As 7 Jóias da Coroa de Gaia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Clareira Central

+5
Sussurros Solitários
Diogo'Papo-Reto' Moncorvo
Luke Constantine
Derek Spencer
Victor Montenegro
9 participantes

Página 28 de 40 Anterior  1 ... 15 ... 27, 28, 29 ... 34 ... 40  Seguinte

Ir para baixo

Clareira Central - Página 28 Empty Grace - Kiba, Estrela da Manhã

Mensagem por Convidado 04.08.17 10:12

Grace sorri de volta para Kiba e assim como ele, enxerga a líder do Caern.
- Parece que ela está sozinha, mas provavelmente você tem razão. Melhor falarmos em um lugar menos movimentado.

Lança um breve olhar cúmplice para ele, antes de se aproximar da líder do Caern
- Nobre Estrela-da-Manhã. Preciso de um instante de sua atenção, em particular, para uma notícia muito importante. Muito importante talvez seja até um eufemismo diante do que eu tenho a revelar…

Suas palavras têm a elegância cuidadosa de uma Galliard, mas seu semblante carrega uma gravidade que refletia cada uma delas.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 28 Empty Estrela-da-Manhã - Asa-Solitária | Cordas-Trêmulas

Mensagem por NarraDiva 04.08.17 16:00

Diante do pedido de Grace, Estrela-da-Manhã que tinha uma expressão de preocupação em sua face dispensa os que estavam ao sue redor, deixando a região da fogueira livre de curiosos e fala para Grace:

'- Pode dizer, Cordas-Trêmulas. Se for sobre a violação de vocês, já fui informada e conversaremos melhor na nossa reunião de tribo ao meio-dia na forjaria.'
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 28 Empty Sangue-dos-Quatro-Ventos (crinos-hominídeo) - Asas da Esperança (Olhos-dos-Caos)

Mensagem por Deganawida "Degan" Oneida 04.08.17 18:10

O Wendigo faz a travessia de volta logo depois que a Theurge retorna. Havia sido uma noite longa, mas ainda teriam muito o que fazer. 

Degan volta à forma hominídea e alonga um pouco seus braços enquanto aguarda a volta dos demais membros de sua matilha. Agora era a hora de tentar uma divisão de tarefas para se prepararem para ir à região umbral que o totem havia mencionado, bem como descobrir o paradeiro de Asa-Solitária e Cordas-Trêmulas. 

Afinal, quanto tempo deve demorar o ritual das Fúrias Negras?
Deganawida
Deganawida "Degan" Oneida

Mensagens : 496
Data de inscrição : 01/07/2017
Idade : 48

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 28 Empty Tarek - Degan - Jéssica - Tomás - Zvanna

Mensagem por Convidado 04.08.17 19:00

Ao fazer o retorno, o peregrino toma novamente sua forma homenídea. Tomando como primeira ação, olhar para a direção de onde tinha vindo, onde tinha deixado Kiba e Grace, para ver se tinha sinal deles.
*Nada... Isso demora tanto assim? Cadê? Deu problema?*
Olha para o Wendingo e responde a algo que ele tinha ainda falado na umbra.
"- Degan, vou ver depois com os peregrinos daqui sobre o que sabem da umbra aqui em volta para nossa missão. Imagino que possam ter informações boas. E assim que souber te aviso."
Faz um pausa breve.
"- Quer que eu vá procurar os outro? Grace o Kiba... E tem a Sarah também... Nem vi ela sumir..."
Esperava resposta do philodox sobre o que achava melhor fazer ali. Por que por ele já estaria ali correndo aquele caern, mas era bom lembrar que na falta do alfa e do Beta, o juiz que decide coisas. Levar um pouco mais a risca certos papéis ali talvez fosse bom para fazer a matilha se unir. E também ele queria estar bem com Deganawiga já que queria falar com ele em particular depois e sem machadinhas voando.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 28 Empty Grace - Estrela da Manhã, Kiba

Mensagem por Convidado 04.08.17 20:26

Grace olha para as pessoas saindo, bastante atenta, certificando-se de que ninguém realmente havia ficado perto o suficiente para ouvir. 

Fala respeitosamente. 
- Eu imaginei que já soubesse -  não abordaria a líder daquela forma para dar esse tipo de notícia. Estrela da Manhã talvez a achasse mais inexperiente do que realmente era, e com tudo o que havia acontecido, era até compreensível... - não é sobre isso, embora seja sobre uma consequência inesperada disso...  

Faz uma breve pausa, e como se ainda temesse ser ouvida, anuncia em voz baixa. 
- Carrego um sinal do Apocalipse em meu ventre, revelado pelo ritual das Fúrias Negras. Estou grávida da Impura Perfeita.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 28 Empty Olhos-do-Caos - Sangue-dos-Quatro-Ventos | 99-Centavos | Brilho-dos-Sonhos | Sussurro-da-Noite

Mensagem por NarraDiva 04.08.17 23:41

A Theurge sai da Umbra com os demais e imediatamente volta à forma hominídea. Depois de tudo que tinham passado, acreditava que o pior havia passado. De longe, ela avistava (bem como todos) Grace e Kiba com a líder da Seita. De modo bem sério, diz:

'- O ritual já acabou e eles estão conversando com a liderança da Seita. Preparem-se para más notícias.'
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 28 Empty Estrela-da-Manhã - Asa-Solitária | Cordas-Trêmulas

Mensagem por NarraDiva 04.08.17 23:43

A Fianna não acredita no que escuta num primeiro momento e olha séria para Grace e para Kiba. Sua expressão fica mais séria conforme os segundos se passam e, depois de respirar fundo, suas primeiras palavras são:

'- Vocês tem noção do que isso que estão me dizendo significa? Tem noção da gravidade do que fizeram? E, mais ainda, tem noção de tudo que vai acontecer daqui pra frente?'
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 28 Empty Sangue-dos-Quatro-Ventos (hominídeo) - Asas da Esperança

Mensagem por Deganawida "Degan" Oneida 05.08.17 0:09

Era possível avistar Asa-Solitária e Cordas-Trêmulas enquanto conversavam com a liderança da Seita. A Theurge dos Senhores das Sombras avisa que más-notícias estão a caminho...

MAIS?! Tsc, eu tenho um mau pressentimento sobre isso...

Degan respira fundo enquanto escuta a dupla de Garous que haviam chegado e se lembra que Sussurro ainda tinha que celebrar seu compromisso com o manitou da Coruja, conforme a punição dada por Sarah, e talvez seja uma boa ideia mandá-lo fazer isso antes que o Galliard peça maiores informações para seus irmãos de tribo. 

Acho que, uma vez comprometido ao espírito-totêmico de sua tribo, ele fique com um ar um pouco mais respeitável dentre os outros Peregrinos...

Olhando para Tarek, o Wendigo fala: 

" - Eu imagino que a conversa com a liderança possa levar algum tempo. Enquanto isso, antes de falar com os outros de sua tribo, preste seu compromisso à Coruja, como parte da punição de Âmago-de-Gunnr. Isso também pode ser útil antes de falar com os outros Peregrinos."

Degan mira então a Angalkuq:

" - Enquanto vocês prestam o compromisso, eu aguardarei a chegada do resto da matilha. Nos encontramos aqui assim que terminarem."

Isso pode adiantar um pouco o nosso lado. Espero que um espírito silencioso como a Coruja também coloque mais juízo sobre esse Galliard, e que eu não tenha que arremessar mais tomahawks nele... 


Última edição por Deganawida "Degan" Oneida em 05.08.17 0:46, editado 1 vez(es)
Deganawida
Deganawida "Degan" Oneida

Mensagens : 496
Data de inscrição : 01/07/2017
Idade : 48

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 28 Empty Grace - Estrela da Manhã, Kiba

Mensagem por Convidado 05.08.17 0:25

As palavras de Estrela da Manhã são duras, Grace esperava por sua incredulidade, e até por um instante de negação, mas precisa de um tempo para absorver o impacto do que a líder do Caern lhe diz, e reunir firmeza em sua voz, com a mesma seriedade e respeito, para responder.  

- Temos, por isso viemos direto contar a você. 

Grace achou que aquelas palavras bastavam. Quanto mais falasse, mais corria o risco de falar algo que desagradasse ainda mais a líder. Não cabia a ela dizer o que Estrela da Manhã deveria fazer. O fato havia sido grave, mas estava feito. Precisariam se preparar para as próximas noites. Esperava que Estrela da Manhã tivesse a sabedoria necessária para conduzí-los.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 28 Empty Estrela-da-Manhã - Asa-Solitária | Cordas-Trêmulas

Mensagem por NarraDiva 05.08.17 1:24

A Fianna leva uma de suas mãos e passa pelo cabelo. Estava nitidamente tensa e andava de um lado para o outro comentando sozinha:

'- Desafio de Fenris, Impuro Perfeito, pela Honra do Cervo, o que falta me acontecer nessa noite?'

A Galliard olha para os dois:

'- Não existem palavras para definir o tamanho do preço que toda Nação vai pagar pela irresponsabilidade de vocês. E são Cliaths. Por gaia!...' 

Dá mais alguns passos e fala:

'- ... o tamanho do que toda essa Seita vai enfrentar. Não tem descrição. O exército da Zyzach, que diz-se estar no extremo norte, mirará o sul. A Wyrm virará seu olho ainda mais para o sul. Tudo que há de ruim nesse mundo virará seus olhos para o sul, mais precisamente pra você, Cordas-Trêmulas. E você não vai ter mais o direito de morrer. E também não vai ter o direito de ser escondida e protegida, porque, por Gaia, se tudo der errado você vai ter que ser forte para sobreviver e evitar que a maldita segunda estrela rubra surja nos céus.'

Estava muito nervosa:

'- Asa-Solitária, comunique à sua tribo. Eu vou reunir com a minha e chamarei uma reunião de líderes do Caern. Esse assunto não é para a reunião de líderes de matilha de mais cedo. Os líderes tribais precisam ser avisados antes e preciso enviar uma mensagem ao Rei Jonas Albretch contando desse grande feito de vocês.'
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 28 Empty Olhos-do-Caos - Sangue-dos-Quatro-Ventos | 99-Centavos | Brilho-dos-Sonhos | Sussurro-da-Noite

Mensagem por NarraDiva 05.08.17 1:25

Olhos-do-Caos fala para Thiago:


'- Posso cuidar do Ritual de Compromisso. Você relembra exatamente os termos que Âmago-de-Gunnr usou em suas palavras?'
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 28 Empty Tarek - Degan - Jéssica - Tomás - Zvanna

Mensagem por Convidado 05.08.17 2:29

O peregrino passa o olho então pela clareira e vê ao centro Grace, kiba e Estrela da Manhã.
*Mas que...*
Volta atenção ao philodox que o recorda do compromisso.
"- Sim, mas achei que teria que esperar o retorno da juíza para tal..."
Ouve então Zvanna se propor ali para tal.
"- Ah sim, claro... Obrigado Olhos dos Caos"
Sorri pra ela de forma galante.
"- Lembro sim... Vantagens da boa memória..."
Altera um pouco a voz e a expressão facial simulando um pouco o jeito de falar e trejeitos de Sarah.
"-Você caiu peregrino, e sua queda é sua própria punição, não permita ser fraco e levante a cabeça. Porventura a todos e a si mesmo que não és o que foste essa noite. Não irei tirar renome por copular com a cria da Wyrm, mas sua missão de existência a partir de agora, é dar um fim nesse sanguessuga. Faremos um Ritual de compromisso com a Coruja, assumirá compromisso de limpar a honra dos filhos dá Coruja com sangue do maldito que lhe violou."
Volta a expressão e fala normal. Com um leve riso divertido no rosto.
"- Foi mais ou menos isso... Calma gente, só queria aliviar um pouco a tensão... Mas foi sim esse o conteúdo da fala dela para o compromisso."
*Público difícil de descontrair...*
Fecha a cara antes que briguem com e comecem com papo dele não dar valor é bem atenção.
"- Creio com essas informações, possa me ajudar no compromisso senhorita Olhos do Caos."
Fica esperto nos atos de Deganawiga para ver se não teria machadinha vindo para o lado dele para desviar.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 28 Empty Olhos-do-Caos - Sangue-dos-Quatro-Ventos | 99-Centavos | Brilho-dos-Sonhos | Sussurro-da-Noite

Mensagem por NarraDiva 05.08.17 11:43

A Senhor das Sombras, com seu humor macabro e aquela cara de quem estava falando sempre sério, aponta para trás de Thiago dizendo:

'- Sarah está bem atrás de você.'

Diz séria, seca, sem esboçar riso, mas era apenas uma pegadinha com o Galliard e, assim que ele vê que Sara não está ali, a Theurge toca no Galliard e o puxa para o mundo espiritual.

OFF GAME: Cena continua na Penumbra.
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 28 Empty Jessica (Crinos - Lupino) - Deganawida - Tarek - Tomás - Zvanna

Mensagem por Cibele Lykaios 05.08.17 12:33

Assim que atravessa a Clareira central, imediatamente Jessica retorna à forma lupina. Essa era sua punição e não queria desrespeitar o que a juíza da matilha tinha lhe sentenciado.

Preferiu não fazer nenhuma promessa de que veria alo com sua tribo. Afinal, não sabia como Mãe das Ruas iria agir depois que dissesse que tinha desrespeitado o totem. Eram erros atrás de erros e ficar prometendo coisas não era seu feito.

Observou a conversa entre Degan e Tarek. Odiava quando ele tentava fazer gracinhas com coisas importantes. Se a ideia dele era fazer os outros rirem, não tinha dado certo. Zvanna entra na brincadeira de forma bem estranha, e aquilo sim tinha sido engraçado.

Jessica comenta, mais para si mesma do que para os outros membros da matilha:

"-Para quem indicou um totem de respeito para abençoar a matilha, esse Galliard não parece ter muito respeito com os outros."

Aguardava o retorno de Kiba e Grace do ritual com as Fúrias. Podia ver os dois falando com a líder do Caern.
Cibele Lykaios
Cibele Lykaios

Mensagens : 540
Data de inscrição : 25/06/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 28 Empty Tomás (Hominideo) - 99 - Centavos

Mensagem por Convidado 05.08.17 13:40

Ao retornar para Clareira, Tomás muda sua forma para hominídeo na qual costuma ficar bem mais acostumado acompanhando quieto o que se desenrola, ele tinha esquecido que Sarah havia ordenado para Tarek jurar um compromisso com o totem da coruja com o objetivo do Peregrino se vingar pelo ocorrido sexual. 

Com o decorrer dos diálogos Zvanna mente para Tarek falando que Sarah estava atrás dele, Tomás demora alguns segundos para entender o motivo dela ter feito aquilo, era uma piada e agora Brilho-dos-Sonhos ficava tentando entender o motivo dela ter feito isto, de todo modo era divertido, Olhos-do-Caos tinha um estranho charme que o Ragabash dos Andarilhos gostava. 

Após a Theurge e o Galliard voltarem para Umbra, Jéssica solta um comentário sobre o rapaz tagarela e Tomás é capaz de ouvi-la. "- Tem razão. -" Brilho-dos-Sonhos comenta num tom de voz baixo e aparentemente cabisbaixo, agora ele também parecia meio sonolento, inclusive boceja logo depois de falar com a irmã de Augúrio, Tomás se vê meio sem rumo agora, não quer ir atrás de Kiba ou Grace, nem falar com Degan e parecia terrivelmente calmo e indiferente depois de tudo que passaram. " - 99-Centavos, sobre ajudar as travestis, minha tribo quer se reunir comigo, ai Degan quer dar uma aula e... que horas você quer que a gente vá ver este seu problema? -"  

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 28 Empty Tarek - Degan - Jéssica - Tomás - Zvanna

Mensagem por Convidado 05.08.17 17:43

A reação de Zvanna em comentar sobre Sarah estar atrás dele o faz f gelar inteiro. Sabia que era bem possível ter aquela sorte. Gira em seu calcanhar virando esperando dar de cara com a juíza mão de ferro.
"-Eita..."
E não vê nada. Volta-se para theurge de novo com cara de surpreso e assutado, logo mudando para surpreso e divertido.
"- Eu não acredito que você... Milagre! Uma pegadinha! E ainda bem que a Sarah não está ali de verdade... É podia rir um pouco, deve ter um sorriso bonito e..."
Não teve tempo de completar a frase já sendo logo puxado para o mundo espiritual por Zvanna. 

__________
OFF: continua na penumbra

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 28 Empty Sangue-dos-Quatro-Ventos (hominídeo) - Asas da Esperança (Jessica, Zvanna, Thiago e Tomás)

Mensagem por Deganawida "Degan" Oneida 05.08.17 19:03

O Wendigo observa incrédulo quando Olhos-do-Caos fala que Âmago-de-Gunnr estaria atrás de Thiago. 

Eu gostaria que estivesse. Peregrino folgado... Tsc.

Era uma pegadinha e Degan fica intrigado que a fria Senhor das Sombras tenha realmente feito uma brincadeira. Logo depois que a dupla adentra o Mundo Fantasma, o Philodox escuta as palavras de 99-Centavos e balança a cabeça afirmativamente.

" - Sim. Ele é indisciplinado e propenso a tolices. Mas ele fez um bom trabalho da Umbra e espero que a Coruja ensine bons modos a esse Galliard."

Deganawida não fica muito feliz com a imitação da Philodox dos Fenris. Afinal, ela estava apenas fazendo o trabalho dela, podia discordar da juíza em alguns pontos, mas não há motivos para chacota ali. Por sorte, a Senhor das Sombras tinha levado ele antes que o Wendigo ficasse mais irritado. 

Mudando um pouco o assunto, Degan se volta para os dois outros Ragabash:

" - O que tenho a falar com vocês amanhã é sobre nossas 13 Leis. Pedi a Olhos-do-Caos para estar presente também para explicarmos a Brilho-dos-Sonhos sobre a Umbra..."

Ele faz uma pausa para garantir que estavam acompanhando. 

" - 99-Centavos, você parece ter tido maior experiência em outra cidade. Como foi isso? Vocês lidavam muito com espíritos urbanos da Tecelã?"

O Wendigo sabia da presença constante dos Roedores-de-Ossos nas cidades, mas ele sabia que não eram muitos aqueles que tinham se voltado para a Tecelã, e que mesmo vivendo na sujeira e longe da Wyld, eles retinham suas tradições. Eram melhores do que a grande maioria das outras tribos, segundo o que seus anciões falavam. Degan cruza os braços aguardando a resposta da Ragabash. Não seria sábio confabularem mais sobre o que teria levado os outros dois membros da matilha a conversarem com a liderança da Seita...
Deganawida
Deganawida "Degan" Oneida

Mensagens : 496
Data de inscrição : 01/07/2017
Idade : 48

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 28 Empty Grace - Estrela da Manhã, Kiba

Mensagem por Convidado 05.08.17 19:13

Grace fica de cabeça baixa, em um silêncio constrangido durante o desabafo de Estrela da Manhã.
"Desafio de Fenris?" ela não deixa de notar, mas isso se passa por apenas alguns segundos em sua mente, já que parecia uma coisa menor diante da gravidade da situação em vista. 

Para Grace, o que acontecera era inevitável. Estava nas próprias profecias, nas visões de Kiba, nos sinais do Apocalipse que já haviam se antecedido. Mas Lana pensava de forma diferente.
"Como se eu tivesse pedido pra gerar a Impura Perfeita..." 

Tinha noção de que a Wyrm visaria a ela pessoalmente, bem como tudo o que estivesse ao redor dela, mas a descrição de Estrela da Manhã torna tudo isso mais palpável, e mais assustador também. Se sentia prestes a estremecer, mas fechou o punho e se controlou. 
"Se sou um problema tão grande assim, poderia ir pra outro lugar..." mas onde? Para qualquer lugar que fosse levaria o mesmo terrível problema. Quanto mais se distanciasse daqueles que podiam lhe ajudar, maior era o risco da Wyrm capturá-la e triunfar. 
Não queria se esconder, não queria ser protegida. Queria lutar, e se fortalecer para todas as ameaças que estavam vindo. 

Olha para Kiba, esperando que ele tomasse a iniciativa de se afastar para cumprir a ordem da líder do Caern, usando o apoio dela para os primeiros passos. Queria lhe dizer "Boa sorte", mas apenas expressou isso com um aceno da cabeça. 
Sentiu a ironia amarga nas últimas palavras de Estrela da Manhã, sabia o quanto a Fianna estava nervosa, mas achou de deveria dizer alguma coisa, pelo menos uma tentativa de ser mais ativa em reação ao problema, e arriscou algumas palavras.
- Sabemos que fizemos algo imperdoável, não podemos mudar isso. Só podemos agir para nos preparamos para o que está por vir. Estamos a seu dispor, Estrela da Manhã. Confiamos na sabedoria da maior menestrel da Nação Garou. Conhece a história de todas as nossas batalhas, nossas profecias e nossas vitórias. Isso a torna a melhor pessoa para chamar reforços, elaborar estratégias, e nos liderar nessa tragédia anunciada antes do nosso próprio nascimento, e que, quis Gaia, que acontecesse aqui, hoje, conosco.   

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 28 Empty Estrela-da-Manhã - Asa-Solitária | Cordas-Trêmulas

Mensagem por NarraDiva 05.08.17 19:28

A Fianna respira fundo. Estava visivelmente transtornada com a notícia que acabara de receber. Não esperava por aquilo, esperava que a Nação ainda tivesse mais tempo, mas a bomba que Grace e Kiba jogavam em seu colo dizia o óbvio: as últimas noites de glória estavam chegando.
Séria, a Galliard diz:



'- Escutem bem, e prestem atenção no que eu estou lhes dizendo, eu ainda sou líder dessa Seita e o que estou dizendo deverá ser cumprido haja o que houver na festa. Eu vou falar com Coração-da-Verdade. Ela me falou sobre uma Lua Cheia, Fúria-Justa-de-Esteno, que podia reforçar nosso Caern se precisássemos. Eu vou mandar que ela venha e se integre à matilha de vocês. Ela será um membro normal da matilha, mas ela terá a missão especial de proteger a ti, Cordas-Trêmulas, e lhe ensinar a lutar e se defender. Além de acompanhar de perto sua gestação especial. Já ouvi boas histórias sobre ela. Não as separe, Asa-Solitária. Lembre-se que a missão número um dela será sempre a de manter Cordas-Trêmulas vivas e a gestação dela protegida.'
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 28 Empty Grace - Estrela da Manhã, Kiba

Mensagem por Convidado 06.08.17 13:54

- Será cumprido - garante Grace com seriedade, tentando passar o máximo de segurança possível para a líder tão nervosa. 
"Você é minha líder, independente do resultado dessa luta." pensa. Kiba poderia não considerar o mesmo, mas para Grace, as palavras da anciã Fianna e grande menestrel da Nação sempre seriam como ordens. 

A ideia de chamar reforços das Fúrias Negras a agradava, e a Matilha precisava de mais Ahrouns. Imaginou que Kiba poderia ficar incomodado por haver outra pessoa com a função de protegê-la, mas aquilo era necessário, principalmente agora. 
- Toda a ajuda será bem vinda. Receberemos Fúria-Justa-de-Esteno na Asas da Esperança e aprenderei tudo o que eu puder com ela - a Ahroun não teria dificuldade em treiná-la. Grace já havia aprendido uma boa base para o combate, que só precisava aperfeiçoar.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 28 Empty Jessica (Lupino) - Tomás - Deganawida

Mensagem por Cibele Lykaios 06.08.17 17:02

Era sobre isso que Jessica queria conversar com Tomás. Agradeceu mentalmente por ele ter comentado sobre o assunto das travestis. Olhou-o, deitando-se no chão e cruzando suas patas dianteiras, respondendo-o:

"-Era exatamente isso que eu queria falar com você. Podemos fazer assim, você deixa a bolsa das travestis comigo ou me entrega quando estivermos entregando as frutas ao totem e eu vejo com a Theurge da minha matilha como ela pode ajudar. Depois posso te passar essas informações e trabalharmos em cima delas. O que acha?"

Deganawida então começa a falar sobre a indisciplina de Tarek e ela se vira para o Wendigo. Nada responde, não era necessário. A Ragabash já tinha apontado o que queria. O Philodox começa a explicar sobre o que gostaria de conversar com os dois e parecia sensato da parte dele.

A matilha toda precisava conversar. Os únicos que ainda não tinham feito um erro que fosse passível de condenação na matilha eram Deganawida, Zvanna e Sarah. Com tantas tarefas devido a suas condenações, ela teria que planejar bem seu dia para poder aproveitar e treinar um pouco. Queria conversar com Tarek, para avaliar suas habilidades de luta, mas não achou que fosse viável já para a próxima manhã/tarde. Tinha pouco tempo livre e tinha que aproveitá-lo o máximo possível.

Em resposta ao Juiz:

"-Na verdade quem tinha essa tarefa na minha antiga matilha em São Paulo era um Theurge da minha tribo, Lixão Ambulante. Eu era responsável pela sobrevivência dos nossos protegidos, dava aulas para eles sobre a vida urbana. Infelizmente quando me dispus a aprender sobre a Umbra, pediram apoio ao Caern de Sampa e eu vim imediatamente."

Jessica mostra os dentes como se fosse um sorriso, e completa:

"-Mas estou disposta a aprender mais sobre a Umbra, sobre os espíritos e sobre qualquer outra coisa que possa ser agregado ao meu conhecimento. Creio que um Ragabash pode aprender de tudo um pouco e se especializar em alguns pontos. No caso da nossa matilha, com dois Ragabashs, temos mais oportunidades para sermos mais diversificados e abranger mais pontos positivos. E outra coisa...."

Olhou de cima a baixo para o Wendigo:

"-...suas machadinhas. Elas são bem poderosas. Tem como eu ter uma arma parecida? Poderia me fizer como elas foram criadas?"
Cibele Lykaios
Cibele Lykaios

Mensagens : 540
Data de inscrição : 25/06/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 28 Empty Sangue-dos-Quatro-Ventos (hominídeo) - Asas da Esperança

Mensagem por Deganawida "Degan" Oneida 06.08.17 17:43

Degan escuta a Ragabash dos Roedores lhe dizer que, infelizmente, não tinha tantos conhecimentos sobre a Umbra. Isso era uma pena, mas Olhos-do-Caos estaria presente, então, em princípio, não haveria problema.
Em seguida ela lhe pergunta a respeito das machadinhas. Aquilo traz boas recordações ao Wendigo, mas infelizmente, ele ainda não tinha a maestria dos armeiros de seu povo para ensiná-la a criar uma arma daquele tipo. 


Morte-no-fim, eu devo a você e sua teimosia esses presentes. Espero saber usá-las tão bem como você. 


“– Minhas tomahawk me foram dadas por Morte-no-Fim, ancião lua gibosa do Caern de onde vim. Uma delas, a que usei contra os lacaios da Serpente, é um fetiche com um espírito do gavião e um espírito do inverno. Eu não sei como fazer um machado com o peso e a lâmina ideais para usar em batalha, infelizmente. Essas são técnicas de meu povo. Mas, talvez, você possa conseguir algo na Forjaria, onde Cordas-Trêmulas foi para conseguir amuletos para nós.”

Roedores de Ossos usando machadinhas? Eu já vi algumas armas improvisadas, mas é difícil imaginar isso. Ainda assim, preciso incentivá-la. 

“– Se você conseguir alguma arma, posso ensiná-la a usar.”

Ele se vira para o Andarilho e completa:

“– Eu vi você treinando na Clareira. Também posso ajudá-lo, se quiser. Não sei se conseguirei me reunir com vocês ainda amanhã, mas veremos.”

Passar mais tempo com eles pode ajudá-los a encontrar um pouco o caminho de nosso povo. Eu nunca quis estar com esses Estrangeiros-da-Wyrm, mas agora que faço parte de uma matilha em condição tão crítica, por Gaia, eu preciso fazer tudo o que eu puder. O Aro Sagrado me obriga...

“– Se forem encontrar os anciãos de vocês, também perguntem sobre as áreas entorno do Caern onde a Serpente-de-Chifres se manifesta. Toda informação será útil e precisaremos da ajuda dos espíritos que viviam na região antes dela ser dominada.”

Manitou, vampiros, garou indisciplinados... E esse maldito calor do verão do Sul. Tsc. Espero que Rugido-das-Almas-Guerreiras tenha mesmo parentes na Terra do Fogo. Seria bom poder rever neve.

O Wendigo cruza os braços depois de feitas suas observações.
Deganawida
Deganawida "Degan" Oneida

Mensagens : 496
Data de inscrição : 01/07/2017
Idade : 48

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 28 Empty Kiba Valentine (Hominídeo) - Grace / Estrela da Manhã

Mensagem por Kiba Valentine 06.08.17 19:16

Assim que Kiba e Grace pedem para falar com a líder da Seita a mesma já demonstrava saber sobre a quebra da Litania, porem aparentemente só tinha noção da ponta do iceberg.

Assim que Grace lhe conta toda a história a reação da Fianna muda completamente. Noção real de tudo que iria acontecer daqui pra frente era impossível dizer, tanto que quando é comentado sobre os exércitos de Zyzach o Ahroun engole em seco. A lenda dos Dançarinos da Espiral Negra certamente teria um incrível prazer de levar a Impura Perfeita para a Wyrm.

O pedido para informar sua Tribo é respondido com um aceno de cabeça e quando o Ahroun pensa em seguir para cumprir tal pedido a líder do Caern lhe diz que haveria um reforço vindo para a matilha. Aquela informação da um certo alivio a Kiba, que já planejava modificar a formação da matilha para garantir que Grace ficasse mais segura.

Logo após as palavras de Grace o Presa de Prata diz:

- Muito obrigado Estrela da Manhã. Vou reformular a formação da matilha para deixar as duas sempre perto uma da outra.

- Bem... Vamos contar agora para nossa matilha e depois para o líder de minha Tribo.


A voz de Kiba era realmente irritante e por isso ele tenta ser direto em suas palavras. Ainda pensava em como contar a líder da Tribo,  mas no momento iria conversar com sua matilha e depois com Isaack para se preparar pelo que estava por vir.
Kiba Valentine
Kiba Valentine

Mensagens : 529
Data de inscrição : 26/06/2017
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 28 Empty Estrela-da-Manhã - Asa-Solitária | Cordas-Trêmulas

Mensagem por NarraDiva 06.08.17 19:57

A líder do Caern ouve as resposta de Kiba e de Grace e informa ao Presas de Prata:

'- Às 8 da manhã, no Templo da Justiça, nós faremos uma reunião de líderes de matilha. É importante a sua presença pela matilha de vocês. No fim da tarde, eu comunicarei aos líderes de tribo o fato do Impuro perfeito. Para além de quem já sabem, restrinjam, até essa reunião de líderes tribais, a informação às tribos envolvidas e à matilha de vocês. Eu vou encontrar a melhor forma de contar isso aos líderes tribais independente do resultado do desafio.'



Ela faz uma pausa:

'- Se não tiverem nenhuma dúvida, estão dispensados. Eu preciso enviar uma mensagem ao Rei Albretch.'
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 28 Empty Âmago-de-Gunnr - Sangue-dos-Quatro-Ventos | Brilho-dos-Sonhos | 99-Centavos

Mensagem por NarraDiva 06.08.17 19:59

A Fenris, com cara de poucos amigos, retorna e se aproxima dos três membros de sua matilha sem nada dizer.
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 28 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 28 de 40 Anterior  1 ... 15 ... 27, 28, 29 ... 34 ... 40  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos