As 7 Jóias da Coroa de Gaia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Clareira Central

+14
Diogo'Papo-Reto' Moncorvo
Luke Constantine
sussuros-da-weaver
Elaijah Maickoson
Evan Ballmer
Alek
Anda-Com-Espiritos
Derek Spencer
Ossos-de-Carvalho
Deganawida "Degan" Oneida
NarraDiva
Cibele Lykaios
Victor Montenegro
Kiba Valentine
18 participantes

Página 26 de 40 Anterior  1 ... 14 ... 25, 26, 27 ... 33 ... 40  Seguinte

Ir para baixo

Clareira Central - Página 26 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Convidado 03.06.18 16:44

Antonio Xavier ouve as palavras de Pantaneiro e sente um pouco de vergonha por não conseguir chamar os espíritos, mas estava sempre disposto a aprender e faria o possível para desenvolver suas habilidades o mais rápido. Afinal, ainda tinha que conseguir alguém que ensinasse a flauta para ele.

Frente ao pedido de Pantaneiro, Sereno-trovão responder prontamente:

"- Tudo bem, Pantaneiro. Estou a caminho da Umbra em busca dos dois. Desculpe por não conseguir convocar os espíritos, algumas questões de meu passado que estou colhendo as consequências. Oráculo-digital iria me ensinar, mas....infelizmente, não temos o controle sobre a vida."

Antonio se despede e com um pouco de concentração segue para Umbra.

Off: Continua na Umbra rasa

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 26 Empty Chuta-Bundas | Garras-do-Falcão-Noturno - Legado-do-Trovão

Mensagem por NarraDiva 03.06.18 16:48

'- O Playba vai me desafiar... olha a audácia do Riquinho...'- comenta com Guy, surpreso, Allan. O Roedor de Ossos olha para Luke, olha para Guy e o Galliard faz um gesto de concordância com a cabeça. O Roedor então diz:

'- Bom, se você veio desafiar um Roedor de Ossos, veio porque quer sujar as mãos e não tem frescura com isso. A gente não tem problema em jogar sujo pra fazer o que tem que ser feito e pra vencer, já que só a vitória importa...'

Olha para os lados, certificando-se que só Guy e Luke ouviam o que ele falaria, e comenta:

'- Tem um cara conhecido como Batman, ele é o líder de uma das milícias da Zona Oeste e andou descumprindo uns acordos que fez comigo... e com minha matilha.'

Faz uma pausa para se certificar novamente que ninguém ouvia e, pegando um papel com um endereço no bolso, entrega para Luke e diz:

'- O cara mora nessa casa aí, em Campo Grande. Ele, a mulher e os dois filhos. Quero ele vivo. Mas quero ele com alguns pedaços quebrados e com tanto medo de mim que faça logo o que ele sabe que tem que fazer. É capaz disso? Se for, irá virar um Forsten...' 
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 26 Empty Flor-de-Lótus (Glabro) | Ira-Desoladora-do-Grande-Fenris (Glabro) - Pantaneiro

Mensagem por NarraDiva 03.06.18 16:49

Flor-de-Lótus concorda satisfeita com a resposta de Hagen.
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 26 Empty Mãe-da-Fúria - Cordas-Trêmulas

Mensagem por NarraDiva 03.06.18 16:51

Séria, Mãe-da-Fúria comenta com Grace:

'- Ser mãe é um desafio diário. Ser mãe da filha que você espera, mais desafiador ainda. Seu desafio é enorme Cordas-Trêmulas. Acima de tudo, não deixe de acreditar.'
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 26 Empty Grace(Hominídea) - Mãe da Fúra

Mensagem por Convidado 03.06.18 17:45

- Um imenso desafio. Espero ter condições de estar à altura dele. Eu não deixarei de acreditar, ainda tenho esperanças... muito obrigada por suas palavras, Mãe da Fúria. Elas sempre me ajudam.
"E pensar que eu vim aqui para ajudar ela... Tatiane é uma fortaleza" 

- Preciso ir agora, tenho alguns assuntos a resolver, mas foi muito bom conversar com você. Sabe que também sempre pode contar comigo. Se cuide, e dessa pequena que cresce em seu ventre. Quero que veja comigo ela e Emilie correndo juntas.

Se despede de Tatiane com um breve abraço, bem como estende um sorriso e um aceno para Helenna e Louise que estavam mais afastadas antes de caminhar à procura de Visões de Arcádia na Clareira.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 26 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Caminha-com-Anúbis 03.06.18 19:04

Forma atual - Hominideo 

Vendo Spyware encostado por ali, Hadrian resiste a o impulso de virar o copo de Hidromel, afinal, ele não era o exemplo da resiliência, e, sentia que precisaria da cabeça o mais funcional possível para, caso fosse possível, administrar aquela situação.

“-E aí Spyware, primeiro, obrigado pelo aviso, segundo, conforme o prometido, taqui o aviso para dar as explicações pessoalmente” 

O Ragabash tentava iniciar a conversa, usando o máximo de suas habilidades sociais para imprimir um clima leve para aquele assunto pesado.
Caminha-com-Anúbis
Caminha-com-Anúbis

Mensagens : 702
Data de inscrição : 18/12/2017
Localização : Belem

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 26 Empty Réquiem - Sangue Forte de Luna - Naurú

Mensagem por Cibele Lykaios 03.06.18 20:49

Forma Atual: Hominídea -> Crinos

Quando chega na Clareira Central, a Impura percebe uma grande movimentação de garous e alguns olhavam em uma direção da qual Réquiem percebe que era a Sangue Forte de Luna. Naurú estava presente e ela arqueia a sobrancelha em tom de curiosidade enquanto pensa:

*Se eu soubesse que a reunião ia ser tão rápida, pediria que decidissem somente os julgamentos enquanto eu estivesse ausente.*

Imediatamente ela muda para a forma Crinos em respeito ao Naurú e se aproxima da matilha e do totem. Se apoia sobre um joelho e baixa a cabeça, se dirigindo ao totem da matilha:

-Perdoe minha ausência honrado, glorioso e sábio Naurú.

E então se vira para os dois Theurges de sua matilha, esperando a resposta de qualquer um dos dois:

-Temos algum problema?

E ela se lembra da morte dos lobos guará durante a assembleia. Não precisava de respostas, mas queria saber em que pé estavam para a benção de Olho da Tormenta.
Cibele Lykaios
Cibele Lykaios

Mensagens : 540
Data de inscrição : 25/06/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 26 Empty Pantaneiro ( Glabro) - Fortaleza de Gaia / Uivo-Digital ou Jukebox

Mensagem por Convidado 03.06.18 21:50

O primeiro que responde é Hagen. Pantaneiro escuta com atenção e não pode deixar de notar que o Fenris chamava Siegfried de campeão desejando treinar combate e táticas de matilha com ele. Pantaneiro responde o Ahroun:

- Está liberado pra procurar ele quando nóis terminar nossas obrigações. Quanto as táticas de matilha, essa nóis vai treinar na nossa reunião de matilha, até porque é importante toda a matilha saber. E Hagen, se precisar com os treinamentos em combate, me deixo a disposição caso queira. Essas cicatrizes me ensinaram algumas coisas que talvez possa nos servir. Tamém gosto de treinar combates.


Diz isso sendo humilde e de forma respeitosa colocava-se a disposição do Fenris para qualquer treino de Ahroun. Antonio responde que iria e pedia desculpas por não conseguir convocar os espíritos por causa de algumas questões de seu passado. Dizia ainda que se Tyler estivesse vivo, lhe ajudaria. A verdade é que a morte de Oráculo-Digital trouxe prejuízos imensos a matilha. Mesmo assim, Pantaneiro sinaliza para Antonio ficar tranquilo, até porque o Portador estava correndo atrás do prejuízo. Assim que nota o Theurge ir para a Umbra, volta para Siggy e por estar com a boca cheia, apenas meneia negativamente a cabeça dizendo que não sabia o ritual dos mortos.

"Vou ter que achar alguém pra fazer essa cerimônia..."

Pantaneiro diz para a Galliard:

- Bom, então vamos ter que achar alguém que faça essa cerimônia. Vou procurar Uivo-Digital ou Jukebox. Por serem Andarilhos, podem ser que nos ajude e sintam-se honrados em fazer isso por Tyler.


E completa.

- E Siggy, logo que tiver oportunidade, tente aprender a cerimônia dos falecidos com alguém. É importante pra todos nóis nos despedirmos de nossos irmãos honradamente da forma que eles mereçam.


Pantaneiro não era duro com as palavras, mas chamava a atenção da Galliard para fazer assim como Hagen e Antonio. À pedido da juíza, puxava o básico por eles para ser desenvolvido.

Sem mais o que fazer, Pantaneiro procura pela Clareira Uivo-Digital e Jukebox enquanto Kiba e Luna não apareciam. 

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 26 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Convidado 03.06.18 21:53

Forma Crinos

Reflexo-da-Lua permanecia quieta de joelhos diante do totem apenas observando os demais, esperando pelo momento de ser colocada na fornalha. Ela não entendi a língua dos espíritos, então muita coisa soava com estranheza para ela.
Logo sua alfa se juntou a matilha, a Fúria Negra não esperava seu retorno tão depressa.

"Que rápida! Ela deve ter ido apenas ao banheiro e voltado, Réquiem não tem cara de quem explana informações como essa"

Reflexo-da-Lua ergueu os olhos para Nauru e permaneceu assim, o olhando.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 26 Empty Ira-Desoladora-do-Grande-Fenris ( Glabro) - Fortaleza de Gaia

Mensagem por Convidado 03.06.18 22:52

Ira-Desoladora-do-Grande-Fenris escuta a apresentação do seu alfa, em seguida, ele assiste a sentença da juíza para que Hegan priorize o aprendizado do idioma local ao invés de afiar suas habilidades de combate. Ele não tem tempo de repreender aquela afronta pois Pavor-de-Jörmungandr concorda com a decisão imposta pela juíza. Pantaneiro então se dispõe a ajudar com os treinamentos de cobate, o que deixa Ira-Desoladora-do-Grande-Fenris satisfeito. Após isso foram passadas algumas orientações para os demais membros da matilha e quando Pantaneiro está preste a sair Pórunn o chama e fala diante de toda matilha:

’- Alfa Pantaneiro! Eu e Pavor-de-Jörmungandr temos o norueguês como língua materna. Português não é algo que se aprende de uma hora pra outra. Encontrando o espírito certo essa tarefa seria algo bem simples. Porém, nossa matilha parece ter um número limitado de rituais.’

Ele olha para o Fenris que não fala português e continua falando na linguagem garou.

‘- Além disso, se endividar espiritualmente para obter resultado de maneira fácil não é algo digno aos olhos do Grande-Lobo-Pai. Se me lembro bem, nossos ancestrais vikings não contaram com espíritos no passado. Tudo que tinham era apenas os seus machados. Ainda sim deixaram sua marca no mundo.’

Voltou seu olhar para o seu Alfa:

‘- Durante a luz do dia Pavor-de-Jörmungandr não irá poder contar com a linguagem garou. Permita que eu seja seu porta voz até que o Modi esteja se comunicando sozinho. Chegar em um assentamento e não conhecer o idioma local é como entrar em uma batalha desprovido de presas e garras.

Após se dispor a ajudar Hegan, Pórunn se vira para a Flor-de-Lótus e fala:

’- E juíza… Independente da quantidade de guerreiros em uma parede de escudos, um elo fraco é mais que suficiente para toda a formação se perder. Respeitosamente, peço que nunca mais diminua o propósito de um treinamento de combate. Não só você...

Ele olha para os demais membros da matilha e reforça o que disse :

‘- … Mas qualquer outro membro desta matilha!’

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 26 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Convidado 03.06.18 23:11

Sereno-trovão retorna com Asa-renegada e Mija-na-wyrm.
O Portador se aproxima da matilha e fala:

"-Voltamos. Kiba, Lara, conheçam Porunn, novo membro da Fortaleza de Gaia."

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 26 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Convidado 03.06.18 23:37

Hagen escuta as ponderações do seu alfa e do novo Fenrir da matilha, logo dirige a palavra para o líder da Fortaleza de Gaia:


' - Com certeza iremos treinar, Pantaneiro... Mas é bom eu manter treinamentos com um fenrir de outra matilha, aprender coisas novas. Mas como prometido à Juíza
- Hagen olha para Padmatavi - Meu foco é aprender a língua.


Hagen vê que Pórunn era conterrâneo e assim fica feliz do Fenrir novo ser solicito em ajudá-lo, escuta suas palavras e assim o responde:


' - Fico feliz que és da nossa amada Noruega! Grato pela ajuda, será importante para mim ter alguém que possa me comunicar. Eu irei conversar com Sombra-de-Loki, um irmão de tribo, se quiser pode ir comigo para ir conhecendo outros membros. Se o mesmo não me ajudar, irei na embaixada da Noruega e ver se alguém pode me ajudar.'



"Realmente ele tá certo, devemos focar nos combates, mas preparação por hora é me comunicar com eficiência."


' - Entendo seu pensamento Pórunn, mas no momento vou me dedicar ao aprendizado dessa língua. Sem me comunicar serei um fardo e Fenrir, o lobo avarento, não irá me abençoar se não conseguir ao menos manter diálogo. Mas aprecio e aceito sua ajudar e claro, vamos treinar juntos, preciso de um amigo Fenrir, conto com sua ajuda.'


Hagen fala com Pórunn de maneira amistosa, entendia o Fenrir e contava com a sua ajuda.


' - Pantaneiro, se me permite uma sugestão, Pórunn pode me auxiliar até eu falar português, prometo que será breve.'



Hagen vê a chegada dos outros membros da matilha e se cala.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 26 Empty Pantaneiro ( Glabro) - Fortaleza de Gaia / Uivo-Digital ou Jukebox

Mensagem por Convidado 04.06.18 0:05

Quem lhe chama a atenção era o recém-chegado com a cara retalhada. Pórunn explicava o que já sabia. Dava rodeios em sua história para no final das contas dizer que queria ser o tradutor de Hagen até ele aprender a falar o português.

"Ele poderia ter ido direto ao ponto..."

Ia tudo bem, mas no final faz um pedido nada agradável para a Juíza. Tava na cara que Pórunn não tinha entendido o que a Juíza havia dito e por isso trata de corrigi-lo.

- Cê entendeu errado, Pórunn. De maneira alguma ela menosprezou nossa capacidade combativa ou muito menos nosso treinamento de combate. Pelo contrário, ela está confiando até demais nas nossas forças sem ao menos ter visto a maioria de nós em combate. Pedir foco e total prioridade no aprendizado da língua portuguesa não significa que ela menosprezou o treinamento de combate, mas sim porque é o que necessitamos de maior urgência no momento para manter essa matilha coesa.


Diz de modo firme para o Ahroun que havia entendido errado e ainda exigia demais baseado em seu erro. Estava cansado daquele assunto já e por isso diz de modo simples olhando para Pórunn.

- Mas que fique assim então, Pórunn te auxilia na língua humana até cê aprender, Hagen. 


Já sabia que Hagen ia aprender e ficar rodeando aquele assunto era tedioso. Então Antonio saí da Umbra. Espera que Kiba e Luna saísse também e partiria para o cemitério, mas antes volta a procurar com os olhos Uivo-Digital ou Jukebox.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 26 Empty Kiba Valentine (Hominídeo) - Fortaleza de Gaia

Mensagem por Kiba Valentine 04.06.18 0:26

Kiba surge novamente próximo a clareira central juntamente com Antônio e Luna e logo avista sua matilha reunida não muito longe dali. O Ahroun agradece ao Theurge com um aceno de cabeça e logo caminha para se juntar aos demais.

Kiba é apresentado informalmente ao novo membro da matilha que, a julgar pela aparência, saiu de um moedor de carne direto de Malfeas e veio parar ali no Caern.

- E ai cara.... Kiba, Asa Renegada, Ahroun, Cliath, hominídeo dos Roedores de Ossos e pai de dois impuros, sendo um deles a impura perfeita das profecias. Ah... E Beta da matilha.

Imaginava que um “seja bem-vindo” depois disso seria muita putaria então preferiu manter sua apresentação somente até ali. Kiba olha então para Pantaneiro e diz:

- Vamos ao cemitério?
Kiba Valentine
Kiba Valentine

Mensagens : 529
Data de inscrição : 26/06/2017
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 26 Empty Pantaneiro (glabro) - Fortaleza de Gaia / Kiba

Mensagem por Convidado 04.06.18 1:00

- Siggy não sabe a cerimônia dos falecidos. Vou falar com Jukebox ou Uivo-Digital pra ver se aceitam a honra de enterrar Oráculo-Digital e vamos.

Pantaneiro responde para Kiba e completa.

- Se quiserem, podem ir indo.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 26 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Sussurros Solitários 04.06.18 7:34

Forma atual: Lupino

O lobo fica atento às palavras da Theurge mais experiente e fala: 

“- Obrigado, Alma-da-Bruxa. Irei começar imediatamente e lhe procuro assim que tiver concluído o teste.”

O lobo se depende da Fúria Negra e começa a olhar pela clareira central enquanto procura por Skullhead. O lobo chega próximo ao filho da barata de maneira que ele o veja e espera até que ele esteja livre pra falar.
Sussurros Solitários
Sussurros Solitários

Mensagens : 1019
Data de inscrição : 04/07/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 26 Empty Narração - Cordas-Trêmulas

Mensagem por NarraDiva 04.06.18 7:38

Visões-de-Arcádia estava bebendo hidromel completamente nu na clareira central.
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 26 Empty Spyware - Sombra-da-Coruja | Skullhead

Mensagem por NarraDiva 04.06.18 7:39

Spyware olha para o Peregrino e faz um aceno positivo com a cabeça. Guarda seu celular no bolso, cruza os braços e apenas olha para Skullhead, comentando:

'- E aí Camilo, refresca minha memória, você tem quantas horas mesmo de campo?'
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 26 Empty Naurú | Espólio-Cyberpunk (Crinos) | Sangue-Sobre-a-Neve (Crinos) - Matilha Sangue Forte de Luna

Mensagem por NarraDiva 04.06.18 7:40

Naurú só olha e rosna furioso na direção de Angelique sem a responder. Volta seu olhar para o Juiz, de quem esperava o juramento de lealdade e cumprimento do Dogma.
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 26 Empty Narração - Pantaneiro

Mensagem por NarraDiva 04.06.18 7:45

Jukebox estava na Clareira Central, comia tranquilamente em seu canto. Uivo-Digital não era um Garou que existia naquele Caern.
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 26 Empty Mija-na-Wyrm (Hominídeo) | Flor-de-Lótus (Glabro) - Matilha Fortaleza de Gaia

Mensagem por NarraDiva 04.06.18 7:56

A Portadora da Luz Interior se surpreende com a proposta de Pórunn. Até onde ela sabia, espíritos só ensinavam dons ligados à língua para Forstens, o que não era o caso de Hagen. Sempre educada, comenta:

'- Me surpreende sua primeira linha de pensamento ser espiritual, Pórunn, isso pode ser bom, mas espíritos não ensinam idiomas e os dons que podem fazer isso são apenas para quem já é pelo menos Forsten. Quanto à sua colocação, eu quero lembrar a você que a minha função aqui é a de julgar e não a sua. E, com isso eu mantenho não apenas a orientação para que ele priorize totalmente o aprendizado do idioma como lhe faço um chamado de atenção para se ater à sua função de augúrio. Assuma a humildade de um recém-chegado que não sabe onde está pisando, Ira-Desoladora-do-Grande-Fenris, essa é a melhor forma de ter sucesso não apenas nessa matilha, mas nessa Seita.'

O tom de Padmatavi era duro no fim. Sabia que Crias de Fenris eram abusados e Pórunn mostrava que era da laia complicada da tribo com suas poucas e desnecessárias palavras. Troca um olhar cúmplice com Pantaneiro, esperando que ele reforçasse seu discurso. Mesmo sem ainda ter conversado com Degan e Victor, ela já tinha uma noção melhor de onde estava inserida.

É então que Kiba e Luna voltam ao plano físico. A primeira expressão de Luna é de surpresa com o novo Fenris, e a Ragabash exclama:

'- Eita diabo que abriu-se a porteira do Inferno... quem é o feioso aí?'

Antônio fala que era o novo membro da matilha e Luna corrige seu nome:

'- Luna, meu nome é Luna, Mahatma Ghandi!'

Olha para o novato e diz:

'- Luna Prattes, Mija-na-Wyrm. Hominídea Ragabash Cliath dos Roedores de Ossos... e você, Feioso, qual teu nome?'
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 26 Empty Narração - Todos na Clareira Central

Mensagem por NarraDiva 04.06.18 8:00

Um rugido apavorante como o próprio medo e poderoso como o trovão ecoa por toda a clareira central causando um arrepio na espinha de todos ali presentes. Os anciões do Caern imediatamente olham na região e o Protetor do Caern já uiva na clareira central:

'- Mãe-da-Fúria, Glorioso-Punho-de-Odin, Ira-de-Thor, Flacão-de-Prata, Temido-Como-Vulcões, comigo, agora!'

Os cinco Garous imediatamente respondem ao chamado do Protetor do Caern. Cólera-de-Balder, mesmo sem ser chamado segue na direção. Fúria-Justa-de-Esteno, também. Os 8 somem indo em direção às trilhas da Zona Norte. A tensão toma conta da clareira central.
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 26 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Sussurros Solitários 04.06.18 8:25

Forma atual: Lupino -> Hispo

O Lobo esperava para fala com Skullhead quando o pior rugido que já ouviu em sua vida ecoava de alguma das entradas do Caern e aquilo com toda a certeza fedia a Wyrm. 

Imediatamente o Uktena assume a forma Hispo e correndo em direção ao Templo da Coroa de fogo uiva para sua matilha: 

*Piedosa Gaia, o Caern está sendo atacado! Cólera-de-Balder já está indo com os outros garous e isso é bom, mas precisamos proteger a Coroa de Fogo! Com tantas conversas sobre espirais negras e seus rituais, jamais achei que eles atacariam nosso caern assim.*

"- CÓLERA-DE-BALDER DESTRUA OS INIMIGOS DO CAERN. OLHOS DA TEMPESTADE UNAM-SE A MIM PARA PROTEGERMOS O TEMPLO DA COROA DE FOGO!"

O Grande hispo negro cruza a toda velocidade para o Templo, defenderia a Coroa de Fogo com sua vida se fosse preciso.

OFF GAME: Continua em Templo da Coroa de Fogo.
Sussurros Solitários
Sussurros Solitários

Mensagens : 1019
Data de inscrição : 04/07/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 26 Empty Skullhead (Hominídeo - Hispo) - Spyware e Sombra-da-Coruja | Sussurros-Solitários

Mensagem por Diogo'Papo-Reto' Moncorvo 04.06.18 8:55

Hadrian inicia a conversa com Spyware, que guarda o celular e cruza os braços ao olhar para o irmão tribal... é, a comida de cu seria fenomenal! A pergunta do Ragabash era clara. Skullhead demonstrava claramente estar desapontado consigo mesmo. Ele deveria ter protegido a porcaria da caixa e dos umbrafones com sua vida.

Ele começa a falar, mas gagueja, sem consegui responder o líder de seu campo. Ele então respira, pronto pra reiniciar. Ele percebe que Sussurros se aproximava deles, mas não poderia furtar de ter aquela conversa com Spyware.

'- É, Spyware, desculp...'

O Theurge não tem tempo de acabar sua fala. Um rugido gutural surge do norte e uma verdadeira correria se instala no Caern. Garous corriam na direção e Sussurros Solitários, bem ali perto, uiva clamando pela sua matilha. Skullhead olha Hadrian, olha para Caleb, e fala:

'- Chefia, desculpa mesmo, mas parece que tá rolando treta grande... Sombra-da-Coruja, partiu!'

O Theurge se torna, assim como um Alpha, um Hispo. Obviamente não tão grandioso e com uma pata dianteira direita metalizada. Sem esperar, ele corre atrás do Alpha, tentando alcançá-lo.
__________________________
Gasto de 1 Fúria para ir a Hispo.
Segue no Templo da Coroa de Fogo.
Diogo'Papo-Reto' Moncorvo
Diogo'Papo-Reto' Moncorvo

Mensagens : 792
Data de inscrição : 02/07/2017
Idade : 29
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 26 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Victor Montenegro 04.06.18 9:11

FORMA ATUAL: CRINOS

"-Tudo que é bom dura pouco", já dizia o velho ditado, mas que aquele Caern abusava do direito de se valer daquele dizer, não havia dúvidas.

Victor mal oferece a bebida ao novato e um urro tenebroso rasga os céus do Caern.

*Por Gaia.*

A expressão serena do Philodox da lugar a um semblante sério enquanto ele já assume novamente a forma de batalha pronto para seguir na direção do rugido.

*Estamos sendo atacados.*

O vigia uiva chamando os melhores Ahrouns da seita ao seu auxílio e Cólera de Balder assim como Furia Justa de Esteno, mesmo sem serem convocados, também seguem na direção do som aterrador.

Sentinela-das-Sombras também se prepara para partir, mas o uivo de guerra de Sussurros Solitários convoca a matilha para o templo da coroa de fogo.

Falando de forma apressada, o meia lua diz para o Filho de Gaia:

'-Esse é o nosso Alfa. Vamos, me siga.'

Dito isso, parte em disparada para o templo.


Última edição por Victor Montenegro em 04.06.18 14:12, editado 1 vez(es)
Victor Montenegro
Victor Montenegro

Mensagens : 1127
Data de inscrição : 28/06/2017
Idade : 38
Localização : Rio

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 26 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 26 de 40 Anterior  1 ... 14 ... 25, 26, 27 ... 33 ... 40  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos