As 7 Jóias da Coroa de Gaia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Clareira Central

+5
Sussurros Solitários
Diogo'Papo-Reto' Moncorvo
Luke Constantine
Derek Spencer
Victor Montenegro
9 participantes

Página 27 de 40 Anterior  1 ... 15 ... 26, 27, 28 ... 33 ... 40  Seguinte

Ir para baixo

Clareira Central - Página 27 Empty Olhos-do-Caos - Sangue-dos-Quatro-Ventos | 99-Centavos | Brilho-dos-Sonhos | Sussurro-da-Noite

Mensagem por NarraDiva 03.08.17 11:21

A Senhor das Sombras ouve as palavras do Wendigo e fala em resposta:

'- A doação de Gnose pode até ajudar a acalmar o Totem, mas se a expressão nos rostos dos Garous for de derrota, baixa moral, fracasso ou coitadismo, não adiantará absolutamente nada. Diante de um Totem de respeito precisamos nos portar de forma altiva e respeitosa.'

Responde à 99-Centavos:

'- Não há problema, preciso de você bípede apenas quando for conjurar o Uirapuru.'

Ao toque de todos, Zvanna inicia a travessia para a Penumbra.


OFF GAME: A cena continua na Penumbra.
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 27 Empty Coração-da-Verdade | Mãe-da-Fúria | Flecha-Voraz | Rastro-Invisível - Asa-Solitária | Cordas-Trêmulas

Mensagem por NarraDiva 03.08.17 11:30

Coração-da-Verdade é quem iria falar. As outras apenas observam e deixam que a experiente juíza tomasse a palavra e dissesse, inicialmente, falando para Grace:

'- É possível e faz sentido. A Raça Pura dele é elevadíssima, vocês consumaram o ato num Caern que emana uma grande quantidade de energia Gaiana. Eu não gosto de ser portadora de más notícias, mas Hera não erra em suas mensagens.'

A Garou agora também revezava o olhar entre Kiba e Grace e diz:

'- Não há regras ou fórmulas para o que deve ser feito. O fato é que a Impura Perfeita precisa nascer e deve ser protegida. Há profecias conflitantes, há quem diga que ela vem para desequilibrar a batalha do Apocalipse para um os lados, e, nesse caso, criá-la sobre as leis e tradições de Gaia é fundamental, há quem diga que ela se corromperá, e temos que evitar isso a todo custo. Tem quem interprete que a simples morte dela fará surgir a estrela rubra, há quem fale que isso acontecerá quando a Wyrm sequestrá-la e sacrificá-la em um de seus ritos profanos. O fato é que não sabemos bem o que será e pelo que senti no ritual sua gestação será mais rápida que as gestações comuns.'

Olha bem para Grace e completa:

'- A decisão de para quem vão contar, é de vocês. A líder do Caern precisa ser avisada, bem como o Rei da Nação. Sua matilha também deveria saber, visto que a Wyrm saberá que espera essa criança e tentará agir para tomar ela de ti. Os riscos não serão apenas de vocês, serão também dessa seita e de sua matilha. As Fúrias Negras estão aqui para o que precisar, para ajudar e para proteger. Se me permitir, gostaria pessoalmente de acompanhar todo o desenvolvimento da gestação. Procurar os Filhos de Gaia também é uma boa iniciativa, se nós temos o caminho de tornar a gestação menos sofrida, eles tem os métodos de garantir um parto menos perigoso.'
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 27 Empty Kiba Valentine (Hominideo) - Grace / Fúrias Negras

Mensagem por Kiba Valentine 03.08.17 11:43

Kiba ouve a explicação da juíza com atenção sem nem ao menos piscar. A ficha já havia caído, mas era difícil digerir aquela informação.

Precisavam contar para líder da Seita, ela conseqüentemente avisaria o rei da Nação Garou. Agora, mais do que nunca, precisaria também da ajuda dos Anjos Guardiões para proteger Grace. Se algo acontecesse com ela, toda a Nação estaria em risco.

O Presa de Prata já pensava em ir conversar com a líder da Seita, mas as Fúrias Negras ainda aconselhavam Grace nos processos da gravidez. Kiba permanece ao lado da Fianna, esperando que esta aceitasse a orientação da Fúria Negra que, sem duvidas, entendia muito mais sobre gravidez Garou que a dupla.
Kiba Valentine
Kiba Valentine

Mensagens : 529
Data de inscrição : 26/06/2017
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 27 Empty Grace - Fúrias Negras, Kiba

Mensagem por Convidado 03.08.17 13:08

Grace acompanha o raciocínio de Coração-da-Verdade, apesar de sua mente atordoada pelas revelações tão impactantes.
- O Caern, a Raça Pura, a Profecia… -  pareceria lógico à Grace se fosse com outras pessoas, até se fosse com Kiba e outra mulher, mas não entendia porque justo ela, que tanto fugira de ter impuros, ia gerar justo o mais importante pra Nação Garou - isso era pra acontecer, mas… por quê eu? Por que não uma mulher mais forte, de mais alto posto, mais Raça Pura… - Grace pensava alto, sem olhar para ninguém, dirigindo seus olhos úmidos para a copa da árvore iluminada pela lua, em busca de uma clareza que não vinha.

As profecias sobre a Impura Perfeita eram todas decisivas. Queria poder fazer o melhor para que ela se tornasse uma Garou de Gaia e protegê-la da corrupção da Wyrm. Sentiu um aperto no coração ao pensar em sua filhinha sequestrada e profanada pelos inimigos. Grace tenta guardar todas as profecias na memória. Precisaria sabê-las para preparar sua filha quando ela nascesse. Ela tinha que nascer. Tinha que cuidar dela.
Ou não. A mãe não precisava viver, e isso faz a Galliard engolir em seco. Se não sobrevivesse ao parto… precisaria ainda sabê-las para passá-las.

Já pensando no parto, Grace engasga com a nova informação que Coração-da-Verdade lhe traz.
- Gestação mais rápida?!...

A desesperada Fianna faz mais um esforço para se acalmar, e conforme a Fúria Negra vai apontando tudo o que precisava ser feito, Grace vai colocando a cabeça no lugar. Recebe a oferta de ajuda da líder da Tribo, e vê que Kiba estava ao seu lado para lhe apoiar. Consegue reunir de novo sua coragem.
- Claro! Vamos avisar a líder do Caern agora mesmo, gostaria que fosse comigo, Coração-da-Verdade. Permito, e quero, que você acompanhe minha gestação, e procurarei os Filhos de Gaia. Precisarei de toda a ajuda que eu puder.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 27 Empty Coração-da-Verdade | Mãe-da-Fúria | Rastro-Invencível | Flecha-Voraz - Asa-Solitária | Cordas-Trêmulas

Mensagem por NarraDiva 03.08.17 14:58

Coração-da-Verdade comenta com Grace:

'- Faça isso. E me procure em um ou dois dias pra gente começar a ver como vai ser essa gestação. É uma gestação poderosa e a criança tende a se desenvolver bem mais rápido que o normal. Não há explicações do porque vocês dois, mas o fato é que aconteceu e o momento é o de erguer a cabeça, lamber as feridas e se preparar para os dias difíceis que estão por vir.'
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 27 Empty Grace - Fúrias Negras, Kiba

Mensagem por Convidado 03.08.17 15:59

-  Eu procurarei -  embora um certo de temor tome sua face ao ouvir que a gestação era poderosa, Grace se mantém mais firme dessa vez.

As palavras da juíza têm sabedoria, e ela dá um aceno de concordância.
- Você tem toda a razão, Coração-da-Verdade. Vamos procurar Estrela-da-Manhã, então - Grace toma a dianteira dos passos, mas olha para Kiba e para Mariza, esperando que eles a acompanhassem. Estica discretamente seu braço na direção do Ahroun, sem saber se ele ainda precisaria de ajuda para andar.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 27 Empty Coração-da-Verdade | Mãe-da-Fúria | Flecha-Voraz | Rastro-Invisível - Asa-Solitária | Cordas-Trêmulas

Mensagem por NarraDiva 03.08.17 19:51

A Fúria Negra iria acompanhar Kiba e Grace, mas um filhote chega apressado avisando que Bardo-Forjador a chamava na Forjaria com urgência. A Philodox pede pro Filhote para avisar que já estava caminho e, assim, ele o faz. Vira-se então para Grace:

'- Iria contigo, Cordas-Trêmulas, mas pelo visto a política da seita se agitou essa noite. Não acho de bom tom Mãe-da-Fúria nem suas filhas acompanharem vocês nisso, mas quero que fique tranquila que Estrela-da-Manhã é uma líder justa.'
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 27 Empty Kiba Valentine (Hominídeo) - Grace / Fúrias Negras

Mensagem por Kiba Valentine 03.08.17 21:27

Kiba escuta as dúvidas de Grace sobre a razão dela ter sido escolhida para ser a mãe da impura perfeita. Enquanto as Fúrias Negras diziam que não havia explicações da razão pela qual eles foram escolhidos, o Presa de Prata tinha um pensamento bem diferente.

Ele tinha que conversar sobre aquilo com Grace, mas sem dúvidas não iria fazer aquilo na frente das Fúrias Negras. Ao menos não agora.

O filhote que vem até eles convocando a Fúria Negra para falar com Bardo Forjador cai como uma luva. O Presa de Prata concorda com um aceno de cabeça e diz:

- Obrigado Coração da Verdade...

O Ahroun nota o braço esticado da Galliard e, com cuidado, da os poucos passos até chegar perto dela, levando seu braço ao ombro de Grace e dando um leve apertão como um alerta.

- Iremos conversar com a Líder da Seita...

Dito isso, espera que Grace começasse a andar para poderem conversar a caminho de Estrela da Manhã.
Kiba Valentine
Kiba Valentine

Mensagens : 529
Data de inscrição : 26/06/2017
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 27 Empty Grace - Fúrias Negras, Kiba

Mensagem por Convidado 03.08.17 21:31

Ouvindo o chamado urgente do Filhote, Grace imaginou que, àquela altura, o Bardo Forjador já sabia que seu hidromel havia causado uma quebra da Litania. Se perguntou se esse era um dos motivos pra ele ter mandado chamar a Líder das Fúrias Negras. 

- Eu compreendo, Coração-da-Verdade. Um chamado desses deve ser importante - achou sábia a consideração da líder sobre ser melhor as impuras e a mãe delas não a acompanharem em sua conversa com a Líder do Caern - eu seguirei apenas com Asa Solitária, então; mas quero reiterar o quanto sou grata pela ajuda que todas vocês me prestaram tão prontamente - dá um sorriso para todas as Fúrias Negras ali presentes e vira-se novamente para a líder - falei rapidamente com Estrela-da-Manhã e tive a melhor das impressões sobre ela, e somos da mesma Tribo, acredito que isso facilite um pouco as coisas. Gaia nos dê forças para as próximas noites…

Despedindo-se, ela espera Kiba se apoiar no ombro dela e segue com ele para o centro do Caern.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 27 Empty Kiba Valentine (Hominídeo) - Grace

Mensagem por Kiba Valentine 03.08.17 21:44

Kiba se despede das Fúrias Negras com um aceno de cabeça e logo a dupla começa a se afastar delas. O Ahroun caminhava devagar, não só porque tinha dificuldades para andar, mas também porque queria conversar com Grace.

Assim que estavam afastados o suficiente Kiba começa a falar em um tom de voz que apenas a Fianna escutasse:

- Talvez.... Não tenha sido tão inexplicável assim você estar gravida da impura perfeita.

Kiba imaginava que aquilo geraria um certo desconforto em Grace e por isso não se demora em explicar:

- Desde que eu era criança eu tenho um sonho.... Esse sonho se repete constantemente.... Nele, eu estou morrendo enquanto defendo uma garota de cabelos brancos. No início eu achei que era apenas a loucura da minha Tribo que havia chegado em mim, mas aquilo era intenso demais pra eu simplesmente ignorar. Então eu comecei a imaginar que aquela criança de cabelos brancos seria alguém realmente importante, alguém que eu precisava encontrar.

- Foi quando eu realizei o ritual da procriação a primeira vez. Eu imaginei que aquela criança era minha filha. Pelo visto, o ritual não deu muito certo e eu acabei tendo um filho com uma Presa de Prata.... Essa foi a razão de eu ter sido expulso de Chicago...

- Fazia um tempo que eu não sonhava com essa garota..., mas quando eu encontrei você no rio.... Por um instante eu VI a garota de cabelos brancos... A mesma garota que vi na aura que surgiu da sua barriga enquanto a Coração da Verdade fazia o ritual em você...


Imaginava que Grace iria querer falar alguma coisa, por isso o Presa de Prata se detém e espera por uma manifestação da Fianna.
Kiba Valentine
Kiba Valentine

Mensagens : 529
Data de inscrição : 26/06/2017
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 27 Empty Grace - Kiba

Mensagem por Convidado 03.08.17 22:32

Era difícil ouvir a voz de Kiba daquele jeito. Grace não iria comentar nada para não magoá-lo, até porque, ele havia ficado assim tentando defendê-la, mas é visível o desconforto em seu semblante pelo som esganiçado que saía da garganta do Presas de Prata, e seu esforço em separar a voz das palavras. Quando ele dá a entender que podia haver uma explicação para sua mística gravidez, ela vira seu rosto para ele subitamente, olhando-o nos olhos, suas sobrancelhas se franzindo, confusa. 

Escuta o relato dele, e seus olhos já saltam com uma dedução na primeira vez que ele menciona a garota de cabelos brancos, mas não o interrompe. Kiba realmente tinha razão em sua visão, e não era apenas uma loucura e só agora ele podia ver isso. 

Tira brevemente seus olhos dele quando ele fala que havia tido um filho com uma Presas de Prata, contendo um resmungo em seus lábios que apenas deixam passar um ruído seco. 
"O Ritual deu muito errado."
- Seu primeiro impuro... - conclui séria. 

Seus olhos então se arregalam perplexos quando ele diz ter visto nela a garota de cabelos brancos. A filha impura, que os dois conceberiam logo em seguida. A Galliard fica boquiaberta, e alguma ideia em sua mente parece fazer mais sentido pra ela. 
- Você estava predestinado a isso. Sua Raça Pura é imensa, como a Fúria Negra já comentou. Você sempre teve essas visões de nossa filha, a Impura Perfeita, quem diria?! E isso conduziu tantas de suas ações. Pelo visto você também morrerá por ela... seja pela importância de quem ela é, ou simplesmente, por ser sua filha... - Grace pisca os olhos, comovida. 

Torna a ficar séria e reflexiva. 
- Isso tudo explica por quê você é o pai... ainda não explica por quê eu sou a mãe. Por quê Gaia colocou a figura dessa garota sobre mim? E em meu ventre depois? De qualquer maneira, eu não sei, mas, eu comecei a pensar... talvez tudo o que aconteceu conosco até agora tenha sido por esse motivo. Seu primeiro filho impuro e sua expulsão de Chicago. A morte do meu pai em Derry. Gaia! Como eu queria que ele estivesse aqui... o enganoso hidromel que o Bardo Forjador nos deu, e justo nós dois o tormamos, o nosso encontro no rio... o que aconteceu conosco era pra ter acontecido.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 27 Empty Kiba Valentine (Hominídeo) - Grace

Mensagem por Kiba Valentine 03.08.17 22:42

- Era...

Kiba deixa escapar a palavra quando Grace termina sua fala. Era estranho pensar daquele jeito, mas era a pura verdade. Aparentemente os dois estavam destinados aquilo.

O Presa de Prata pensa sobre sua provável e, até então inevitável, morte. Ele sorri involuntariamente e diz:

- A vida é uma caixinha de surpresas.... Eu nunca contei desses sonhos pra ninguém além de Sasha... E achei que nunca mais iria voltar a falar disso. Por mais louco que possa parecer, estou feliz por finalmente entender quem era a garota... E se tiver que morrer por minha filha, eu faria isso sem pensar duas vezes.

O Ahroun refletia sobre tudo aquilo e como as coisas teriam que mudar daqui pra frente. Precisava procurar Isaack não só para aprender sobre os vampiros. Agora, mais do que nunca, precisava aprender o que era ser um Presa de Prata.
Kiba Valentine
Kiba Valentine

Mensagens : 529
Data de inscrição : 26/06/2017
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 27 Empty Grace - Kiba

Mensagem por Convidado 03.08.17 22:57

- Nunca? - ela olha-o nos olhos de novo, entendendo a confiança que ele depositava nela, mas seu cenho mais uma vez se franze quando ele menciona a mãe de seu primeiro filho. Pergunta, não sem uma ponta de decepção em sua voz. 
- Sasha ficou em Chicago cuidando de seu filho? 

Ouvindo que ele estava feliz por ter entendido, e tão disposto a morrer pela filha de ambos, ela responde. 
- Eu não posso dizer que estou feliz, estou ainda tão... surpresa e confusa com tudo isso. Eu era uma pessoa quando entrei pela primeira vez nesse Caern. Sinto que sou outra tão diferente agora...

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 27 Empty Kiba Valentine (Hominídeo) - Grace

Mensagem por Kiba Valentine 03.08.17 23:13

A pergunta de Grace traz à Kiba lembranças ruins. O Ahroun ouve seus comentários até o fim e por fim responde a Galliard:

- Não... Sasha decidiu não contar a ninguém sobre estar gravida de um impuro. Consequentemente, não recebeu a atenção necessária no tempo certo... Ela... Falecei logo que Manto Branco nasceu.

O Ahroun suspira longamente e diz:

- Minha irmã aceitou criar meu filho e eu fui expulso de Chicago pelo que aconteceu.... Nunca mais vi nenhum deles desde então...

As lembranças eram realmente tristes. Kiba nunca havia sonhado em ser pai, mas ver seu filho logo que nasceu foi uma experiência que mudou sua cabeça de uma forma que ele jamais havia imaginado. Ter seu filho tirado dele, foi como arrancar uma parte do coração do Presa de Prata.

- Eu te entendo... – Diz o Ahroun tentando fugir de suas lembranças e voltando aos comentários finais da Galliard: - As coisas aconteceram de uma forma que ninguém esperava.... Hoje cedo eu tava me despedindo dos meus amigos em Nova Iorque e pensando quando eu iria poder voltar pra lá.... Agora minha preocupação é liderar a Asas da Esperança e cuidar de você e da nossa filha... E estar preparado pra quando tudo acontecer...
Kiba Valentine
Kiba Valentine

Mensagens : 529
Data de inscrição : 26/06/2017
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 27 Empty Grace - Kiba

Mensagem por Convidado 03.08.17 23:34

Grace arregala os olhos chocada ao ouvir que Sasha havia mantido em segredo sua gravidez, e morrido em consequência disso. 
"Talvez eu teria feito a mesma coisa, mas eu teria tentado abortar..." 
- Sinto muito, Kiba. 

As lembranças do Ahroun antes de chegar no Rio de Janeiro fazem a Galliard pensar nas dela também. 
- Eu estava crente que minha vida como Garou seria em Derry, até que meu pai morreu... meu pai, eu disse mais cedo, era um brasileiro, parente Fianna, e me fez prometer que eu viria pra cá procurar pela família que ele deixou aqui - Grace abaixa a cabeça - eu não tinha contado isso pra ninguém aqui ainda... eu vim por causa disso e agora... há tanto mais pelo que eu tenho que ficar... mas eu queria ter a chance de conhecer meus familiares aqui. Me pergunto como eles iriam reagir se soubessem que estou grávida... 

Uma reflexão sombria passa depois pelo seu rosto.
- Eu preciso fazer isso antes do parto. Por mais que eu tente ter esperança nos Garous desse Caern eu não tenho mais ilusões. Coração-da-Verdade disse que minha gestação é poderosa. Eu posso morrer dando à luz. Estou disposta a fazer esse sacrifício por Gaia, tenho que estar. Você também precisa estar preparado para isso...

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 27 Empty Kiba Valentine (Hominídeo) - Grace

Mensagem por Kiba Valentine 03.08.17 23:48

Kiba ouve a história de Grace, sobre o último pedido de seu pai, e inevitavelmente lembra-se do dele. Será que ele havia pensado no Ahroun nos últimos instantes de sua vida? Duvidava muito.

Novamente fugindo daqueles pensamentos o Presa de Prata faz um rápido carinho no ombro de Grace e diz:

- Estarei.... Quanto a sua família.... Talvez, com alguma sorte, ela seja conhecida pelos Fiannas do Caern. Não custa nada perguntar...

Ele sorri para Garou e em seguida comenta:

- E se não forem.... Pode contar comigo pra ajudar a acha-los... É uma promessa.
Kiba Valentine
Kiba Valentine

Mensagens : 529
Data de inscrição : 26/06/2017
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 27 Empty Grace - Kiba

Mensagem por Convidado 04.08.17 0:05

- Eu perguntarei, quando houver tempo - diz simplesmente, e olha novamente nos olhos de Kiba, emocionada com sua promessa - obrigada, obrigada mesmo. Mas não se trata apenas de encontrá-los, trata-se de eu conhecê-los e deles me conhecerem. Deles saberem que Thiago Tavares teve uma filha, e que ele não se esqueceu deles, apesar de ter passado o resto de sua vida na Irlanda. Se eu não tiver tempo de fazer isso... por favor, faça por mim. Fale de mim e de meu pai para eles...

A Galliard pára de andar, suspirando, apreciando por um instante a bela paisagem do Caern ao redor deles, pensando que talvez ia ter pouco para apreciar aquelas maravilhas. Encosta sua cabeça á de Kiba, falando, com os sentimentos à flor da pele. 
- Eu quero viver... eu quero carregar nossa filha em meus braços, quero poder amamentá-la, eu quero poder ensiná-la o que é certo e o que é errado. Eu quero vê-la crescer, eu quero poder lutar por ela também se for preciso, eu quero vê-la triunfar sobre o Apocalipse. 

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 27 Empty Kiba Valentine (Hominídeo) - Grace

Mensagem por Kiba Valentine 04.08.17 0:21

Kiba ouvia Grace com um semblante mais tranquilo. De alguma forma aquela conversa estava acalmando um pouco mais o Ahroun, que a alguns minutos atrás pensava que sua vida como guerreiro de Gaia estava acabada. Agora, mais que nunca, ele precisava se superar.

O pedido de de Grace chega a cogitar ser respondido por Kiba, mas aquilo lhe da um aperto forte no peito. O Ahroun fica sem palavras e recosta a cabeça sobre a da Galliard e respirando fundo responde:

- Você vai.... Você vai fazer tudo isso.... Vai conhecer sua família, vai contar a sua história pra eles, vai criar nossa filha e ela terá muito orgulho da mãe que tem... Eu não preciso te prometer nada disso.... Vamos cuidar pra que sua gravidez seja saudável...
Kiba Valentine
Kiba Valentine

Mensagens : 529
Data de inscrição : 26/06/2017
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 27 Empty Grace - Kiba

Mensagem por Convidado 04.08.17 0:37

Grace continua olhando para a paisagem, agora com lágrimas escorrendo de seus olhos.


- Ela terá muito orgulho do pai, também. Eu cantarei sobre ele, sobre sua nobreza, sua honra e sua coragem. Aproveitaremos da melhor maneira nosso tempo juntos com ela... 

Coloca uma das mãos na cintura do Ahroun, e com a outra enxuga as lágrimas, que dão lugar a um brilho destemido em seus olhos. 
- Vamos cuidar, e eu vou lutar pra sobreviver. Ficarei o mais forte que eu puder, e usarei toda a resistência que Gaia me der pra quando nossa filha vier ao mundo. Precisamos dar um nome a ela. Eu queria um nome que começasse com a letra "E", "E" de Éire... - suspira sonhadora - quero acreditar que ela deixará nosso mundo o mais parecido possível com o que Éire era. Emma, Eilís, Enya... o que você acha?

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 27 Empty Kiba Valentine (Hominídeo) - Grace

Mensagem por Kiba Valentine 04.08.17 0:52

Kiba se controla para não se emocionar ali junto com Grace. Precisava ser forte naquele momento e em muitos outros que estavam por vir.

Contudo, a ideia de um nome pega o Ahroun muito de surpresa. Realmente sua filha precisava de um nome, mas havia ainda tanto tempo que ele nem em sonhos pensou em um.

Kiba escuta as opções de Grace e fica pensativo. Quando Manto Branco nasceu ele só havia pensado em um nome Garou para ele, mas pelo visto até mesmo os impuros carregavam nomes humanos.

O Presa de Prata pensa nas opções que a Fianna havia lhe dado e sobre o pedido de ter a letra “E”. O Ahroun coça o queixo como de costume enquanto analisava a situação e diz:

- Sabe.... Eu sempre gostei do nome Emily.... Desde pequeno. Não sei porque, mas esse nome sempre esteve na minha cabeça.

Havia dado a opção e agora esperava para ver o que Grace havia achado da ideia.
Kiba Valentine
Kiba Valentine

Mensagens : 529
Data de inscrição : 26/06/2017
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 27 Empty Grace - Kiba

Mensagem por Convidado 04.08.17 0:59

- Emily? - Grace pisca, pensativa - é um nome bonito, eu gosto. Emily Tavares Conney Valentine? - ela então dá uma risada leve. A primeira que dava desde que todo o problema havia começado.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 27 Empty Kiba Valentine (Hominídeo) - Grace

Mensagem por Kiba Valentine 04.08.17 1:10

Kiba sorri diante da reação de Grace. Aparentemente ela tinha gostado e agora tinham um nome para futura filha do casal. O Ahroun também se permite rir da análise da Galliard e por fim diz:

- É... É um nome bonito. Acho que soa bem com os nossos sobrenomes...

O Presa de Prata respira fundo e aliviado depois de uma conversa bem triste. Definitivamente estava feliz de ter contado tudo aquilo para Grace e agora pareciam estar mais preparados que antes para seguirem o caminho. Kiba então acaricia novamente o ombro de Grace e diz:

- Agora temos que conversar com Estrela da Manhã. Daqui a pouco deve começar a festa e ela vai precisar de tempo pra digerir a informação.
Kiba Valentine
Kiba Valentine

Mensagens : 529
Data de inscrição : 26/06/2017
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 27 Empty Grace - Kiba

Mensagem por Convidado 04.08.17 1:19

- Soa bem, sim. Acho que vou usá-lo na minha apresentação... - já que Sarah a obrigara a isso, podia fazê-lo pelo menos com algum orgulho. 

Grace também está com um humor bem melhor, já não chorava mais, nem tinha marcas das lágrimas em seus olhos. Retribui a carícia na cintura dele.  
- Precisamos, sim. É importante que ela saiba o quanto antes. Vamos procurá-la - recomeça a andar, oferecendo apoio a Kiba, e comenta em seus primeiros passos - sabe... acho que agora eu posso dizer que estou feliz.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 27 Empty Narração - Asa-Solitária | Cordas-Trêmulas

Mensagem por NarraDiva 04.08.17 8:42

Kiba e Grace enxergam Estrela-da-Manhã próxima à fogueira da Clareira Central.
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 27 Empty Kiba Valentine (Hominídeo) - Grace

Mensagem por Kiba Valentine 04.08.17 9:47

O Ahroun sente a caricia da Galliard e sorri. Começavam a andar procurando por Estrela da Manhã quando escuta o comentário de Grace. Kiba sorri para a Garou e diz:

- Também estou...

Pensa em continuar o dialogo, mas logo avista a líder da Seita próxima a uma fogueira. Kiba indica com a cabeça e comenta com Grace:

- Precisamos conversar com ela em particular... Aqui muita gente pode acabar ouvindo.
Kiba Valentine
Kiba Valentine

Mensagens : 529
Data de inscrição : 26/06/2017
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 27 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 27 de 40 Anterior  1 ... 15 ... 26, 27, 28 ... 33 ... 40  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos