As Ruas da Zona Oeste

Novo Tópico   Responder ao tópico

Página 4 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir em baixo

Grace(Crinos) - Todos

Mensagem por Grace Tavares Conney em Dom Nov 19, 2017 2:38 am

Grace sorri com elogio que Guy faz à Asas da Esperança, concordando com o que ele propõe.  Ao comando de Kiba, e sem tempo a perderem, ela pega sua lança e corre atrás dele, disposta a usar a pouca Fúria que lhe restava para pegar um dos corpos que haviam ficado. 

Desce as escadas em passos rápidos e cadenciados, mas por pressa ou falta de atenção ela não perebe um rombo no último degrau causado pela explosão, e é justamente ali que seu pé acaba entrando. Está lançando seu corpo pra frente e com o movimento descuidado seu pé se torce e ela perde o equilíbrio, caindo de joelhos no chão. 
- Damnú air! - resmunga irritada, se levantando, mas só se manter em pé já não era fácil, com seu pé latejando e ardendo, incapaz de sustentá-la devidamente.

Grace leva um momento para se acostumar com o incômodo, e segue mancando, mas tentando avançar o mais rápido que podia, estendendo sua perna e impulsonando seu corpo todo só com o pé que estava bom. Não conseguia firmar direito o outro pé, e em todos os momentos que precisa fazer isso, seu rosto se contorce e ela geme de dor. 
Avisa aos companheiros, sem parar de tentar avançar, visivelmente aborrecida.
- Não conseguirei sair daqui levando um dos corpos. Sinto muito.

Se perguntava se sequer conseguiria sair dali sozinha daquele jeito. Não queria ter que dar trabalho para Kiba ou Helenna, e expressava isso com seu semblante estoico e com o esforço que reunia para continuar em frente.

OFF:
Grace teve falha crítica e torceu o pé. 
Dificuladde +1 nos testes de deslocamento até ser curada


Última edição por Grace Tavares Conney em Seg Nov 20, 2017 5:13 am, editado 1 vez(es)
avatar
Grace Tavares Conney

Mensagens : 454
Data de inscrição : 26/06/2017

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: As Ruas da Zona Oeste

Mensagem por Sussurros Solitários em Dom Nov 19, 2017 12:34 pm

Forma atual: Glabro

O Uktena vê o Alfa de juntando ao grupo, mas rapidamente ele é jogado ao chão e acusado de covardia pelo Ancião Presa de Prata. 

*O que diabos está acontecendo?* Pensa o lobo.

É quando o Alfa abre a boca e fala que o Ancião está de palhaçada... O lobo demora alguns segundos para entender o que o Alfa fala, macacos sempre falam de maneira estranha. A expressão no rosto do Uktena é de supressa e depois de decepção. Ao comentário da Fúria Negra o lobo responde, com uma expressão mista de raiva e vergonha em seu semblante:

“- Macaco Ahroun Burro!”  


*Quem diabos ele pensa que é para falar assim com um Ancião?Ainda por cima um ancião que está defendendo o nosso território. Macaco, Ahroun, Burro e arrogante.*

Depois de tudo que passaram aquela atitude do Alfa decepcionava profundamente o Lupino. Ele começa a reconsiderar a sua lealdade para com o Senhor das Sombras e se perguntar sobre o futuro da matilha. Precisava ainda esperar as próximas ações do Alfa, mas com certeza o observaria de perto...
avatar
Sussurros Solitários

Mensagens : 553
Data de inscrição : 04/07/2017

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: As Ruas da Zona Oeste

Mensagem por olhosdegaia em Dom Nov 19, 2017 5:56 pm

Forma - Crinos

Segurando seu braço machucado Olhos de Gaia corre em direção a saída, avançando quase metade do caminho.

OFF - 4 sucessos no teste de esportes.
avatar
olhosdegaia

Mensagens : 225
Data de inscrição : 11/09/2017

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Legado do Trovão (Glabro) - Grupo A

Mensagem por Luke Constantine em Seg Nov 20, 2017 1:05 pm

* Coração-Valente fica puto ao ter sua palhaçada anunciada em voz alta e parte pra cima com um soco violento que tinha a cara de Luke como alvo. O Senhor das Sombras não contra-ataca apenas tenta bloquear o golpe mas o gesto é infrutífero e os punhos do Ancião arrebentam seu nariz como se fosse feito de papel. Legado-do-Trovão cai ao chão com o impacto e seu nariz sangra em profusão, certamente estava quebrado.. talvez alguns ossos e dentes também estivessem. * 
 
"A verdade dói.. o soco desse filho da puta dói mais"
 
* Sua visão fica turva por um instante e Legado-do-Trovão apenas concentra seus esforços para se manter firme e levantar. O Lua Cheia não desmaia, embora não duvidava que outros certamente o teriam feito, e se levanta aos poucos. De pé, encara o ancião com o rosto arrebentado coberto de vermelho e leva uma das mãos até o nariz para avaliar os danos.. tinha sido um murro digno de nota. Cospe sangue no chão e talvez um pedaço de dente ou osso tenha saído junto, não conseguia precisar. Fica ali encarando Coração-Valente e não diz mais nada, se o Ancião estava sensível a ponto de não conseguir enxergar que estava sendo imbecil não havia sentido prosseguir na tentativa de pará-lo.. eventualmente ele ia se fartar de descontar sua ira e se satisfazer. *
 
"Numa coisa ele tá certo, eu vi o tamanho da palhaçada.. não é pouca"
 
* Arrebentado e sangrando, adota uma postura defensiva em antecipação aos novos golpes do ancião. Não iria reagir. *
 
OFF:
- Legado-do-Trovão tomou 8 de dano contusivo após a absorção e foi bem sucedido no teste de vigor para não desmaiar.
- Legado-do-Trovão recupera +1 de fúria.
avatar
Luke Constantine

Mensagens : 394
Data de inscrição : 28/06/2017

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Alma-da-Bruxa | Guardião-Ancestral | Coração-Valente - Coração-da-Tempestade | Sussurros-Solitários | Legado-do-Trovão

Mensagem por NarraDiva em Seg Nov 20, 2017 1:24 pm

'- Parem com isso!' - diz Alef se colocando entre a ira do ancião de sua tribo e a cara quebrada de seu Alfa. O Presas de Prata estava muito puto. Queria ser parte de uma matilha de heróis e estava vivendo uma noite como um bando. De lado, de modo a tentar (o que provavelmente seria em vão) as ações de qualquer um dos dois.

Seu olhar se dirige ao alfa de sua matilha quando diz, enfático:

'- Porra, Luke! Se liga na merda que tu falou. Matando pra caralho? Tú se negou a Combater a Wyrm duas vezes e não tem direito de falar isso. Não olhe a realidade com a lente de distorção do ego.'

Alma-da-Bruxa, que se aproxima, comenta:

'- Ele também matou a Flecha-Voraz.'

Alef para por um instante, olha para ela muito sério e diz:

'- Por favor, não se mete. Isso é um elemento para os juízes julgarem e não nenhum de nós aqui presentes.'

Lança um olhar cúmplice para o Lupino para ver se ele entendia o que queria com isso e volta-se para Luke dizendo:

'- Irmão, quando a gente toma uma decisão errada e dá merda, a gente abaixa a cabeça e aceita. Aprende com o erro. Evolui. E nunca mais erra de novo. Aceita, a gente não agiu certo essa noite. Nossa glória vem com uma grande mancha que a camufla. Aceita isso e enfrenta com dignidade pois é só isso que nos resta. Dignidade. Vamos terminar essa noite fazendo o que é certo, seguir na direção do Caern como fomos ordenados mas parando e matando cada maldito servo da Wyrm que encontrarmos no caminho. Pela hora, eles já devem estar começando a se recolher com medo do sol. Mas ainda devemos conseguir pegar alguns desgraçados por aí.'

O Galliard olha para Isaack e fala em tom de voz bem mais branco:

'- Perdoe-nos Coração-Valente. A maioria da matilha ainda é cliath e eu sou apenas um Forsten. Nós ainda somos muito inexperientes e achávamos que estávamos fazendo o certo ao ir caçar a nossa inimiga. Ela trazia corrupção em níveis alarmantes por onde agia e focamos em impedi-la. Nossa missão demorou muito mais do que o esperado. Sempre fez parte do nosso plano agir em velocidade para voltar aqui e defender nosso território. Falhamos e isso não se repetirá.'

Isaack olha para Alef muito irritado, mas respira fundo e desarma a postura de batalha. Não iria terminar a surra em Luke, mas ainda não falava nada sobre o ocorrido.
avatar
NarraDiva
Admin

Mensagens : 2883
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 34
Localização : Rio de Janeiro

Ver perfil do usuário http://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: As Ruas da Zona Oeste

Mensagem por Sussurros Solitários em Seg Nov 20, 2017 2:32 pm

Forma atual: Glabro

O Uktena assiste a cena sem grande surpresa. Numa matilha de lobos as coisas eram muito físicas e não estranha a reação do Garou Ancião que acerta o Alfa em cheio arrancando-lhe alguns dentes.

*Talvez agora ele aprenda a não falar tudo que pensa. Macacos falam demais!*

Logo o Guardião-Ancestral media a situação e lança um olhar para o Lupino que retribui em toda sua cumplicidade e logo emenda:

"- O Galliard é sábio. Coração-Valente-rhya nos guie para destruirmos essas crias da Wyrm! O Beija-flor abençoa a nossa empreitada e nos dará velocidade para destruirmos o máximo que podemos!"
avatar
Sussurros Solitários

Mensagens : 553
Data de inscrição : 04/07/2017

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Legado do Trovão (Glabro) - Grupo A

Mensagem por Luke Constantine em Seg Nov 20, 2017 2:59 pm

* Alef intercede e, por Gaia, era por isso que os Galliards tinham sido trazidos a esse mundo, suas palavras soavam sabias na tormenta que se formava. Era a primeira vez que Guardião-Ancestral o chamava de "irmão", não deixa de notar. Alma-da-Bruxa aproveita para falar merda sobre algo que não fazia a menor ideia de como tinha se desenrolado e Luke apenas balança a cabeça sangrenta, sem nada dizer.. ela parecia bastante interessada em tornar as coisas ainda piores. Legado-do-Trovão ainda estava furioso e bastante puto mas ainda consegue respirar fundo e dizer em tom curto: *
 
- Você está certo, Guardião-Ancestral.
 
* Com a cara arrebentada e com o nariz sangrando litros, olha para Isaack e vê que sua postura se abranda. Achava que ele havia sido um grande filho da puta e que protagonizara uma cena lamentavelmente desnecessária, mas ainda assim o cara era um Ancião e, mesmo tendo feito sua quota de palhaçadas, havia um motivo para estar lá. Concede, olhando para Coração-Valente: *
 
- Eu deixei minha fúria gritar mais alto.
 
* E era o que diria a titulo de respeito ao Ancião, afinal palavras eram vento e o que estava feito estava feito. No entanto, havia aprendido sua lição ali.. palhaçadas de Anciões devem ser chamadas por nomes mais sutis. Não dá nenhuma ordem, os amotinados já tinham demonstrado possuir suas próprias agendas então que as seguissem antes do julgamento. Aguarda para ver como o Ancião os guiaria agora que já havia descontado parte de sua frustração. *
avatar
Luke Constantine

Mensagens : 394
Data de inscrição : 28/06/2017

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Alma-da-Bruxa | Coração-Valente | Guardião-Ancestral - Sussurros-Solitários | Legado-do-Trovão | Alma-da-Bruxa

Mensagem por NarraDiva em Seg Nov 20, 2017 4:27 pm

Isaack ouve todo discurso de Alef e concorda com a cabeça ao seu final. Vê o jeito desajeitado de Luke falar que estava errado e não esperava incômodo maior vindo de um Senhor das Sombras. Não era hora para aquilo e, Coração-Valente apenas diz:

'- Fica aqui o que aconteceu aqui. Vocês já se complicaram demais e não serei eu quem irá precisar de um juiz para me entender com um moleque. Façam o que Guardião-Ancestral falou. Eu seguirei no caminho oposto fazendo o mesmo. Encontro vocês mais tarde na minha caçada.'

Diz enquanto caminha para o caminhão.
avatar
NarraDiva
Admin

Mensagens : 2883
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 34
Localização : Rio de Janeiro

Ver perfil do usuário http://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Legado do Trovão (Glabro) - Grupo A

Mensagem por Luke Constantine em Seg Nov 20, 2017 5:30 pm

* Isaack parecia satisfeito em encerrar o assunto ali com uma ultima ofensa e Luke não adiciona mais nada sobre o ocorrido, a cara amassada o incentivava a permanecer calado. O Senhor das Sombras não deixa de notar que o Ancião não tencionava levar o caso a julgamento, o que já era uma pequena benesse considerando todos os problemas que ainda teriam pela frente. Já se vira de volta para o carro e diz num humor sombrio: *

- Vamos de carro, não podemos deixar os corpos dos irmãos caídos pra trás.

* Cospe mais sangue ao chão e então entra no veículo roubado sem esperar para ver quem viria, assumindo o banco do passageiro por ora. Descansaria o tempo que pudesse durante o percurso para cicatrizar suas feridas. *


Última edição por Luke Constantine em Seg Nov 20, 2017 5:50 pm, editado 1 vez(es)
avatar
Luke Constantine

Mensagens : 394
Data de inscrição : 28/06/2017

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: As Ruas da Zona Oeste

Mensagem por Sussurros Solitários em Seg Nov 20, 2017 5:46 pm

Forma atual: Glabro 

O Lupino segue o Alfa mas o deixa ir na frente, estava obviamente com a fúria alta e era melhor deixá-lo em paz. Assim que o Alfa está a uma distância segura o lobo sussurra para Alef:


“- Você fez bem.” E segue o Alfa em silêncio depois disso.
avatar
Sussurros Solitários

Mensagens : 553
Data de inscrição : 04/07/2017

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Deganawida (lupino) - Asas da Esperança

Mensagem por Deganawida "Degan" Oneida em Seg Nov 20, 2017 10:20 pm

O Wendigo mal havia se recuperado do frenesi e o prédio começava a desabar. 

Tsc... Que droga, por quê as coisas sempre desabam no final?!

Deganawida estava na forma de lobo, e isso lhe garante uma boa dianteira, até que ele escuta o som de Grace falar algo e a vê com dificuldade em se deslocar. Ele se volta para Asa-Solitária:

" - A prioridade é levá-la para fora em segurança. Talvez seja melhor que Henker fique com vocês para ajudá-los com o maior número de corpos. Eu e Olhos-de-Gaia podemos ir em frente!"

OFF:
Degan tirou 7 sucessos no teste de esportes. Peço teste para mudar para crinos. Se eu tiver 2 de Will ou mais, gasto um ponto.
avatar
Deganawida "Degan" Oneida

Mensagens : 367
Data de inscrição : 01/07/2017
Idade : 42

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Guardião-Ancestral (Glabro) | Alma-da-Bruxa (Glabro) - Legado-do-Trovão | Sussurros-Solitários | Coração-da-Tempestade x Bando do Sabá [1º Turno]

Mensagem por NarraDiva em Ter Nov 21, 2017 8:58 am

Alef acena em positivo para o lupino satisfeito com o comentário do irmão de tribo e segue para o carro assumindo o óbvio banco do motorista. Não sabia se Alma-da-Bruxa sabia dirigir, mas com certeza o lupino não. Assim que assume o banco e que todos estão dentro do carro, dá a partida e comenta com Luke:

'- Não somos humanos Luke, somos lobos. Numa alcatéia, quando o Lobo mais forte vai chamar a atenção do lobo mais fraco por erros dele, ele o morde. E o lobo mais fraco se submete. É uma merda pra gente, que nasceu como humano, lidar com certas situações, mas tente pensar como um lobo nessas horas. Ajuda seu instinto, ajuda seu renome, ajuda sua matilha.'

Não era no tom anterior, o tom de Alef era mais didático e conciliador nesse momento. Ele dá a partida no carro e começa a guiar em direção ao Caern. E, no caminho, se deparam com mais um episódio de Jogos do Sabá. Era um bando relativamente grande, composto por 12 vampiros. Eles estavam enfrentando policiais e sendo alvos de tiros. Caíam como mortos, mas começavam a rastejar e levantar novamente levando pânico aos humanos e cumprindo o objetivo do jogo: se divertir com o desespero dos humanos e quebrar a máscara!

Alef para o carro, olha para Luke e diz:

'- Vamos? Ao seu comando...'


Like a Star @ heaven A matilha está posicionada atrás dos humanos. A distância da matilha para os humanos é de 1 turno (3 sucessos). A distância dos humanos para os vampiros é de 1 turno (3 Sucessos). A distância da matilha para os vampiros é de 2 turnos (6 sucessos)


Última edição por Narrador em Ter Nov 21, 2017 9:05 pm, editado 1 vez(es)
avatar
NarraDiva
Admin

Mensagens : 2883
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 34
Localização : Rio de Janeiro

Ver perfil do usuário http://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Legado do Trovão (Glabro) - Grupo A

Mensagem por Luke Constantine em Ter Nov 21, 2017 6:06 pm

* Luke se recosta no banco do passageiro a fim de se recuperar de seus ferimentos e apenas observa enquanto os outros Garou vão entrando no veículo. O carro é colocado em movimento e o Senhor das Sombras fecha os olhos, parte para amenizar a dor no corpo e parte para conter a fúria na alma. O balanço do taxi abandonado pelas ruas tinha um efeito quase calmante, era como se estivessem deixando as coisas para trás.. embora soubesse que não estavam. Alef adota um tom mais conciliador quando começa a falar sobre o que havia acontecido com Coração-Valente e, mesmo que não desejasse falar mais sobre isso, a abordagem fora decente. Vira a cabeça vagarosamente para encarar o motorista antes de dizer em seu tom rouco: *
 
- Eu sei, mas foi foda. Eu fiquei puto e.. bom, você sabe o que rolou.
 
* Continua olhando para o Presas de Prata mas silencia por um instante enquanto o carro segue, a fúria ainda se agitava em seu peito ao pensar no assunto. Estabiliza a sensação de ira para complementar: *
 
- Você agiu bem, obrigado por isso.
 
* Estava sendo sincero mas seu semblante não era brando, estava puto com a série de merdas que haviam se desenrolado desde antes desse episódio e não fingiria um humor que não tinha, até por respeito. Já estava bastante recuperado de seus ferimentos quando finalmente se aproximam de mais um dos jogos do Sabá e agora finalmente teria um alvo para extravasar sua dor. Alef o incita, quase como se o pedisse para retomar o controle dos amotinados, e Luke não perde mais tempo: *
 
- Will, preciso que você convença os humanos a saírem imediatamente daqui pra evitar que eles morram ou que atirem nas nossas costas por desespero. Depois disso você se junta a matança.
 
* Aos demais, a coisa era mais objetiva: *
 
- Avançamos pelo centro e em bloco, eu e Guardião-Ancestral na frente pra receber o primeiro impacto. Não se separem, eles tem o maior número então seguimos juntos matando o que estiver no caminho.
 
* Dadas as diretrizes, ativa seu fetiche pouco antes de deixar o veículo para já correr em direção aos desgraçados que sentiriam o peso de sua fúria. *
 
- Matem todos!
 
OFF:

- Legado-do-Trovão ativou seu fetiche.
avatar
Luke Constantine

Mensagens : 394
Data de inscrição : 28/06/2017

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: As Ruas da Zona Oeste

Mensagem por Sussurros Solitários em Ter Nov 21, 2017 10:18 pm

Forma atual: Glabro

Mais um dos dantescos jogos do Sabá se desenrola no caminho da matilha mas dessa vez o Alfa dá ordens expressas para que eles salvem os humanos e destruam os malditos vampiros. Rapidamente o lobo olha e faz menção para au para Alma-da-Bruxa e eles se movem em conjunto ficando entre os humanos e vampiros, mantendo ainda uma distância até os sanguessugas de modo que ele e a Fúria Negra lutem em conjunto e se defendam, deixando ainda que os vampiros venham até eles e eles estejam prontos para o ataque. 

Off Game: Avanço uma ação, deixando que os vampiros venham até mim na próxima.
avatar
Sussurros Solitários

Mensagens : 553
Data de inscrição : 04/07/2017

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Henker(CRINOS) - Grace

Mensagem por Convidado em Qua Nov 22, 2017 12:08 am

A batalha se encerrara, Degan conseguira com a luz dissipar a escuridão e os tentáculos, e junto dos demais rapidamente liquidaram os vampiros, sem sequer o Fenrir ter tido tempo de lutar... o garou se sente num misto de orgulho pela matilha e vergonha por não ter atacado nenhum, mas prevalecia a importância da matilha e o sucesso da missão.

Quando a ordem de correr é dada o garou começa a correr, mas não se distancia, uma vez que percebe que Grace se machuca. 

- Grace, vc consegue?

E embora afrente dela, ele mostra que estaria pronto para ajudá-la.

---
OFF
2 sucesso no teste de esporte.

Convidado
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: As Ruas da Zona Oeste

Mensagem por William McLeod em Qua Nov 22, 2017 12:31 am

O Fianna acompanha o grupo, sem dizer mais nada além de um "boa, champs" para Alef e um "calma, alpha... Nem toda o dia é do caçador. Deixa a maré passar." para Luke....mas assim que o carro para e ele recebe ordens, o Fianna concorda com a cabeça e nada mais diz, indo diretamente ao grupo de policiais tentando ser o mais discreto possível. Ele se aproxima o suficiente para ser ouvido pela pequena tropa, com cuidado de não parecer ameaçador e não dar desculpa para ninguém arranjar um alvo ruivo no lugar de um chupa-sangue.

- Ei, capitão...

William fala com o homem que parecia ser o responsável, o que se portava com mais dignidade enquanto outros já soltavam as devidas frangas.

- Mano...eu sou de Sampa, meu pai era da polícia, e antes dele ser transferido eu já vi essa merda aí. Estes caras tão louco na pedra, sei lá que porra nova é essa, mas parece que os caras ficam imorríveis , se achando o Super Homem e daí eles estraçalham as pessoas com as mãos e os dentes até passar o efeito. Parece filme de zumbi e daqueles bem nojentos... Tira seus homens daqui, tira os civis da área e deixa esses malucos detonarem uns aos outros antes que dê ruim. Vão proteger à população, eles precisam de vocês. 

William utiliza o Dom "Encontrar a Criança Interior" e reza para ter pelo menos um sucesso.
avatar
William McLeod

Mensagens : 85
Data de inscrição : 17/09/2017

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Guardião-Ancestral (Glabro) | Alma-da-Bruxa (Glabro) - Legado-do-Trovão | Sussurros-Solitários | Coração-da-Tempestade x Bando do Sabá [2º Turno]

Mensagem por NarraDiva em Qua Nov 22, 2017 9:27 am

Os humanos são orientados pelo Fianna e começam a fugir sob comando do líder da operação. O dom de William mais uma vez funciona e isso afasta as testemunhas, porém, ainda demoraria (1 turno) para eles saírem do campo de visão do local da batalha. Sendo assim, Alef, em Glabro toma a dianteira com Luke e diz ao Alfa:

'- Eu vou atrair os servos da Wyrm contra nós para deixar os humanos partir.'

O Galliard muda parcialmente as cordas vocais e emite um rosnado furioso que atrai a atenção dos malditos que seguem na direção dele (e naturalmente de Luke). Todos os 12 caminhavam na direção da dupla. Alma-da-Bruxa olha para o Lupino e diz:

'- Eu vou invocar uma Górgona assim que os humanos saírem daqui. Invoque um elemental do fogo. Vamos acabar com isso rápido.'

Os vampiros com presas expostas (alguns também com garras) seguem na direção da matilha e uma escuridão sobrenatural toma conta de tudo e quase todos enxergavam absolutamente mais nada.  O Lupino no entanto, não apenas enxergava perfeitamente como se sentia ligado àquela escuridão de maneira nova e estranha.

Like a Star @ heaven Os vampiros avançaram, os Garous também. A cena já é de combate iminente e corpo-a-corpo. A iniciativa agora é dos Garous, mas ninguém é capaz de enxergar ou ouvir nada.
Like a Star @ heaven Pelo contato com a Mortalha das Trevas, todos os Garous devem fazer um teste de Frenesi. A dificuldade é 7. Sussurros-Solitários, pela ligação com o Abismo é o único a enxergar tudo dentro da mortalha e a não precisar do teste de Frenesi.
avatar
NarraDiva
Admin

Mensagens : 2883
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 34
Localização : Rio de Janeiro

Ver perfil do usuário http://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Fúria-Justa-de-Esteno (Crinos) - Matilha Asas da Esperança

Mensagem por NarraDiva em Qua Nov 22, 2017 9:30 am

Helenna, ao ver que Grace torceu o pé, sem perguntar duas vezes ergue a Fianna no ombro e corre com ela, não dando espaço para o heroísmo de Henker e usando de sua Fúria para acelerar e chegar até onde já estava Kiba. A Ahroun pega o corpo de Âmago-de-Gunnr e diz para o Alfa:

'- Eu levo a Sarah, carregue o assassino.'

Estava pronta para seguir carregando Grace no ombro e o cadáver de Sarah no outro. No salão mais adiante encontrariam os corpos de Zvanna e Sussurros-Solitários. As outras matilhas seguiam por outros caminhos carregando seus corpos. A estrutura estava avariada mas, à exceção de Henker, a matilha estava bem adiantada para tentar sair dali.
avatar
NarraDiva
Admin

Mensagens : 2883
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 34
Localização : Rio de Janeiro

Ver perfil do usuário http://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Kiba Valentine (Crinos) - Asas da Esperança

Mensagem por Kiba Valentine em Qua Nov 22, 2017 11:08 am

Kiba já estava perto dos corpos quando Helenna surge ao seu lado carregando Grace em seu ombro. O Presa de Prata fica surpreso com aquilo e abrindo espaço para que ela pegasse o corpo de Sarah pergunta:

- O que foi que aconteceu?

Kiba havia disparado tão rápido na frente dos demais que não havia notado que Grace havia se machucado.

Sabendo que não tinham tempo a perder e concordando com Helenna com um aceno de cabeça, Kiba se aproxima do corpo de Tomás e o pega, jogando-o no ombro em seguida.

Lembrar do Andarilho e de tudo que ele havia feito fazia a fúria do Presa de Prata gritar novamente em seu peito, mas o Ahroun respira longamente clamando por calma naquele momento.

- Pronto.... Vamos.

Diz o Presa de Prata já se colocando ao lado de Helenna. Deixaria a Fúria Negra seguir na frente para ter certeza de que ela e Grace chegariam em segurança até o final do hospício.
avatar
Kiba Valentine

Mensagens : 524
Data de inscrição : 26/06/2017
Idade : 20

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Deganawida (crinos) - Asas da Esperança

Mensagem por Deganawida "Degan" Oneida em Qua Nov 22, 2017 7:25 pm

O corpo de Degan muda: como não havia gastado fúria, até mesmo pela impossibilidade, o Wendigo sente cada isso se reformar e sua estatura crescer e se expandir até assumir novamente sua forma crinos do grande lobo da tundra canadense. Ele toma a dianteira, como havia dito epega o corpo de Thiago, preparando-se para sair, enquanto observa para ver quem se aproximava. 

Sussurro... Não tenho como pedir perdão o suficiente. Confiarei seu corpo aos de sua tribo, e esperarei pela sentença de Velho Eusébio... Espero ainda poder cumprir com minha promessa à Zvanna...

Off: Degan teve 4 sucessos para assumir crinos e pegou um dos corpos.
avatar
Deganawida "Degan" Oneida

Mensagens : 367
Data de inscrição : 01/07/2017
Idade : 42

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: As Ruas da Zona Oeste

Mensagem por Sussurros Solitários em Qui Nov 23, 2017 10:45 am

Forma Atual: Glabro 

A matilha se vê envoltas em casa escuridão e ninguém além do Lobo e dos vampiros consegue ver ouvir nada. Mas o Lupino possuía uma relação íntima com as trevas e aquilo não o afeta, pelo contrário, lhe fortalece. Aproximando-se da Fúria Negra o Lupino fala baixo para que apenas ela escute: 

“- Esteja pronta, vou desfazer isso!” 

O lobo então se concentra e canaliza o seu poder e começa a sugar toda aquela escuridão para dentro de si. Aos poucos ela vai diminuindo e ao final de tudo todos veem apenas o lobo com a boca aberta sugando a escuridão para dentro de si. 

“- Acha que as trevas são suas aliadas? Você apenas as adotou, eu nasci delas, fui moldado por elas só vi luz quando já era crescido, aquela altura só o que fez foi me cegar!”


Off Game: Com 5 sucessos eu desfiz as trevas. 
avatar
Sussurros Solitários

Mensagens : 553
Data de inscrição : 04/07/2017

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Grace(Crinos) - Todos

Mensagem por Grace Tavares Conney em Qui Nov 23, 2017 2:35 pm

Grace olha para Henker, ouvindo sua pergunta, mas hesitando em repondê-la. Pensa se poderia avançar mais rápido passando para a forma Hispo, mas antes que evolua a ideia sente os braços fortes de Helenna tirarem-na do chão. Não deixa de ser um alívio bem vindo tirar seu pé dolorido do chão, mas sente-se incomodada por estar sendo um fardo para sua Matilha.
"Se eu não estivesse grávida..."

Eles a deixariam tentar sozinha, sabia disso, mas nas circunstâncias atuais, não poderiam arriscar. Segura-se como pode junto à Fúria Negra, que demonstra sua enorme força ao carregar o corpo de Sarah no outro braço.

Repara que Kiba estava alheio ao que havia acontecido com ela, e esclarece rapidamente.
- Eu me machuquei.
Poderia pedir para ser curada no Caern, não sabia se Olhos de Gaia tinha como despreender sua energia para isso.

Desconcertada, ela sugere à Helenna.
- Quer que eu mudr para a forma Glabro? Pra ficar mais leve...
avatar
Grace Tavares Conney

Mensagens : 454
Data de inscrição : 26/06/2017

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Legado do Trovão (Glabro) - Grupo A

Mensagem por Luke Constantine em Qui Nov 23, 2017 4:08 pm

* Seus irmãos seguem os comandos que lhe foram passados e juntos eles avançavam enquanto Will se antecipava para lidar com os humanos. O Fianna, de alguma forma que não entendia, havia sido extremamente efetivo ao lidar com os policiais, que agora já recuavam para fora da zona de confronto. *
 
“Talvez eles consigam sobreviver a essa noite, não falta muito pro sol chegar..”
 
* Com o caminho livre, o Senhor das Sombras acena em concordância para Alef e deixa que ele uive para atrair os vampiros, e eles vinham em peso para cima da dupla. Luke não estava assustado, sabia que poderiam lidar com isso se mantivessem a calma. Ia dar início à carnificina quando todos são envoltos por uma escuridão profunda e o Ahroun já não conseguia enxergar mais nada. Aquela escuridão mexia com sua besta interior de tal forma que Legado-do-Trovão usa o máximo de sua vontade para não perder o controle. Precisavam urgente se livrar daquilo mas, como uma surpresa positiva, o Lupino já estava lidando com isso antes mesmo que precisasse solicitar uma solução aos Theurges. Não demora até que a escuridão seja completamente sugada para dentro da garganta do Uktena e se dissipe. *
 
“Esse lobo é cheio de coisa estranha..”
 
* Não perde tempo pensando demais no que havia acabado de presenciar, teriam tempo para isso depois. Olha para Alef e brada: *
 
- Agora!
 
* E então libera a fúria que estivera contida em seu amago para levar a morte ao inimigo. Em glabro, Luke acerta suas garras na garganta do primeiro desgraçado que chega ao seu raio de alcance e o manda para o chão jorrando sangue e com a traqueia dilacerada. O Segundo a se aproximar tinha olhos vermelhos que brilhavam intensamente, o que sugeria algum tipo de feitiço, mas o Lua Cheia simplesmente desconsidera aquela frescura e empala o ventre do sanguessuga com suas garras. O maldito desmonta conforme Luke puxa entranhas sangrentas para fora e cai imóvel ao chão, de modo que agora havia tempo para lidar com o primeiro inimigo que incapacitara.
 
- Matem e fiquem juntos!
 
* Grita o Ahroun enquanto se abaixa para atravessar o crânio do vampiro que havia acertado primeiro, levando-o a morte final. *
 
OFF:
- Legado-do-Trovão resistiu ao frenesi, matou um vampiro e deixou o outro abatido no chão sem poder se mexer. 
avatar
Luke Constantine

Mensagens : 394
Data de inscrição : 28/06/2017

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: As Ruas da Zona Oeste

Mensagem por olhosdegaia em Qui Nov 23, 2017 9:25 pm

Forma - Crinos

Olhos de Gaia segue para a entrada onde estavam os corpos do Peregrino e do Andarilho, corria veloz em Crinos, aguardando apenas Kiba e Degan chegarem, estavam próximos da saída e do fim de tudo aquilo, mas onde estavam os outros? Não sabia se demorariam, precisavam ser rapidos.

OFF - mais 3 sucessos totalizando 7 para sair.
avatar
olhosdegaia

Mensagens : 225
Data de inscrição : 11/09/2017

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Skull-head (Hominídeo) - Legado-do-Trovão (SMS)

Mensagem por Skullhead em Qui Nov 23, 2017 11:35 pm

Uma mensagem chega no Umbrafone do Alpha. Obviamente ele estava ocupado demais para sentir as vibrações anunciando nova mensagem:

*Chegamos no Caern, estamos com Victor e uma nova Ragabash. Cadê vocês?*
avatar
Skullhead

Mensagens : 483
Data de inscrição : 02/07/2017
Idade : 23
Localização : Rio de Janeiro

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: As Ruas da Zona Oeste

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 4 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você pode responder aos tópicos neste fórum