As 7 Jóias da Coroa de Gaia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Clareira Central

+5
Sussurros Solitários
Diogo'Papo-Reto' Moncorvo
Luke Constantine
Derek Spencer
Victor Montenegro
9 participantes

Página 19 de 40 Anterior  1 ... 11 ... 18, 19, 20 ... 29 ... 40  Seguinte

Ir para baixo

Clareira Central - Página 19 Empty Tarek - Matilha Asas da Esperança

Mensagem por Convidado 24.07.17 17:41

A roedora parece não ter visto a tentativa dele de ser social com ela. Ia ser difícil. Talvez comprar o humor dela com comida funcionasse depois. Pensava se tinha algo na mochila ali um biscoito talvez. Mas iria ver isso depois.
A conversa continua e então ouve Sarah falar dele. Sem parecer estar julgado, ou sendo brava ou ofendendo, ela talvez sem notar, só joga no ar que ele era inútil em batalha, fraco e infantil. 
Que só o leva a olhar pra ela e dar uma entortada na cabeça para o lado e soltar um.
"- Eita porra..."
* Vai virar ritual de pedra do escárnio contra mim isso aqui? Não era só purificação não? Não comecem a pedir pra eu ser de verdade o errado aqui, o errado que vocês estão querendo que eu seja...*
Fecha um pouco a expressão. Ficando ali olhando aquilo e esperando logo Kiba liberar todo mundo pra correr atrás de outra coisa do que aquele papo ali. Como queria dar um volta sozinho ali agora. Provável que fosse fazer um caminho bem mais longo pra chegar até onde sua tribo se agrupa para falar com eles com a mente mais tranquila.
Logo o Wendingo se põe a falar, sobre achar ótimo e que ele tinha que aprender a lutar e ser linha de frente por causa da lua. Sendo que ele nem tinha o visto fazer nada. Ele concordava que não era um bom lutador, mas isso já era pre-julgamento de mais contra ele. Se bem que já devem achar que ele é mente fraca pelo que rolou na noite. Agora também corpo e espírito fraco. Mas é eles? Todos ali engessados em seus esteriótipos. Duros e rígidos de mais para saber lidar com o mundo. Lembrou dos peregrinos reclamarem que outras tribos ficavam muito paradas num lugar e como isso ruim para elas. E agora ele via aquilo na prática.  
Então se recorda de algo e fala meio como se jogasse no ar.
"- o carvalho é alto, forte e firme, já o junco, é pequeno, fino e flexivel. Mas na tempestade, o junto se dobra ao sabor do vento e se mantém inteiro e o carvalho é árvore caída com o fim do mal tempo..."
Quem fosse esperto ia entender aquele aviso sobre ser menos rígido e saber se adotar e ser mais flexível.
E logo Jéssica vem com a cartada final contra ele que não perde tempo vira de volta e já responde sem dar tempo a nada.
"- Prefiro dar em cima da minha sombra que é mais bonita que você... Fica tranquila tenho um mínimo de padrão e você não entra nele, falta muito... E eu sei que está só irritada porque não ficou com sua paixãozinha Tomás... Já saquei..."
Dá um bufada depois com cara nada amigável.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 19 Empty Kiba Valentine (Hominideo) - Asas da Esperança

Mensagem por Kiba Valentine 24.07.17 17:53

Kiba ouve as palavras de Sarah e as mesmas foram perfeitamente bem colocadas. Tirando o esculacho dado em Thiago.

O Ahroun se controla para não rir, agradecendo a Degan por ter tomado a palavra antes que a atenção se voltasse para Kiba. Jess revela então a real razão pela qual queria mudar de dupla e quando Kiba iria responder Thiago havia agido mais rápido.

Antes que uma nova discussão começasse ali o Presa de Prata diz de forma séria.

- Chega. Não vamos começar com isso novamente. Essas briguinhas infantis não nos levam a lugar algum. Espero não ter que falar de novo.

O Ahroun falava para todos, mas seu olhar era destinado principalmente para Thiago.

Depois de respirar profundamente o Presa de Prata diz:

- Só estejam todos aqui as quatro da manhã para a festa... De lá partimos pro ponto de encontro da matilha.

Antes de sair o Ahroun olha novamente para Thiago e diz:

- Me procure depois que amanhecer. Quero conversar com você.

Dito isso, Kiba cumprimenta todos da matilha e diz:

- Dispensados.
Kiba Valentine
Kiba Valentine

Mensagens : 529
Data de inscrição : 26/06/2017
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 19 Empty Jessica (Lupino) - Tomás - Kiba - Grace - Tarek - Degan - Sarah - Zvanna

Mensagem por Cibele Lykaios 24.07.17 18:05

Claro que Thiago precisava de uma resposta, e a resposta da qual Jessica queria dar era física. Mudar de forma, mesmo que isso fosse contra sua punição, e desferir um soco bem na cara do Peregrino. Mas Kiba impede que isso aconteça. Chama a atenção da criança Tarek e encerra a reunião de matilha. Ele queria que todos estivessem ali às quatro da manhã para a festa que seria dada em homenagem aos recém chegados. Antes que todos saiam, Jessica comenta:

"-Antes que todos saiam....preciso de dinheiro nessa primeira manhã para comprar as frutas referentes ao dogma do Uirapuru. Não posso esperar a xepa, já que ela ocorre depois do meio dia."

Só lança essas palavras aguardando que alguém se disponibilizasse com o dinheiro.
Cibele Lykaios
Cibele Lykaios

Mensagens : 540
Data de inscrição : 25/06/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 19 Empty Kiba Valentine (Hominideo) - Jess

Mensagem por Kiba Valentine 24.07.17 18:11

Kiba esperaria que seus irmãos começassem a se dispersar para sair dali. Permanecia de braços cruzados olhando-os e quando Jess comenta sobre precisar de dinheiro.

O Ahroun retira sua mochila das costas novamente e a revira, procurando a nota de cinquenta reais que usaria para pagar o táxi. Assim que a encontra, coloca no chão na frente de Jess e diz:

- Toma... Pode mudar pra hominídeo pra guarda-la se quiser.

Logo em seguida, Kiba retorna a posição anterior, esperando que os demais se manifestassem ou partissem.
Kiba Valentine
Kiba Valentine

Mensagens : 529
Data de inscrição : 26/06/2017
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 19 Empty Sangue-dos-Quatro-Ventos (hominídeo) - Asas da Esperança

Mensagem por Deganawida "Degan" Oneida 24.07.17 18:13

Ele escuta as palavras da Roedora com atenção. Ela soa indignada e diz que um dos motivos é porque o Galliard "dava em cima até da própria sombra".

Ele é devasso e infantil. Isso já provocou desavenças aqui uma vez e uma discussão desnecessária. Preciso cortar isso pela raiz.

Degan apenas move o braço e mantém uma das machadinhas à vista e uma das mãos próximas do cabo da arma. Quando Thiago termina de falar, ele começa a removê-la para arremessar mais uma vez no mesmo alvo daquela noite, mas as palavras de Asa-Solitária são claras e ele acaba tendo que se deter.

Tsc. Muito pragmático. 

" - Antes de irem, eu gostaria de me pronunciar como juiz de disputas internas, porque não desejo que ocorra um conflito ou que a Lei da Grande Mãe seja violada."

Ele já havia guardado o Tomahawk novamente. 

" - Sussurro-da-Noite, eu vou lhe dizer isso uma vez: A Primeira Lei da Litania diz que Garou não cruzará com Garou. Essa é a vontade de Gaia, e essa é a vontade que deve prevalecer nessa matilha, a todo custo."

Ele aponta para Âmago-de-Gunnr com a cabeça:

" - Você recebeu um dever sagrado de sua Philodox porque falhou como Garou esta noite. Cumprir com ele é sua prioridade. Agir com sua matilha e seguir as ordens que lhe forem dadas são sua prioridade. Seguir a Litania é o caminho de sua vida. Não faça com que eu ou Âmago-de-Gunnr tenhamos que lembrá-lo disso novamente."

Ele parece sério a todo momento, sua voz é firme e afiada como um pinheiro centenário no inverno. 

Degan volta sua atenção para a Roedor.

" - A que horas pretende vir ao Caern? Precisamos nos encontrar para cumprirmos o dogma."

O Philodox ainda pretendia conversar com ela depois. Seu tom permanecia sério.
Deganawida
Deganawida "Degan" Oneida

Mensagens : 496
Data de inscrição : 01/07/2017
Idade : 48

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 19 Empty Jessica (Lupino) - Tomás - Kiba - Grace - Tarek - Degan - Sarah - Zvanna

Mensagem por Cibele Lykaios 24.07.17 18:27

Kiba logo deixa cinquenta reais no chão para que a Roedora pegasse. Algumas atitudes do Alfa não eram muito legais. Custava ele segurar enquanto ela pegava a nota? Mesmo que ela continuasse em lupino? Também a autoriza a mudar para hominídeo para guardar a nota. Jessica o faz, pega a nota, guarda-a em sua própria mochila e retorna para a forma lupina.

Deganawida também fala com Thiago e isso era ótimo. Manter a Litania era dever de todos os Garous. O Philodox dirige a palavra para a Roedor e ela pensa um pouco. A festa seria às quatro da manhã. Pelo que ela sabia de sua vida nas ruas, as feiras aconteciam a partir das quatro ou cinco horas, na maior parte das vezes. Então ela poderia sair do Caern lá pelas cinco ou seis e retornar lá pelas sete da manhã para poder distribuir as frutas. mas tudo dependia da festa.

"-Acredito que bem cedo Sangue dos Quatro Ventos. Estou pensando em sair da festa no Caern antes de seu fim e prevejo retornar umas seis ou sete horas. Mas depende se eu poderia sair antes da festa e não deixar que isso seja uma afronta ao Caern ou aos organizadores da confraternização."

Olhou para Tomás. Ele não poderia ir junto ou se fosse, teria que se manter calado todo o tempo durante as compras das frutas. Disse ao irmão de augúrio:

"-Tomás....caso queira ficar no Caern com Deganawida aguardando meu retorno. Mas pode ir comigo também, se preferir. Você também pode ir comigo Deganawida."
Cibele Lykaios
Cibele Lykaios

Mensagens : 540
Data de inscrição : 25/06/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 19 Empty Tomás - Asas da Esperança (99-Centavos e Degan)

Mensagem por Convidado 24.07.17 19:18

Em silêncio sepulcral Tomás observa a tudo que acontece, ou melhor, ele ouve porque sua visão busca outros detalhes do Caern, durante todas as discussões presentes sendo elas pertinentes ou idiotas, ele não se permite ao menos desenvolver uma opinião, apenas fica em dúvida do motivo de Kiba ter escalado ele com o Alfa, mas prefere nem ousar perguntar, ele era o Alfa, então foda-se os motivos. 

Por fim presenciou a enfadonha briga entre Tarek e Jéssica, e Tomás não gostou muito disto, apesar de no momento estar bravo com todos, Brilho-dos-Sonhos reconhecia ambos como sendo os mais agradáveis com ele e apenas colocou a mão em cima dos olhos numa nítida expressão de vergonha quando o Peregrino o cita ao retrucar 99-Centavos. *Idiotas*. O Andarilho do Asfalto fica bastante insatisfeito ao ser exposto numa discussão que não o envolvia.

Por fim Kiba os dispensa e um certo alivio acomete Tomás pela possibilidade de ficar sozinho por algum tempo, teria que lidar com Bit-Coins segundo a ordem de Grace e isto o iria expor como um garou de vergonha diante do Alfa de sua tribo, talvez fosse parte de sua punição, mas tudo bem, no tempo que havia passado sozinho, Brilho-dos-Sonhos havia começado a ideia de se tornar um "pária", sabia disso porque já deduzia que sua personalidade nunca daria certo de fato com a vida garou.  

Sua felicidade então foi interrompida por Jéssica que decidiu falar com ele, mas se sentiu grato e aliviado ao saber que ela queria apenas evita-lo de constrangimento maior. Tomás por fim acena positivamente e indica que vai ficar no Caern.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 19 Empty Grace - Asas da Esperança

Mensagem por Convidado 24.07.17 20:17

O elogio da Fenris é completamente inesperado, e deixa a Fianna até meio boquiaberta de perplexidade. 
"Ela acha que eu sou uma boa guerreira?! Eu não fiz quase nada, o único tiro que tentei dar no sanguessuga eu errei. Bom... ela pode ter percebido meu treinamento como guerreira por observação..." um sorriso vaidoso surge no rosto de Grace com o pensamento "meu longo treinamento com mamãe certamente está dando resultados". 

Havia evitado falar sobre a decisão de Kiba justamente pra não gerar uma discussão improdutiva, mas o assunto é insistentemente retomado a ponto de uma desavença Tribal dar lugar à um desentendimento pessoal, que é tratado novamente de maneira imatura pelo Peregrino. 
- Caint caca* - resmunga baixinho revirando os olhos, e já estava prestes a intervir quando Kiba dá um fim na discussão. 

Os Roedores e Degan parecem se resolver tranquilamente quando ao cumprimento do dogma do Totem, e Grace aproveita o fim das discussões para falar. 
- Primeiramente, antes de todos irem embora, gostaria de dizer que estou à disposição dos membros da Matilha para ensinar arqueirismo ou algum dos dois Rituais que eu sei: Pedra Caçadora e Cerimônia pelos Falecidos. Acredito que se outros membros quiserem ter a mesma postura todos nós podemos evoluir como Garous e como irmãos de Matilha. 


OFF: Caint caca: Falar merda

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 19 Empty Tarek - Matilha Asas da Esperança

Mensagem por Convidado 24.07.17 22:05

Para o peregrino ali já estava insuportável. Mas já tinha entendido algumas coisas ali. Podiam falar dele o quanto quisessem, mas ele não poderia se defender das ofensas a ele, pois seria o errado.
* Muito bem, se querem jogar assim... *
"Tá bom... Tá bom..."
Foi o que deu de resposta a Deganawiga é a Kiba, quanto aos s lembretes e ameaças.
Revira os olhos com as palavras de Grace. Simplesmente achou que ela estava falando aquilo para aparecer. É claro que ele irritado ali não ia fazer boa avaliação de nada de ninguém.
"- Depois a gente vê... Fui." 
Foi a única coisa que quis falar ali e ia ser a última coisa que ia ouvir também, afinal o líder já tinha dispensado mesmo. Não ia precisar mesmo ficar lá.
Vira as costas e sai correndo. Que mesmo torto com dor era rápido, mais que a média.
Saio da clareia parando em algum ponto entre as árvores do caern para respirar um pouco. Precisava de um tempo sozinho ali em paz.
Depois de uma pequena corrida, e ali sozinho é soltar uns palavrões sussurrar os a ninguém. Ele se acalma um pouco. E passa a respirar fundo o ar ali do caern para se acalmar e limpar a mente.
__________
Off: gasto 1 ponto de gnose para o Dom Velocidade do Pensamento.
Execução de Pequeno ritual, hálito de Gaia.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 19 Empty Âmago-de-Gunnr | Olhos-do-Caos - Matilha Asas da Esperança

Mensagem por NarraDiva 24.07.17 23:05

A reunião havia terminado. Nem a Fenris e nem a Senhor das Sombras era abençoada pelo Uirapuru para entrar no rá-tá-tá do Dogma. Antes da dispersão, o Wendigo faz uma ponderação que tira o peso de um universo das costas da Fenris. Fica satisfeita de ver em Degan alguém que honrava seu augúrio e cada vez mais convencida que a falta que lhe render o chamado de atenção era apenas uma falta e ficaria no passado.

O Peregrino sai correndo do nada. A Fenris e a Senhor das Sombras apenas olham para aquela cena grotesca sem entender nada. A Juíza comenta:

'- Esse Garou tem problemas sérios.'

Logo em seguida, a Fenris fala com a Fianna:

'- Aproveitando o fim da reunião, será que podemos conversar em particular?'
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 19 Empty Narração - Sussurro-da-Noite

Mensagem por NarraDiva 24.07.17 23:07

O Peregrino executa o ritual sem problemas.
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 19 Empty Jessica (Lupino) - Tomás - Kiba - Grace - Tarek - Degan - Sarah - Zvanna

Mensagem por Cibele Lykaios 24.07.17 23:18

Pelo visto Tomás preferiria ficar no Caern. Ainda aguardava a resposta de Degan para ver se ele gostaria de acompanhá-la quando Grace oferece ajuda aos outros Garou. Achou as palavras dela bem legais. Era bom oferecer ajuda aos outros. Jessica se interessou pelo ritual da Pedra Caçadora, era claro que ela poderia aprender com qualquer membro de sua tribo, mas estreitar os laços com a Fianna seria legal e poderia até rolar uma daquelas bebidinhas marotas dos Fianna depois.

"-Eu gos.....

Mas a criança Tarek age de forma irritante de novo e deixa a matilha. Se Jessica estivesse em hominídeo, teria arqueado sua sobrancelha em tom de curiosidade. Deganawida não queria emprestar um daqueles machados para atirar nas costas dele? Seria um sonho praticamente realizado vê-lo caindo sem vida no chão do Caern e seu sangue lavar as obscenidades que ele carregava.

Percebeu que a Cria chamou Grace para conversar. Conversaria com a Beta depois. Virou o olhar na direção de Degan, aguardando a resposta do Wendigo para sua pergunta.
Cibele Lykaios
Cibele Lykaios

Mensagens : 540
Data de inscrição : 25/06/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 19 Empty Kiba Valentine (Hominideo) - Asas da Esperança / Narração

Mensagem por Kiba Valentine 24.07.17 23:40

Kiba ouve a sugestão de Grace e lembra que ainda não tinha conversado com ela sobre possíveis aulas de arquerismo. O Ahroun sorri para a Galliard e diz:

- Vou tentar conseguir um arco de treino. Se não for te atrapalhar eu gostaria sim de umas aulas.

Viu que alguns já saiam, uns de forma menos natural que outros. Quando Sarah comenta que gostaria de conversar com Grace, Kiba apenas diz:

- Bem... Vou tentar conseguir o arco... De manhã eu também devo te procurar pra bater um papo, aproveito e combinamos essa aula.

Dito isso Kiba acena para sua matilha e começa a caminhar pelo Caern. Não conhecia o local ainda, mas certamente ali devia haver uma cabana de forja. Procurou um parente ou Garou mais próximo para lhe orientar onde poderia conseguir um arco.
Kiba Valentine
Kiba Valentine

Mensagens : 529
Data de inscrição : 26/06/2017
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 19 Empty Grace - Asas da Esperança

Mensagem por Convidado 25.07.17 0:27

Grace vira-se para Jessica com um sorriso ao ter a impressão que ela tinha interesse no que ela tinha a ensinar, mas é interrompida pela saída brusca e birrenta do Peregrino. 
- Maggot - diz baixinho com desdém, acenando em concordância com o comentário da juíza.

Kiba demonstra interesse em aprender arqueirismo, o que deixa a Galliard contente. 
- Será um prazer ensiná-lo, Asa Solitária. 

Sarah pede para conversar a sós com ela, o que deixa a Fianna um pouco aturdida.
"O que a Fenris quer comigo?" 
- É claro! - diz se levantando, curiosa. Faz um aceno para Kiba - nos falamos mais tarde então - vira-se novamente para Sarah - depois da nossa conversa, poderíamos aproveitar para começarmos a fazer os amuletos. Eu, você e Deganawida. 


OFF: Maggot: Pessoa irritante. Alguém que está tentando causar problemas ou fazer cena.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 19 Empty Tarek - narração

Mensagem por Convidado 25.07.17 0:57

Agora mais calmo, Thiago se recorda de ter aprendido aquele ritual com o "tio" para se acalmar das crises que tinha, o que inclusive dificultou todo o treinamento garou dele. Realmente ficar um pouco sozinho, correr um pouco e respirar fundo sem gente por perto o ajudava a acalmar e centrar a mente.
Já não sentia tanta raiva de todos ali, mas já viu que não ia ter amigos ali também. Era hora de mudar a forma de ver as relações ali. Reverter o jogo a seu favor.
*Vamos jogar o jogo deles então...*
Primeiro passo era saber melhor sobre eles. Conheça seu amigo e melhor ainda seu inimigo, diz o ditado e ninguém melhor para saber das coisas do que um peregrino cheio de histórias. Além disso, a festa poderia ser um prato cheio para saber sobre fofocas e opiniões das pessoas.
Voltou a clareira andando, com uma expressão mais neutra buscando informação do primeiro que achasse por lá ( que não fosse de sua matilha) para saber onde encontrar os de sua tribo. Tinha trabalho a fazer até a festa. E melhor forma era conversar com os seus. Algo que já queria fazer desde a chegada no Rio, mas não pôde.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 19 Empty Narração - Asa-Solitária

Mensagem por NarraDiva 25.07.17 9:11

Um filhote indica para Kiba o caminho até a Forjaria do Caern.
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 19 Empty Âmago-de-Gunnr - Cordas-Trêmulas

Mensagem por NarraDiva 25.07.17 9:15

A Fenris concorda com a cabeça com a ideia e fala para a Fianna:


'- Vamos caminhar um pouco...'

Sarah, de pé, começa a caminhar esperando que Grace a acompanhasse e somente quando toma uma distância que dê privacidade às duas, fala num tom surpreendentemente calmo:

'- Enquanto eu falava sobre as punições, eu fitava cada um de vocês. As reações. E as suas foram as que mais me intrigaram. Eu quero ouvir sua crítica pois, se elas forem pertinentes, me farão crescer como juíza, se eu entender que há algum entendimento equivocado, poderei esclarecer e me fazer entender melhor. Você é a Beta da matilha, por mais que o Alfa reforce meu julgamento, você é um dos pilares da Asas da Esperança e eu quero dialogar melhor com você...'
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 19 Empty Narração - Sussurro-da-Noite

Mensagem por NarraDiva 25.07.17 9:19

Um filhote indica que Velho Eusébio, o mais antigo dos Peregrinos, estava no Templo da Justiça.
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 19 Empty Kiba Valentine (Hominideo) - Filhote

Mensagem por Kiba Valentine 25.07.17 9:36

Kiba agradece o filhote e segue em direção a forjaria.

Off:

Continua no tópico da Forjaria.
Kiba Valentine
Kiba Valentine

Mensagens : 529
Data de inscrição : 26/06/2017
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 19 Empty Jessica (lupino) - Deganawida - Tomás - Zvanna

Mensagem por Cibele Lykaios 25.07.17 12:07

Alguns membros de sua matilha seguem para seus cantos. Jessica continuava aguardando a resposta se ele desejava ir com ela ou não. Como tinha algumas coisas para fazer, ela diz ao Wendigo:

"-Deganawida...caso queira ir comigo, me procure depois. Estarei na festa, pelo menos na primeira hora."

Se virou para Tomás desta vez, que carregava a bolsa das travestis:

"-Tomás, tem algum problema em verificarmos a bolsa agora ou quer fazer isso depois? Acredito que podemos encontrar alguma pista de parentes ou a identidade da travesti para que possamos começar a descobrir algo sobre elas."

Mas duvidava bastante disso. Travestis, quase sempre, eram tratadas com muito preconceito e os familiares as abandonavam. Ou Jess só queria acreditar que era assim porque ela mesma não teve nenhum apoio?
Cibele Lykaios
Cibele Lykaios

Mensagens : 540
Data de inscrição : 25/06/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 19 Empty Deganawida (hominídeo) - Asas da Esperanças

Mensagem por Deganawida "Degan" Oneida 25.07.17 13:20

O Wendigo parece um pouco pensativo. Mas ele responde à Roedores logo que ela se vira:

" - Eu acredito que ficarei aqui por enquanto. Mas preciso conversar com você e Brilho-dos-Sonhos pela manhã."

Tsc. Uma festa de Estrangeiros-da-Wyrm. Não me desce...

Degan então se volta para Olhos-do-Caos. Era difícil para ele confiar em um Senhor das Sombras, mas ele precisava começar a agir e ela tinha sido uma pessoa razoável, apesar daquela coisa de roubar memórias..m

" - Eu gostaria de pedir algumas orientações sobre o mundo espiritual. Podemos caminhar?"

O tom de voz dele era calmo, apesar da raiva do momento anterior com o Peregrino.
Deganawida
Deganawida "Degan" Oneida

Mensagens : 496
Data de inscrição : 01/07/2017
Idade : 48

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 19 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Convidado 25.07.17 13:34

Tomás não se via com muitas opções do que fazer, queria ficar sozinho, mas aparente não poderia tão cedo, então depois de ouvir Jéssica ele faz um gesto para que ela o siga, então depois de se afastar um pouco do centro do Caern ele senta no chão com as pernas cruzadas e despeja o conteúdo da bolsa no chão com certo cuidado para verem o que tinham ali para ser estudado.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 19 Empty Narração - Brilho-dos-Sonhos | 99-Centavos

Mensagem por NarraDiva 25.07.17 14:47

Tomás e Jéssica podem notar que a bolsa não era de uma travesti, mas de todas, quando abrem a mesma. Sarah tinha colocado todos os documentos e chaves das travestis que foram assassinadas ali. A dupla tinha o nome e as chaves das casas das quatro. Tinham também um papel com o telefone de um cara chamado William. Não havia nada além disso...
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 19 Empty Olhos-do-Caos - Sangue-dos-Quatro-Ventos

Mensagem por NarraDiva 25.07.17 14:49

'- Claro...' - diz a Senhor das Sombras já começando a caminhar com o Wendigo.
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 19 Empty Tarek - Narração

Mensagem por Convidado 25.07.17 14:59

Agradece gentilmente a informação, junto de um sorriso galante e então segue ao local indicado.

 ______________
Off: mudança de tópico.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 19 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 19 de 40 Anterior  1 ... 11 ... 18, 19, 20 ... 29 ... 40  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos