As 7 Jóias da Coroa de Gaia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

As Montanhas do Caern

+14
Garras A do Grifo
Anda-Com-Espiritos
Alek
Elaijah Maickoson
Kiba Valentine
Derek Spencer
Cibele Lykaios
Diogo'Papo-Reto' Moncorvo
Sussurros Solitários
Victor Montenegro
Luke Constantine
Caminha-com-Anúbis
Deganawida "Degan" Oneida
NarraDiva
18 participantes

Página 21 de 27 Anterior  1 ... 12 ... 20, 21, 22 ... 27  Seguinte

Ir para baixo

As Montanhas do Caern - Página 21 Empty Re: As Montanhas do Caern

Mensagem por Ossos-de-Carvalho 10.07.19 9:55

Ian se senta e apenas fica admirando Hellena.

* Sortudo filho-da puta... *

A luta era emocionante e visceral, finalizando com uma costela arrancada e recolocada no lugar.

* Valeu a pena ter a costela arrancada *

Acena com a cabeça para o Fianna derrotado em sinal de que fez um bom trabalho.
Ossos-de-Carvalho
Ossos-de-Carvalho

Mensagens : 355
Data de inscrição : 08/03/2018

Ir para o topo Ir para baixo

As Montanhas do Caern - Página 21 Empty Falcão-Vingador-de-Caronte (H) - Todos nas Montanhas do Caern de Guerra

Mensagem por NarraDiva 10.07.19 12:10

'- Não conte com isso...' - diz o recuperado Ahroun já se unindo ao grupo após ser curado por Isaack. O Presas de Prata toma o centro da Clareira Central e fala:


'- Muito bom termos começado com uma disputa tão honrada e de tão alto nível, realmente os dois Garous merecem nossos uivos e aplausos pelo que nos proporcionaram aqui. O Boitatá certamente está satisfeito com o que ofertamos a ele... para que nossa reunião possa prosseguir, eu quero ouvir o que vocês observaram da batalha. Ossos-de-Carvalho, por favor, comente a estratégia de Fúria-Justa-de-Esteno; Legado-do-Trovão, quero seus comentários sobre a estratégia usada por Algoz-Forjador. O que vocês enxergaram da batalha? Quem quiser fazer algum comentário específico sobre a batalha, também, faça agora. Eu quero ver como vocês enxergaram o desafio que acabamos de presenciar.'


Wolfhere parecia que ia comentar algo, mas Isaack o censura com o olhar, dizendo:


'- Prioridade para os comentários dos Cliaths e Forstens primeiro.'
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

As Montanhas do Caern - Página 21 Empty Re: As Montanhas do Caern

Mensagem por Ossos-de-Carvalho 10.07.19 19:14

O Fianna, estava sentado com um galho na mão, fazendo desenhos aleatórios na terra quando seu nome é chamado para fazer observações sobre a estratégia de Helena.

Ian se levanta limpando um pouco desengonçado e limpa a terra da bunda com as mãos e começa:

" - Tá bom, vamos ver por onde começar.. "

Ele não era muito bom com as palavras, mas na última noite havia melhorado nisso e aquele seria um bom momento para colocar aquilo em prática. Com o galho ele aponta para Helena e começa a falar:

" - Fúria-Justa-de-Esteno parecia querer resolver rapidamente o duelo e o surpreender logo com o primeiro golpe, mas viu que não deu certo, de forma previsível repetiu o movimento e fez a mesma coisa de antes perante a primeira provocação de Algoz-Forjador, o que por sinal, é uma artimanha bastante válida... mas não vou falar aqui da estratégia dele e sim dela. "

Ele aponta o galho para a Algoz-Forjador e Helena conforme falava o nome de cada um. Ele aponta para o local do duelo e continua como se estivesse em uma palestra com uma mira laser.

" - Mas a minha irmã aqui tem uma vantagem, ela é boa demais de briga e pensa muito rápido se adaptando bem às situações, vendo a oportunidade reagiu com joelhos, garras e cabeçadas."

Ele passa a mão na própria testa e faz cara de dor imaginando o quanto doeria uma cabeçada daquela Garou. Ainda movimentando seu galho, ele continua:

" - Foi um duelo incrível e Fúria-Justa-de-Esteno por um momento ficou em desvantagem exatamente pela falta de imprevisilidade, foi tudo muito direto e reto. Às vezes a melhor coisa a fazer é surpreender o inimigo com alguma coisa completamente inesperada."

Ele então joga de forma despretensiosa no chão e finaliza:

" - Enfim, de qualquer forma a habilidade venceu. Toda glória à vencedora que não foi imprevisível como o vento nem envolveu o inimigo como o fogo mas que foi forte como a terra e se adaptou como a água. "

Por fim, o Fianna se senta, torcendo para que a sua visão daquele duelo tenha o mínimo de sentido para os outros Ahrouns.


Última edição por Ossos-de-Carvalho em 11.07.19 0:10, editado 1 vez(es)
Ossos-de-Carvalho
Ossos-de-Carvalho

Mensagens : 355
Data de inscrição : 08/03/2018

Ir para o topo Ir para baixo

As Montanhas do Caern - Página 21 Empty Re: As Montanhas do Caern

Mensagem por Luke Constantine 10.07.19 23:25

Luke ri quando Lamina-de-Badb o nomeia como real merecedor do título de rabo mais desejado, o que deve ter entristecido Ossos-de-Carvalho, e estava prestes a responder mas Isaack termina com as amenidades e dá início à reunião. Uma batalha é solicitada em honra ao totem daquela seita e, imediatamente, Furia-Justa-de-Esteno e Algoz Forjador se voluntariam para o feito. O Senhor das Sombras tinha sua favorita mas seria interessante ter a oportunidade de estudar as habilidades do Fianna.
 
“Imagino a cara de Ira-de-Thor, que já está péssima, se visse aquela que o deteve em combate tombar para um Fianna recém chegado.”
 
Seria de fato uma luta interessante. Instruções são dadas com brevidade e ação se inicia com um ritmo frenético e visceral. Helenna se mostrava tão letal quanto sempre enquanto Ingram lançava mão de recursos interessantes. Ambos habilidosos, ambos sabiam o que estavam fazendo, era uma demonstração digna de um totem de guerra. A despeito de qualquer vantagem inicial de Furia-Justa-de-Esteno, Algoz-Forjador fez um jogo interessante e quase arrancou uma vitória inesperada, quase.. Eventualmente a Furia Negra arranca as costelas do filho do cervo, se sagra vencedora, e Legado-do-Trovão uiva em sua honra em conjunto com os outros lua cheia.
 
“Ela definitivamente não deve gostar daquela história da costela de Adão.”
 
Após a cura, o Senhor das Sombras lança um olhar cúmplice para sua irmã de matilha, aprovando o feito, mas se mantem silencioso enquanto o Presas-de-Prata retoma a reunião. Sua visão e a de Ossos-de-Carvalho são tacitamente solicitadas, o que demonstrava que Isaack estava ativamente os testando, e o ruivo inicia seu discurso. Apesar do poema no final, o que era esperado vindo de um Fianna, a análise de Ian era muito semelhante com a sua e Legado-do-Trovão faz sua voz ser ouvida logo em seguida:
 
- A estratégia de Algoz-Forjador se pautou no controle do oponente, no bom posicionamento e, principalmente, no contra-ataque. 

Faz uma pausa antes de elaborar os tópicos que havia levantado:

- Estimo que o Fianna tenha avaliado bem as capacidades de Fúria-Justa-de-Esteno e soube conceder a ela a ofensiva, tomando o cuidado de não se deixar ser pego no campo de ação da oponente. Ele utilizou como recursos iniciais uma movimentação evasiva competente e boa noção de posicionamento. Os primeiros momentos do combate o permitiram entender o estilo de ataque da Fúria-Negra e, tendo esse conhecimento, ele a provocou para incita-la a continuar avançando com suas garras em ataques avassaladores que ele pretendia contra-atacar. O que ele não podia prever com base nos movimentos iniciais era a velocidade com a qual Furia-Justa-de-Esteno reagiria ao seu contra-ataque, atordoando-o e o rasgando com as garras num momento em que ele mesmo havia criado para seu proveito.

Legado-do-Trovão falava com convicção sobre seu ponto de vista mas não tentava fazer qualquer teatro ou encenação. Seu tom de voz era monocórdio:

- Mesmo suportando a dor, Algoz-Forjador estava ferido e teve de lançar mão de recursos de contenção para evitar maiores danos francos. Novamente fez uma leitura acertada de onde colocar seu contra-ataque e se utilizou de uma boa movimentação para lançar a oponente ao chão, de maneira rápida e imprevisível. A mandíbula de ferro é um recurso de contenção eficiente e o filho do cervo previu que poderia segurar a Fúria Negra por tempo suficiente enquanto suas garras finalizavam o serviço. Se Furia-Justa-de-Esteno tivesse se levantado imediatamente após a queda, ele a teria pego pelas costas e provavelmente teria conquistado a vitória.. mas ela não se levantou. Ao rolar, o que foi habilidoso, a filha do pégaso se colocou em posição menos exposta e frustrou a maior efetividade da mandíbula de ferro, derrubando o plano de ação de Algoz-Forjador. A partir dai foi uma questão de resiliência, e o Fianna já estava substancialmente ferido. O resultado nesse cenário era esperado.    

Então apenas parabeniza os dois lutadores com a etiqueta treinada de um neto de avô trovão: 

- Foi um duelo digno de um totem de guerra, ambos demonstraram estilos e habilidades notáveis. 

Sem mais, apenas olha para Isaack por um instante silencioso indicando que estava terminado.
Luke Constantine
Luke Constantine

Mensagens : 556
Data de inscrição : 28/06/2017

Ir para o topo Ir para baixo

As Montanhas do Caern - Página 21 Empty Kalf (hominídeo)

Mensagem por Kalf 11.07.19 10:07

Kalf escuta ambas as opiniões e concorda com boa parte delas, mas tem um outro ponto que não foi ressaltado. Em sua cabeça, ele sabe que foi uma luta justa e ambos são muito forte, mas acredita que o Fianna poderia ter alcançado um resultado melhor, se tivesse levado mais a serio o duelo. Ele então dá um passo a frente e começa.

' - Em meu ponto de vista, Imgram subestimou sua adversaria, mesmo depois de ter recebido conselhos expressos para não cometer esse erro. Quando viu a velocidade e ferocidade de Fúria-Justa-de-Esteno, ele tentou desestabilizá-la com uma piadinha, que aguçou sua vontade, mas não tirou seu foco. Quando percebeu que não tinha dado certo, e recebeu duros golpes, ele deixou transparecer que teria sentido muito mais do que realmente sentiu os golpes. Encorajando a adversaria a investir com intuito de encerrar uma luta, supostamente vencida. E o plano quase deu certo, e ele realmente surpreendeu não só a ela, como acredito eu, a muitos aqui também. No entanto, como vimos, Fúria-Justa-de-Esteno tem uma força e determinação invejável. E a situação precária que Imgram já se encontrava, deu nesse resultado. Foco e determinação venceram. E no meu ponto de vista, foi mais que justo, e torço para que meu companheiro de matilha tenha aprendido algo que nos ajude nas próximas batalhas. Parabéns a ambos, acredito que o Totem esteja muito satisfeito.  

Kalf decide encerar e da um passo atras, já aguardando os comentários.
Kalf
Kalf

Mensagens : 164
Data de inscrição : 09/03/2019
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

As Montanhas do Caern - Página 21 Empty Falcão-Vingador-de-Caronte (H) | Algoz-Forjador (C) | Fúria-Justa-de-Esteno (H) - Todos nas Montanhas do Caern de Guerra

Mensagem por NarraDiva 12.07.19 11:17

Isaack ouve atentamente a manifestação da dupla convocada e, em seguida ouve as palavras de Kalf. Imgram olha curioso e com aparente inconformismo no olhar para Kalf, Fúria-de-Rá pede a palavra e frontalmente discorda do Fenris:

'- Eu esperava uma análise melhor de um Fenris. Não vi ninguém subestimar ninguém. O Fianna assumiu uma postura defensiva e tentou desestabilizar uma adversária que sabia que era mais forte. Usou a velocidade pois via nela uma chance de se sobressair contra a força da Fúria Negra. Tentou imobilizar e vencer por imobilização por saber que dificilmente venceria no embate aberto. Ele respeitou a Fúria Negra e por isso tentou desestabilizá-la para ter alguma chance de vitória.'

Isaack observa Mohammed e, após a fala dele diz:

'- A maioria das ponderações coincide com a forma como vi a batalha e isso é bom. Ossos-de-Carvalho e Legado-do-Trovão foram bem na análise. Tendo, na divergência, a concordar mais com Fúria-de-Rá do que com Montanha-de-Skadi.'

Imgram pede a palavra e comenta assim que ela é dada:

'- Eu acho que a minha exposição poderia tirar dúvidas, Falcão-Vingador-de-Caronte.'

O Presas de Prata concorda e o Lua Cheia diz:

'- De fato eu respeitei a Fúria Negra e, sim, tentei desestabilizá-la para que ela perdesse sua concentração. Minha irmã me avisou que ela era praticamente uma Adren e por isso mudei meu estilo de batalha e assumi uma postura defensiva apostando na vitória por imobilização. Meu golpe, no entanto, não foi perfeito. Ninguém aqui se apegou ao fato que uma mandíbula de ferro perfeita impediria a ação que deu a vitória à Fúria-Justa-de-Esteno. Eu acredito que minha estratégia foi mais acertada e minha derrota fruto da imperícia no golpe que era fundamental para que eu saísse vencedor do desafio.'

Helena ri e comenta:

'- É muita arrogância querer creditar minha vitória aos seus erros, Fianna. Poderíamos lutar 100 vezes que o resultado seria o mesmo. Não foi sua imperícia em me acertar, mas minha capacidade de evasão que impediu seu golpe de encaixar.'

Sorridente, Imgram comenta:

'- Pode ter sido, só saberemos quando você me der minha revanche na assembleia.'

O Ahroun pisca para a Fúria Negra que apenas responde:

'- No seu próximo fracasso, ao invés de sua costela, irei arrancar seu olho.'

Helenna não gostava de brincadeiras.
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

As Montanhas do Caern - Página 21 Empty Kalf ( hominídeo )

Mensagem por Kalf 12.07.19 13:50

Kalf absorve tudo que foi falado, e mesmo sem concordar com tudo que foi dito, prefere se calar, e deixar pra analisar melhor depois. Sabe que a voz da experiência nessas horas fala mais alto, e que ainda tem muita estrada pela frente a percorrer. 

" Ainda acho que ele exagerou no teatrinho dele, mas de repente, é só uma implicância minha, pela última má impressão que um Fianna me deixou." 


Kalf permanece sem esboçar nenhuma reação, mas não consegue evitar um leve sorriso com as palavras da Fúria. 
 
" Sou capaz de apostar  que ela leva o olho dele pra casa. " 


' - Vou refletir melhor sobre a minha análise. Acho que dei crédito a mais ao meu companheiro de matilha, achando que tinha sido só um erro de estratégia, e não ter percebido a grande diferença que os separa. E como me foi dito, eu como Cria de Fenris, tenho por obrigação ter uma visão melhor sobre essa ou qualquer outra batalha.' 
Kalf
Kalf

Mensagens : 164
Data de inscrição : 09/03/2019
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

As Montanhas do Caern - Página 21 Empty Re: As Montanhas do Caern

Mensagem por Legado Prateado 12.07.19 15:39

Legado Prateado - Todos

O jovem Presas de Prata apenas ouve a ordem de tecer comentários sobre o combate que haviam acabado de presenciar, os Ahrouns tinham que analisar as estratégias que cada Garou utilizou no combate e explanar para todos os outros. Após os escolhidos falarem suas análises outros garous poderiam fazê-lo também.

Legado Prateado queria falar algo porém tudo é explicado antes que ele pudesse abrir a boca, teria sua chance de comentar outros combates posteriores. Ao fim os combatentes começam a trocar provocações, Nathan achava com força que o Fianna não conseguiria superar a Fúria Negra, apesar de estrategista, precisaria de uma estratégia muito boa para superar a experiência da Ahroun.

Achou extremamente positiva aquela atividade, aquilo aguçaria a visão dos mais novos e facilitaria a aquisição de novas técnicas, táticas e procedimentos para combates futuros. O jovem Ahroun permanece observando e espera a evolução da reunião.
Legado Prateado
Legado Prateado

Mensagens : 225
Data de inscrição : 01/12/2018
Idade : 40

Ir para o topo Ir para baixo

As Montanhas do Caern - Página 21 Empty Re: As Montanhas do Caern

Mensagem por Elaijah Maickoson 14.07.19 16:36

Equilíbrio-da-Força / Reunião de Ahroun
Hominídeo

Elaijah observa a batalha e acha que foi excelente. Não teria como não tirar proveito das estratégias e acrescentar os pontos fortes as suas próprias.
O Ahroun concorda com alguns pontos de vista de uns e não de outros.
Mas Elaijah queria mesmo discutir o que os Ahrouns iriam ter como meta daquele momento em diante em função da Seita
Elaijah Maickoson
Elaijah Maickoson

Mensagens : 205
Data de inscrição : 21/03/2018
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

As Montanhas do Caern - Página 21 Empty Re: As Montanhas do Caern

Mensagem por Luke Constantine 14.07.19 17:07

Luke ouve a percepção de Kalf e discorda peremptoriamente. Em momento algum tinha visto algoz forjador subestimar Helena e se ele o tivesse feito a batalha teria terminado instantaneamente. 

“Esse Fenris é do tipo que enxerga valor apenas no combate franco e sempre irá buscá-lo.”

Ouve com atenção as percepções dos outros lua cheia e fica satisfeito ao ver sua análise sendo ratificada por Isaack. Não pretendia acrescentar nada por ora, seu ponto já estava dado e não sentia a necessidade de se envolver nos atritos entre aqueles que haviam lutado. Ainda assim, era melhor que Ingram treinasse duro se quisesse uma chance na assembleia, Helenna era um monstro em batalha. Apenas aguarda o prosseguimento.
Luke Constantine
Luke Constantine

Mensagens : 556
Data de inscrição : 28/06/2017

Ir para o topo Ir para baixo

As Montanhas do Caern - Página 21 Empty Falcão-Vingador-de-Caronte (H) | Ira-de-Thor (H) - Todos nas Montanhas do Caern de Guerra

Mensagem por NarraDiva 15.07.19 10:50

'- Obrigação é pouco.' - resmunga Ira-de-Thor após o comentário de Montanha-de-Skadi. O Líder dos Crias de Fenris se levanta e caminha até o seu irmão de tribo, olhando fixamente para ele e dizendo:

'- Ser o melhor é pouco, não erre novamente. Pelo seu erro, na batalha, teria levado uma coça maior do que a do Fianna.'

O clima parecia tenso e Algoz-Forjador, já ignorando seu bate-boca com Helenna e vendo a situação de seu alfa comenta, atraindo pra si a fala do líder dos Fenris:

'- Se você avaliou aquilo como uma coça, você enxergou o combate pior do que ele, senhor Cria de Fenris.'

Ira-de-Thor fecha a cara e vai olhando na direção do Fianna quando Isaack intervêm:

'- Ulrich, controle-se. Assuntos internos dos Crias de Fenris devem ser debatidos nas reuniões internas dos Crias de Fenris.'

O Ancião tinha moral com muitos na Seita, Ira-de-Thor inclusive. Por respeito à Isaack ele volta ao seu lugar e o Presas de Prata começa a falar:

'- Pois bem, essa reunião tem por motivação também o treinamento e capacitação dos Luas Cheias. Nossa Seita precisa que nosso desempenho se eleve. Muita gente morreu e isso recai diretamente sob nosso augúrio. Somos nós a linha de frente e cada queda nas linhas traseiras, equivale a uma falha nossa. Cada morte de um irmão menos combativo jorra sangue em nossas garras e presas. Precisamos melhorar, precisamos inovar e precisamos nos conhecer... por isso eu irei organizar o treinamento em trios, com um orientador de posto elevado e dois mais jovens que a ele responderão. Vocês irão desenvolver tarefas que lhes farão evoluir como Garous. Eu estou sempre disponível para ajudar e acompanharei os grupos, mas todos podem vir direto a mim em qualquer dúvida ou ideia... todos entenderam?'

Espera a confirmação, mas logo apresenta os grupos:

'- Orientados por Ira-de-Ártemis, a primeira dupla será composta por Fúria-de-Rá e Ossos-de-Carvalho; Orientados por Vingança-de-Arawn, a segunda dupla terá Legado-Prateado e Fúria-Ancestral; Orientados por Rasga-Carne-da-Wyrm, a terceira dupla será composta por Lâmina-de-Morringan e Furor-de-Rama; Orientados por Ira-de-Thor, a quarta dupla será composta por Montanha-de-Skadi e Equilíbrio-da-Força e, por fim, orientados por Falcão-de-Prata, a quinta dupla será composta por Legado-do-Trovão e Algoz-Forjador.'

O Presas de Prata espera a confirmação de que todos haviam entendido.
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

As Montanhas do Caern - Página 21 Empty Kalf ( hominídeo )

Mensagem por Kalf 15.07.19 13:09

Quando o líder dos Fenris vem em sua direção, com cara de poucos amigos, falando poucas e boas, Kalf já se preparava para receber mais do que palavras duras. Porem, para sua surpresa, Imgram chama a atenção de Ira-de-Thor, tirando literalmente o rabo do Fenris da reta. 

" Apesar de tudo, ele ainda me ajuda, interessante. Vou ser obrigado a rever esse meu problema com os Fiannas afinal." 

Quando o Isaack fala sobre o treinamento, Kalf fica animado, como bom Fenris que pretende ser, ele sabe que quanto mais difícil são os treinos, mais fácil são as batalhas. Assim que  é anunciado quem será seu instrutor, ele não consegue segurar o sorriso de quem já sabia o que aconteceria. 

" Mas é claro que seria assim. Que se foda, vamos tirar essa má impressão que uma opinião equivocada deixou. Mesmo que eu ainda tenha minhas dúvidas sobre esse equívoco." 
Kalf
Kalf

Mensagens : 164
Data de inscrição : 09/03/2019
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

As Montanhas do Caern - Página 21 Empty Re: As Montanhas do Caern

Mensagem por Ossos-de-Carvalho 15.07.19 14:03

Ossos-de-Carvalho observava as respostas de seus pares e fica aliviado que sua análise não fora contestada totalmente. Kalf comenta sobre Imgran ter subestimado a rival.

* - Esses Fenris... Só enxergam preto e branco puta que pariu...

Um pequeno show se arma novamente enquanto Ian apenas observa aonde a merda ia dar, fica um pouco frustrado ao ver que Isaack acaba com a discussão prematuramente e escuta as orientações sobre o treinamento.

O Fianna, mais uma vez se levanta, assoa o nariz com força no chão para tirar o catarro impregnado no nariz, um pouco de catarro fica em sua barba, O Fianna olha para Fúria-de-Rá e exibe os dentes em um sorriso levemente forçado e sádico.

Se vira para Ira-de-Ártemis, faz uma pequena deferência, porém um tanto quanto exagerada para a situação e fala:

" - Sou seu, minha senhora."
Ossos-de-Carvalho
Ossos-de-Carvalho

Mensagens : 355
Data de inscrição : 08/03/2018

Ir para o topo Ir para baixo

As Montanhas do Caern - Página 21 Empty Re: As Montanhas do Caern

Mensagem por Luke Constantine 15.07.19 20:08

Luke mantém um semblante inalterado ao ver a cena que Ira-de-Thor começa a armar. Kalf havia se alçado à posição de bode expiatório perfeito para o líder dos crias de Fenris, que parecia bastante propenso a descontar sua frustração por ter se deixado controlar na batalha de mais cedo. Não fosse o bastante, ele havia perdido o filho na batalha e, ainda que controlado, não havia conseguido dar cabo de Furia-Justa-de-Esteno, uma lua cheia de posto interior.

"Ele tem motivos para estar puto, o orgulho tribal deve estar gritando.. e qualquer um que tenha mais que dois neurônios vai usar isso contra ele depois dessa demonstração."

Legado-do-Trovão definitivamente usaria, se precisasse. Antes que as coisas pudessem piorar para Kalf, Algoz-Forjador dá uma demonstração que leva o Senhor das Sombras a anotar mentalmente. 

"Apesar de toda a pose de foda-se, ele favorece condutas de lealdade.."

Muita coisa havia para ser observada naquela reunião, estava conhecendo melhor os integrantes daquela seita e lhe era confortável manter-se em silêncio enquanto considerava o cenário. Isaack prossegue a reunião focando na intensificação da capacidade dos Ahrouns e concorda com a cabeça, confirmando seu entendimento, tão logo os trios são designados. Olha para Falcão-de-Prata, a quem faz um leve cumprimento com a cabeça, depois para Algoz-Forjador, a quem esboça um cumprimento de igual teor.

"Isso vai ser interessante."
Luke Constantine
Luke Constantine

Mensagens : 556
Data de inscrição : 28/06/2017

Ir para o topo Ir para baixo

As Montanhas do Caern - Página 21 Empty Falcão-Vingador-de-Caronte (H) | Orgulho-Renascido (H) - Todos nas Montanhas do Caern de Guerra

Mensagem por NarraDiva 16.07.19 9:50

Ira-de-Ártemis não reage às palavras do Fianna, que era encarado com firmeza pelo Peregrino Silencioso que havia se metido em confusão com Hadrian mais cedo - e que seria seu companheiro de treinamento. Sem que ninguém tenha se manifestado sobre o teor das falas, Isaack comenta:

'- Eu também quero que os Ahrouns das matilhas trabalhem junto para orientar suas matilhas em táticas de matilha e manobras especiais. Não importa o Augúrio, toda a Seita precisa ser eficiente nisso. O treinamento duro que vocês irão receber de seus orientadores deve servir como espelho, guardadas as devidas proporções, para vocês levarem à suas matilhas. Todas as matilhas são de Guerra, embora algumas tenham outras especialidade. Estamos às portas do Apocalipse, a nossa eficiência em combate precisa melhorar.'

Orgulho-Renascido ergue a mão e pede a palavra, o Filho de Gaia diz:

'- Eu e os demais Ahrouns fora de grupos de treinamento estamos à disposição dos jovens para dúvidas também. Podemos inclusive ajudar nos treinamentos das matilhas.'

Isaack concorda com a cabeça e fala:

'- Ótima iniciativa.'

E vira-se pro líder do Caern e fala:

'- David, quer falar algo?'

O Senhor das Sombras balança a cabeça negativamente. Deixava Isaack conduzir a reunião e apenas observava tudo.
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

As Montanhas do Caern - Página 21 Empty Kalf ( hominídeo )

Mensagem por Kalf 16.07.19 10:28

Muito atento a tudo que vem sendo dito, inclusive a parte do treinamento duro, a qual, ele sem sombra de dúvidas, sabe que vai ser muito pior. 

" O tal do Ira-de-Thor vai acabar comigo, já estou até vendo, mas o mais interessante é que estou empolgado com a idéia de poder treinar e levar isso pra minha matilha, só não sei como eles vão aceitar o treinamento, e o fato de sermos uma matilha de guerra. Foda-se! Eles esperavam o que de um Alfa Ahroum e ainda mais sendo um Fenris. No que couber  a mim, seremos a linha de frente, sempre." 


Olhando ainda pro lider dos Crias de Fenris, ele pergunta aos companheiros que estão a sua volta em um tom que só eles possam ouvir: ' - Algum de vocês conhecem o Ira-de-Thor ? Não conheço quase ninguém ainda, e é sempre bom saber onde estou pisando. 
Kalf
Kalf

Mensagens : 164
Data de inscrição : 09/03/2019
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

As Montanhas do Caern - Página 21 Empty Re: As Montanhas do Caern

Mensagem por Ossos-de-Carvalho 16.07.19 10:46

Ian dá um leve sorriso.

* Treinamento duro? Faz tempo que não exorcizo meus demônios..*

O Fianna costumava procurar brigas e lutar contra vários como uma forma de terapia, lutar, treinar e se cansar até a exaustão o fazia ficar mais relaxado.

* Isso é quase uma foda bem dada..

Olha para Ira-de-Ártemis, pensando em uma foda bem dada.

Vendo que Fúria-de-Rá o encarava de forma séria finge não perceber e fala diretamente para ele em um tom leve:

" - Agora somos nós três! Fui presenteado com o melhor grupo pelo visto! Você mostra o seu que eu mostro o meu?"
Ossos-de-Carvalho
Ossos-de-Carvalho

Mensagens : 355
Data de inscrição : 08/03/2018

Ir para o topo Ir para baixo

As Montanhas do Caern - Página 21 Empty Re: As Montanhas do Caern

Mensagem por Legado Prateado 16.07.19 20:10

Legado Prateado - Todos

O Presas de Prata assiste em silêncio o início da confusão mas ignora totalmente as atitudes do Fenris. Presta atenção apenas às palavras dos mais antigos, quando falado sobre os trios, Legado Prateado olha para a dupla que estaria com ele, não se lembrava de ter visto algum deles lutando, gostaria de testá-los na prática e faria isso num momento oportuno, não poderia ser treinado por alguém que não fosse no mínimo tão bom quanto ele mesmo.

Mesmo com essa idéia de trios para treinamentos, Legado Prateado iria continuar seus treinamentos em paralelo e treinaria sua matilha também, precisavam estar em sintonia, tanto espiritualmente quanto em habilidades físicas e de combate.
Legado Prateado
Legado Prateado

Mensagens : 225
Data de inscrição : 01/12/2018
Idade : 40

Ir para o topo Ir para baixo

As Montanhas do Caern - Página 21 Empty Falcão-Vingador-de-Caronte (H) | Lâmina-de-Badb (H) - Todos nas Montanhas do Caern de Guerra

Mensagem por NarraDiva 17.07.19 10:40

Fúria-de-Rá estranha as palavras ditas pelo Fianna e olha para os lados para se certificar que eram consigo mesmo. Sem ter o mesmo bom humor que Ian, apenas se mantém calado, olhando para a Fúria Negra que, naturalmente, também olhava com cara de poucos amigos pro Fianna depois de sua jocosidade. Próxima à Ian e à Kalf, Íris comenta, primeiro com o Fianna:


'- Piadas de duplo sentido são o pior caminho para se seguir sendo treinado por uma Fúria Negra.'


E, em seguida à Kalf:


'- Ira-de-Thor é aquele que quase comeu seu cu aqui na frente de geral, o líder da sua tribo.'


Percebendo que ninguém tinha nada de substancial a acrescentar, Isaack dá uma última chance:


'- Alguém tem algo a dizer, a sugerir ou por em pauta antes que eu libere os grupos para se reunirem e definirem as dinâmicas que seguirão?'
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

As Montanhas do Caern - Página 21 Empty Re: As Montanhas do Caern

Mensagem por Luke Constantine 17.07.19 13:11

Legado do Trovão recepciona as orientações do Protetor do Caern sobre o treinamento dos Ahrouns e das matilhas que eles integrem com naturalidade. Aquilo era um ponto relevante do desenvolvimento natural da seita e os Lua Cheia ficariam dele incumbidos. Não tinha ressalvas ou adições mas toma nota de Orgulho-Renascido se voluntariando para ajudar, o que o lembrava do que fora dito pouco tempo atrás por Justiça-Cega.
 
“E eu pretendo aceitar essa ajuda.”
 
Também não deixa de notar que o líder do Caern não tinha a intenção de intervir no andamento da reunião, limitando-se assim a esboçar confiança em no Garou que havia nomeado para o cargo do alto conselho. No mais, permanece silente e ouve as graças que eram feitas por Ossos-de-Carvalho, aquele Fianna parecia viver numa brisa eterna de ácido. Quando Isaack abre a pauta para questionamentos pela última vez, Luke pede a palavra e diz em seu tom sério habitual:
 
- Protetor-do-Caern, haverá alguma mobilização dos Lua Cheia enquanto augúrio para o aprimoramento das defesas do Caern? Considerando o ataque massivo que a profanadora empreendeu início dessa noite, cujas consequências falam por si só, seria desejável que estivéssemos melhor preparados para uma nova ofensiva de igual proporção.
Luke Constantine
Luke Constantine

Mensagens : 556
Data de inscrição : 28/06/2017

Ir para o topo Ir para baixo

As Montanhas do Caern - Página 21 Empty Falcão-Vingador-de-Caronte (H) - Todos nas Montanhas do Caern de Guerra

Mensagem por NarraDiva 17.07.19 15:42

Com a habitual calma de sempre, coisa rara naquele Caern, o carismático Lua Cheia responde para Luke:

'- Todas essas reuniões que estão acontecendo tem esse objetivo, capacitar melhor nossas defesas Legado-do-Trovão. Mas aproveitando que você entrou no tema, queria apresentar Fúria-Justa-de-Esteno, das Fúrias Negras; Rasga-Carne-da-Wyrm dos Garras Vermelhas e Presas-do-Inverno, dos Wendigos, como novos Guardiões dessa Seita.'

Os três se demonstram honrados com a escolha, saudando Isaack silenciosamente enquanto o Presas de Prata continua a falar:

'- A melhor forma que nosso augúrio pode ajudar a evoluir as defesas desse Caern é aprimorando nossa capacidade e nossa noção de liderança, e isso é o que o treinamento irá fazer.'
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

As Montanhas do Caern - Página 21 Empty Re: As Montanhas do Caern

Mensagem por Luke Constantine 17.07.19 19:05

Legado-do-Trovão se atenta à serena resposta de Isaack, que era pautada no treinamento extensivo dos lua cheia, e esboça um olhar cumplice para Helenna tão logo houve a nomeação dos novos guardiões da seita. Não fazia nem 1 hora que havia dito para a Fúria-Negra que o reconhecimento dela estava por vir, e de fato veio. Fica satisfeito com as nomeações e retorna ao Protetor-do-Caern:
 
- Acompanho a convicção de que o aprimoramento de nossas capacidades é essencial, mas nós também somos aqueles que possuem a melhor noção tática da batalha e podemos usa-la. Nós sabemos onde atacaríamos se fossemos o inimigo e nós sabemos quais são as fragilidades que exploraríamos. Com esse entendimento, poderíamos reforçar as defesas físicas do Caern com barricadas, obstáculos, e trincheiras em pontos chave. Isso sem contar a possibilidade de interagirmos com outros augúrios para indicarmos onde armadilhas físicas e espirituais surtiriam maiores efeitos. Com isso, conduziríamos uma possível nova batalha nos termos que nos forem mais favoráveis.
 
Defendia seu ponto com um tom inalterado, porém convicto. Por fim, apenas encerra dizendo ao Presas de Prata:
 
- Se não houverem objeções de sua parte, estou apto a lhe entregar um relatório de sugestões completo para o aprimoramento das defesas quando luna se alçar novamente ao céu.
Luke Constantine
Luke Constantine

Mensagens : 556
Data de inscrição : 28/06/2017

Ir para o topo Ir para baixo

As Montanhas do Caern - Página 21 Empty Kalf ( hominídeo )

Mensagem por Kalf 17.07.19 21:52

Com o comentário de Iris, Kalf não contem o riso, por mais que a situação seja séria, ele se sente bem naquele ambiente de hostilidades e brutalidades tão familiares para ele. 

" Mas essa família Martell tem uma fixação incomum por esse lance de rabo, cú e derivados..." 

Isaack abre a palavra para todos ali presente, esperando que alguém tenha algo pra colaborar, mas infelizmente Kalf não faz parte desse grupo. Ele não consegue pensar e nada que possa somar, então prefere se calar.
Kalf
Kalf

Mensagens : 164
Data de inscrição : 09/03/2019
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

As Montanhas do Caern - Página 21 Empty Falcão-Vingador-de-Caronte (H) | Falcão-de-Prata (H) | Garras-do-Trovão (H) - Todos nas Montanhas do Caern de Guerra

Mensagem por NarraDiva 18.07.19 8:13

Luke insiste no tema que já havia sido cortado com elegância pelo Protetor da Seita. Wolfhere não seria tão elegante. O Adren dos Presas de Prata imediatamente ironiza, após a fala de Luke:

'- Talvez você queira assumir o lugar de Isaack como Protetor da Seita, já que insistentemente se mostra determinado a fazer o trabalho dele.'

Alguns Ahrouns riem, especialmente o Fianna Vingança-de-Arawn que gargalha alto. Fúria-de-Rá, Ira-de-Ártemis, Lâmina-de-Morrigan estão entre os que também riem após o comentário de Wolfhere. Isaack emenda em seguida:

'- Hostilidade não necessária, Falcão-de-Prata. Ele só quer ajudar.'

O Protetor do Caern troca um olhar de cumplicidade com o líder da Seita, o que faz com que muitos olhem para Luke com desconfiança, dentre esses, Helenna. Seria o Senhor das Sombras protegido por ser irmão do líder do Caern? Não era difícil Luke deduzir que isso passava pela cabeça da maioria. Isaack explica à Luke:

'- Nós não vamos violar nenhum dos Caerns com trincheiras, barricadas e armadilhas mais invasivas. Isso aqui é um Caern, não um campo de batalha da 1ª Guerra Mundial. Temos que ter responsabilidade com o solo que protegemos e que nos foi confiado pela mãe. De todo modo, as armadilhas não invasivas serão organizadas pelos guardiões em conjunto com os Ragabashs, as defesas espirituais são tarefas dos Theurges, a coordenação de nossas defesas quando atacados, inclusive com a ciência dos pontos por onde podemos ser atacados, é tarefa minha e para que ela seja bem executada que estou instituindo um treinamento reforçado a vocês, melhorando suas capacidades e formando pequenos grupos com sintonia de combate.'

O Ahroun falava sempre com calma e segue falando:

'- O trabalho de defesa é coordenado por mim, e feito em conjunto com o Alto Conselho, que tem representantes de todos os augúrios. Não se preocupe que o que lhe faz se manifestar já é discutido e coordenado pela instância máxima da Seita.'

David se manifesta em seguida:

'- Confie no trabalho de Isaack, Luke. O que você tá sugerindo é a função do cargo dele no Caern com alguns exageros que invadem o papel de augúrio de outros Garous.'

O tom de David também é bem tranquilo. Era a primeira vez que o líder do Caern se manifestava na reunião.
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

As Montanhas do Caern - Página 21 Empty Re: As Montanhas do Caern

Mensagem por Legado Prateado 18.07.19 9:28

Legado Prateado - Ahrouns

O jovem Ahroun tinha muito que conhecer daquela seita, não sabia quem era quem e tb não conhecia todos os limites do Caern, tinha muito a conhecer ainda mas de fato precisava crescer ali dentro para que pudesse ajudar a todos ali na defesa do Caern.

Sendo um dos novatos ali, não queria ficar dando uma de intrometido e ensinando ao Protetor do Caern o que fazer, então depois das coisas faladas ao Ahroun Senhor das Sombras que não sabia segurar a língua, Nathan levanta a mão e diz:

-'Sou Legado Prateado, Cliath dos Presas de Prata e, Falcão Vingador de Caronte, eu gostaria de me voluntariar para ser um dos vigias do Caern e colaborar de alguma forma com a Seita, se estiverem precisando de gente para tal função.'
Legado Prateado
Legado Prateado

Mensagens : 225
Data de inscrição : 01/12/2018
Idade : 40

Ir para o topo Ir para baixo

As Montanhas do Caern - Página 21 Empty Re: As Montanhas do Caern

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 21 de 27 Anterior  1 ... 12 ... 20, 21, 22 ... 27  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos