As 7 Jóias da Coroa de Gaia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A Umbra Rasa (Penumbra)

+11
Evan Ballmer
Deganawida "Degan" Oneida
Caminha-com-Anúbis
Derek Spencer
Kiba Valentine
Cibele Lykaios
Victor Montenegro
Luke Constantine
Diogo'Papo-Reto' Moncorvo
Sussurros Solitários
NarraDiva
15 participantes

Página 12 de 40 Anterior  1 ... 7 ... 11, 12, 13 ... 26 ... 40  Seguinte

Ir para baixo

A Umbra Rasa (Penumbra) - Página 12 Empty Jessica (Crinos) - Asas da Esperança

Mensagem por Cibele Lykaios 23.09.17 12:45

Olha para Henker quando ele concorda com o que a Ragabash tinha dito. Não tinha noção de que alguém iria concordar com ela sobre Tarek ficar no Caern, em segurança. e lembraria do apoio posteriormente. Mas Grace e Kiba discordam da ideia dos dois e Tarek prefere seguir na missão. Achava estranho os garous dizerem quem iria cuidar do Peregrino e a Roedora apenas pensa:

Sua própria tribo?

Mas prefere ficar somente nos pensamentos. Não era sua decisão escolher o que o Galliard faria na vida e se ele estava disposto a ter as pernas quebradas por Degan, ser 'derrubado' por Kiba ou levar tiros de Tomás para não sair correndo, o risco era dele e ela não iria questionar nada. Mas achava arriscado se o vampiro chamasse o Peregrino no meio da missão. Ele poderia ficar em perigo e teriam muita coisa para lidar no hospital para poder seguir o irmão de matilha para onde quer que ele fosse.

Olha para Tarek e fala:

"-Admiro sua decisão de seguir na missão."

Falava de forma sincera, mas ainda assim achava arriscado demais. Concordava com as palavras com de Zvanna com um aceno de cabeça sobre poderem encontrar o vampiro serpente, mas preferiria que isso fosse em outro momento. Talvez na próxima noite. Eram uma matilha bem grande agora, Henker exalava fúria e agora tinham um segundo Theurge na Asas da Esperança, mas isso seria o suficiente? Sem nada mais a dizer sobre a situação do peregrino, a Roedora se cala e aguarda a invocação da lesma.
Cibele Lykaios
Cibele Lykaios

Mensagens : 540
Data de inscrição : 25/06/2017

Ir para o topo Ir para baixo

A Umbra Rasa (Penumbra) - Página 12 Empty Deganawida (hominídeo) - Asas da Esperança

Mensagem por Deganawida "Degan" Oneida 23.09.17 12:48

Degan parece um pouco mais pensativo depois que Tarek se pronuncia. Será que ele tinha mesmo a noção de que o inimigo não iria fazer favores a ninguém? Mesmo que o tal vampiro quisesse que os Garou destruíssem o bispo, ele não precisava tornar a vida de ninguém mais fácil, e poderia usar da confusão na invasão para tirar Tiago de lá. Ele então volta ao assunto:

" - Se há o risco da lesma se manifestar quando ficar escuro, mantemos o plano de invocar seus poderes com um sinal, ou um pedido para o espírito. Pensei nesse plano apenas como uma medida de emergência para que ele não fuja no meio da invasão."


Deganawida então se vira para Sarah:


" - Sobre o dom, ele vai nos revelar quem é vampiro e quem é apenas um humano servo deles. Então podemos segurar os recursos como as esferas ou a minha luz para usar apenas nos sanguessugas. Lembrando que como na noite passada, há vampiros que mudam de forma e se disfarçam. No caso do caçador, não acho que ele virá para cima de nós diretamente, mas se vier, vamos saber se ele é apenas humano... Ou se a tal Pentex transformou ele em um fomor."


A última parte traz recordações ruins para o Wendigo: a Pentex havia feito um grande estrago na Reserva 41, e boa parte da mão de obra deles era composta por esses humanos infectados por Malditos. Terminando de falar, Degan torna a aguardar a reação dos demais.
Deganawida
Deganawida "Degan" Oneida

Mensagens : 496
Data de inscrição : 01/07/2017
Idade : 48

Ir para o topo Ir para baixo

A Umbra Rasa (Penumbra) - Página 12 Empty Âmago-de-Gunnr | Olhos-do-Caos | Fúria-Justa-de-Esteno - Matilha Asas da Esperança

Mensagem por NarraDiva 23.09.17 16:33

A Fenris percebe a linha de raciocínio do Wendigo e comenta:

'- Entendi sua posição. É que na minha imaginação do que pode ser essa invasão eu não consigo enxergar termos tempo de analisar os inimigos um a um. Eu acredito que, se esse vampiro for mesmo importante, haverão diversos servos dele pelo local e seremos atacados assim que colocarmos nossos pés no lugar. Mas sua ideia é boa, se tivermos tempo para usá-la.'
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

A Umbra Rasa (Penumbra) - Página 12 Empty Kiba Valentine (Hominideo) - Asas da Esperança

Mensagem por Kiba Valentine 24.09.17 9:47

Kiba esperava a convocação da Lesma quando Tarek resolve se manifestar. O Presa de Prata sabia que a situação do companheiro de matilha é difícil, mas ele tinha razão em algumas coisas, principalmente em duvidar que seria convocado durante o ataque.

Logo Degan e Sarah começam a conversar sobre como usariam seus dons enquanto Zvanna comenta sobre invocar ou não a lesma. Kiba se vê em uma situação difícil e olha para o Peregrino por bastante tempo antes de tomar sua decisão.

- Vamos abortar a lesma.... Eu fico com bastante receio de você sumir e não conseguirmos te alcançar a tempo.... Mas por hora vamos abrir mão desse recurso. Faremos uso dele quando voltarmos da missão.... Se for preciso.

Kiba novamente olha para cada um dos irmãos de matilha ali e diz:

- Bem gente, estão todos liberados até as 22 horas.... Sugiro não irem pra muito longe, pois temos mais ou menos 2 horas até as outras matilhas chegarem. Eu vou tentar aprender um dom....

Olhou para Olhos de Gaia e Olhos do Caos e então questionou:

- Algum de vocês dois poderia me trazer um espírito urso?
Kiba Valentine
Kiba Valentine

Mensagens : 529
Data de inscrição : 26/06/2017
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

A Umbra Rasa (Penumbra) - Página 12 Empty Âmago-de-Gunnr | Olhos-do-Caos | Fúria-Justa-de-Esteno | Espírito Urso - Matilha Asas da Esperança

Mensagem por NarraDiva 24.09.17 10:06

Zvanna imediatamente se propõe e faz a conjuração do Urso, que surge diante de todos ali rosnando feroz para a matilha. A Senhor das Sombras fala:

'- Grande Urso, Asa-Solitária, Ahroun Cliath dos Presas de Prata quer negociar contigo.'

A deixa para Kiba estava dada.
A Umbra Rasa (Penumbra) - Página 12 Article-2194244-06039FDD0000044D-389_634x649
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

A Umbra Rasa (Penumbra) - Página 12 Empty Kiba Valentine (Hominideo) - Asas da Esperança / Urso

Mensagem por Kiba Valentine 24.09.17 10:13

Kiba nota a iniciativa de Zvanna para conjurar o espírito e logo se põe perto da Theurge. Em instantes um enorme e feroz urso aparece diante da matilha. O espírito parecia feroz, mas o Ahroun contem seu desejo de mudar de forma para não parecer agressivo ao urso.

Assim que Zvanna da sua deixa o Presa de Prata a encara por um instante, depois da um passo a frente e cumprimentando o espírito diz na língua deles:

- Saudações grande urso, sou Asa Solitária, Ahroun, Cliath dos Presas de Prata, membro do Campo dos Anjos Guardiões e pai de dois impuros.... Venho humildemente pedir me ensine seus dons de resistir a dor para superar os ferimentos e seu vigor de urso proteger minha matilha e combater a Wyrm nas batalhas que terei pela frente.

A voz do Ahroun era extremamente irritante e certamente o grande espírito saberia que o Presa de Prata era portador da Voz do Chacal.
Kiba Valentine
Kiba Valentine

Mensagens : 529
Data de inscrição : 26/06/2017
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

A Umbra Rasa (Penumbra) - Página 12 Empty Jessica ( Crinos - lupino) - Asas da Esperança - Kiba - Olhos de Gaia

Mensagem por Cibele Lykaios 24.09.17 13:41

Kiba decide sobre a situação de Tarek e dispensa a matilha para fazerem o que quiser. A ragabash queria falar com seu contato sobre o que estava acontecendo na Zona Oeste e aquele tempo livre seria de grande ajuda. Assim que o Alfa pede para que um dos Olhos invoque o Urso, Jessica fala para Kiba e para quem quisesse ouvir, avisando onde estaria:

"-Preciso ligar para o meu contato na polícia. A movimentação na Zona Oeste está muito estranha e tem muitos policiais por lá. Parando ônibus, carro e tals. Estão procurando alguma coisa...vou ver se descubro algo. Estarei no Ponto de Encontro no Mundo Físico, caso queriam me procurar."

E o Urso surge da invocação de Zvanna. Aguarda algum comentário de Kiba e se aproxima de Olhos de Gaia, ainda em Crinos.

"-Olhos de Gaia. Seja bem vindo. Como já deve saber sou Jessica dos Anjos, 99 Centavos, Ragabash, Cliath, Hominídea dos Roedores de Ossos. Gostaria de conversar com você sobre alguns aspectos de uma punição, mas pode ser depois...."

E então ela muda para Lupino, continuando a conversa.

"-...preciso me conectar melhor com meu lado lobo e acredito que posso aprender bastante com você."

Espera a resposta do lupino antes de atravessar a película para o Mundo Físico.
Cibele Lykaios
Cibele Lykaios

Mensagens : 540
Data de inscrição : 25/06/2017

Ir para o topo Ir para baixo

A Umbra Rasa (Penumbra) - Página 12 Empty Deganawida (crinos) - Asas da Esperança

Mensagem por Deganawida "Degan" Oneida 24.09.17 15:33

Degan aguardava a resposta de Asa Solitária e, infelizmente, o Presa de Prata acaba declinando a oferta da lesma, ao menos antes da invasão. Uma pena, não teriam nenhum recurso a mais para impedirem o Peregrino de fugir, o Wendigo só espera que seu machado seja o suficiente. Ele então se vira para Âmago-de-Gunnr:

" - Você tem razão. Dificilmente vamos conseguir farejar os alvos antes de atacarmos durante essa invasão. Ainda vou querer aprender o Faro para forma verdadeira, mas isso talvez tenha que esperar um pouco. Agora eu vou meditar e tentar recuperar um pouco de minha gnose, quando voltar, se tivermos tempo, tento aprender o dom... Obrigado."

Ele então se despede dos demais membros da Matilha que continuariam na Umbra, desejando boa sorte ao Presa de Prata. Os Ursos eram espíritos difíceis, e os Garou haviam feito muito mal aos seus filhos na Guerra da Fúria. Ao romper a película para sair, ele avisa o Peregrino:

" - Sussurro, eu vou meditar um pouco na sala sem janelas. Siga para lá quando terminar por aqui."

O Wendigo retorna então para o mundo físico.
Off: Continua no ponto de encontro.
Deganawida
Deganawida "Degan" Oneida

Mensagens : 496
Data de inscrição : 01/07/2017
Idade : 48

Ir para o topo Ir para baixo

A Umbra Rasa (Penumbra) - Página 12 Empty Grace(Crinos) - Todos

Mensagem por Convidado 24.09.17 16:17

Grace particularmente considerara boa a ideia de Deganawida em aprender o dom do Faro para a Forma Verdadeira, contudo, dado ao pouco tempo que tinham antes da missão, e a pouca garantia de que esse aprendizado seria útil naquele ataque, poderia ser mais efetivo que ele buscasse outra coisa.

Talvez por aquela mesma pressa, e os argumentos de Thiago, que Kiba desiste da ideia da negociar com a lesma e já pede a conjurção do Urso para buscar dois dons com o espírito. Achava que o Presas de Prata poderia ter consultado os demais para ver se alguém mais tinha interesse em aprender os dons, de forma a otimizarem o tempo de todos e aproveitarem a presença do espírito, bem como cumprir o chiminage de maneira compartilhada. O fato dele não ter considerado isso a desagrada um pouco. Não via agora uma boa maneira de se inserir, ou a qualquer um, no aprendizado. Resistência a dor era algo que ela acreditava que seria útil para ela, nessa missão e nos desafios de sua gravidez, mas teria outras oportunidades de aprender. 

Não sabia se Henker buscaria algo para si mesmo ou se estaria disposto a ensiná-la o dom Mestre do Fogo agora, mas tinha algo em mente para aproveitar o fato de estar na Umbra. Não querendo ocupar Zvanna, que já estava envolvida na negociação com o urso, a Galliard começa a se afastar alguns passsos. Não fica muito longe, ainda está a uma distância em que pode ouvir a conversa de Kiba com o espírito, mas busca com os olhos se há por perto um espírito elemental do ar ou da coruja.

Lança alguns olhares para Olhos de Gaia e Henker. Poderia precisar da ajuda do theurge, ou deixar sua ideia pra depois pra aprender com o Fenris.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

A Umbra Rasa (Penumbra) - Página 12 Empty Espírito-Urso - Asa-Solitária

Mensagem por NarraDiva 24.09.17 16:44

O Urso se aproxima de Kiba farejando-o e falando:

'- Urso não sentir honra dos Garous em Asa-Solitária. Urso saber como ser visto por povo homem lobo sem honra. Urso ensinar dons para Asa-Solitária.'

O Urso abraça Kiba e nesse processo ambos os dons são ensinados ao Presas de Prata sem nada ser cobrado. A situação da honra de Kiba gerou solidariedade no espírito que ensinou gratuitamente o dom ao filho de Falcão. O Urso pergunta à Kiba:

'- Mais alguma coisa?'
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

A Umbra Rasa (Penumbra) - Página 12 Empty Henker - Grace

Mensagem por Convidado 24.09.17 18:00

No momento em que a reunião se encerra, o urso era invocado, o garou achará alguns absurdo quanto a questão de Tarek mas ele se defendera e a decisão fora tomada.

Quando o Urso aparece, Henker imagina que seria uma boa oportunidade de aprender o dom também, mas então nota o olhar de Grace, e se lembra da promessa que ele mesmo fizera e por isso se afasta de forma respeitosa e vai até ela.
- Se ainda tiver interesse em aprender o dom, eu estou aqui, do contrário eu tentarei a sorte com o Urso. Mas minha prioridade é com minha matilha.
Lança a segunda frase imediatamente para que Grace não achasse que estava atrapalhando. Seria bom aproveitar a oportunidade, mas tinham 2 theurges agora, e proteger a mãe do impuro perfeito fazia parte de sua missão.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

A Umbra Rasa (Penumbra) - Página 12 Empty Grace - Henker

Mensagem por Convidado 24.09.17 18:18

Grace fica visivelmete satisfeita que Henker a aborde para falar do Dom, e lhe responde com cortesia. 
- Eu tenho interesse, sim, mas não quero atrapalhá-lo. Se quiser aproveitar a presença da Umbra e dos theurges para aprender algo para si, eu posso esperar...

Dá um breve sorriso para ele, então percebe que o Urso dava um abraço em Kiba. Parecia ter aprendido os dons que pedira. Quem sabe ele se dispusesse a ensinar para ela e Henker antes da missão.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

A Umbra Rasa (Penumbra) - Página 12 Empty Tomás - Urso.

Mensagem por Convidado 24.09.17 18:50

Ursos sempre foram um dos animais de interesse de Tomás, animais incríveis com habilidades de sobrevivência peculiares e comportamentos interessantes, alguns até mesmo tinham capacidade de ensinamentos para com seus filhos de formas bastante didáticas, eram belos animais. 

Depois de tornar-se Garou, Brilho descobriu mais sobre os ursos e sobre os Gurahl e este é um dos poucos assuntos capazes de gerar alguma certa comoção no Andarilho. 

O rapaz ficou incrivelmente surpreso e quem o olhasse notaria que ele realmente teve sua expressão alterada para um certo transtorno ao saber que chamariam o espírito deste animal e quando a criatura apareceu, ficou ainda mais surpreso, seus olhos realmente ficaram arregalados e mais atentos perceberiam sua cauda balançar um pouco antes de ser contida pelo rapaz que se esforçou para mantê-la quieta. 

*Mas... Que lindo!*

A fala do urso gera alguma tristeza em Tomás e seu porte lhe traz uma presença magnífica, conceder ao Kiba o dom sem cobrar algo é um ato incrível e Tomás o admira cada vez mais. *Queria poder compensar o que meu povo lhe fez.*

O batimento cardíaco aumenta enquanto os pulmões se esforçam tornando a respiração de BDS um pouco ofegante, então o rapaz se aproxima e se ajoelha com o joelho direito encostado no solo e a outra perna um pouco mais levantada apoiando seu braço nela. "-Urso, eu lhe agradeço pela atenção e o dom fornecido a Kiba, meu Alfa. EU... eu só queria falar que o reconhecimento dos outros não simboliza a verdade de algo, a honra está nos atos, não no reconhecimento popular deles, e isto é algo que deve saber muito mais do que eu diante da sabedoria que sei que tem. A verdade dos Garous estará sendo mudada agora, tudo vai ser alterado... para melhor ou para pior e... -"

"- E se algum dia eu for capaz de fazer a diferença, eu prometo me lembrar de vocês, me lembrar dos ursos e do seu povo e ajudar a acabar com este estigma terrível que nossa matilha e vós acabam por compartilhar na visão do meu povo. -"

Brilho estava cansado de certos comportamentos Garous, mas estava ainda mais de sua vida. Gay, autista, Andarilho do Asfalto, Ragabash... Olhos tortos eram parte de seu cotidiano, um fardo que ele havia se acostumado, mas não deixará de detestar, via no Urso e na Barata semelhanças em algo que torcia e desejaria um dia mudar. *Espero algum dia poder recorrer a sua sabedoria, mas por agora, já pedimos demais.*

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

A Umbra Rasa (Penumbra) - Página 12 Empty Kiba Valentine (Hominideo) - Asas da Esperança / Urso

Mensagem por Kiba Valentine 24.09.17 21:08

Kiba ve o grande espírito vindo em sua direção, mas não se move, principalmente para não parecer hostil. Quando o Urso lhe fareja e diz que ensinaria os dons o Ahroun fica sem palavras.

Durante o aprendizado dos dons, lembra de Zvanna e Jéssica sugerindo o grande espírito como Totem para matilha e, mesmo ainda achando que Uirapuru havia sido a melhor escolha, mudou seu pensamento com relação ao espírito.

A solidariedade do Urso lhe emociona e quando volta a si notava que Tomás falava com o grande espírito, ajoelhando-se ao seu lado. O Ahroun não sabia o que dizer inicialmente após as palavras do Andarilho, mas então vira-se para o grande Urso e diz:

- Muito obrigado, de coração, pelo que fez por mim grande espírito. Seu gesto nunca será esquecido.

Dito isso, Kiba olha para Tomás, que ainda estava de joelhos e depois para o grande espírito, dizendo em seguida:

- Não grande espírito. De minha parte é só....
Kiba Valentine
Kiba Valentine

Mensagens : 529
Data de inscrição : 26/06/2017
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

A Umbra Rasa (Penumbra) - Página 12 Empty Henker - Kiba/Zvanna

Mensagem por Convidado 24.09.17 21:32

O ahroun acena com a cabeça concordando e então se afasta e volta para perto de onde estava o espírito do urso, chegando ao término da fala de Tomás.
 
Não compreende a lingua dos espíritos, mas se aproxima do totem, e, de forma respeitosa, expõe sua jugular para mostrar que reconhecia a força e o poder daquele espírito, e então, olhando para Kiba, que notara que falara na linguagem dos espíritos e para Zvanna fala:
  
- Algum de vocês, poderiam, por favor, dizer que Algoz-de-Einherjar pede com toda a humildade e necessidade que há em mim, que este grande espírito me ensine os dons de resistência da dor e de seu vigor de urso para que, junto do alpha e de todos os demais membros desta matilha possa cumprir minha missão, e não permitir que nunca mais eu perca alguém importante?
  
As falas do ahroun são faladas com profunda sinceridade, e a ultima frase carregada com muita tristeza e um sentimento de vergonha que transparece na sua voz.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

A Umbra Rasa (Penumbra) - Página 12 Empty Kiba Valentine (Hominideo) - Asas da Esperança / Urso

Mensagem por Kiba Valentine 24.09.17 22:11

Kiba esperava o espírito partir, mas logo Henker se posta ao seu lado para pedir ao grande Urso os mesmos dons que ele havia solicitado. O Presa de Prata confirma com um aceno de cabeça e voltando a olhar para o espírito diz:

- Esse é Algoz-de-Einherjar, Cria de Fenris, Cliath e Ahroun da matilha Asas da Esperança. Ele pede humildemente que lhe ensine os mesmos dons que me ensinou para que juntos possamos cumprir a missão e poder defender nossos amigos.

Após terminar de falar, Kiba cruza os braços e aguarda uma manifestação do grande Urso, provavelmente o Fenris seria avaliado como ele foi, mas duvidava que Henker estivesse na mesma situação dele.
Kiba Valentine
Kiba Valentine

Mensagens : 529
Data de inscrição : 26/06/2017
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

A Umbra Rasa (Penumbra) - Página 12 Empty Espírito-Urso - Matilha Asas da Esperança

Mensagem por NarraDiva 24.09.17 22:47

O Urso passa a mão na cabeça de Brilho-dos-Sonhos após a fala dele e aparenta alguma empatia para com o jovem Ragabash. Logo em seguida sua atenção se volta para Kiba que o dispensa e ele se prepara para ir, mas então acontece a abordagem de Henker traduzida pelo mesmo Kiba. O Urso volta-se para o Fenris e o fareja, sentindo sua Honra, comentando:

'- Urso respeitar dom de Crias de Fenris e dom de Lua Cheia. Mas Urso querer liberdade para seu povo. Algoz-de-Einherjar salvar e soltar urso que sofrer maus tratos em grande templo da Weaver da cidade?'
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

A Umbra Rasa (Penumbra) - Página 12 Empty Re: A Umbra Rasa (Penumbra)

Mensagem por Convidado 24.09.17 23:05

Tomás recebe um estranho afago, mas fica realmente feliz por "aquele" contato em específico, ele  é é fofo. Logo depois ele se levanta e se vira em direção a Henker. 

"-Fenris, ele pede para que você liberte um urso que sofre maus tratos num "grande templo da Weaver". -"

"-Acho que posso te ajudar e se tiverem pássaros no mesmo lugar, o Uirapuru também será agradado no processo.-"

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

A Umbra Rasa (Penumbra) - Página 12 Empty Re: A Umbra Rasa (Penumbra)

Mensagem por Convidado 24.09.17 23:15

A tradução vinda de Tomás não era esperada, mas ele agradece com um aceno.

- Juro sobre minha vida. 

E aceitando a ajuda de Tomás ele conclui.

- Faremos isso para que se agrade e saiba que os filhos do Uirapuru tem palavra e valor.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

A Umbra Rasa (Penumbra) - Página 12 Empty Tarek - Matilha Asas da Esperança

Mensagem por Convidado 24.09.17 23:39

Tarek ouve Jéssica e lhe responde baixo, um sussurro.
 "- Algumas coisas precisam ser feitas... Depois te explico tudo..."
 E volta a observar o alfa que mantinha os olhos sobre ele, ponderando tudo é por fim cancela a ideia do acordo com a lesma, o que o faz suspirar ali, não dando a entender se era alívio ou pesar, na verdade era um misto dos dois. 
 Logo Kiba libera todos, Degan fala que irá meditar e por um instante Tarek considera ir junto, mas logo nota que era melhor não, era melhor não recuperar a Gnose que poderia usar para sair correndo para longe, era melhor ficar defasado do que cooperar com o vampiro, algo que já tinha decidido a fazer pelo o dia, tentar não aprender nada que pudesse ser muito funcional ao vampiro. Acenando a cabeça ao wendigo.
 "- Eu o encontrarei lá depois..."
 Lhe dá um meio sorriso e então vê Zvanna convocar o espírito urso. E nota a reação do Tomás. Abanando o rabo e o olhar.
 *Urso é? Ele curte os caras grande e peludos... Saquei... Está certo...hehehe*
 Se segura para não rir ali um pouquinho da reação do ragabash e de seus pensamentos sobre. Enquanto Kiba negocia com o espírito, nota Grace parecer um pouco inquieta e olha a volta. E ao ouvir o que falava com Henker ela entende a problemática.
 O Urso abraça Kiba e o peregrino pensar que deve ser confortável, macio e quentinho. 
 Em seguida, Henker pede auxílio para falar com o urso e pede também que dons lhe sejam ensinados. Mas diferente de como foi com Kiba, o espírito pede um serviço em troca. Ele nota como rapidamente Tomás faz a vez de tradutor, se oferece em ajudar e sai da posição de apatia. Eleva uma sobrancelha curioso ali com a situação.
 *Ele gosta mesmo de 'ursos'.*
 E por vez resolve falar.
"- Eu me ofereço a ajudar. Animais sem espaço para correr livres... Questão complicada... Se sentir preso... Eu ajudo e também creio que eu possa ser bem útil nisso, afinal, eu possuo o dom de falar com animais. Pode ser necessário."
 Dá um sorriso e olha ao urso, Tomás e Henker. Era bom. Ele estar em bons olhos com aqueles dois. Queria conversar depois com Henker sobre essa história dele em se descobrir pai depois.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

A Umbra Rasa (Penumbra) - Página 12 Empty Re: A Umbra Rasa (Penumbra)

Mensagem por Convidado 24.09.17 23:52

Tomás gosta da formação daquela missão, tinha um objetivo de seu agrado, mas a seu ver talvez necessitasse de alguém mais racional e líder, Degan seria a escolha do Andarilho, inclusive pela presença de Tarek.

- Eu fico grato por me aceitar nesta missão, Henker. -

Tarek então se manifesta sobre ajudar e saber falar com os animais, Tomás esboça um sorriso. - Isto... É muito legal Thiago, é... Eu preciso falar com você depois. Acho que tenho uma carta a responder. -

-Eu acho que o local em si se refere a um circo, eu posso fazer a pesquisa e descobrir onde ele está (caso ele se mova) ou descobrir se pode ser outro local. -.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

A Umbra Rasa (Penumbra) - Página 12 Empty Re: A Umbra Rasa (Penumbra)

Mensagem por Convidado 25.09.17 0:18

- Ou vc pode perguntar direto ao urso que está aqui, pedir mais informações.

Fala o ahroun ao notar que uma conversa paralela se formava antes da resposta do totem.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

A Umbra Rasa (Penumbra) - Página 12 Empty Kiba Valentine (Hominideo) - Asas da Esperança / Urso

Mensagem por Kiba Valentine 25.09.17 0:37

Kiba iria repassar a informação conforme o espírito havia dito, mas Tomás toma a iniciativa de intermediar o dialogo. Para o Ahroun, aquilo não era um problema principalmente quando via o Andarilho tão proativo em ajudar a matilha.

Logo Thiago se prontifica a somar forças para soltar o urso que estava sofrendo maus tratos. Kiba certamente não ficaria fora daquilo, ainda mais depois do gesto generoso do grande espírito.

Assim que Henker comenta sobre uma pergunta mais direta para conseguirem um pouco mais de informação o Presa de Prata novamente se manifesta:

- Grande Espírito.... Teria alguma outra informação que pudesse nos passar para achar o urso que está sendo maltratado? Algum tipo de espírito que vive nas redondezas do lugar....
Kiba Valentine
Kiba Valentine

Mensagens : 529
Data de inscrição : 26/06/2017
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

A Umbra Rasa (Penumbra) - Página 12 Empty Grace(Crinos) - Todos

Mensagem por Convidado 25.09.17 1:42

Grace observa Henker indo até o epírito, aproveitando a oportunidade para pedir para aprender os Dons também. A Fianna, a príncípio, apenas escuta discretamente a conversa, sentindo a emoção dos Garous que se aproximavam do Urso. A gratidão emotiva de Kiba, a dor e o senso de dever de Henker, o entusiasmo de Tomás, a disposição de Tarek. 

Tudo isso enternece a Galliard. Consegue ver a Matilha espontaneamente se unindo para uma missão, e isso a deixa feliz e otimista. 

Ela também resolve se unir a eles. Um tanto para compartilhar e reforçar aquele sentimento de união, outro tanto porque também se sentia em dívida com Henker, que prontamente se oferecera a lhe ensinar o dom Mestre do Fogo. Assim, Grace volta a se aproximar do espírito e do grupo, dizendo em voz baixa, para não atrapalhar a conversa. 
- Eu também me disponho a ajudar - sorri para os irmãos de Matilha e faz uma reverência ao Urso, esperando sua resposta.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

A Umbra Rasa (Penumbra) - Página 12 Empty Espírito-Urso - Matilha Asas da Esperança

Mensagem por NarraDiva 25.09.17 2:00

O Urso toca em Henker que imediatamente aprende os dons e, logo responde à matilha:

'- Aranha Gigante proteger templo da Weaver.'

Zvanna, Sarah e Helenna apenas observavam a conversa. Sarah e Helenna conversando um pouco mais afastadas e Zvanna dando suporte para caso fosse necessário.
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

A Umbra Rasa (Penumbra) - Página 12 Empty Re: A Umbra Rasa (Penumbra)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 12 de 40 Anterior  1 ... 7 ... 11, 12, 13 ... 26 ... 40  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos