As 7 Jóias da Coroa de Gaia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Clareira Central

+41
Dark-Moon
Hinun Oneida
Justina Couto
Forjador Carmesim
Isis Keen
Irishimizu
Kauê Caraibeiras
Rorik
Rafael Fiore
Caio Alves
Bobby Scorpion
Macaulay
Andrej Kraken-Tvarivich
Fareja-o-Fim
Liam O Donnell
Balder
Guilherme Pinheiro
HiTech V8
Anda-Com-Espiritos
Diogo'Papo-Reto' Moncorvo
Garras A do Grifo
Legado Prateado
Cristina Dantas
Tiburcio Inocêncio
Quatro-Cordas
Caminha-com-Anúbis
Sussurros Solitários
Alek
Magdalena
Ossos-de-Carvalho
Gabriel Villas Boas
Victor Montenegro
Dione Zalika
Cibele Lykaios
NarraDiva
Liam (Desafia-o-Destino)
Evan Ballmer
Kalf
Bjorn, o batuque de Thor
romina_
Melissanthi
45 participantes

Página 12 de 40 Anterior  1 ... 7 ... 11, 12, 13 ... 26 ... 40  Seguinte

Ir para baixo

Clareira Central - Página 12 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Andrej Kraken-Tvarivich 09.08.20 11:46

Forma atual: Hominídeo

O Ragabash retribui os cumprimentos dos Andarilhos do Asfalto e, em silêncio, acompanha todo o relato do nerd a sua frente. 

A história era impressionante. Andróides, Tecnocracia, Amalgama, Pentex, FESN. Muito inimigos com acesso a recursos e tecnologias além até mesmo do alcance dos Filhos da Barata. 

*Essa cidade é realmente mais perigosa do que eu imaginava. Precisamos redobrar o cuidado.*

Em sua visão periférica, o Presa de Prata observa seu alfa partir sozinho por uma ponte da lua. Não conhecia bem o philodox mas podia apostar que algo urgente havia acontecido para que eu ele fosse embora daquela forma.  

*O que será que aconteceu? Melhor resolver logo o assunto do carro e voltar para a matilha.*


O jovem ragabash então vira para Guilherme e fala: 


"- Poderia me dar um cartão também? Se precisarem de algum apoio, a Guardiões da Chama Ancestral está a disposição."

Sempre sorrindo e sem jamais deixar transparecer qualquer preocupação, Andrej aguarda sua vez para falar com o ancião.
Andrej Kraken-Tvarivich
Andrej Kraken-Tvarivich

Mensagens : 126
Data de inscrição : 27/03/2020

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 12 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Guilherme Pinheiro 09.08.20 17:36

'- Claro, cara!' - Responde ao jovem Presas de Prata entregando a ele um outro cartão.

'- Precisando é só dizer.'
Guilherme Pinheiro
Guilherme Pinheiro

Mensagens : 131
Data de inscrição : 27/03/2020

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 12 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por HiTech V8 10.08.20 11:13

Saber que Wolfhere era pai de Guy chamava atenção de V8 que tinha pouco contato com aquela tribo e ficava um pouco mais contido com aquela informação.

*Por essa eu não esperava.*

Entretanto, vendo a urgência que Falcão-de-Prata deixava o grupo, restava a certeza que tinham compreendido o perigo que vinha no relato do Theurge, até mesmo, restava certo alívio no Juiz que mesmo ainda incomodado com a primeira interação com Guy, torcia para que os Garous não forcem surpreendidos pelas forças que atuavam naquele território.

Após os diálogos V8 comentava com Issack:

‘- Agradecemos por sua atenção Falcão-Vingador-Rhya.  Adotaremos medidas que aumentem nossa cautela durante as ações que devem ser desenvolvidas nessa noite.’

Após a troca de cartões de Guilherme a Andrej, continuava:

*Guilherme é rápido em construir novos contatos.*

‘- O senhor necessita de algo mais, antes que retomemos aos afazeres de nossa matilha?’ – Com educação comentava aguardando a resposta do Presa de Prata.
HiTech V8
HiTech V8

Mensagens : 148
Data de inscrição : 22/04/2019

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 12 Empty Algoz-Forjador (H) - Arautos da Fúria de Gaia

Mensagem por NarraDiva 10.08.20 11:33

O Fianna escuta o que a Uktena e a Fúria Negra dizem sem nada dizer, ficando a aguardar a reação do Presas de Prata.
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 12 Empty Falcão-Vingador (H) | Vingança-de-Arawn (H) - Orgulho-do-Falcão | Hi-Tech V8 | Crypto-Vírus

Mensagem por NarraDiva 10.08.20 11:35

O ancião guarda o cartão e vê a troca entre os novatos, o que lhe causa boa impressão. Diante da pergunta de Cristiano, apenas diz:

'- Não, não... apenas estão dispensados. Fiquem alertas, a noite promete ser agitada.' - sentencia o protetor, ganhando um gesto de apoio a suas palavras no Fianna que ainda estava ali.
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 12 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Andrej Kraken-Tvarivich 10.08.20 19:22

Forma atual: Hominídeo

O Ragabash recebe o cartão e o guarda. Ele então fala ao Andarilho: 

"- O meu telefone é XXXX-XXXX, se precisarem de apoio ou qualquer outra coisa é só chamar."

O Presas de Prata sorri de maneira simpática para os dois Andarilhos e voltando sua atenção para seu tio, fala: 

"- Falcão-Vingador-Rhya como não pude deixar de ouvir o relato gostaria de colocar a minha matilha a disposição para qualquer necessidade da seita em apoiar outra matilha ou o Caern, como achar melhor. Em segundo lugar gostaria de pedir uma ajuda, não tive tempo de acertar detalhes de minha vinda, e minha matilha não possui um veículo. Será que algum irmão de tribo poderia me ajudar com isso?"
Andrej Kraken-Tvarivich
Andrej Kraken-Tvarivich

Mensagens : 126
Data de inscrição : 27/03/2020

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 12 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Alek 11.08.20 2:48

Alek ouviu o resumo da galliard para Romina, e a forma condescendente como ela colocou o papel que o beta designou ao seu grupo como algo secundário o desagradou.

Voltou-se para a Fúria Negra.

'- Isso vai ser útil. Assim que localizarmos o esconderijo do sanguessuga, quero que você nos informe quais as possíveis rotas de fuga para nos anteciparmos a isso. Esse infeliz já fugiu algumas vezes, não vai haver uma próxima.'

'- Imgram, se não conseguirmos localizar o alvo com o que temos até agora, a ajuda da sua ligação totêmica será bem vinda.'

Aleksandr coçou a barba e passou o olho por toda a matilha. 

'- Quero reforçar que o nenhum papel é secundário nessa missão.' - disse, em tom firme, pousando o olhar sobre Iara. '- Falhar na tarefa que está designada a você significa colocar em risco o sucesso de toda a missão. Se não entenderem algo, perguntem. Quando acharem que estão fazendo o seu melhor, façam um pouco mais. Essa matilha tem muito a compensar e já passou a fase de falhas e desculpas. É hora da Arautos da Fúria de Gaia mostrar o seu valor!' - disse, com um ar sério, mas cativante.

Era inegável como as palavras de Aleksandr soavam confiantes. Ele estava obstinado em levar a matilha à vitória.

'- Assim que Cristiano e Guilherme voltarem, partiremos. Alguma dúvida?'
- perguntou.
Alek
Alek

Mensagens : 370
Data de inscrição : 04/04/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 12 Empty Falcão-Vingador (H) | Vingança-de-Arawn (H) - Orgulho-do-Falcão | Hi-Tech V8 | Crypto-Vírus

Mensagem por NarraDiva 11.08.20 12:26

Isaack coça a cabeça com a pergunta feita por Andrej, e comenta com um pouco de incerteza na voz:


'- Cara... um carro não se arruma do dia pra noite, mas talvez Tyrion possa te ajudar.' - fala o Ancião.


Ao lado dele, no entanto, Gannicus, com um sorriso de quem parecia ser gente boa, joga uma chave para o Ragabash dos Presas de Prata e diz:


'- Usem o furgão da minha matilha essa noite, só não o destruam. Ele está estacionado na Entrada Sul.'
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 12 Empty Algoz-Forjador (H) - Arautos da Fúria de Gaia

Mensagem por NarraDiva 11.08.20 12:27

'- Se eu for com vocês, precisamos rever a questão de quem fica cuidando do Sítio.' - diz Imgram.
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 12 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Guilherme Pinheiro 11.08.20 14:40

Tendo sido dispensado pelo Ancião, Guilherme anota o telefone do Cliath dos Presas de Prata,  dá um tchau simpático para os dois presas de Prata e para o Fianna e fica aguardando V8 partir pra seguir com ele pra junto da Matilha.
Guilherme Pinheiro
Guilherme Pinheiro

Mensagens : 131
Data de inscrição : 27/03/2020

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 12 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Alek 11.08.20 16:32

Alek ouviu a resposta do Fianna e respondeu prontamente.

'- Talvez eu não tenha me feito entender bem, Imgram. As ordens dadas pelo alfa continuam de pé, você continua cuidando do sítio, a menos que ele traga novas ordens.'


O theurge olhou para seu irmão de matilha de forma confiante.

'- Se não conseguirmos localizá-lo com o que temos disponível até agora, essa habilidade será útil numa próxima oportunidade, que eu espero que não precise existir.'
Alek
Alek

Mensagens : 370
Data de inscrição : 04/04/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 12 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Andrej Kraken-Tvarivich 11.08.20 23:08

Forma atual: Hominídeo

O Ragabash fica surpreso com a ajuda do Fianna e abre um largo sorriso demonstrando gratidão enquanto pega as chaves no ar.

"- Muito obrigado Vingança-de-Arawn, não esquecerei disto e tenho uma dívida pessoal com você." 

Por dentro o Presas de Prata pensa de forma calculista: 

*Estranho. Melhor ficar de olho nesse Fianna para entender mais sobre ele.*

"- Obrigado pelo seu tempo Falcão-Vingador. Estarei atento com a minha matilha. Estaremos uma missão investigativa em nosso território, mas estaremos prontos para atender qualquer chamado da seita." 

Andrej se despede do Presa de Prata e do Fianna e segue em direção aos Alojamentos guardando a chave no bolso. 

*Vamos descobrir o que houve com Lobo-do-Vento*

OFF GAME: Continua em Alojamentos
Andrej Kraken-Tvarivich
Andrej Kraken-Tvarivich

Mensagens : 126
Data de inscrição : 27/03/2020

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 12 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por HiTech V8 11.08.20 23:44

Com os dois Andarilhos liberados pelos anciões deixava que Andrej trata-se dos assuntos que o trouxeram ali e com uma reverência respeitosa pedia licença do grupo, indicando para que Guilherme o acompanha-se de volta a matilha.

*E a agitação só vai aumentar. Torcer que Gaia esteja do nosso lado dessa vez.*

V8 parecia subitamente mais apto a lidar com questões sociais, até melhor do que anteriormente, demonstrando um leve sorriso no rosto enquanto se distanciavam. O Juiz tirava do bolso o celular para enviar uma nova mensagem, agora para o seu parente V6 com o intuito de saber se os armamentos já haviam sido entregues.

**V6. A encomenda de Usher já foi entregue?**

Com o celular ainda na mão aguardando a resposta, comentava com Guilherme de maneira casual:

‘- Já se equipou  para a missão de logo mais?’
HiTech V8
HiTech V8

Mensagens : 148
Data de inscrição : 22/04/2019

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 12 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Guilherme Pinheiro 12.08.20 14:12

Guilherme sai junto com V8, que agora parecia mais tranquilo e começa a puxar uma conversa.

O pequeno andarilho sorri sem jeito, coça a cabeça e diz:
' - Pô, chefe, só trouxe meu notebook. Não tava esperando esse caô todo que rolou, mas eu tô de boa pra ir. Preferia estar armado com um trabucão? Preferia. Com uns amuletos ultravioleta? Com certeza. Mas nois dá nossos pulo.'

Vão caminhando e se aproximando do restante da Matilha que parecia começar a desenhar um plano. Chegando junto a eles, o lua crescente pergunta:

'- E aí, galera, o que a gente perdeu?'
Guilherme Pinheiro
Guilherme Pinheiro

Mensagens : 131
Data de inscrição : 27/03/2020

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 12 Empty Algoz-Forjador (H) - Arautos da Fúria de Gaia

Mensagem por NarraDiva 12.08.20 14:48

Imgram apenas assente em positivo para Aleksandr diante das últimas palavras do Presas de Prata. Quando olha seu celular para enviar mensagem para V6, Cristiano percebe que chegou uma mensagem de Victória que apenas dizia: "Missão bem sucedida, Fenris capturado."
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 12 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Alek 12.08.20 16:10

Guilherme e Cristiano finalmente estavam de volta.

'- Estava só esperando vocês voltarem, na verdade. Enquanto isso, eu estava passando os últimos avisos pra matilha antes de irmos.' - respondeu ao Mestre de Rituais.

Continuou.

'- Em resumo, não façam nada estúpido, perguntem se tiverem dúvidas, protejam o Véu e não esqueçam do dogma do nosso totem. Depois de localizarmos o sanguessuga, Iara, Evan e Romina vão ficar responsáveis por criar uma distração e limpar o perímetro dos olhos e ouvidos curiosos. Você e Cristiano vão cobrir as rotas de fuga que Romina vai apontar, enquanto Kalf, Liam e eu vamos para o confronto direto com o vampiro. Fiquem à postos para se juntar ao combate caso as coisas saim do controle, todos vocês. Vamos usar os comunicadores que Guilherme criou quando estivermos separados.'

O beta encarou a matilha, certificando-se de que todos haviam entendido o plano.

'- Se não houverem dúvidas, vamos sair agora.'

Então, aproximou-se de Algoz-Forjador.

'- Boa sorte, irmão.' - disse, colocando a mão no braço do Fianna e assentindo, com confiança.

Alek estava certo de que Imgram faria tudo que estivesse ao seu alcance para manter o sítio à salvo. Se havia alguém naquela matilha em quem ele confiava, era no Martell.
Alek
Alek

Mensagens : 370
Data de inscrição : 04/04/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 12 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Guilherme Pinheiro 13.08.20 7:55

*Bixa, a senhora tá lideradora meixmo, em, viado!* - Pensa. Gostaria de ter falado? Sim; mas tinha medo de apanhar.

Guilherme dá um joinha e diz:

'- De boas, chefinho, mas o que é que tu acha de eu conjurar um espírito do Som pra não deixar os barulhos da casa escaparem pro lado de fora? Assim dava pra gente ter mais gente no ataque e a gente não se expunha com uma distração com a FESN na ativa.

Era só uma idéia e Guilherme tratava aquilo de forma direta. Ele não era um grande guerreiro ou estrategista e não contestaria as estratégias dos Guerreiros.

'- Mas eu tô pronto pro que der e vier.'
Guilherme Pinheiro
Guilherme Pinheiro

Mensagens : 131
Data de inscrição : 27/03/2020

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 12 Empty Algoz-Forjador (H) - Arautos da Fúria de Gaia

Mensagem por NarraDiva 13.08.20 10:02

Imgram apenas acena em positivo para Aleksandr quando do desejo de sorte, o Fianna nada tinha a acrescentar.
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 12 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por HiTech V8 13.08.20 10:15

A resposta de Guilherme chega sem surpresa aos ouvidos de V8 que sabiam que estavam se adaptando a situação que estavam trabalhando.

‘- Não posso deixar de concordar com você, mas adaptabilidade é a regra do jogo e vamos dar um jeito nisso, nem que seja a moda antiga.’

Checando o celular o Juiz percebe que uma mensagem havia sido enviada pela Senhor das Sombras, comentando a seguir:

‘- Finalmente uma boa notícia.’ – Comentava com um largo sorriso.

Respondendo a mensagem de texto logo após a mensagem que enviou para V6:

**Parabéns! Imgram está indo para toca e poderá lhe atualizar sobre a situação. Evite o centro da cidade.**

Novamente junto a matilha Cristiano ouvia as explicações de Alek sobre o que tinham feito nesse meio tempo concordando com um menear de cabeça.

*Um bom plano. Vejamos como vai se desenrolar.*

‘- Então vejo que está tudo sob controle, muito bom.’

*O Beta parece estar animado.*

‘- Comunicadores?’ – Comentava de maneira curiosa.

*Uma matilha da modernidade. Adoro isso.*

O questionamento de Guilherme parecia pertinente e deixava que Alek ponderasse sobre isso. Voltando-se para Imgram e Alek comentava de maneira discreta.

‘- Imgram, recebi notícias de Vitória informando que foi bem sucedida na missão e avisei que você está retornando para nossa toca. Peço que a atualize sobre a situação caso a encontre. Boa sorte em sua missão e fique bem.’

Despedia-se cordialmente de Imgram e enquanto aguardava a saída, V8 checava eventualmente por novas mensagens.
HiTech V8
HiTech V8

Mensagens : 148
Data de inscrição : 22/04/2019

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 12 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Kalf 13.08.20 12:12

Os preparativos estão a todo vapor. Kalf acha curioso como Alek organiza tudo, como se fosse um Modi, se colocando na linha de frente,  para o combate, e não  parece que ele vai se portar como um simples curandeiro. 
 Kalf pretendia se manter calado e apenas seguir as ordens, mas algumas coisas estão chamando sua atenção  e mesmo contra sua vontade, ele acaba se metendo. 

 ' - O plano parece muito bom, mas eu preciso perguntar se não  seria melhor levar o  um Rotagar com a gente. Sei bem como pode ser desastroso, subestimar esse sanguessuga.  Alarmes e armadilhas com prata, são algumas das coisas que encontramos no cemitério e não duvido que encontraremos no seu esconderijo. Pelo que ouvi do plano, a parte de isolar o local e localizar o alvo, está bem encaminhada, mas como chegaremos inteiro até  ele,  já são outros quinhentos.   Precisamos de alguem para certificar o caminho até o sanguessuga  e provavelmente esse menino ai tecnológico, pode ser de grande ajuda pra desarmar as armadilhas. 
 Além  disso, para quem for fazer parte da batalha, seria bom organizar uma ordem e  saber se sabem alguma Tática de matilha, para podermos lutar de forma mais eficaz.  Como você disse, não temos margem para falhas e muito menos para baixas. Já  estrapolamos todos os limites. '
Kalf
Kalf

Mensagens : 164
Data de inscrição : 09/03/2019
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 12 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Melissanthi 13.08.20 18:23

Iara muda para a forma hominídea. Parecia quase tudo pronto para partirem para a missão, a matilha estava reunida e estavam acertando os por menores. Cristiano fala sobre os comunicadores, ela olha para os filhotes percebendo Evan saberia usar sem nenhum problema do dele, mas a lupina poderia precisar de ajuda. Kalf, como Ahroun que era já pensava como iriam proceder no confronto. Alek reafirma a importância daqueles que vão ficar no lado de fora dando suporte, fixando o olhar na Galliard.

A Uktena não via sua parte da missão como secundária, mas se preocupava como os filhotes já que Evan poderia ser reconhecido pelo fato ocorrido na cidade, sendo um alvo e chamando a atenção demais, como a Romina que não era muito familiarizada com a cidade e seus hábitos noturnos.

‘-Vamos nos esforçar ao máximo com a nossa parte da missão!’ Falou de maneira confiante e olhou para os filhotes. ‘- Shader, Caçadora-Lunar... Fiquem na forma hominídea e usem os comunicadores, assim poderemos está ligados e passando informações do lado de fora.  Nosso papel é dar cobertura e vamos fazer isso direito.’ Usou os nomes garous para se referir aos irmãos de matilha, para encorajar e lembra-los da responsabilidade do momento.

‘- Suas habilidades e dons de Ragabash serão utilizados ao máximo, tanto para dar apoio à parte da matilha na caça do vampiro, como contenção do véu ou impedir a fuja do mesmo e outro vampiro que venha atrapalhar a missão. A comunicação e informação deve ser o nosso foco.’
Melissanthi
Melissanthi

Mensagens : 186
Data de inscrição : 28/02/2019

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 12 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por romina_ 13.08.20 19:07

Forma: Lupina para Hominídeo

Romina não tinha nada a questionar sobre o plano de Alek, na realidade dado os outros desastrosos era até um bom plano. A parte dos espíritos era até legal, mas não se meteria até porque nem ao menos sabia convocar um então não era sua função, mas aprovava a ideia do macho magricela. 

Enquanto os machos organizavam as coisas, Caçadora-Lunar ver por outra coçava sua única orelha, as vezes coçava as patas com os dentes, até sua irmã Anãmiri pedir para que ela ficar na pele de macaco. Muito contragosto ia para sua forma hominídea.


-O que ser comunicador? É um dom dos macaco? Se for eu não sei e nem tenho. 

*- Pode ser um espírito também... Mas que nome mais estranho de espírito, não quero falar com ele não. *


Olhava sem fazer ideia do que era comunicador e como passaria informações com aquilo.
romina_
romina_

Mensagens : 156
Data de inscrição : 27/02/2019

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 12 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Alek 13.08.20 22:04

Guilherme parecia ter compreendido as diretrizes passadas e sugeriu, em seguida, que conjurassem um espírito do som para ajudá-los a manter os barulhos dentro da casa, sem alertar atenção indesejada da vizinhança.

Alek inclinou a cabeça levemente à esquerda, erguendo a sobrancelha, numa expressão de dúvida. Embora a ideia parecesse boa, o Presas tinha ressalvas a respeito e, além disso, não conhecia nenhum espírito do Som.

'- Sei que o Gato, a Coruja e a Serpente têm domínio sobre encantos de furtividade e poderiam, talvez, criar uma área de silêncio pra não chamar atenção indesejada. Mas confesso que não conheço o Som, propriamente, talvez seja um tipo de espírito mais familiar para os filhos da Barata.’

Como theurge, era necessário lembrar sobre as obrigações da matilha com o totem.

‘- De qualquer forma, eu não gostaria de abrir brechas para que Tupã pense que estamos buscando formas engenhosas para desrespeitar seu dogma. O Trovão sempre anuncia sua chegada e seu som fará os nossos inimigos se derreterem de pavor. Mas como nosso Mestre de Rituais, deixo para que você e o alfa façam essa avaliação. Temos o caminho para decidir.’ - ponderou, sobre a ideia do outro lua crescente.

Então, o Fenris resolveu dar sua contribuição sobre o caso.

‘- A parte de isolar o local e localizar o alvo foram planejadas de antemão porque, pela lógica, elas acontecem antes do confronto direto. Ficar teorizando sem conhecer o local é perda de tempo e energia. Destaquei você, Liam e a mim mesmo como pontas de lança da matilha porque somos os mais capazes em combate, os outros estarão por perto.’

O beta encarou Montanha-de-Skadi com uma expressão um pouco mais relaxada.

‘- Mas, se você estiver com medo, Kalf, posso colocar o Guilherme no seu lugar.’ - disse, com um sorriso divertido para o lua cheia.

Deu, então, dois tapinhas no ombro de ahroun e decidiu, por hora, encerrar os diálogos.

‘- Vamos, discutimos no caminho. Tem muito trabalho pela frente.’ - disse, tomando o rumo da saída oeste.


-----------------------
OFF: Continua em Entrada Oeste - Guaratiba
Alek
Alek

Mensagens : 370
Data de inscrição : 04/04/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 12 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Guilherme Pinheiro 13.08.20 22:17

Guilherme vai caminhando tomo à entrada oeste, dando um riso sem graça quando Alek faz a piada de substituir Kalf por si na linha de combate.

*Zulivre!*

Off: Segue na Entrada Oeste
Guilherme Pinheiro
Guilherme Pinheiro

Mensagens : 131
Data de inscrição : 27/03/2020

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 12 Empty Algoz-Forjador (H) - Arautos da Fúria de Gaia

Mensagem por NarraDiva 14.08.20 10:20

Imgram já imaginava uma grande festa Fianna no ponto de encontro, protegendo o mesmo nu, com muita bebida em um maravilhoso momento entre a tribo no sítio da matilha, mas a notícia de que a Senhor das Sombras iria para encontrá-lo frusta seus planos e tira o brilho de seus olhos. Apesar de não super contente, o Fianna apenas diz:

'- Beleza, Cristiano. Colocarei ela a par de tudo.' 

*Sem festa, só trabalho* - reflete para convencer a si mesmo.

Tudo ia bem, até o comentário jocoso do Presas de Prata Theurge. Provocar um Lua Cheia dos Fenris teria sido uma boa ideia? Somente o tempo iria dizer.

Like a Star @ heaven O próximo post aqui será necessariamente de Montanha-de-Skadi. A Fúria do Fenris chegou a 10 e ele deverá testá-la com dificuldade 3 (4 da Lua Cheia - 1 do Ahroun). Quatro sucessos indicam um Frenesi Selvagem. Seis sucessos, um Frenesi da Wyrm. Caso o personagem entre em Frenesi Selvagem ou da Wyrm, os posts feitos em outro tópico deverão ser desconsiderados e apagados. Caso ele não entre em frenesi, a cena pode seguir no tópico seguinte após o post de auto-controle do Lua Cheia dos Fenris.
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 12 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 12 de 40 Anterior  1 ... 7 ... 11, 12, 13 ... 26 ... 40  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos