As 7 Jóias da Coroa de Gaia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

As Montanhas do Caern

+14
Garras A do Grifo
Anda-Com-Espiritos
Alek
Elaijah Maickoson
Kiba Valentine
Derek Spencer
Cibele Lykaios
Diogo'Papo-Reto' Moncorvo
Sussurros Solitários
Victor Montenegro
Luke Constantine
Caminha-com-Anúbis
Deganawida "Degan" Oneida
NarraDiva
18 participantes

Página 20 de 27 Anterior  1 ... 11 ... 19, 20, 21 ... 23 ... 27  Seguinte

Ir para baixo

As Montanhas do Caern - Página 20 Empty Kalf ( hominídeo )

Mensagem por Kalf 04.07.19 17:14

Ao se aproximar do grupo, Kalf escuta Imgram o convidando a se unir a eles. Não sabendo ao certo se por falta de opções ou por interesse no cantil, ele se une ao grupo. 

" Um bom porre, um banho e uma cama confortável, tudo que eu precisava pra fechar essa noite. Então vamos tentar o primeiro item da lista." 


' - Eu estou delirando, ou ouvi algo sobre um Fianna com uma ótima bebida ? Depois de uma noite dessas, eu beberia até álcool puro.'
Kalf
Kalf

Mensagens : 164
Data de inscrição : 09/03/2019
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

As Montanhas do Caern - Página 20 Empty Algoz-Forjador (H) - Legado-do-Trovão | Montanha-de-Skadi

Mensagem por NarraDiva 04.07.19 18:21

Bem humorado, como sempre, o Fianna apenas diz:

'- Na nossa matilha jamais faltará bebida de qualidade, Kalf.'

Diz e sorri, porém o cantil ainda estava com Luke e dependeria dele beber primeiro para que Kalf tivesse acesso ao Whisky de alta qualidade que era oferecido pelo Ahroun Fianna.
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

As Montanhas do Caern - Página 20 Empty Re: As Montanhas do Caern

Mensagem por Ossos-de-Carvalho 05.07.19 9:45

O assunto era bebida e Ian chegava como que atraído pelo cheiro. Estava puto e preocupado, mas sabia que ali tinha que tentar "virar a chave". Era o único representante de sua matilha ali entre os Ahroun, então tinha que representá-la bem.

Um arroto brota de seu peito e ele deixa sair com um som estrondoso. Ele fala então para todos de forma simpática:

" - Começaram sem mim? "

O Fianna fala apontando para a bebida.
Ossos-de-Carvalho
Ossos-de-Carvalho

Mensagens : 355
Data de inscrição : 08/03/2018

Ir para o topo Ir para baixo

As Montanhas do Caern - Página 20 Empty Algoz-Forjador (H) - Legado-do-Trovão | Montanha-de-Skadi | Ossos-de-Carvalho

Mensagem por NarraDiva 05.07.19 10:06

Sorrindo, Imgram apenas fala para ilustre desconhecido:


'- Depende, quem tá bebendo tá colocando o rabo pra jogo. Vai botar o teu pra jogo também?'
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

As Montanhas do Caern - Página 20 Empty Re: As Montanhas do Caern

Mensagem por Ossos-de-Carvalho 05.07.19 10:26

Ian precisava de uma bebida e havia apenas se focado nela, com isso tinha deixado de lado as apresentações. Ele ainda estava puto, muito puto, mas precisava realmente tirar aquilo da cabeça e essa era uma característica que sempre teve. Conviveu muito tempo com um povo bastante volátil, que ia do amor ao ódio em segundos e isso mudara sua personalidade.

Ele então fala:

" - Porra... nem deu oi e já quer o rabo. Tá achando que sou fácil assim?"

O Fianna continua:

" - Sou Ian, Ossos-de-Carvalho, Ahroun Fianna Hominídeo Fostern e pelo visto o rabo mais desejado desse Caern."

Ele estende a mão com um sorriso cordial.
Ossos-de-Carvalho
Ossos-de-Carvalho

Mensagens : 355
Data de inscrição : 08/03/2018

Ir para o topo Ir para baixo

As Montanhas do Caern - Página 20 Empty Narração - Todos nas Montanhas do Caern de Guerra

Mensagem por NarraDiva 05.07.19 13:16

'- Imgram Martell, Algoz-Forjador. Hominídeo Ahroun Forsten Fianna dos Tuatha de Fionn.' - responde, se apresentando à Ian, Imgram. O Jovem parecia bem carismático e o sobrenome Martell denunciava o parentesco com Bardo-Forjador.

Não demora muito para uma mulher se aproximar do grupo já falando enquanto carregava consigo um cantil idêntico ao que Imgram possuía e dava uma golada violenta no mesmo:

'- Os machos já terminaram com a meinha ou devo dar mais privacidade a vocês?' - diz rindo.

Era Íris, a outra filha de Bardo-Forjador, sendo calorosamente recepcionada com um abraço por seu irmão:

'- Precisa não, irmã. Tem rabo pra todos os gostos aqui... e você sabe que não sou ciumento!'

Helenna e Jade chegam conversando pouco depois mas não se aproximam do grupo que se formava. Junto a elas estava a Impura Lâmina-de-Morrigan.

As Montanhas do Caern - Página 20 35849031_404953613341294_7641719084215697408_n.jpg?_nc_cat=106&_nc_oc=AQk723MA_FVTwuxwZOoXZFM7cNsrvq16XVYK6XxpfW0WXBW00PIAamve-2C1DkLemjw&_nc_ht=scontent.fsdu17-1
Aparência 4, Carisma 4
Fúria 6, Raça Pura 5



As Montanhas do Caern - Página 20 33023460_388913508278638_5741222555683913728_n.jpg?_nc_cat=107&_nc_oc=AQkIy0Wzfb-WA97wgKfqMqu5HYF3j6tdS9_R1kDFnrQ23w-komdUcLwlbT2jt0jc5UQ&_nc_ht=scontent.fsdu17-1
Aparência 3, Carisma 1
Raça Pura 3, Fúria 7
Deformidade de Impura: Não visível



As Montanhas do Caern - Página 20 47571319_521171478386173_7314133437399433216_n.jpg?_nc_cat=106&_nc_oc=AQlhHdgd1-oLRQbpfA5kqBnNSvFZ6zg8xSje7C8Fr6r2KNh4ggD4_kXeDvCEmQU4GsE&_nc_ht=scontent.fsdu17-1
Aparência 3, Carisma 3
Raça Pura 2, Fúria 5



As Montanhas do Caern - Página 20 20664637_263117097524947_7147323823469648622_n.jpg?_nc_cat=101&_nc_oc=AQm3FFoV9bwyH3bvzz2D_qJSGTgwXEkcNIwA0rcpHbt9ALkisIxcObpkKwbf1Ruyqww&_nc_ht=scontent.fsdu17-1
Aparência 5, Carisma 2
Raça Pura 5, Fúria 7
Magnetismo Animal
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

As Montanhas do Caern - Página 20 Empty Kalf ( hominídeo )

Mensagem por Kalf 05.07.19 13:35

Kalf observa toda aquela interação, com um largo sorriso no rosto e se diverte pela primeira vez naquela noite. Nada como uma reunião dos lua cheia para se divertir de verdade. 

"  Ainda não consegui decidir quem vai iniciar a primeira briga. Não conheço ninguém, então fica difícil de adivinhar." 

' - A conversa está muito boa, muito interessante,  no entanto, alguém pode me passar uma bebida descente, mas que eu não precise fornecer meu rabo como pagamento ? ' 
Kalf
Kalf

Mensagens : 164
Data de inscrição : 09/03/2019
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

As Montanhas do Caern - Página 20 Empty Re: As Montanhas do Caern

Mensagem por Ossos-de-Carvalho 05.07.19 16:42

Ian fica feliz em ver que Imgram tinha algum parentesco com Bardo-Forjador e seu semblante se ilumina com a chegada de Lâmina-de-Babd que era um alívio para os seus olhos. Perante a pergunta dela, ele fala para todos de forma que ela possa ouvir de forma leve:

" - Já era nosso troca-troca aqui, rapazes."

O Fianna bebe um grande gole de whisky, se levanta e dá um abraço em Lâmina-de-Babd, logo depois um abraço em Imgram e fala com um dos braços por cima dos ombros dele:

" - Tua irmã aqui é FODA cara, teu pai é FODA, que família você tem heim!"

Ele fala olhando para Lamina-de-Babd com um olhar de admiração.

Vendo os outros Ahroun chegando se recompõe um pouco esperando o início.
Ossos-de-Carvalho
Ossos-de-Carvalho

Mensagens : 355
Data de inscrição : 08/03/2018

Ir para o topo Ir para baixo

As Montanhas do Caern - Página 20 Empty Re: As Montanhas do Caern

Mensagem por Luke Constantine 05.07.19 20:11

Luke ri abertamente quando Imgram comenta sobre o suposto conservadorismo de Bardo Forjador e comenta enquanto pega o cantil:
 
- Se você considera o seu pai como um conservador então a Bruna Surfistinha ganhou um sério competidor.
 
Ainda rindo, dá um longo trago no excelente whisky que lhe era ofertado e observa a aproximação do Fenris, que ainda não conhecia, seguido de perto por Ossos-de-Carvalho. Ambos começam uma zoeira pesada sobre bebida, rabos e troca troca que não acaba nem quando Lamina-de-Badb se junta ao grupo. Após mais um trago da bebida, estende o cantil para Kalf e diz:
 
- Você não precisa se preocupar tanto com isso, o Ossos-de-Carvalho se autoproclamou como rabo suficiente pra pagar a dívida de geral.
 
Deixa que o Fenris pegue a bebida e, como neto de avô trovão que era, não dispensa os protocolos:

- Luke Constantine, Legado-do-Trovão, Ahroun hominídeo forsten dos Senhos das Sombras e alfa da Guardiões da Canção Ancestral.
 
Então ouve os elogios que Ian tece à família Martell e aproveita o gancho para cumprimentar Íris, dizendo amigavelmente:
 
- O Marquês de Sade que você chama de irmão já deixou o ruivo todo apaixonado aí, mas você chegou a tempo de assistir o primeiro beijo.
Luke Constantine
Luke Constantine

Mensagens : 556
Data de inscrição : 28/06/2017

Ir para o topo Ir para baixo

As Montanhas do Caern - Página 20 Empty Algoz-Forjador (H) | Lâmina-de-Badb (H) - Legado-do-Trovão | Montanha-de-Skadi | Ossos-de-Carvalho

Mensagem por NarraDiva 05.07.19 22:38

A Fianna ri do comentário de Kalf. E mais ainda da resposta de Ian. Quando Luke se manifesta, Íris comenta:


'- Estou vendo... o ruivão aqui tá quase pedindo a mão do meu irmão em casamento para entrar pra família.'


Entre risos, emenda:


'- Mas aviso que Imgram não é pra casar.'


Imgram ri do comentário de sua irmã e emenda:


'- Que isso, irmã. Eu sou um bom partido. Tão bom que me divido para toda uma nação...'


O Peregrino Silencioso Fúria-de-Rá chega com cara de poucos amigos e, Imgram comenta:


'- Todo mundo nesse Caern tem o cu no lugar da cara mesmo?'


As Montanhas do Caern - Página 20 37797007_437237750112880_1667643639628562432_n.jpg?_nc_cat=100&_nc_eui2=AeG63DrXNkKj-H8OHEI5RY2fRY6mozxQwYJ7Dj4D5GWIeH-7kvErwlVq-qTvZrdk4zcdJ2gZT6eKHVAMjS3iatpm1SDrs-zoYRaICjti_s3O5Q&_nc_oc=AQmOZF8gJZZT3OB29mRDLc5xblSDAeb44unPIv0FMFte3wcrswT8-1t1gr1iSjR5nIM&_nc_ht=scontent.fsdu13-1
Aparência 4, Carisma 1
Fúria 7, Raça Pura 3
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

As Montanhas do Caern - Página 20 Empty Re: As Montanhas do Caern

Mensagem por Legado Prateado 05.07.19 23:02

Legado Prateado - Ahrouns Reunidos

Após sair das grutas, Nathan se encaminha para as montanhas onde iria encontrar os outros Ahoruns da Seita para uma reunião, não imaginava qual assuntos seriam inclusos na pauta e nem tinha visto esse tipo de reunião antes, era algo novo para o Presas de Prata.

Nathan chega com sua roupa muito destruída como consequência dos combates seguidos, sua Raça Pura era tão alta quanto a de outros Garous ali e sua Fúria não se destacava tanto, afinal, os maiores níveis de fúria estavam concentrados naquela região ali. Se aproximando, algumas figuras naturalmente atraíam a atenção do Presas de Prata, não sabia bem o porquê mas uma mulher em especial atraía bastante atenção.

Se aproximando apenas diz para todos:

-"Olá a todos, sou Legado Prateado, Ahroun Cliath dos Presas de Prata e recém chegado no Caern. É um prazer conhecer todos vocês."
Legado Prateado
Legado Prateado

Mensagens : 225
Data de inscrição : 01/12/2018
Idade : 40

Ir para o topo Ir para baixo

As Montanhas do Caern - Página 20 Empty Kalf ( hominídeo )

Mensagem por Kalf 06.07.19 9:18

Kalf aceita o cantil da mão de Luke, com uma satisfação que ele não conseguiria descrever em palavras, e sem perder tempo, dá um longo gole, saboreando a deliciosa e relaxante bebida fornecida pelos Deuses. 

" Puta que me pariu, como uma bebida pode ser tão amarga e ser deliciosa ao mesmo tempo. Acho que os outros vão querer um gole também, e seria educado da minha parte devolver, mas que se foda, educação nunca foi o meu forte."




Mais e mais Ahrouns vão se aproximando, entre eles um Presa de Prata que se apresenta e Kalf responde: ' - Seja bem vindo Legado Prateado, sou Kalf, Montanha-de-Skadi, hominídeo, Cliath dos Crias de Fenris nascido sob a Lua Cheia, e a 10 minutos, Alfa da Nova Matilha. 
Kalf
Kalf

Mensagens : 164
Data de inscrição : 09/03/2019
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

As Montanhas do Caern - Página 20 Empty Narração - Todos nas Montanhas do Caern de Guerra

Mensagem por NarraDiva 06.07.19 10:12

Os Falcões de avolumam ainda mais no ambiente. Mais uma Garra Vermelha se aproxima e, em seguida, o líder do Caern também se faz presente. Equilíbrio-da-Força, da Sangue Forte de Luna, era o único Ahroun ausente dos que estavam disponíveis para participar da reunião. Devia ter se perdido em alguma trilha.

A conversa seguia animada. Nathan chega se apresentando e Kalf o faz em seguida. Imgram, imediatamente faz o mesmo, analisando o Presas de Prata de cima a baixo:

'- Chega mais, a gente tá negociando o rabo do ruivão aqui do lado. Eu sou Imgram Martell, Algoz-Forjador. Hominídeo Forsten Ahroun dos Fiannas e essa é minha irmã Íris Martell, Lâmina-de-Badb, Adren Hominídea Ahroun dos Fiannas.'

Íris cumprimenta Nathan e oferece um gole do Whisky que ela trazia ao Presas de Prata. David e Isaack conversavam mais afastados agora, a reunião não ia demorar a começar.


As Montanhas do Caern - Página 20 57618421_595532384283415_5401356403367477248_n.jpg?_nc_cat=103&_nc_oc=AQlXE4dz-eCuJlaSLzYoEHdIiZYt5qg3dZFF-X48wTyBQIXX__d1fze0nOb6yFXkRnI&_nc_ht=scontent.fsdu13-1
Aparência 2, Carisma 1
Fúria 10, Raça Pura 3




As Montanhas do Caern - Página 20 25994526_326909151145741_6633843954973613692_n.jpg?_nc_cat=109&_nc_eui2=AeHcVP7r7JhmKg3h145ju22oVsyBbBEB3kFFUJ7VntiKvQkaXtJ8Xa-famgBnvpEXdYaNOZ6MLXtjY-teaVJ3xByf_iCymXKzU7Upw2aSOxBUQ&_nc_oc=AQmcAFam1C1W3KlU8y7K3keMSHJBdYZNw3poMQzEAsVf-COVDgnRKihJ9As75BJeO_c&_nc_ht=scontent.fsdu13-1
Aparência 5, Carisma 5
Raça Pura 5, Fúria 8
Magnetismo Animal, Físico Impressionante
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

As Montanhas do Caern - Página 20 Empty Re: As Montanhas do Caern

Mensagem por Legado Prateado 06.07.19 10:53

Legado de Prata - Todos

O Presas de Prata cumprimenta a todos que o cumprimentaram e já lhe oferecem Whisky, o assunto lhe era bastante estranho, estavam negociando o rabo do ruivão. Sua expressão entregava que não tinha entendido muito bem o que estava sendo falado e então após um gole de Whisky diz:

-"Muito bom esse Whisky, obrigado."

Então se voltando ao assunto em questão, pergunta:

-"Negociando? O rabo do Ruivão?"
Legado Prateado
Legado Prateado

Mensagens : 225
Data de inscrição : 01/12/2018
Idade : 40

Ir para o topo Ir para baixo

As Montanhas do Caern - Página 20 Empty Kalf ( hominídeo )

Mensagem por Kalf 06.07.19 11:13

O clima está agradável, piadas infames, whisky de boa qualidade, apresentações formais e informais, nenhuma briga, a maioria sorrindo e se divertindo,  tudo corria muito bem. E é ai que mora o perigo. Isso é uma reunião dos Lua Cheia, e apesar dessa calmaria toda, Kalf começa a desconfiar que vem por ai, uma grande tempestade. 

" Está tudo muito tranquilo, nem parece que acabamos de sair de uma grande batalha com tantas perdas, isso não está me cheirando bem, mas que se foda, um brinde aos problemas que virão." 


Kalf dá mais um longo gole no whisky , saboreando o momento, pois apesar de tudo, eles foram  os vencedores na batalha, ele agora era alfa de sua matilha e ele lutou brava e honradamente até aqui.


' - Ian estava nos dizendo como seu rabo é cobiçado por aqui.' 
Kalf
Kalf

Mensagens : 164
Data de inscrição : 09/03/2019
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

As Montanhas do Caern - Página 20 Empty Re: As Montanhas do Caern

Mensagem por Ossos-de-Carvalho 06.07.19 16:31

Diante de tantas menções ao seu rabo, Ian apenas diz:

" - Tô vendo que vai ter que ser leilão do meu rabo mesmo viu... As vezes cansa ser tão gostoso e desejado PUTAQUEPARIU..."

Todos começam a chegar, alguns mais sérios. O Fianna se apresenta novamente para quem estava chegando:

" - Ian, Ossos-de-Carvalho, Foster Ahroun Fianna hominídeo. Com certeza precisavamos desse reunião.
Ossos-de-Carvalho
Ossos-de-Carvalho

Mensagens : 355
Data de inscrição : 08/03/2018

Ir para o topo Ir para baixo

As Montanhas do Caern - Página 20 Empty Re: As Montanhas do Caern

Mensagem por Legado Prateado 07.07.19 21:10

Legado Prateado - Ahrouns

O Presas de Prata toma mais um gole do Whisky que lhe fora servido e se senta ao lado da pessoa que lhe serviu a bebida, e após o comentário de Ossos de Carvalho, apenas diz:

-"Deve ser difícil mesmo, nem imagino como é isso!"

Fala em tom descontraído.
Legado Prateado
Legado Prateado

Mensagens : 225
Data de inscrição : 01/12/2018
Idade : 40

Ir para o topo Ir para baixo

As Montanhas do Caern - Página 20 Empty Re: As Montanhas do Caern

Mensagem por Elaijah Maickoson 07.07.19 21:21

Equilíbrio-da-Força / Montanhas
Crinos - Hominídeo

Elaijah caminha em direção às montanhas de forma lenta, deixando seu alfa se distanciar. O Ahroun pensava em tudo o que tinha acontecido, visto e sentindo. Com isso quase perde o início da reunião tribal.

Pelo visto todos os Ahrouns do Caern já haviam se reunido e estavam tendo uma conversa muito acalorada, e outros dois grupos estavam mais reservado e um Garou ao qual o Lua Cheia conhecia estava isolado. O Portador da Luz Interior se apresenta:
- Elaijah Maickoson, Equilíbrio-da-Força, Hominídeo, Ahroun, Forster dos Portadores da Luz Interior. Boa noite.

O Portador da Luz Interior estava com o seu costumeiro semblante sereno.
Elaijah Maickoson
Elaijah Maickoson

Mensagens : 205
Data de inscrição : 21/03/2018
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

As Montanhas do Caern - Página 20 Empty Falcão-Vingador-de-Caronte (H) | Algoz-Forjador (C) | Lâmina-de-Badb (H) | Fúria-Justa-de-Esteno (H) - Todos nas Montanhas do Caern de Guerra

Mensagem por NarraDiva 09.07.19 11:24

Lâmina-de-Badb ri dos comentários e logo emenda:

'- Desculpa barba ruiva, mas meu pai já batizou o rabo do Luke como o rabo mais cobiçado do Caern.'

Pisca para o Senhor das Sombras divertidamente enquanto seu irmão, sem pudor nenhum parecia analisar o material e comenta:

'- É, mesmo conservador, o pai tem um olho clínico... tenho que admitir...'

Entre risadas, Isaack dá um fim à conversa falando:

'- Acredito que todos já estejam aqui, vamos começar nossa reunião. Para começar, eu queria um duelo entre dois Ahrouns de igual posto para honrarmos com um desafio o totem de guerra que rege essa Seita. Oferecendo o sangue derramado ao Boitatá. Algum voluntário?'

Imediatamente, Algoz-Forjador dá um passo à frente e diz:

'- Falcão-Vingador-de-Caronte, como recém-chegado seria uma grande honra para mim poder participar dessa honraria ao totem de tão nobre Seita.'

O Fianna se curva e Isaack parece gostar da atitude do Ahroun. Pouco depois, Helenna, que estava do outro lado da roda que se formava diz:

'- Eu também me voluntario, Falcão-Vingador-de-Caronte. Eu desafio o Fianna para esse duelo honrado.'

Imgram sorri, sua irmã porém alerta em tom baixo:

'- Não abaixe a guarda, ela já é moralmente uma Adren e uma das melhores guerreiras dessa Seita.'

O Fianna apenas responde, em mesmo tom baixo:

'- Ela é linda. Deixa comigo.'

Sorridente segue ao centro, seu cantil havia ficado com o grupo no qual estava. Helenna também chega ao centro e os dois, assumem a forma Crinos e ouvem orientações de Isaack. O duelo começaria em breve.
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

As Montanhas do Caern - Página 20 Empty Re: As Montanhas do Caern

Mensagem por Ossos-de-Carvalho 09.07.19 11:34

Ian dá de ombros de forma divertida quando Lâmina-de-Babd fala sobre o rabo de Luke e finaliza:

" - Se Bardo-Forjador falou tá falado, vou malhar mais os Glúteos pra mudar isso algum dia!"

Fica em pé e torcendo o pescoço tentando olhar a própria bunda.

Quando Isaack começa a falar, fica em uma postura mais séria e cessa imediatamente qualquer brincadeira. Se anima com a possibilidade de um duelo e ia se voluntariar quando Algoz-Forjador e Helena tomam a dianteira. Seria um bom duelo e com certeza honraria os espíritos daquele local.
Ossos-de-Carvalho
Ossos-de-Carvalho

Mensagens : 355
Data de inscrição : 08/03/2018

Ir para o topo Ir para baixo

As Montanhas do Caern - Página 20 Empty Kalf ( hominídeo )

Mensagem por Kalf 09.07.19 12:51

Brincadeira vai, brincadeira vem, mas chegou finalmente o momento da reunião começar, e seria impossível alguém ali, não se animar com a idéia de um duelo logo de início.  Imgram se candidata logo de cara, e isso agrada Kalf. Ele sabe que o Ahroum vai dar muito trabalho para ele e sua matilha, mas se ele for tão bom na luta, como parece ser nas farras, vale a pena o sacrifício. 

" Então vamos ver do que ele é capaz. E pela adversária, isso está ficando cada vez mais interessante." 
Kalf
Kalf

Mensagens : 164
Data de inscrição : 09/03/2019
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

As Montanhas do Caern - Página 20 Empty Re: As Montanhas do Caern

Mensagem por Elaijah Maickoson 09.07.19 14:54

Equilíbrio-da-Força / Reunião Ahroun
Hominídeo

Elaijah pode perceber que os já presentes no maior grupo faziam uma brincadeira sobre o rabo um dos outros, e o Lua Cheia apenas levanta uma das sobrancelhas achando graça e ao mesmo tempo peculiar aquela brincadeira. Mas antes que os outros pudessem se apresentar, Isaack da início a reunião pedindo um duelo justo e honrado.

Seria interessante participar, mas enquanto analisava seus possíveis oponentes, Equilíbrio-da-Força acabou perdendo a chance para outros dois Garous. Quando os mesmo se aproximam da centro, Elaijah vai para uma posição que consiga enxergar da melhor forma possível a batalha, e aguarda por seu início.
*Sabemos que Helena é uma excelente guerreira, vamos ver como se sai o outro...*
Elaijah Maickoson
Elaijah Maickoson

Mensagens : 205
Data de inscrição : 21/03/2018
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

As Montanhas do Caern - Página 20 Empty Narração - Todos nas Montanhas do Caern de Guerra

Mensagem por NarraDiva 09.07.19 17:19

Após breve conversa, os dois tomam seu lugar no centro da clareira da montanha. Isaack e Wolfhere ficam lado a lado observando o duelo e prontos para intervir se necessário. O Ancião anuncia:

'- Ao meu sinal a batalha deve ser interrompida. Comecem.'

Isaack cruza os braços. O Presas de Prata ainda não sabia das qualidades do jovem Fianna, mas queria ver com calma as qualidades da bem falada Fúria Negra da Guardiões da Canção Ancestral. Com o sinal de Isaack, Helenna parte com suas garras para cima do Fianna. O Lua Cheia da matilha sem nome havia escutado o conselho de sua irmã e vendo que ela era mais rápida, faz uma acrobacia para trás, esquivando-se do primeiro golpe de Helenna e mantendo a distância da mesma:

'- Você precisa ser mais rápida se quiser me acertar.' - Brada o bem-humorado Fianna.

Helenna, naturalmente, não gosta da gracinha. A Bacante avança mais uma vez em velocidade com suas garras para acertar o Ahroun que, dessa vez, prevendo o movimento de Helenna apara o golpe e com uma mordida fica a centímetros de acertar o pescoço da Ahroun. O Golpe só é evitado porque Helenna fora mais rápida e com o joelho acertou a barriga do Fianna que se encolhe no segundo em que ia acertar a Ahroun.

No recolher de Imgram, Fúria-Justa-de-Esteno acerta o Fianna com uma cabeçada, fazendo-o ir para trás um pouco atordoado e aproveitando para rasgar a barriga do mesmo com violência. Sangue Fianna jorra pelo chão com o Lua Cheia bastante ferido. Wolfhere chega a dar um passo para intervir, mas Isaack com a mão o faz esperar.

Helenna seguia avançando com ferocidade para finalizar a batalha quando, num movimento inesperado e rápido, Imgram desliza pelo chão, puxando o pé de apoio da Fúria Negra e a fazendo cair. Helenna rola imediatamente, mas Imgram salta por cima da Ahroun e crava suas presas no pescoço da Lua Cheia, iniciando a manobra da Mandíbula de Ferro. 

O Ahroun parecia ter imobilizado a Fúria Negra que se debatia sem conseguir sair do golpe. Com esforço, no entanto, Helenna começa a cravar as garras em Imgram que suportando a dor, começa a morder com mais violência o pescoço da Ahroun. As garras de Imgram começam a rasgar a carne de Helenna ao mesmo passo que suas garras entravam em sua carne e envolviam suas costelas.

Imgram uiva em dor, soltando a Ahroun. Nas mão de Helenna, as costelas do Lua Cheia que jazia extremamente ferido ao chão. Os Ahrouns uivam a vitória da Fúria Negra. Isaack pega as costelas, parabeniza a Fúria Negra e ele mesmo as coloca no rombo feito pela Ahroun da Guardiões da Canção Ancestral e cura a cicatriz deixada.
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

As Montanhas do Caern - Página 20 Empty Kalf ( hominídeo )

Mensagem por Kalf 09.07.19 17:56

Imgram brinca, zomba e leva tudo numa boa, até começar a luta e ver que a Fúria Negra não é de brincadeira, em uma velocidade surpreendente, e até difícil para Kalf acompanhar, a batalha termina com o Fianna no chão, e uma Fúria Negra com costelas do adversário nas mãos,  realmente impressionante. 

" Puta merda, isso sim é uma luta pra se assistir, pena que o resultado não foi o que eu gostaria, seria bom pra nossa matilha essa vitória." 


Kalf estava pensativo, mas consegue falar baixo para quem está ao seu lado ouvir: ' - Mas que merda, quem vai fornecer o whisky agora ? Fico imaginando como seria a comemoração caso ele tivesse vencido.  Sorte a sua Iam, seu rabo está temporariamente fora do foco.' 
Kalf
Kalf

Mensagens : 164
Data de inscrição : 09/03/2019
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

As Montanhas do Caern - Página 20 Empty Re: As Montanhas do Caern

Mensagem por Legado Prateado 09.07.19 19:14

Legado Prateado - Ahrouns

O Presas de Prata ouvia as negociações e sorria, apesar de não entrar tão fundo na brincadeira quanto os outros estavam entrando, quando Isaack chega se impondo e terminando as brincadeiras e preparando o terreno para que a reunião começasse de fato. Já de cara o Presas de Prata pede voluntários para um combate inicial em honra ao totem do Caern, Legado Prateado queria se voluntariar mas os de posto maior são um pouco mais rápidos e vão na frente.

O combate tem suas regras ditadas e logo de cara Legado Prateado vê Helena mostrando suas habilidades de forma excepcional e com maestria inigualável. Se sente orgulhoso por ter combatido ao lado dela e sabia que a braço direito de seu pai havia sido uma Fúria, então quem sabe no futuro Helena também não fosse tão importante pro jovem presas quanto a outra fora para seu pai?

Entre os pensamentos ao longe, o Ahroun não tira os olhos da batalha e uiva ao fim da batalha com a vitória da Fúria Negra, havia sido um belo combate que com toda certeza agradou o Totem.
Legado Prateado
Legado Prateado

Mensagens : 225
Data de inscrição : 01/12/2018
Idade : 40

Ir para o topo Ir para baixo

As Montanhas do Caern - Página 20 Empty Re: As Montanhas do Caern

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 20 de 27 Anterior  1 ... 11 ... 19, 20, 21 ... 23 ... 27  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos