As 7 Jóias da Coroa de Gaia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

As Montanhas do Caern

+14
Garras A do Grifo
Anda-Com-Espiritos
Alek
Elaijah Maickoson
Kiba Valentine
Derek Spencer
Cibele Lykaios
Diogo'Papo-Reto' Moncorvo
Sussurros Solitários
Victor Montenegro
Luke Constantine
Caminha-com-Anúbis
Deganawida "Degan" Oneida
NarraDiva
18 participantes

Página 23 de 27 Anterior  1 ... 13 ... 22, 23, 24, 25, 26, 27  Seguinte

Ir para baixo

As Montanhas do Caern - Página 23 Empty Re: As Montanhas do Caern

Mensagem por Elaijah Maickoson 24.07.19 16:43

Equilíbrio-da-Força / Trio Ira-de-Thor
Hominídeo


O Ahroun meneia Comba cabeça fazendo entender o seu erro.

Dando alguns passo para trás, logo em seguida que sua dupla se apresenta, o Ahroun caminha novamente para a frente, se curva e apoia um joelho no chão.
Com licença Sr Ira-de-Thor, me chamo Elaijah Maickoson, conhecido no mundo Garou como Equilíbrio-da-Força, Ahroun, Forsten dos Portadores da Luz Interior, pertenço a matilha Sangue-Forte-de-Luna ao qual executo o papel de Vigia. Venho aqui me apresentar para o treinamento ao qual fui incumbido receber do Sr.

O Ahroun permanece na posição até que seja liberado da mesmo pelo Ira-de-Thor.
Elaijah Maickoson
Elaijah Maickoson

Mensagens : 205
Data de inscrição : 21/03/2018
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

As Montanhas do Caern - Página 23 Empty Vingança-de-Arawn (H) | Fúria-Ancestral (L) - Legado-Prateado

Mensagem por NarraDiva 25.07.19 7:59

'- O que ser mau humorada?' - indaga a Lupina. 

Gannicus balança a cabeça e dá uma nova chamada em Nathan:

'- O maior Ahroun de todos não é apenas o melhor guerreiro, mas aquele que aprende a lidar com todas as especificidades de cada uma das tribos.'

A loba mais uma vez pergunta:

'- O que ser especificidades?'

Gannicus, paciente, fala:

'- É a maneira como você é, ele é hominídeo também e ainda não entende direito.'

*Macaco burro* - pensa a Ahroun dos Garras Vermelhas. Gannicus prossegue:

'- Se todos entenderam, se organizem para os ensinamentos e me procurem ou quando concluírem ou em caso de dúvida.'
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

As Montanhas do Caern - Página 23 Empty Ira-de-Thor (H) - Equilíbrio-da-Força | Montanha-de-Skadi

Mensagem por NarraDiva 25.07.19 8:03

O Fenris olha para os dois e fala:

'- Muito melhor.'

Mantinha-se de pé, olhando com uma expressão séria para a dupla diz:

'- Eu sou Ulrick Jarlsdottir, Ira-de-Thor. Hominídeo Adren Ahroun dos Crias de Fenris. Líder dos Crias de Fenris. Beta da matilha Aurora de Gaia. Irei orientar vocês a se tornarem guerreiros fortes para essa seita. O treinamento será duro, não sonhem com o contrário.'

Olha para a dupla e fala:

'- Me falem, o que aprenderam até aqui?'
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

As Montanhas do Caern - Página 23 Empty Kalf ( hominídeo )

Mensagem por Kalf 25.07.19 8:56

Kalf tinha um pé atrás com o Líder de sua tribo e agora seu instrutor. Depois do show que ele deu por uma simples opinião equivocada de um Cliath, Kalf tinha sérias dúvidas sobre esse treinamento. Não pelo fato do Ahroum não ser qualificado  o suficiente, mas sim se ele seria capaz de transmitir esse conhecimento, e principalmente, se ele faria isso, sem ser um pé no saco.

" Treinamento duro não é problema, o que eu tenho medo é de você está mais preocupado em aparecer do que em ensinar, mas isso só saberemos na prática." 


Antes de responder a pergunta, Kalf da uma olhada para o seu companheiro de treinamento ajoelhado e não consegue deixar de achar graça. 

" Mas o que esse cara tá fazendo ajoelhado? Ele tá achando que está de frente pra um Rei ? Puta que me pariu, tinha que ser um Portador da Luz." 


' - Tenho uma boa resistência física, e sou bom com armas brancas, principalmente com um machado,  apesar de preferir usar minha presas e garras. Sei a Tática de Matilha Arrancar Pelos e a manobra Incapacitar. 
Kalf
Kalf

Mensagens : 164
Data de inscrição : 09/03/2019
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

As Montanhas do Caern - Página 23 Empty Re: As Montanhas do Caern

Mensagem por Elaijah Maickoson 25.07.19 12:43

Equilíbrio-da-Força / Trio Ira-de-Thor
Hominídeo


Após a apresentação do líder de seu trio, Elaijah se levanta e ouve no que sua dupla era boa. Infelizmente o Ahroun sabia que iria levar uma chamada por não ter conhecimento de tática de matilha nenhuma e muito menos em manobra especial de combate. Mas ele também sabia que não iria conseguir arrancar elogios do carrancudo a não ser que fosse extremamente perfeito no treinamento e mesmo assim nada mais nada menos que, "Não fez mais que sua obrigação, parabéns".

*- Então vamos nessa. Que comecem as cobranças.*

- Sou bem rápido, bom em luta com garras e presas, sou bom em Kailindô incluindo táticas com mudança de formas. Basicamente minhas habilidades são lutas desarmadas. E até o momento aprendi que não importa a circunstância sempre temos que nos apresentar como realmente se deve.

O olhar do Portador da Luz Interior era tranquilo, mesmo já sabendo o que poderia vir pela frente.
Elaijah Maickoson
Elaijah Maickoson

Mensagens : 205
Data de inscrição : 21/03/2018
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

As Montanhas do Caern - Página 23 Empty Re: As Montanhas do Caern

Mensagem por Ossos-de-Carvalho 26.07.19 12:33

O Fianna então, já preparado, resolve começar a investida. Seu plano era terminar a luta com uma imobilização apagando o Peregrino.

* Hadrian vai gostar de saber que eu botei ele pra dormir.. *

Ian libera um pouco de sua fúria e então dispara um soco certeiro no rosto de Fúria-de-Rá. Era um soco daqueles inesperados e com grande explosão. O soco era certeiro e o Peregrino tenta sair da linha do ataque mas não consegue e o punho de Ossos-de-Carvalho o acerta em cheio como uma marreta. O Peregrino vai ao chão tonto e desnorteado, mas ainda acordado. Ia pensa:

* Ué !? *

Ele, ainda na adrenalina da sua fúria olha para a Fúria-Negra e abre as mãos com um sinal de quem não tá entendendo nada.

As Montanhas do Caern - Página 23 Tenor

OFF: Ian gastou 2 de fúris, teve um acerto de 10 sucessos e deu 6 de dano após a absorção de Fúria-de-Rá.
Ossos-de-Carvalho
Ossos-de-Carvalho

Mensagens : 355
Data de inscrição : 08/03/2018

Ir para o topo Ir para baixo

As Montanhas do Caern - Página 23 Empty Ira-de-Ártemis (H) | Fúria-de-Rá (H) - Ossos-de-Carvalho

Mensagem por NarraDiva 26.07.19 13:14

'- Mais rápido do que o previsto...' - comenta a Fúria Negra.


Ira-de-Ártemis olha para Fúria-de-Rá no chão e diz:


'- Levante, pare de frescura.'


A Ahroun comenta em seguida:


'- Será difícil analisar vocês com tamanha discrepância de capacidades, mas será bom que treinem juntos. Quero que troquem conhecimentos sobre táticas de matilhas e manobras especiais. Você, Fianna, comece a pensar em uma arma que potencialize a sua força. Isso lhe trará ganhos no campo de batalha. Um machado ou martelo de guerra podem ser ideais pra você.'


Olha para o Peregrino e diz:


'- Você precisa treinar com uma arma leve, que valorize sua agilidade. O Fianna lhe acertou um golpe muito rápido, mas você chegou a iniciar o movimento para esquivar do mesmo. Com mais treino, esquivaria e teríamos uma batalha minimamente interessante. Sua tribo tem umas armas características que valoriza a agilidade e dá leveza a golpes fatais, devia começar a treinar para um dia empunhar uma.'


Levantando-se, colocando o queixo no lugar e com cara de puto, o Ahroun concorda com a cabeça com as palavras da Fúria Negra. Seu olhar na direção do Fianna era cheio de ódio.
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

As Montanhas do Caern - Página 23 Empty Ira-de-Thor (H) - Equilíbrio-da-Força | Montanha-de-Skadi

Mensagem por NarraDiva 26.07.19 13:17

Ira-de-Thor olha para Kalf e diz:


'- Esqueça o machado, um Fenris pode usar uma arma, mas tem que ser plenamente eficaz sem ela. Quero ver você com suas garras e presas em ação a partir de agora.'


Volta-se para o Portador da Luz Interior e fala em tom duro:


'- Esqueça seu balé. Isso aqui não é uma escola de dança. Você vai aprender a lutar como um homem e não como uma gazela dançante.'


Vira-se para Kalf e diz:


'- Antes de começarmos a primeira lição, vocês precisam estar em pé de igualdade. Montanha-de-Skadi deve ensinar as táticas de matilha e manobras especiais que conhece ao Portador da Luz Interior e vice-versa. Vocês tem três dias para conseguir isso.'
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

As Montanhas do Caern - Página 23 Empty Re: As Montanhas do Caern

Mensagem por Elaijah Maickoson 26.07.19 14:28

Equilíbrio-da-Força / Trio Ira-de-Thor
Hominídeo


Portador da Luz Interior ouve aquela ofensa sobre a arte de luta milenar de sua tribo. Mas ele não iria perder a cabeça. Que só fosse para alguém perder a cabeça seria os já esquentados Cria de Fenris. Já possivelmente prevendo um ataque de Ira-de-Thor, Elaijah gosta a sua fúria, mas não muda de forma, apenas ativa o seu dou Manhã do Lutador.

- Certo sr. Se minha dupla permitir começaremos de imediato o treinamento de igualdade. E não usarei meu Kailindô durante todo o treinamento. Mas infelizmente voltarei a usar essa perícia após o treinamento, pois a mesma foi capaz de derrotar muito combatentes de um Caern que lutavam como homem, por um Athro e uma Forsten. Mas eu não me orgulho por terem sido traidores que tenham feito isso. Porém como disse anteriormente é uma dança que derrota briga de homens em alguns casos. E foi com ela que eu combati ao mesmo tempo, uma Presa de Prata, outros Portadores e um Cria de Fenris de mesmo posto que o meu.

O Lua Cheia sabia o risco que iria correr com a resposta mas já se preparara para amenizar os danos.



OFF:
Gastei 3 de fúria sendo que um é para ativar o dom manhã do lutador e os outros pontos é para esquivar dos possíveis ataques vindouros.
Elaijah Maickoson
Elaijah Maickoson

Mensagens : 205
Data de inscrição : 21/03/2018
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

As Montanhas do Caern - Página 23 Empty Ira-de-Thor (H) - Equilíbrio-da-Força | Montanha-de-Skadi

Mensagem por NarraDiva 26.07.19 15:03

Com extremo desdém, Ira-de-Thor apenas fala:

'- Não estou interessado em suas fábulas, filhote. Não gaste meu tempo à toa. Apenas siga o treinamento como ordenado e, com sorte, você vira macho um dia. Se fosse minimamente inteligente não citaria traidores para contrariar uma ordem de posto superior. Sua tribo tem a marca da traição e da indignidade, não são exemplo de nada e para nada nessa Seita.'

Olha para Kalf e fala:

'- Ele desafiou a sua tribo, se você não fizer ele engolir cada palavra dita aqui durante o treinamento, é você quem pagará por isso.'
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

As Montanhas do Caern - Página 23 Empty Kalf ( hominídeo )

Mensagem por Kalf 26.07.19 16:36

O Portador da Luz descreve suas habilidades, e não há nada que chame a atenção de Kalf. Quando Ira-de-Thor zomba das habilidades de  Elaijah. Kalf abaixa a cabeça e segura o riso. Não tem porque desrespeitar o Portador. Ele nunca lhe fez mal algum e até esse momento, tratou-lhe com o respeito devido.

" Cara, esse é mesmo o líder da minha Tribo ? As outras equipes já estão até lutando, enquanto nós estamos aqui, nos apresentando pela decima vez e escutando gracinhas sobre as habilidades alheias."

Quando Ira-de-Thor vira novamente para Kalf e diz que ele terá que ensinar o Portador da Luz sobre a Tática de matilha e sobre a Manobras especial que ele sabe. Kalf levanta sua cabeça incrédulo no que estava ouvindo, e olha bem nos olhos de seu líder, com uma expressão de indignação.

" Porra, esse cara só pode estar de sacanagem. Eu entro na porra de uma equipe com um "instrutor" que alem de Adren é o lider da minha Tribo e com um companheiro de treinamento que apesar de ser só um Portador da luz, é um Forsten. E sou eu que vou ter que passar meus parcos conhecimentos ?"

Não satisfeito,o Portador da Luz, resolve desafiar Ira-de-Thor e fala sobre seus feitos nas batalhas. Dos quais ,Kalf lembrou agora de telo visto perder a perna para o Mago de Prata, e ter entrado em frenesi. Porem, Ira-de-Thor levou pro lado pessoal e taxou a provocação como um desafio a toda a Tribo. Incumbindo Kalf de faze-lo pagar por isso.

' - Com todo respeito senhor, eu não consegui ver onde ele desafiou nossa tribo. Apenas o vi tentar falar um pouco dos seus feitos, como qualquer um de nós, gostamos tanto de fazer. Mas se o senhor se sentiu ofendido, e quer que eu resolva isso pro senhor, durante o treinamento, será um prazer. Até porque, o que o senhor está me pedindo, é simplesmente que eu seja o melhor, e eu não pretendo que seja diferente.'

Kalf volta sua atenção para o Portador da Luz:' - Elaijah, as manobras são simples e não acho que precisaremos de três dias, mas não podemos começar agora, pois eu tenho que resolver algumas pendencias com a minha nova matilha, e teremos as reuniões de Tribos já já. Mas podemos nos encontrar na Clareira central após as reuniões e vemos como vamos fazer isso em um dia.'

Olhando novamente para seu líder: ' - O senhor tem mais alguma coisa para mim, ou posso ir cuidar de minha matilha?  Já que ela será comandada por um Fenris, ela precisa estar simplesmente pronta pro que for necessário. Algo que ainda não esta. Mas agora que assumi, ela estará.'
Kalf
Kalf

Mensagens : 164
Data de inscrição : 09/03/2019
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

As Montanhas do Caern - Página 23 Empty Re: As Montanhas do Caern

Mensagem por Luke Constantine 26.07.19 19:55

Luke recebe o gracejo de Algoz-Forjador e esboça um leve sorriso mas, após o pigarro de Wolfhere, se limita a permanecer em silencio enquanto ouve as instruções. Teria que aprender com o Fianna táticas e manobras que ainda não conhecia e tivera o azar de conhecer apenas aquelas que seu competidor direto também já dominava. Não pretendia se opor a nada disso, qualquer oportunidade de aprender sem ter que dever um favor ou dois já era mais do que podia esperar de sua própria tribo. Quando as palavras do instrutor cessam, o Senhor das Sombras diz educadamente:
 
- Entendido, Falcão de Prata, envidarei os melhores esforços nesse treinamento e estou certo de que alcançaremos o resultado almejado.
 
Então para Bardo-Forjador:
 
- Estarei pronto para começarmos quando você estiver.
 
Aguarda o prosseguimento do Presas-de-Prata.
Luke Constantine
Luke Constantine

Mensagens : 556
Data de inscrição : 28/06/2017

Ir para o topo Ir para baixo

As Montanhas do Caern - Página 23 Empty Re: As Montanhas do Caern

Mensagem por Legado Prateado 26.07.19 20:00

Legado Prateado - Vingança de Arawn / Fúria Ancestral

O jovem Ahroun ouve a crítica de Vingança de Arawn e via que teria que aprender a lidar não somente com as outras tribos como também com as outras raças, imaginava como poderia fazer para que ensinar aquela manobra para uma loba que tinha a linguagem extremamente simplificada, seria um bom desafio para si.

Olha para Fúria Ancestral e diz:

-'Pronta para começar?'
Legado Prateado
Legado Prateado

Mensagens : 225
Data de inscrição : 01/12/2018
Idade : 40

Ir para o topo Ir para baixo

As Montanhas do Caern - Página 23 Empty Ira-de-Thor (H) - Equilíbrio-da-Força | Montanha-de-Skadi

Mensagem por NarraDiva 27.07.19 12:48

Ira-de-Thor não estava no seu melhor dia. Lidava com uma falha, coisa que nunca tinha acontecido antes em toda sua vida e, para piorar, lidava também com a perda de seu único filho, sequestrado pelo senhor do Abismo. Aquele era o pior momento para melindres para com o Filho de Golgol e líder dos Crias de Fenris no Rio de Janeiro. Mas Garous de posto baixo raramente são dotados de imensa sabedoria. E aquela era a típica crônica de uma tragédia anunciada. O líder dos Fenris achava que nada poderia piorar seu dia, até acreditava que encontraria algo que melhorasse o mesmo no treino dos jovens, sendo um deles um Cria de Fenris, mas estava enganado.


*Ele está contradizendo o líder da tribo dele na frente de um maldito Portador? Não ensinaram a ele que quando um líder de tribo diz que a tribo foi ofendida, a tribo foi ofendida?* - pensa o Lua Cheia que vivia sentimentos contraditórios em seu íntimo: uma mistura de raiva com incredulidade.

Ulrich tinha escutado ouvir as palavras de Kalf com total incredulidade. Um Portador da Luz Interior, em sua fala, tinha se gabado de ter supostamente vencido um Fenris com sua "dança tribal" e, após o líder chamar o Ahroun a defender a honra da tribo o mesmo age daquela forma? O Adren estava chocado. O jogo de palavras posterior não disfarçava o fato de que não havia orgulho Fenris nas veias de Kalf e isso era imperdoável:

'- É preciso ser um Fenris para entender a ofensa, e você está longe disso.' - diz Ira-de-Thor que, apesar de irritado, tinha a voz calma nesse momento.

Ignorando os dois ele começa a caminhar a ponto de passar no meio de ambos e fala:

'- O treinamento de vocês está encerrado, não são capazes de evoluir. Não aguentam nem dois minutos de verdades e preferem retrucar a ouvir e evoluir. A geração de vocês é uma geração perdida.'

Segue a caminhar e olhando para Kalf, fala:

'- Sua matilha não será comandada por um Fenris, eu mesmo irei ordenar que Temido-Como-Vulcões faça o Ritual de Renúncia tribal. Aproveite o tempo livre para arrumar uma tribo se não quiser virar Roedor de Ossos. Talvez o Portador consiga fazer com que a tribo dele o acolha e vocês possam praticar balé juntos. Quem sabe até um novo casal de charachs nesse Caern para completar o insulto aos seus ancestrais...'

Segue andando para comunicar a Isaack que os dois estavam fora do treinamento dos Lua Cheia. Não iria perder mais tempo com a dupla.
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

As Montanhas do Caern - Página 23 Empty Falcão-de-Prata (H) | Algoz-Forjador (H) - Legado-do-Trovão

Mensagem por NarraDiva 27.07.19 12:55

Wolfhere fica satisfeito com a resposta e diz:


'- Muito bem, estão dispensados. Podem me procurar durante os dias para treinamentos individuais, vou desenvolver também uma linha para aprimorar o que vocês tem de melhor para além do desenvolvimento em dupla. A ideia é formar vocês como guerreiros, líderes e heróis, compartilhando as experiências que acumulei até aqui.'


O tom era menos rígido agora.

'- Iremos trabalhar juntos por um bom tempo, eu espero que possamos nos dar bem. Tentem se nivelar em manobras e táticas o mais rápido possível para que eu possa começar o ensinamento de novas táticas e manobras aos dois juntos. E repassem o conhecimento para suas matilhas, é preciso...'


O Presas de Prata nota a movimentação de Ira-de-Thor e resmunga:


'- Puta que pariu, Fenris do caralho...'


Olha para os dois à sua frente e diz para Luke:


'- Legado-do-Trovão, verifique o que aconteceu ali e, se for o caso, traga os dois pra cá.'
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

As Montanhas do Caern - Página 23 Empty Vingança-de-Arawn (H) | Fúria-Ancestral (L) - Legado-Prateado

Mensagem por NarraDiva 27.07.19 12:58

A Lupina olha para Legado-Prateado e comenta:

'- Fúria-Ancestral sempre estar pronta.'

No entanto, a Loba parecia esperar por alguma orientação do Presas de Prata sobre como iria começar. Vingança-de-Arawn encostado numa árvore observava ao longe o incidente que envolvia o grupo liderado pelo Fenris, deixando Nathan e a Garra Vermelha se entendendo sozinhos.
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

As Montanhas do Caern - Página 23 Empty Kalf ( hominídeo )

Mensagem por Kalf 27.07.19 15:45

As palavras saem da boca de Ira-de-Thor e atingem Kalf como lanças atravessando seu corpo. Um desespero começa a tomar conta do Ahroum, que não consegue absorver tudo que foi dito pelo líder de sua tribo, ou melhor, sua ex tribo.

" Oi ? Mas como assim ? O que esse cara está dizendo ? Ritual de renuncia tribal ? Procurar outra tribo ? Virar um Roedor de Ossos ? Ele está brincando comigo ou ficou maluco de vez ?"

A cabeça do Ahroum começa a girar, ele fica desorientado, olha para um lado, olha para o outro. Não consegue aceitar tudo aquilo que acabara de ouvir. Quando Ira-de-Thor passa por ele, seu primeiro impulso é de segura-lo, e perguntar se ele ficou louco. Mas consegue se conter, a sanidade está voltando a sua cabeça, e ele sabe que qualquer coisa que faça ali, não passara de um show de humilhações.

" Não Kalf, você é um Cria de Fenris ! Escolhido a dedo pelo próprio Fenris, cumprindo com louvor o seu Ritual de Passagem, lutando com bravura e honra em todas as suas batalhas até aqui. Então não vai ser um filho da puta quem vai dizer que você não é, aquilo que você sabe muito bem que é."

Ele tenta se convencer de que tudo ficara bem, mas no fundo, ele sabe que o inferno está só começando. Ser renegado pela sua tribo, é um castigo pior que e morte. Mesmo que as outras tribos abram as portas pra ele. Ele sabe que não conseguira atravessa-las. Não existe tribo como a sua, e nenhuma está a altura de um Cria de Fenris.
Kalf
Kalf

Mensagens : 164
Data de inscrição : 09/03/2019
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

As Montanhas do Caern - Página 23 Empty Re: As Montanhas do Caern

Mensagem por Ossos-de-Carvalho 27.07.19 17:16

Ian assente a cabeça diante do conselho da Fúria-Negra, ele entendia e concordava com aquilo. Pensa em voz alta;

" - É.. uma arma assim ia fazer uma puta diferença.."

Ignorando completamente a cara de puto do Peregrino, o Fianna ainda tenta amenizar um pouco a situação, falando:

" - É cara.. se você tivesse esquivado ia me dar trabalho, o final ia ser o mesmo, mas ainda assim não ia ser fácil não.."

Ele continua falando para Fúria-de-Rá, seguindo as orientações da líder:

" - Bom, pela sua agilidade, eu acho que salto dilacerante que eu conheço, seria útil para você. Eu preciso aprender mais táticas de matilha e você disse que sabe Ataque Feroz, seria bom eu aprender e compartilhar com a minha matilha, concorda? Como eu disse lá no começo, acho que tá na hora mostrar o meu e você mostrar o seu.

Ian se posiciona ao lado do Peregrino e começa a mostrar para ele os movimentos do Salto Dilacerante.
Ossos-de-Carvalho
Ossos-de-Carvalho

Mensagens : 355
Data de inscrição : 08/03/2018

Ir para o topo Ir para baixo

As Montanhas do Caern - Página 23 Empty Re: As Montanhas do Caern

Mensagem por Legado Prateado 27.07.19 19:12

Legado Prateado - Fúria Ancestral / Vingança de Arawn

Legado Prateado estava sozinho com Fúria Ancestral e ao que parecia a Lupina queria que ele começasse com o ensinamento da manobra, o Presas de Prata tinha uma ideia de como passar as coisas para a Garras Vermelha, e em meio a sua conversa nota a zona dos Fenris.

Sem interesse nenhum na treta que estava rolando, ele comenta com a loba:

-'Fenris sendo Fenris. Então, pra começar nossa esquiva normal é um ato inconsciente, você não quer ser ferido, então você sai da frente de um ataque sem pensar no que você pode fazer depois. Inconsciente é algo que você faz sem pensar, entendeu? A Ação evasiva é uma esquiva consciente, consciente pq você pensa extremamente rápido o que você vai fazer, é uma esquiva consciente porque você vai executar um movimento e se posicionar em algum ponto vantajoso para você em relação ao seu inimigo, entendeu ou não conhece alguma palavra?'
Legado Prateado
Legado Prateado

Mensagens : 225
Data de inscrição : 01/12/2018
Idade : 40

Ir para o topo Ir para baixo

As Montanhas do Caern - Página 23 Empty Legado do Trovão (Hominídeo) - Narração / Equilibrio da Força / Montanha de Skadi

Mensagem por Luke Constantine 27.07.19 20:57

Legado do Trovão nota a aprovação no tom de voz de Wolfhere e se limita a escutar suas instruções. Estava interessado naquele plano de treinamento, sabia que possuía um vasto potencial pessoal a disposição e não hesitaria em explora-lo para se tornar ainda melhor. Se o que estava sendo dito se concretizasse, teria em Algoz Forjador um parceiro em batalha que entenderia seus pensamentos e táticas enquanto também poderia aprimorar suas melhores qualidades. Acena positivamente para o treinador, mostrando estar de acordo, e comenta assim que o tom dele se abranda: 

- Será uma honra lutar ao lado de vocês, e estimo que isso será benéfico para todas as partes envolvidas.

Então a movimentação de Ira-de-Thor, que estava a poucos passos de distancia, lhe chama a atenção e imediatamente Falcão de Prata pragueja. Luke já havia notado que o lider dos fenris estava puto naquela noite e não era dificil imaginar que aqueles que ele tencionava treinar o haviam deixado ainda mais. Quando Wolfhere pede sua intervenção, o Senhor das Sombras apenas diz: 

- Um instante.

E, sem mais, segue na direção de Equilibrio-da-Força e Montanha-de-Skadi. Fala com eles num tom de extrema naturalidade:

- Senhores, como estão por aqui? Notei a animosidade entre vocês e fui orientado a auxilia-los caso eu julgue apropriado, motivo pelo qual eu preciso saber o que houve.

Permanece observando a dupla enquanto aguarda pelas respostas dos maiores interessados e ambos poderiam notar que, mesmo quando não havia hostilidade alguma nas palavras do Senhor das Sombras, havia uma aura predatória que o circundava.
Luke Constantine
Luke Constantine

Mensagens : 556
Data de inscrição : 28/06/2017

Ir para o topo Ir para baixo

As Montanhas do Caern - Página 23 Empty Re: As Montanhas do Caern

Mensagem por Kalf 28.07.19 12:04

O Senhor das Sombras chamado de Legado do Trovão se aproxima e pergunta o que está acontecendo. Alegando ter sido instruído a auxiliá-los se preciso. Kalf olha para ele, olha para Ira-de-Thor falando com Isaack, e se pergunta. 

" O que houve ? Simples, um Fenris idiota achou que poderia falar como bem entendesse com o líder supremo de sua Tribo naquela cidade, e agora nem Fenris ele era mais." 

Kalf olha para Luke, e se obriga a responder: ' - Fomos considerados incapazes de evoluir, e estamos dispensados do treinamento, pois não sabemos calar a porra das nossas bocas. Entre outras coisas que não vem ao caso. Mas basicamente foi isso.' 


Kalf não comenta sobre sua expulsão da tribo, afinal, isso é um assunto dos Fenris, não diz respeito a mais ninguém.
Kalf
Kalf

Mensagens : 164
Data de inscrição : 09/03/2019
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

As Montanhas do Caern - Página 23 Empty Legado do Trovão (Hominídeo)

Mensagem por Luke Constantine 29.07.19 13:55

Luke recepciona a resposta de Kalf mantendo um semblante inalterado apesar da frustração palpável nas palavras do Fenris. Olha para ele por um instante silencioso, depois para Equilibrio-da-Força, que permanecia em silencio, e tem confirmada suas suspeitas.
 
“Os gênios realmente deixaram o cara ainda mais puto do que já estava..”
 
O Senhor das Sombras comenta então com a mesma naturalidade anterior:
 
- Irritar um dos maiores Lua Cheia da Seita costuma ser uma ideia pouco inteligente, para não dizer idiota, numa situação normal. Pior ainda quando esse lua cheia é justamente aquele que foi designado para acompanhar seu desenvolvimento num plano de treinamento que é a primeira medida do novo Guardião do Caern.
 
Observa Ira-de-Thor conversando com Isaack à distância e então, sabendo que a situação não era nada boa,  retoma o foco nos dois Ahrouns que haviam sido desqualificados, continuando com a mesma frieza ausente de emoção:
 
- Imagino que não seja possível incluí-los novamente no programa de treinamento oficial sem causar consequências indesejadas, mas suponho que eu possa sugerir ao Falcão de Prata que os treine em paralelo para que vocês não sejam totalmente excluídos. Isso, claro, se vocês estiverem interessados, se comportarem honradamente, e se comprometerem a manterem as malditas línguas no lugar dessa vez.
 
Observa a dupla aguardando por respostas.
Luke Constantine
Luke Constantine

Mensagens : 556
Data de inscrição : 28/06/2017

Ir para o topo Ir para baixo

As Montanhas do Caern - Página 23 Empty Re: As Montanhas do Caern

Mensagem por Ossos-de-Carvalho 29.07.19 14:34

Ian percebe uma confusão se formando no núcleo com Fenris e uma pontada de lembrança de Sieg passa pelo seu coração. O bicho era uma porta, mas era daquelas portas do bem, que cumpriam a sua função e o peso de suas responsabilidades.

Um pensamento tentando imaginar o que estaria acontecendo com ele naquele momento o faz se afobar um pouco.

Ele não era de esconder seus sentimentos, sentir e viver a felicidade e a tristeza fazia parte da essência de sua tribo. Não havia outra forma de se viver e fala de forma cansada para a Fúria-Negra apontando com seus olhos para os Crias.

" - Às vezes... me parece estranho o que estamos fazendo agora... Usando nosso tempo aqui quando devíamos estar procurando pelos perdidos..."
Ossos-de-Carvalho
Ossos-de-Carvalho

Mensagens : 355
Data de inscrição : 08/03/2018

Ir para o topo Ir para baixo

As Montanhas do Caern - Página 23 Empty Kalf ( hominídeo )

Mensagem por Kalf 29.07.19 20:58

Luke começa toda aquela baboseira do quanto eles dois eram idiotas por terem irritado Ira-de-Thor, e tudo mais que Kalf já sabia que escutaria dali em diante. Mas ele estava pouco se importando com o que o rabo mais cobiçado do Caern achava ou deixava de achar. Ele só tinha olhos para a conversa entre Ira-de-Thor e Isaack. 

" Porra, esse cara só pode estar de sacanagem. Não acredito que ele vai querer fazer sermão uma hora dessas. Se eu mandar ele tomar no cu, será que ele vai gostar da idéia e calar a porra da boca ?" 


Mas no momento que ele toca no nome de Falcão de Prata, e que pode pedir que ele os treine em separado, Kalf vê ali uma porta para poder se manter em treinamento, e quem sabe até em ajudá-lo com o seu problema com o lider de sua tribo. 

" Mas que porra, ele quer que eu seja um maldito escoteiro ? Que se foda! Se for me ajudar, eu posso ser até o Capitão América." 




' - Fico muito agradecido pela sua oferta Luke. Em relação a se comportar, você não precisa se preocupar, pois pelo menos da minha parte, já esgotei minha cota de idiotices. Em relação ao interesse, sim eu sempre me interesso em uma oportunidade de treinar e evoluir como um guerreiro. Se você puder nos apresentar ao seu instrutor e interceder a nosso favor, eu lhe serei grato. E ficarei te devendo uma.'  
Kalf
Kalf

Mensagens : 164
Data de inscrição : 09/03/2019
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

As Montanhas do Caern - Página 23 Empty Re: As Montanhas do Caern

Mensagem por Luke Constantine 29.07.19 21:20

Luke observa com atenção a forma como Kalf se posiciona após suas palavras e acena a cabeça para ele em sinal de aprovação. A resposta, no entanto, não vem de imediato. Com o mesmo tom ausente de emoções se dirige ao portador da luz interior incitando-o a falar:

- E você, filho da Quimera?
Luke Constantine
Luke Constantine

Mensagens : 556
Data de inscrição : 28/06/2017

Ir para o topo Ir para baixo

As Montanhas do Caern - Página 23 Empty Re: As Montanhas do Caern

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 23 de 27 Anterior  1 ... 13 ... 22, 23, 24, 25, 26, 27  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos