Bardo-Forjador

Mensagem por NarraDiva 24.04.21 10:56

O Desafio é interrompido por Miranda quando o Fianna perde seu braço. Aquilo, para muitos, não era necessário. Talvez representasse, no entanto, algo para os Wendigos que uivam pela vitória do seu irmão de tribo e recebem o apoio dos Uktenas, que seguem pelo mesmo caminho. 

Majestade-Soturna anuncia:

‘- A vitória é de Coração-da-Tempestade. Podem retornar a seus lugares. Fianna, leve o que sobrou do seu braço para caso deseje remover a cicatriz em matilha.’

A quebra do osso seguiria e Temido-Como-Vulcões pega o osso e apontando para Bardo-Forjador, diz:

‘- Eu, Temido-Como-Vulcões. Hominídeo Ancião Philodox dos Crias de Fenris, em nome da minha honra, desafio a ti, Bardo-Forjador, Ancião Hominídeo Ragabash dos Fiannas para um desafio Honrado.’

Bardo-Forjador pega o osso e com a total naturalidade de que já sabia que isso ai acontecer, diz ao Fenris:

‘- Eu aceito seu desafio e lhe proponho um combate sem fetiches até a interrupção da Caçadora da Verdade quando esta já tiver o juízo de um vencedor.’

Temido-Como-Vulcões apenas concorda com a cabeça e ambos tomam suas posições. Majestade-Soturna fica atenta pois sabia da tensão que existia naquele desafio. Todos os olhos dos Fenris e dos Fiannas se concentravam naquela batalha. 

E assim ela começa. Temido-Como-Vulcões começa a aumentar de tamanho, dobrando sua força física, mas, de repente, ele começa a voltar ao estágio inicial enquanto Bardo-Forjador é quem dobra de tamanho e aumenta sua massa muscular. O Philodox parece impressionado com o truque do Ragabash:

‘- O que você fez? Maldito trapaceiro, você não é digno de usar esse dom!’ – rosna incrédulo e ligeiramente fora do seu controle emocional, enquanto, sem hesitar parte para acertar o Fianna com suas garras, mas vê o mesmo esquivar com facilidade do golpe.

Após dobrar de tamanho pelo dom roubado do Fenris, Bardo-Forjador cresce três vezes o seu tamanho, ficando enorme diante do Ancião dos Crias de Fenris que não se intimida e chamando pela Força dos Seus Ancestrais aumenta sua força e tenta pegar a perna do Fianna para derrubá-lo. 

Mas é em vão.

Bardo-Forjador tira o pé antes e com ele dá um chute que arremessa Temido-como-Vulcões perto da fogueira do Boitatá. O Fenris se levanta bastante ferido e rosna com um potente grito que emite uma rajada sonora que faz o Fianna quase se desequilibrar. Aproveitando esse momento, em Fúria, Temido-Como-Vulcões salta mais uma vez e acerta com suas garras o Fianna no ar, mas quando ele volta ao chão, Bardo-Forjador lhe acerta um potente golpe com as garras que rasgam a pele do Fenris, lançando algumas vísceras ao chão e deixando um agonizante ancião derrotado.

O Fianna volta ao seu tamanho normal e Majestade-Soturna dá o desafio por encerrado com vitória de Bardo-Forjador, para delírio dos Fiannas que uivam em glória ao seu Ancião. Temido-Como-Vulcões, derrotado, retorna para seu local sério. O Fenris reconhecia a derrota, mas engolir a mesma era um processo difícil.

Mantendo suas obrigações, Temido-Como-Vulcões (curado por Fênix-de-Prata, mas sem a remoção da cicatriz no peito), segura o osso e espera para ver se mais alguém iria fazer algum desafio naquela assembleia.

No seio da SANGUE FORTE DE LUNA, Edrick e Usher mantinham-se em silêncio. Era nítido que nenhum dos dois apreciava nenhum dos dois duelos que haviam acabado de acontecer. O Philodox apenas comenta com Quatro-Cordas quando este retorna:

‘- Não é vergonha remover uma cicatriz que vai lhe prejudicar, irmão.’ – comenta em tom baixo, recebendo o aceno de concordância de Edick. 

A ARAUTOS DA FÚRIA DE GAIA é brindada com mais um comentário do cara mais gozado da matilha. Se vangloriando da vitória do Wendigo, o comentário não é bem recebido por Logan que apenas olha de rabo de olho e, com aquele olhar, enche o coração do Fenris de um estranho sentimento de vergonha. O sentimento aumenta quando o ancião de sua tribo é facilmente derrotado pelo Ancião dos Fiannas. Sombra-do-Medo apenas observava curiosa com o desenrolar dos fatos.

Junto com a OLHOS DA TEMPESTADE, Siegfried acompanha os dois desafios com atenção. O Ahroun dos Fenris saúda a vitória do Wendigo com o devido respeito e logo em seguida assiste a batalha de Bardo-Forjador e Temido-Como-Vulcões. O Ahroun comenta:

‘- Você está certo Sentinela-das-Sombras, eles tem tudo planejado. Olha como o maldito Ragabash sabia exatamente o que Temido-como-Vulcões iria fazer. Eles planejaram tudo isso. Vermes malditos. Ainda matarei todos.’ – constata após ver a maneira como o Ancião Fianna antecipou todos os movimentos do Ancião dos Fenris.

O Lua Cheia olha na direção de seu pai e balança a cabeça negativamente como quem tenta alertar algo, mas ao que parecia, Ira-de-Thor estava muito ocupado conversando com Runas-do-Aesir sobre os próximos movimentos que teria como líder da tribo na assembleia. Alef apenas comenta;

‘- Seria prudente os Fenris não escalonarem ainda mais essa situação com os Fiannas, Cólera-de-Balder.’

O Fenris já tinha entendido pelas palavras anteriores de Victor e acena em positivo após o que diz Alef, mas imaginava que seu pai não teria a sabedoria que ele demonstrava nesse momento.

Pela GUARDIÕES DA CHAMA ANCESTRAL, Anitta e Mãe-Lucinda apenas observavam caladas os desafios. Ambas parecem não gostar como o Wendigo finaliza sua batalha, mas ninguém comenta nada e apenas Lucinda se manifesta quando o Wendigo retorna:

‘- Parabéns pela vitória, Coração-da-Tempestade.’

Like a Star @ heaven Bolthorn precisa ter 5 sucessos em um teste de Força de Vontade para não se sentir envergonhado com o olhar do Fianna Coração-Valente.
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 29 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Hinun Oneida 24.04.21 11:41

Forma: Crinos

Com sua Vitória declarada, Hinun entrega o braço para o Fianna e o encara por alguns segundos; mas nada diz.

Ele retorna para junto de sua matilha, agradece com um breve gesto de cabeça as congratulações da Roedora de Ossos e se põe a assistir ao novo desafio que, impressionantemente, acaba rápido e com uma vitória do Ragabash Fianna sobre o Philodox Fenris.

*Tá aí algo que não se vê todo dia. Esse Ancião é perigoso.*

Calado, mas agora com um pouco menos de ódio no coração, ele continua a observar o desenrolar daquela estranha assembléia.
Hinun Oneida
Hinun Oneida

Mensagens : 80
Data de inscrição : 10/08/2020

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 29 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Victor Montenegro 24.04.21 12:15

Forma: Crinos

*Tudo está bem quando acaba bem*

A pauta da morte era finalmente superada e uma comitiva de peso era formada para negociações após o Festim.

Com a pauta livre aberta um Fianna novato, ou pelo menos o era para Victor, toma a palavra e desafia um gigantesco Wendigo em nome dos... Modos?

Bem, aquilo pelo menos acabava rápido com uma vitória um tanto quanto grotesca do Filho do Espírito Canibal.

*Que fique a lição: Quando apostar a própria vida, se certifique que vai vencer.*

Em seguida é Temido Como Vulcões que abre um desafio contra o ancião Fianna. Victor apenas balança negativamente a cabeça...

*Eles vão todos cair nessa. Será que não vêem que os Fianna vieram especificamente preparados para derrota-los e que tudo isso já era antecipado por Bardo Forjador?*

Durante esse pensamento, como já era antecipado pelo meia Lua, o ancião Fianna vence com facilidade Temido Como Vulcões.

De canto de olho, Victor observa as reações de Siegfried esperando o pior, entretanto, aquela era uma noite de surpresas e Siegfried era sempre uma caixinha destas.

Demonstrando entender as palavras anteriores do Philodox, resignado, o Fenris decide por não escalonar aquela situação, postura que recebe reforço tanto de Alef quanto de Victor:

'- Sim. Desde a forma e a quem atacar, aos dons a serem obtidos para vencer. Tudo foi antecipado.'

O Osso estava novamente livre e Victor tinha apenas uma pauta que gostaria de levar a público... Pelo menos naquele momento.

O juiz, mais uma vez, caminha ao centro da ferradura, pega o osso e fala para toda a assembléia:

'- Meus caros; creio ser do conhecimento de todos que as eleições para a prefeitura desta cidade se aproximam. A candidata do Governador, a secretária Carmen Lúcia, concorrerá nessas eleições e está possui laços com os dançarinos, com a Fesn e com o Sapo, o que denuncia provável financiamento e interesses da Pentex em sua campanha. Dado que um dos Festins desta seita se focará na queda do patriarcado, é seguro assumir que, quando vencermos, a candidatura feminina da secretária ganhará ainda mais força. Deste modo, peço à liderança da seita que crie uma comissão mista para uma articulação política a fazer frente a Carmen Lúcia. Permitir que ela vença não pode ser uma opção.'
Victor Montenegro
Victor Montenegro

Mensagens : 1127
Data de inscrição : 28/06/2017
Idade : 38
Localização : Rio

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 29 Empty Clareira Central

Mensagem por Kauê Caraibeiras 24.04.21 18:30

(Forma:Crinos)
Interação: Arautos da Fúria de Gaia | Assembleia
 
 
Após o banho de sangue do Wendigo, o Uktena observa sua matilha, principalmente os olhos de Logan que, fuzilam Bolthorn de forma tão ríspida que arrepia até a alma do índio, eu sei como deve ter se sentido o Fianna após essa árdua derrota, mas ainda sim, os europeus finalmente entenderam que os puros tem vez sim, e muito mais até pra impor respeito.


“Como disse antes... peixe afoito morreu pela... pelo trapézio... “


Com a volta do Quebra Ossos, Sentinela-das-Sombras traça suas tramas através da politica humana, dizendo que devemos fazer algo a respeito da secretária do governador, Carmen Lucia será candidata a prefeitura, e isso preocupa ,pelas influencias da Wyrm sobre a mesma.


“Até que enfim... combater a Wyrm... mas perai... se o Patriarca cair aumentaria a proporção de votos nela ?? Mas as Fúrias... eita !! Eureca... e eu achava que a trama contra o ancião Presa de Prata era algo contraditório e muito bem tramado...”


As palavras de Victor fazem tanto sentido que deixam o Uktena em tom de alerta, afinal as suas irmãs de matilha estavam nesse contexto, ele não havia esquecido do conteúdo do festim, nem nas consequências que trariam destruir um Incarnae, se as Fúrias querem tanto esse festim, isso pode ser um dos motivos, mas ainda é cedo para criar conjectura a respeito disso, além do que, se meus irmãos de tribo estão a favor disso, pode ser pior do que se pensava.


“Nesse emaranhado de linhas tortas, achamos os nós mais difíceis de tirar, e os dessa seita, são um novelo de lá de tramas, e nó em cima de nó... para cada metro de linha... por você Patrícia, por você eu preciso...”


 
Os braços do Uktena se cruzam novamente, observam atentamente as próximas palavras do Quebra Ossos.
Kauê Caraibeiras
Kauê Caraibeiras

Mensagens : 91
Data de inscrição : 09/12/2020

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 29 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Macaulay 25.04.21 15:01

CRINOS 
Macaulay observa o encerrar da discussão sobre o destino de Falcão-Vingador com satisfação. O desfecho decidido pelo Senhor das Sombras iam ao encontro da proposta de Orgulho-do-Falcão. Promessa-Prateada dá uma tapinha no ombro do irmão de tribo, que ainda esbanjava raça-pura, reconhecendo sua habilidade.
 
Com o encerramento dos debates, tudo parecia “calmo” – isto é, até o Fianna da Sangue Forte de Luna tomar o osso e desafiar o Wendigo, sob o pretexto de quebra de protocolo. Macaulay questiona o que era mais insano: os argumentos dos Fianna ou o seu desejo de levar uma surra. Hinun aceita o desafio honrado e não muito tempo depois, o Wendigo está a levantar vitorioso o braço decepado do oponente.
 
* Não, o Wendigo é o mais insano... E o que tem de doido, tem de perigoso...*
 
Quando do regresso do Wendigo, Macaulay nada diz, mas o cumprimenta com a cabeça em reconhecimento à sua vitória. Deixa as palavras da Roedora falarem para pela matilha. Um novo desafio era realizado, dessa vez, Temido-Como-Vulcões contra Bardo-Forjador. O duelo de anciões surpreendia. Não pelo duelo em si, mas pela astúcia do Fianna – que usa a força do Cria de Fenris contra ele próprio. Macaulay reflete preocupado sobre as consequências de toda aquela humilhação imposta aos Crias de Fenris...
 
* Merecida ou não, eventualmente alguém vai surtar... *

Mestre dos Desafios chama a pauta para as eleições. Macaulay não era familiarizado com aquele tópico, mas o envolvimento da candidata com a FESN e os dançarinos era, obviamente, grave. Atento, observa o desenrolar do debate.
Macaulay
Macaulay

Mensagens : 109
Data de inscrição : 15/10/2020

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 29 Empty Quebra do Osso - As Eleições do Rio de Janeiro (1)

Mensagem por NarraDiva 25.04.21 15:41

Justiça-Cega, líder dos Andarilhos do Asfalto, pega o osso após a fala de Victor e diz:

'- Eu queria reforçar as preocupações de Sentinela-das-Sombras com as articulações políticas feitas pelo seu irmão na cidade. Nos ajudaria, bastante, no entanto, saber mais dos métodos de trabalho da Família Montenegro para podermos nos antecipar aos movimentos da candidatura de Carmem Lúcia. Sagittarius, por favor, você que acompanha de perto a situação, pode passar a seita como estão os nossos movimentos?'

O Philodox pega o osso e fala:

'- A Situação política do Estado é preocupante. Carmem Lúcia não é apenas uma candidata a Governadora, é a principal candidata com grandes chances de ser eleita. Ela tem o apoio das Igrejas, de ONGs, de movimentos sociais, do Prefeito da Capital, e articulações em nível federal que fazem com que a campanha dela tenha muito apoio. Nosso candidato, desde cedo, era o irmão do falecido Bit-Coins, mas ele foi infectado por um vírus extremamente letal e veio a óbito na semana passada. Com isso, estamos centrando esforços para buscar contato com uma militar, da Aeronáutica, que já teve contatos com um membro de nossa tribo e foi tida como grande heroína no incidente de meses atrás. Ela talvez seja o único nome que possa vir a fazer frente à Carmem Lúcia, mas convencê-la a trocar a farda pela caneta não será uma tarefa das mais simples.'

Bardo-Forjador pega o osso em seguida e fala:

'- É um completo absurdo que apenas a tribo dos Andarilhos do Asfalto tenha que trabalhar para que o mundo dos humanos não seja totalmente controlado pelas forças profanas da Wyrm. Me procurem após os Festins, Sagittarius e Justiça-Cega, os Fiannas lideraram essa Seita por muito tempo e eu ainda tenho alguns contatos que podem ajudar nesse processo político. Todo descaso como esse tema foi tratado até aqui mostra como nossa falta de foco faz nossos inimigos se fortalecerem á nossa volta. Tratar essa eleição como prioridade é importante para equilibrar as forças no mundo dos humanos e a Seita tem o dever de investir recursos e Garous para isso. Eu proponho que essa tarefa fique dividida entre os Fiannas, os Andarilhos do Asfalto e os Filhos de Gaia, como outrora, para retomarmos o caminho perdido.'
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 29 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Bobby Scorpion 25.04.21 18:33

Forma atual: Crinos

O Filho de Gaia fica observando os próximos próximos acontecimentos e estes são dois desafios. O Fianna da Sangue Forte de Luna desafia o Wendigo da Guardiões da Chama Ancestral. 

*Por Gaia! Apenas conflito desnecessário...*

O Combate é brutal e acaba com o Wendigo arrancando um braço do Fianna. Bobby fica pesaroso, mas não surpreso. 

Escuta o comentário do Cria de Fenris e apenas lança um olhar de desaprovação. A primeira troca entre o Cria de Fenris e o Uktena não era algo muito bom, mas o philodox se limita apenas a olhar. 

O Segundo combate era ainda pior. Dois anciões batalhavam e Bardo-Forjador prova que sua astúcia é capaz de derrotar a força bruta de Temido-Como-Vulcões. 

*Infelizmente isso não vai acabar aí...*

O Assunto escalona para política e o Mestre de Desafios trás preocupações com relação a política e estas são ecoadas pelos Andarilhos e por Bardo-Forjador que propõe que seja um esforço com estas tribos e os filhos de Gaia. 

Bobby esperaria pela resposta de seu pai, líder da tribo, mas concordava com o curso. Sabia o quão era importante proteger a política local. 

Bobby presta muita atenção em sua matilha. Queria apenas garantir que não acontecesse nada de pior para a, já ruim, imagem da Arautos da Furia de Gaia.
Bobby Scorpion
Bobby Scorpion

Mensagens : 79
Data de inscrição : 25/10/2020

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 29 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Sussurros Solitários 25.04.21 18:41

Forma atual: Crinos

O Uktena assiste aos próximos desafios. O Wendigo cliath arranca um braço do Fianna que o  desafiou e Bardo-Forjador derrota Temido-como-Vulcões com o roubo de um dom da tribo. 

*Ele agora também é ancião... É um grande poder roubar o dom de alguém...*

Sussurros não demonstra fortes reações a nenhum dos combates e apenas escuta a conversa de sua matilha sem se meter. 

Começa uma discussão trazida por Victor sobre a política dos humanos e o lobo apenas escuta sem entender e portanto, sem se manifestar.
Sussurros Solitários
Sussurros Solitários

Mensagens : 1019
Data de inscrição : 04/07/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 29 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Andrej Kraken-Tvarivich 25.04.21 18:52

Forma atual: Crinos

O Presa de Prata assiste impassível ao desafio do Fianna e do Wendigo. O Fianna paga um alto preço pelo desafio tendo o braço arrancado de maneira brutal. 

*É preciso canalizar essa fúria e força do Wendigo para algo mais produtivo.*

O Ragabash apenas o cumprimenta o Wendigo com a cabeça quando ele retorna. 

Em seguida Bardo-Forjador mostra a seita o que um ragabash ancião é capaz e vence Temido-como-Vulcões. 

Uma discussão sobre a política local começa explicando muitos fatores que o Presa de Prata desconhecia. 

Nesse momento Andrej se limita a memorizar nomes para uma melhor pesquisa no dia seguinte. 

*É preciso se aproximar dos Andarilhos nesse momento...*
Andrej Kraken-Tvarivich
Andrej Kraken-Tvarivich

Mensagens : 126
Data de inscrição : 27/03/2020

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 29 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Caçadora Implacável 25.04.21 19:22

Forma atual: Crinos

A Fúria Negra fica surpresa com o desafio do Fianna ao Wendigo.

*Ou ele tem um bom plano ou vai apanhar muito...*

O combate acaba com o Fianna perdendo um braço.

*Eu acho que ele não tinha um plano...*

Ele volta e os outros machos tentam aplacar seu ego. Artemísia sabe que geralmente não era bem interpretada e por não saber o que dizer, fica calada. 

Bardo-Forjador vence Temido-como-Vulcões através de seus ardis adicionando mais fagulha entre Fiannas e Fenris.

Uma discussão sobre a política humana começa e Artemísia tenta prestar atenção, sabia que não havia representação feminina o suficiente na política, mas aquela não era uma mulher que deveria estar no poder... 

Artemísia continua calada prestando atenção nos rumos da conversa.
Caçadora Implacável
Caçadora Implacável

Mensagens : 120
Data de inscrição : 30/06/2020

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 29 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Victor Montenegro 26.04.21 10:39

Forma: Crinos

Matt's pega o osso em seguida e "endossa" a proposta de Victor aproveitando para, claro, alfinetar o Senhor das Sombras.

*Família Montenegro... Hahaha. Quem houve até pensa que somos importantes e não apenas dois filhos da puta tentando se destruir.*

O Pensamento divertia o Philodox que sorri quase que amigavelmente para o Andarilho... Bem... O quão amigável um sorriso em Crinos podia ser...

Em seguida Bardo Forjador toma a palavra com aparente indignação pela inércia da seita e se propõe a ajudar resolver.

*Me pergunto por onde andou essa iniciativa e proatividade durante as assembléias dos últimos 6 meses.*

De todo modo, Victor escutava a tudo com absoluta tranquilidade, não iria entrar na dança do Fianna e tampouco perder tempo com ataques infantis como Justiça Cega.

Ele aguarda o término da fala do Ancião, pede novamente o Osso e se dirige à Seita:

'- É importante não esquecer o porquê de nosso foco estar dividido. O porquê termos a segunda estrela no céu, o porquê de estarmos em guerra com a Weaver e o porquê de estarmos em guerra com as fadas. Não esqueçamos o que e quem nos colocou nesta situação.' - o tom do Philodox era calmo e protocolar.

Ele faz uma breve pausa permitido a reflexão dos demais e então, ainda com o osso em mão, se dirige a David.

'- A proposta foi endossada, Alfa. Peço que a liderança se pronuncie sobre a comissão requerendo, ainda, que os Galliards da Seita, mesmo aqueles que não venham a participar desta, fiquem à disposição da mesma.'

Ele então caminha até Garras do Trovão, entrega o osso e retorna para junto da matilha.
Victor Montenegro
Victor Montenegro

Mensagens : 1127
Data de inscrição : 28/06/2017
Idade : 38
Localização : Rio

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 29 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Justina Couto 26.04.21 12:00

Forma atual: Crinos
Interações: Garras-Sagradas-da-Mãe - Olhos da Tempestade


O Fianna recolhe o seu braço juntamente com a vergonha da sua derrota. Era aquilo que acontecia quando os machos agiam precipitadamente, confiando no seu excesso de confiança. Diferente do lua-gibosa, o Ancião Ragabash da Tribo, no entanto, se mostrava totalmente preparado. Obviamente o Porta-voz da Seita o desafiou também e, obviamente, Bardo-Forjador estava preparado. A reação de Siegfried demonstrava que o Fianna provavelmente havia conseguido o que queria, o que ficava mais claro com as palavras de Victor e Alef.

*Bardo-Forjador se mostra perigoso aos seus inimigos... mas parece que nenhum Fenrir consegue ligar isso até o momento...*

Entretanto, as palavras dos irmãos parecia conseguir colocar discernimento na cabeça do filho do Touro, o que poderia ser um bom sinal.

*Água mole em pedra dura, tanto bate até que fura... não é assim que dizem por aqui?*

Com isso, Victor trás um novo assunto. Um assunto da política dos humanos. Justina pouco entendia daqui, mas o comentário sobre a ligação da Igreja com a tal candidata a governadora da Wyrm a deixa em alerta. Justina pouco podia auxiliar quanto a negociações políticas, obviamente, mas compreender o que ocorria lhe era de interesse. Ainda mais quando são alertados como a queda do Patriarcado poderia aumentar ainda mais as forças de Carmem Lúcia. 
Justina Couto
Justina Couto

Mensagens : 106
Data de inscrição : 30/03/2020

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 29 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Quatro-Cordas 26.04.21 14:33

Forma Atual - Hominídeo - Crinos

Acordando e percebendo-se na forma Hominídea, o Fianna, quase como reflexo, retorna a forma de batalha, absorvendo as palavras da Juíza e sua nova condição.

Ainda em silêncio e retornando ao seio da Matilha, o Galliard escuta as palavras de seus irmãos, refletindo sobre tudo que o que segurava em seu braço significava.

Sem um braço, ele jamais poderia defender usa própria raça pura, sendo um aleijado, não poderia representar a perfeição da tribo, sem um braço, não poderia lutar com maestria, pecando também com Gaia, sem um braço..

*Não...* - Jamais poderia novamente tocar Viola, o instrumento imperfeito de sua mãe que precisava dele para poder continuar a contar uma história..

Ethan já tinha sofrido muitas dores em sua vida, mas, aquilo que se deparava era a pior delas, tinha de escolher entre tudo e sua honra, a escolha era clara.

Em silêncio, após as deliberações, ele se dirige até as chamas do Boitatá, e, mesmo querendo chorar, não o faria na frente de mais ninguém, e, apenas para as chamas, ele diz.

"-Sacrifico parte de mim em honra ao Boitatá, patrono deste Caern de guerra, sacrifico também minhas lágrimas, para que nenhuma criatura, neste mundo ou nos outros, possa testemunhar aquilo que perdi..."

Termina jogando seu braço amputado à fogueira e retornando, ainda em silêncio, à matilha.
Quatro-Cordas
Quatro-Cordas

Mensagens : 89
Data de inscrição : 27/03/2020

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 29 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Caminha-com-Anúbis 26.04.21 14:52

Forma atual - Crinos

Tão logo o tema fica livre, mais um Cliath recém chegado faz o que eles faziam melhor, MERDA, e, dessa vez, se limpar seria um pouco mais difícil sem um braço.

*Pelo menos foi rápido..*

... rapidez não podia ser usado para definir o próximo combate, uma vez que o Ragabash dos Fianna em um dia, havia corrido na direção de tornar-se uma lenda pelo que ali fizera.

E, ao fim do Combate, o Peregrino furta-se de qualquer comentário, afim de não antagonizar Siegfried, tão logo o combate termina, Victor inicia uma questão acerca da política humana.

*Se ela já se candidatou... pq não uma faca?*

Tão logo Victor volta ele pergunta..

"-Victor, se existe algo que esta seita é boa é matar, porque não uma faca no escuro para essa candidata?"
Caminha-com-Anúbis
Caminha-com-Anúbis

Mensagens : 702
Data de inscrição : 18/12/2017
Localização : Belem

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 29 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Victor Montenegro 26.04.21 19:54

Forma: Crinos

Ao retornar para junto da matilha, Victor e recebido com uma pergunta de Hadrian e a este responde com naturalidade:

'- O efeito rebote seria muito pior. A comoção gerada com a morte de uma candidata líder nas pesquisas, principalmente após a queda do patriarcado, geraria revolta e desconfiança sobre uma candidatura ascendente. Com isso meu primo conseguiria emplacar quase qualquer pessoa sob manto de mártir de Carmem Lúcia.'
Victor Montenegro
Victor Montenegro

Mensagens : 1127
Data de inscrição : 28/06/2017
Idade : 38
Localização : Rio

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 29 Empty Clareira Central

Mensagem por Kauê Caraibeiras 27.04.21 8:07

(Forma:Crinos)
Interação: Arautos da Fúria de Gaia | Assembleia
 
O Uktena prestava atenção nas lacunas soltas pelo Sentinela-Das-Sombras, mostrando que a preocupação com um humano infiltrado no Governo ameaçaria o Caern, os andarilhos obviamente se pronunciam dando veemência ao que ocorre na cidade, como os batedores da wyld na weaver, era o principal dever deles antecipar isso, Justiça-Cega aponta a rede de informações dos parentes de Victor mais afiados até que as dele, isso intriga muito o índio.

“Se as fontes dos Senhores das Sombras conseguem sobressair os Andarilhos do Asfalto, na Weaver, isso é um péssimo sinal... afinal eles não só serão minados, como não terão a liberdade de informação antes que os mesmos possam modifica-la.”


Bardo-Forjador como sempre põe mais lenha na fogueira para atiçar Sentinela-das-Sombras, que mostra total desprezo pela atitude do Fianna. As palavras rolavam e a mente do Uktena trabalhava de modo inquieto, como se algo o incomodasse, de modo discreto, o índio se aproxima do magricela, e rosna baixinho uma das suas inquietações.
 
- Crypto-Vírus, você não sente que tem algo errado também ? Membro feminino da Wyrm no governo, festim contra o Patriarca... – O índio coça a cabeça – pode ser só coisa minha, mas ainda aceito uma segunda opinião.


Kauê observa o resto da matilha, esperando a resposta do Andarilho, como se todas as coisas acontecendo nessa seita não tivessem total sentido.
 
“Tentar ligar sem acusar, é complicado.... mesmo sem provas, algumas coisas fazem muito sentido e explicitamente... tenho que ir devagar.”
Kauê Caraibeiras
Kauê Caraibeiras

Mensagens : 91
Data de inscrição : 09/12/2020

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 29 Empty Quebra do Osso - As Eleições do Rio de Janeiro (2) + Desafio Ira-de-Thor x Vingança-de-Arawn

Mensagem por NarraDiva 27.04.21 9:50

A fala de Victor tecia novos ataques velados e arrancam um sorriso, se é que era possível sorrir em Crinos. Era visível que o ataque-defesa não era bem visto pelo menos por algumas caras importantes da Seita. Satisfeito, Bardo-Forjador pega o osso da mão de David e comenta:

'- Antes que nosso líder se manifeste, me permitam algumas palavras.'

O Fianna prossegue:

'- Todos sabem as razões dos problemas citados por Sentinela-das-Sombras. Alguns deles, inclusive, forma alvo de acalourados debates aqui e fizeram com que uma matilha ganhasse uma missão nova a seus afazeres.'

O Ragabash olha para a Sangue Forte de Luna, que caçaria Kiba e Grace, após determinação da liderança da Seita. 

O Fianna segue falando:

'- Mas todos sabem também que erros do passado não podem ser uma muleta para a incompetência do presente. Temos problemas além dos citados e que nos tomam atenção. Para não fazer uma lista longa, a própria Olhos da Tempestade, matilha de Sentinela-das-Sombras, que adora apontar o dedo para esconder as contradições e limitações da liderança de sua tribo, caça há meses um pária que é extremamente ativo na política mortal, um dos pilares da campanha de Carmem Lúcia, sem ter nenhum sucesso, colecionando sucessivos fracassos desde que o Pária era um mero playboy mimado, sento ele hoje um problema bem maior...'

Nova pausa e, enquanto entrega o osso para David, Bardo-Forjador diz:

'- Então, Garras-do-Trovão, eu reafirmo a proposta da coalizão para tratar do assunto que a Seita não está sendo capaz de tratar, e espero mesmo que os seus subordinados parem de tentar esconder falhas atacando os outros. O recurso pode até funcionar uma ou duas vezes, mas já está extremamente esgotado. Se a liderança do Caern não é capaz de lidar com os múltiplos problemas existentes, não há vergonha alguma em delegar o fardo a quem tem capacidade para isso.'

Bardo-Forjador encara David no fundo dos seus olhos enquanto devolve o osso e Garras-do-Trovão apenas pega o mesmo e diz:

'- A proposta de Bardo-Forjador está aceita. Liderados por Sagittarius, uma coalizão das tribos Fianna, Andarilhos do Asfalto e Filhos de Gaia deverão cuidar da eleição e evitar que Carmem Lúcia se eleja. Se possível, que isso resulte na eleição de um nome aliado, mas a prioridade é que a candidata das forças da Wyrm não vença. Como sei que Legado-Prateado dos Presas de Prata tem agido na busca de contato com a nossa possível candidata, incluam o mesmo nessa coalizão. Reafirmo aqui que a Seita sempre cuidou de todos os assuntos da cidade, delegando tarefas entre todas as tribos e que é falso e leviano qualquer testemunho que fale em contrário. Jamais nos furtamos e enfrentar o que quer que fosse e exijo respeito de todos, ou terão que provar em juízo as asneiras que falam por mera provocação.'

O Fianna parecia satisfeito. David olha para Victor e aproveitando o osso diz:

'- E escute as palavras de Bardo-Forjador, Sentinela-das-Sombras. Essa retórica, repetida à exaustão, já está cansativa. Antes de atacar os que pertencem à mesma tribo dos que falharam, resolva seu calcanhar de aquiles. Já passou a hora de Hector Pisanob ter um fim e conto com a Olhos da Tempestade para dar um fim nisso em breve.'

E o líder do Caern olha para os dois protagonistas do debate e fala:

'- E eu quero o fim das provocações nessa assembleia. De ambas as partes. A Seita não é palco para infantilidades. Superem suas divergências e colaborem com a Seita da forma que ambos são perfeitamente capazes de colaborar.'

Logo, o Osso é devolvido para Temido-como-Vulcões, o tema é superado e Ira-de-Thor pede o mesmo. Bardo-Forjador novamente parece sorrir por antecipar os movimentos da tribo "rival". O líder dos Fenris apenas diz:

'- Todos viram como os Fiannas atacaram os Fenris desde o começo dessa assembleia. Sendo assim, eu, Ira-de-Thor, Hominídeo Ahroun Adren, descendente direto de Golgol Fangs-First, líder dos Crias de Fenris no Rio de Janeiro e até o fim dos festins Inimigo da Wyrm desta Seita, desafio o campeão dos Fiannas, Vingança-de-Arawn, em nome da Honra e da Glória dos Crias de Fenris.'

O Fianna cochicha algo com Bardo-Forjador que, na medida do possível por estar em Crinso, ri baixo, e segue ao meio, pegando o osso e dizendo:

'- Eu aceito seu desafio, Ira-de-Thor. Eu, Vingança-de-Arawn, Hominídeo Ahroun Athro dos Fiannas o desafio para um combate sem dons ou fetiches, apenas com nossas forças e nossas formas de batalha.'

O Fenris se surpreende um pouco, mas logo diz:

'- O desafio está aceito.'
Majestade-Soturna já se coloca para mediar o combate que começaria a qualquer momento.
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 29 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Rorik 27.04.21 10:44

Bolthorn perde uma ótima oportunidade de ficar calado.
O olhar do Fianna de sua matilha, dizia tudo. 
O Modi se sente profundamente envergonhado.
Sem saber onde enfiar a cara, ele apenas olha para o meio da clareira, evitando qualquer contato visual.  

" Quando não tem nada que preste para falar, é melhor não falar nada seu idiota. "

Como se não tivesse envergonhado o bastante, Bolthorn vê o Ancião da sua tribo, ser derrotado mais uma vez nessa assembleia. 
E dessa vez, um verdadeiro massacre diante de todos.

" Eu só queria que essa noite acabasse logo. "

Apesar das suas preces, aquela noite parecia estar longe de acabar. 
O Líder de sua tribo, era outro que ainda não tinha aprendido a lição e resolve desafiar os Fiannas mais uma vez. 
E o sorriso de Bardo-Forjador, deixa bem claro o quanto aquilo já era esperado.
E pelo visto, eles também estão mais que preparados para isso. 

" Oh Gaia, quando foi que eu entrei nesse Looping infinito de vergonha gratuita ? "

OFF GAME:
Tirou 3 dos 5 sucessos necessários no teste de FDV
Rorik
Rorik

Mensagens : 49
Data de inscrição : 10/12/2020

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 29 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Caçadora Implacável 27.04.21 13:19

Forma atual: Crinos

A Fúria Negra observa o Fianna jogar seu braço em oferenda ao Boitatá. Não tinha simpatizado muito com o macho a princípio, mas agora sabia que ele pelo menos tinha a resignação para assumir seus atos e quando ele volta para junto da matilha, ela fala:

"- Eu respeito o que você fez Quatro-Cordas... Se quiser podemos treinar e da próxima vez as coisas serão diferentes." 

Artemísia realmente estava tentando ser positiva para com o irmão de tribo, ele acabara de sacrificar algo importante e as Fúrias Negras entendiam muito sobre sacrifício. 

O debate político continua, mas a medida que os machos começam a verbalmente comparar o tamanho de suas genitais ela perde o interesse. 

Um novo desafio começa entre mais um Fianna e Babaca-de-Thor. 

*Nessa briga, eu torço pela briga.*

A Ahroun observa o combate com atenção. Apesar de seu desprezo para com aqueles machos, ainda poderia observar alguma técnica diferente.
Caçadora Implacável
Caçadora Implacável

Mensagens : 120
Data de inscrição : 30/06/2020

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 29 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Andrej Kraken-Tvarivich 27.04.21 13:49

Forma atual: Crinos

O Presa de Prata apenas observa o desenrolar da discussão política. Prestando atenção no nome dos envolvidos. Um ponto que lhe chama a atenção é a que envolvmento do Filho do Rei da Nação no caso. 

*Interessante... Talvez eu deva ajudá-lo...*

O Ragabash continua observando o assembleia e agora viria mais um desafio entre Fenris e Fianna. 

*Será que os Fenris vão conseguir alguma vitória hoje? Noite difícil para eles.*
Andrej Kraken-Tvarivich
Andrej Kraken-Tvarivich

Mensagens : 126
Data de inscrição : 27/03/2020

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 29 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Bobby Scorpion 27.04.21 13:55

Forma atual: Crinos

O Impuro continua assistindo ao desonrolar do papo política. Fica decidido que sua tribo participaria e Bobby fica feliz com isso, aguardaria a reunião de tribo para dar qualquer sugestão. 

O estranho Uktena da matilha vem falar com Crypto-Virus que estava ao seu lado e o philodox de forma muito transparente demonstra sua estranheza diante da pergunta através do olhar. 

Não diria nada, pois a pergunta havia sido dirigida a outra pessoa. 

*Esse cara tá insinuando quem tem um complô e alguma relação entre a queda do patriarcado e essa candita? Isso não faz muito sentido. Ele me parece um tanto quanto paranóico... Melhor prestar mais atenção.*
Bobby Scorpion
Bobby Scorpion

Mensagens : 79
Data de inscrição : 25/10/2020

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 29 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Quatro-Cordas 27.04.21 16:49

Forma Atual - Crinos

Tão logo volta ao seio da matilha, Artemísia o saúda, e, impossível não remeter-se ao fato de que mais cedo naquela noite a própria fúria negra havia o derrubado com apenas um golpe..

"-Obrigado Irmã, preciso me tornar melhor, o tempo de lamentação passou a muito e eu agradeço a oferta.."


Ele desvia o olhar da fúria negra e diz, à matilha, enquanto observava os combates.

"-Nossa missão de caça envolve Asa-Renegada e Cordas-trêmulas, e, quero que saiba que a mesma é minha irmã, nosso pai, um parente outrora grande, hoje é um servo da Wyrm, saibam que eu não hesitarei um segundo em extirpar a vida de qualquer um destes e aceitarei sem ressentimentos quaisquer dúvidas que nutrirem quanto à mim até que eu tenha me provado.."


*E como será longo o caminho..*

A provação do Fianna começara quando nascera amaldiçoado pela própria Dor, mas até ali, privado de Viola, privado da conexão primal com a música e sua mãe, nunca fora tão terrível, e, quando a assombração do fundo do poço se torna sua nova base de vida, o mundo adquiria uma nova tonalidade e a emoção não abandonava o Lua Gibosa, mas, certamente estava, naquele momento, perdida na escuridão.
Quatro-Cordas
Quatro-Cordas

Mensagens : 89
Data de inscrição : 27/03/2020

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 29 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Forjador Carmesim 27.04.21 20:44

Forjador Carmesim (Crinos) - Todos

O Galliard acompanha tudo em silêncio, toda aquela história de perseguição aos Fiannas precisava acabar e Bardo Forjador trabalhava incansavelmente para que a tribo alcançasse aquilo e, aparentemente, conseguia. O Ancião articulava muito bem todas as suas palavras, articulava suas ações e seus Garous mais próximos estavam sempre envolvidos em tudo, os Fenris por sua vez tentavam atacar a tribo de tudo quanto é lado para que pudessem ferir os Garous na carne, mais uma vez os Fenris sendo Fenris.

O que surpreende o jovem Fianna é ver um irmão desafiando um Wendigo após o ataque deles à um garou da tribo. O Galliard entendia como seu irmão de tribo se sentia e respeita aquilo, nem sabia muito bem quem era o jovem mas admirava sua atitude. O desafio começa rápido e termina rápido também, Quatro Cordas havia perdido a batalha e seu braço junto. Não vibra a derrota do Galliard, o clima era pesado e nada daquilo agradava Forjador Carmesim.

O Garou se concentrava no que era dito na assembleia e continuava acompanhando tudo com os olhos, tinha ainda que se preparar para apresentar sua matilha assim que chegasse a hora.
Forjador Carmesim
Forjador Carmesim

Mensagens : 61
Data de inscrição : 08/07/2020

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 29 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 29 de 43 Anterior  1 ... 16 ... 28, 29, 30 ... 36 ... 43  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos